dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro Compartilhado

2 participantes

Ir para baixo

Roteiro Compartilhado Empty Roteiro Compartilhado

Mensagem por Washi Qua Jul 24, 2013 8:59 pm

Hi Guys! Faz um bom tempo que eu não venho a esse fórum e fiquei com saudades! hehe:P Mas eu queria falar sobre outra coisa porque eu sei que ninguém quer saber da minha vida!

-Não sei se vocês já observaram, mas muitas(talvez todas) as série de TV são escritas por compartilhamento. Tipo... as vezes são umas 5 ou 6 pessoas para escrever uma série e isso na maioria das vezes dá muito certo.
-Então é aí que vem a minha primeira pergunta. Eu estou fazendo um roteiro, no estilo série que não se encaixa aqui e eu gostaria de saber se isso da certo no meu caso.
-Meu roteiro tem muitas coisas definidas e se trata de não-ficção. E pelo formato dele eu não vou postar aqui(desculpa)Embarassed Mas eu queria saber(se vocês acharem que isso dá certo) um lugar para achar pessoas que achariam a ideia de roteiro compartilhado legal. Não perguntei ninguém aqui porque acho que isso irritaria muitas pessoas.
-O que vocês acham disso?
Washi
Washi

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro Compartilhado Empty Re: Roteiro Compartilhado

Mensagem por Ashirogi Muto Qui Jul 25, 2013 12:38 am

po mano se e bem burro em so percebeu isso agora quantos mangas sao em compartilhado ate nosso genio akira toryama vai fazer sua nova saga de dbz em compartilhamento e logico q da certo as veses sai ate melhor (mas so se o desenhista entendeo o q vc quer passar )
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Mensagem por Washi Sex Jul 26, 2013 9:23 pm

Burro eu não sou porque eu perguntei sobre a parte do roteiro, não falei hora nenhuma de desenhista! Até porque eu deixei claro que eu quero fazer uma série por escrito e não um mangá!
Washi
Washi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo