dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro teste/ primeiro nome do mangá: Anima-g agora é ( Saito Sayeg )

4 participantes

Ir para baixo

Meu primeiro teste/ primeiro nome do mangá: Anima-g agora é ( Saito Sayeg ) Empty Meu primeiro teste/ primeiro nome do mangá: Anima-g agora é ( Saito Sayeg )

Mensagem por guilhermeapr Ter Jun 18, 2013 1:57 pm

Olá a todos sou novo aqui prazer: Guilherme

Está a pensar em criar um mangá ou quadrinhos e tenho já uma idéia em mente só falta eu concluir e terei enfim um enredo de história e já estou programando!
Vou deixar aqui uma prévia da minha primeira idéia.

Saito e seu irmão Sheen estavam lutando e um poder obscuro saiu de Sheen e a sua força aumentou e ele perdeu o controle e com tanta força no punho mandou Saito pra fora do planeta Zero ( amarelo se quiserem também ) e foi mandado diretamente a terra e com sua queda perde a memória! ele tenta se recompor.
 Sheen vai a procura dele na terra, mas até ele sair do planeta Zero vai demorar um tempo.Saito está na terra e descobre que tem poderes também! uma garota o vê usando esses poderes, quando ele está voando ele a percebe e perde a concentração e cai nos arbustos a garota se apresenta a ele e o questiona o porque dele ele ter esses poderes e ele sem respostas a dar pois perde a memória ao cair na terra a garota se oferece a ajudar ele a se descobrir novamente!
Então os dois partem pra uma aldeia chamada Sares e esse é o fim do primeiro episódio(Claro tem outras coisas que acontece durante esse ep esse foi um resumão do que seria a primeira versão da história, que estou mudando completamente, mas fiquem com essa idéia do primeiro se acharem legal)

Confirmando que, a história está em fase de testes e eu tenho já o primeiro capitulo inteiro dessa história que acabei de falar já está feito logo postarei aqui e fiquem com essa prévia!

Obs: Essa é a primeira versão do personagem ele já mudou principalmente nesses olhos de "dragon ball'' hehehe! esse é o primeiro capitulo e já tenho assim que eu atualiza-los com falar que de pra ler eu postarei >< 

valeu #fui
guilhermeapr
guilhermeapr

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro teste/ primeiro nome do mangá: Anima-g agora é ( Saito Sayeg ) Empty Re: Meu primeiro teste/ primeiro nome do mangá: Anima-g agora é ( Saito Sayeg )

Mensagem por kreby Ter Jun 18, 2013 2:56 pm

cara, meu comentário sobre sua historia está nesse link:https://dpzine.forumeiros.com/t2042-sobre-os-roteiros-que-aparecem-por-aqui
kreby
kreby

Meu primeiro teste/ primeiro nome do mangá: Anima-g agora é ( Saito Sayeg ) Empty Re: Meu primeiro teste/ primeiro nome do mangá: Anima-g agora é ( Saito Sayeg )

Mensagem por Wauft Ter Jun 18, 2013 6:51 pm

Na minha opinião, se você realmente gosta da história, deve continuar. Mesmo que fique ruim em desenho e historia, que as pessoas digam que é genérica e cópia, é uma experiência. E com certeza fará com que o próximo seja melhor ^.^         Foi a conclusão que eu cheguei. Você não precisa começar fazendo algo genial.
Wauft
Wauft

Mensagem por guilhermeapr Sáb Jun 29, 2013 1:21 am

Wauft escreveu:Na minha opinião, se você realmente gosta da história, deve continuar. Mesmo que fique ruim em desenho e historia, que as pessoas digam que é genérica e cópia, é uma experiência. E com certeza fará com que o próximo seja melhor ^.^         Foi a conclusão que eu cheguei. Você não precisa começar fazendo algo genial.

Obrigado pelo incentivo Wauft assim espero concluir com sucesso meu primeiro mangá, a história está começando a fluir e logo estarei postando aqui pra vocês do fórum verem, espero agradar ^^
guilhermeapr
guilhermeapr

Mensagem por guilhermeapr Sáb Jun 29, 2013 1:24 am

kreby escreveu:cara, meu comentário sobre sua historia está nesse link:https://dpzine.forumeiros.com/t2042-sobre-os-roteiros-que-aparecem-por-aqui
 Não vi o teu comentário especificamente mas entendi oque quis dizer, se assim é, assim então vai ser... pretendo criar uma história ''original'' e que agrade e não pensem ''olhe ele copiou de tal mangá'' quero ser bem exclusivo em minha história, os comentários ajudaram bastante, pode ter certeza! ^^

ps: logo posto a nova versão cm capa e tudo
guilhermeapr
guilhermeapr

Mensagem por Dancrox Sáb Jun 29, 2013 10:38 am

achu que na sua cabeça a historia é 100 vezes melhor que na minha cabeça...
Dancrox
Dancrox

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo