Imperivm (Teste)
Imperivm (Teste)
Esse não é bem um capítulo não é bem um capítulo de Imperivm. É mais um teste para estilo de narrativa e lutas. Por após lerem me respondam, se a narrativa está boa e as lutas, se deu bem para visualizar-las e se elas estão legais. É que em breve terei que fazer algumas cenas de ação.
Obrigado por lerem.
- Spoiler:
- PÁGINA 1:
QUADRO 1: Grande, panorâmico, imagem do Limbvs, ruínas do que um dia foi uma metrópole, prédios caídos, construções improvisadas, um cenário pós-apocalíptico. É crepúsculo (mas sem deuses e muito menos vampiros purpurinas), um crepúsculo normal. Acima do Limbvs, está a metrópole flutuante.
CAPTION 1: Limbvs:
CAPTION 2: Há dois séculos era como os católicos chamavam um lugar além dos limites do céu e além dos limites do inferno, um lugar dedicado às almas inocentes que não conheceram as palavras de Deus, mas que ainda carregam o pecado de Adão.
Caption 3: Nesse lugar a única penalidade é passar a eternidade sem a glória de Deus...
QUADRO 2: Médio, detalhe em uma estátua quebrada de um anjo, olhando para cima, com as mãos fechadas como se tivesse rezando, manchas estão na face da estátua, como lágrimas. A estátua está no lado esquerdo, com as costas um pouco virada para nós. Como se estivesse orando pela alma daqueles que estão na arena.
CAPTION 1: O nosso Limbvs não é muito diferente.
CAPTION 2: Nosso Limbvs é um lugar além da Lex Imperii onde vivem os inocentes cujo único pecado é não ter nascido romano. Nesse lugar a felicidade é pecaria e as pílulas dela são bastante caras.
QUADRO 3: Médio, pessoas empolgadas assistindo uma luta na arena.
CAPTION 1: Essas pílulas de felicidade são todos os prazeres ilegais do Imperivm, são as drogas, as prostitutas em escam et ossem, arenas e corridas clandestinas ou mãos de obra sem escrúpulos para trabalhos implícitos.
QUADRO 4: Médio, Tvlivs com os braços estendidos para cima, saudando o público. O elmo de sua armadura está aberto.
CAPTION 1: E se você é um romano, descendo para esse lugar, é bem provável que você venho aqui atrás desses prazeres ilegais, eu não o julgo.
COMPUTADOR VETRA 1: Qual a regra número 1? Sorria.
QUADRO 5: Igual a anterior, agora Tvlivs está sorrindo forçadamente.
CAPTION 1: Estou aqui para servi-lo como gladiador e como mão de obra qualificada por Vetra para fazer qualquer tipo serviço no submundo.
COMPUTADOR VETRA 1: Muito bem, Capela Sistina, ver se não destrói meu acabamento.
TULIUS BALÃO 1: Obrigado pela preocupação Vetra.
COMPUTADOR VETRA 2: Boa sorte e não deixe ele te abraçar.
PÁGINA 2:
QUADRO 1: Médio, Ambvstvs com sua armadura, ela deve passar a impressão de ser pesada e titânica.
CAPTION 1: É um conselho inteligente. Meu oponente, Ambvstvs tem o emblema de Hercules.
CAPTION 2: Isso quer dizer que ele pode carregar um elefante. Por sorte não existe nenhum elefante na arena.
QUADRO 2: Médio, Ambvstvs correndo em direção de Tvlivs. Há uma espécie de nitro saindo das costas de Amvstvs. (Acho que vou começar a usar “u” no lugar de “v”)
CAPTION 1: Porém se eu me descuidar ele poderá mim “abraçar” e minha armadura não aguentará a pressão.
QUADRO 3: Ocupando o resto da página. Ambustus dando um golpe em alta velocidade, Tulius se esquivando e colocando algo na parte superior direita de Ambustus.
CAPTION 1: Ele é rápido, mas não tão rápido quanto eu.
PÁGINA 3:
QUADRO 1: Pequeno. Detalhe de uma pequena bomba nas costas de Ambustus.
CAPTION 1: E ficará mais lento quando eu colocar isso.
QUADRO 2: Grande, parte desse quadro está sob o quadro anterior. A bomba explodindo a parte traseira da armadura de Ambustus destruindo suas “turbinas”.
QUADRO 3: Médio. Tulius avançando para cima de Ambustus com uma espécie de espada que sai de seu antebraço esquerdo.
COMPUTADOR VETRA 1: Você não vai isso, vai?
QUADRO 4: Pequeno sobre o quadro 3 e quadro 5. O rosto de Tulius no interior da armadura sorrindo.
QUADRO 5: Ambustus se levantando e virando a cabeça e direção a Tulius, há fumaça saindo de suas costas.
QUADRO 6: Tulius saltando nas costas de Ambustus.
TULIUS BALÃO 1: Vamos acabar logo com isso.
QUADRO 7: Ambustus puxando Tulius que está dependurado em suas costas tentando enfiar a espada no pescoço de Ambustus.
PÁGINA 4:
QUADRO 1: Tulius sendo lançado para longe.
COMPUTADOR VETRA 1: Idiota. Por que você tinha que pular pra cima dele? Bastava ter dado alguns tiros.
TULIUS BALÃO 1: Achei que seria mais legal assim.
COMPUTADOR VETRA 2: Eu não sabia que você tinha entrado nisso por fruições baratas... Tudo bem... Concentre-se.
QUADRO 2: Tulius caído no chão, virado para cima, próximo ao campo de força que protege as arquibancadas da arena. Há uma grande sombra acima de Tulius.
TULIUS BALÃO 1: Droga...
QUADRO 3: Ocupando o resto da página. Ambustus pulando para cima de Tulius, prestes a esmagá-lo.
CAPTION 1: Quem adivinharia que esse modelo consegue saltar...
Obrigado por lerem.
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem