dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saito Sayeg Mangá 2013

5 participantes

Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por guilhermeapr Dom Jun 30, 2013 1:08 pm

Trazendo pra vocês um novo mangá(sou novo nisso) Saito Sayeg. 

Agora com a sinopse da minha história refeita, tive novas ideias e tá fluindo, fiquem com a sinopse e uma prévia do mangá. Saito Sayeg Mangá 2013 995439709



Saito Sayeg e seu irmão Dan Sayeg vivem num vilarejo grande chamado Schares. Dan trabalha pra sustentar o irmão de 15 anos(DAN tem 19) que não faz nada da vida e vive fazendo merd4s, mas sonha em viver uma aventura e ser um herói como algumas pessoas foram. E logo ele vai descobrir que as aventuras que estão por vir não serão nada fáceis. Junto com Anne sua amiga e companheira, descobrirão um novo mundo além desse, um mundo onde nem todos podem entrar se não aqueles que tem alguma habilidade especial ou o colar do planeta Zero. Saito não sabe, mas viverá muitas aventuras perigosas e divertidas e terá que tomar decisões difíceis e ter responsabilidades, agora tudo está em jogo!

Essa é do proprio caderno estava a testar, pois estou a escrever o roteiro e quis testar uma parte dele fazendo a arte(tá mei ruim de vista).
Saito Sayeg Mangá 2013 Xxanhttps://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/829/xxan.jpg/

se não conseguirem ver a img tem o link abaixo(não sei como hospedar img direito ¬¬):Saito Sayeg Mangá 2013 Emnt



https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/802/emnt.png/



Crying or Very sad
visitem o meu blog, estou escrevendo o primeiro capitulo. 
http://saitosayeg.blogspot.com.br/
comentem e deem opiniões, aberto a sugestões. Saito Sayeg Mangá 2013 933466359


Última edição por guilhermeapr em Dom Jun 30, 2013 2:08 pm, editado 1 vez(es)
guilhermeapr
guilhermeapr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por STX Dom Jun 30, 2013 1:39 pm

Achei bacana o post de como vc fez uma versão a cores do caderno ao adobe geek
minha sugestão, como vc teria que refazer o desenho a mão no adobe, talvez fosse melhor vc fazer os "esqueletos" no caderno para que a lineart fique mais refinada. Sei que tem muito artista macabro que não usa esqueletos, mas outros (como eu) só conseguem fazer um desenho sair menos torto se fazer o esqueleto primeiro e depois a lineart.

claro que com o tempo, tem cara que começa fazendo esqueleto e depois não precisa, mas isso requer um bom tempo de pratica.
STX
STX

Mensagens : 513
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Hidden Palace

http://toonsfera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por guilhermeapr Dom Jun 30, 2013 2:03 pm

STX escreveu:Achei bacana o post de como vc fez uma versão a cores do caderno ao adobe geek
minha sugestão, como vc teria que refazer o desenho a mão no adobe, talvez fosse melhor vc fazer os "esqueletos" no caderno para que a lineart fique mais refinada. Sei que tem muito artista macabro que não usa esqueletos, mas outros (como eu) só conseguem fazer um desenho sair menos torto se fazer o esqueleto primeiro e depois a lineart.

claro que com o tempo, tem cara que começa fazendo esqueleto e depois não precisa, mas isso requer um bom tempo de pratica.


Ah sim e agora estou praticando direto pois antes de tudo eu só copiava desenhos e hoje eu os crio e to quebrando a cabeça um pouco, eu uso o modo ''esqueleto'' com as formas e depois eu passo a limpo(lineart). Está mei ruim porque não tenho nenhum equipamento bom pra desenho a não ser um lápis, uma borracha e uma caneta e claro um caderno... to coxiando em uma mesa digitalizadora, bom ou não? 

Obrigado pela dica ^_^
guilhermeapr
guilhermeapr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por STX Dom Jun 30, 2013 2:26 pm

mesa digitalizadora ajuda muito, eu considero que quem faz desenho assim no mouse um heroi da paciencia Razz

mas tem muita gente que faz monstruosidades só com papel e lapiz. É bom treinar os dois e não desanimar, alem de ter um senso critico para sempre buscar melhorar, msm quando dizem que "tá bom".
STX
STX

Mensagens : 513
Data de inscrição : 24/06/2013
Localização : Hidden Palace

http://toonsfera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por Alexandre Seg Jul 01, 2013 8:36 pm

Fazer em uma folha branca ajuda muito na hora de tirar a foto.
Percebi que seus personagens não tem nariz? percebi que vc tem noção de sombra isso e bom, tem que treinar:geek: posta mais coisa ai.
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por Dancrox Ter Jul 02, 2013 9:38 pm

heey cara, ta indo muito bem, para quem só  era copista... sua historia parece com a minha... começo como copista, desenhando em caderno de linha, sem mesa digitalizadora kkk , eu to querendo comprar uma pra mim esse mês, não aguento mais ver todo mundo com desenhos, bunitinhos, coloridinhos feito com a mesa digitalizadora.
 uma dica; começa a desenhar em folha de sulfite, é muito melhor vei !
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por mistermistery Qua Jul 03, 2013 8:36 am

Meu caro Dancrox não valorize demais esse tipo de recurso, quando desenhamos bem o fazemos de uma forma ou de outra. A mesa digitalizadora é importante para poupar tempo e trabalho ( de certa forma ), mas nada pode substituir o talento.

E amigo Guilherme você parece ter bastante criatividade! Continue se esforçando!
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por Dancrox Qua Jul 03, 2013 8:54 am

mistermistery escreveu:Meu caro Dancrox não valorize demais esse tipo de recurso, quando desenhamos bem o fazemos de uma forma ou de outra. A mesa digitalizadora é importante para poupar tempo e trabalho ( de certa forma ), mas nada pode substituir o talento.

  aah cara, quando você ve um monte de desenho bem feito com a mesa digitalizadora, bate um desejo de ver como iria ficar sua arte com uma dessas, pelomenos é assim comigo, eu nunca usei , meu sonho é ter uma, vou comprar uma esse mês, e  sei que facilitara muito, não tenho muito tempo em casa, eu trabalho e estudo, com isso faço desenhos rapidos, poucas vezes coloridos. Claro que não iria abandonar a forma de desenho tradicional .
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por mistermistery Qua Jul 03, 2013 9:30 am

Certo Dancrox!
Realmente com toda essa onda de modernidade que nos envolve a gente se sente mesmo um tanto "pré-histórico" desenhando apenas com o velho papel e nankin, rsrs

No seu caso, já que dispõe de pouco tempo, a mesa lhe será uma mão na roda, porém no começo a gente perde um certo tempo até se acostumar com ela.  

Boa sorte pra você!
mistermistery
mistermistery

Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por Dancrox Qua Jul 03, 2013 10:02 am

kkk, podes cre mano, tudo tem seu ponto positivo e negativo ! Saito Sayeg Mangá 2013 3917922780
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por guilhermeapr Qui Jul 04, 2013 2:39 am

mistermistery escreveu:Meu caro Dancrox não valorize demais esse tipo de recurso, quando desenhamos bem o fazemos de uma forma ou de outra. A mesa digitalizadora é importante para poupar tempo e trabalho ( de certa forma ), mas nada pode substituir o talento.

E amigo Guilherme você parece ter bastante criatividade! Continue se esforçando!

 A mesa quebraria um put5 galho Saito Sayeg Mangá 2013 2011321471  .. mas tem vez que desenho e fica até melhor em canetas comuns do que em uma mesa nisso eu concordo, sou a favor do talento próprio Saito Sayeg Mangá 2013 3917922780 

Continuarei meu trabalho Sensei Saito Sayeg Mangá 2013 1608373409
guilhermeapr
guilhermeapr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por guilhermeapr Qui Jul 04, 2013 2:44 am

Dancrox escreveu:heey cara, ta indo muito bem, para quem só  era copista... sua historia parece com a minha... começo como copista, desenhando em caderno de linha, sem mesa digitalizadora kkk , eu to querendo comprar uma pra mim esse mês, não aguento mais ver todo mundo com desenhos, bunitinhos, coloridinhos feito com a mesa digitalizadora.
 uma dica; começa a desenhar em folha de sulfite, é muito melhor vei !
MALDITA MESA!! (zoas)

tipo eu começo mesmo com sulfite a real mesmo é que não tive tempo pra comprá-las quando a inspiração vei e então decidi logo mandar e deixar a noticia rolar .. e agora to escrevendo o roteiro que está em seu 2º Capitulo .. aguardem SmileSmile
guilhermeapr
guilhermeapr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Sayeg Mangá 2013 Empty Re: Saito Sayeg Mangá 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos