dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acham do meu roteiro?

5 participantes

Ir para baixo

O que acham do meu roteiro? Empty O que acham do meu roteiro?

Mensagem por alexsystem Qua maio 22, 2013 3:41 pm

Bom não tenho nenhum nomo por isso chamarei os personagens de 1 , 2 , 3 ,4 ,5 ...

A história mistura vários animes criando algo novo :

Em uma cidade em algum lugar da Europa no inicio da Era Moderna quando os cavaleiros já são coisa do passado um jovem decide tentar reviver a era dos cavaleiros mas não de qualquer cavaleiro , dos cavaleiros com espirito de fera , esses cavaleiros eram conhecidos pelo seu poder de destruição , poucas pessoas conheciam as histórias deles , e os que conheciam achavam que era apenas uma lenda , este jovem sai em procura de uma fera que o aceite como seu aliado , e para isso as feras tem que ter um ideal parecido com o do cavaleiro , ele sai e apos anos ele em uma montanha vê uma luz verde e vai ver o que é , ao chegar lá ele encontra um crocodilo gigantesco , ele o reconhece como uma fera espiritual e demonstra respeito a fera fala com ele sobre seus ideias e seu objetivo , apos uma longa conversa ela o aceita como seu aliado , mas só depois fala que ele não é o único cavaleiro com espirito de fera , existe um que não quer paz , quer governar o mundo e alcançar a vida eterna , diz que nem todas as feras são boas alguns são maus e a fera do personagem 1 é um dragão que é o tipo de fera mais forte que existe , ele sabe que é sua obrigação deter o 2 e vai em busca dele acontece uma grande batalha e o dragão se divide em 2 partes e todos eles são congelados
Mas no futuro um jovem encontra um cristal que ao tocar libera uma das metades do dragão e ambos se tornam aliados

Essa é a história falta desenvolver e um desenhista para ser feito um mangá

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu roteiro? Empty Re: O que acham do meu roteiro?

Mensagem por kreby Qua maio 22, 2013 7:49 pm

humnm.... era crocodilo, ai virou dragão... num sei... seu texto está meio confuso... suas ideias precisam ser organizadas e dar nomes aos personagens ajuda nisso.

Esse negócio de dominar o mundo também não me agrada... mas sei lá cara.... vai firme ... quem sabe no que vai dar!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu roteiro? Empty Re: O que acham do meu roteiro?

Mensagem por gabs, the gabs Qua maio 22, 2013 10:44 pm

Bem medíocre, mergulhado em clichês e tentativas desgastadas de simbolismo. De roteiro aí não tem nada, aliás, é só uma ideia. E uma ideia bem vaga. Amadureça-a a talvez tenha algum futuro.
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu roteiro? Empty Re: O que acham do meu roteiro?

Mensagem por Za Warudo Qui maio 23, 2013 2:02 am

Ruim.
O rapaz que reviver a era dos cavaleiros fera "just for the lulz"?

A história mistura vários animes criando algo novo

Com isso já dá pra arriscar palpitar que coisa boa não vem. Tenta buscar inspiração e referências em algo que não seja só anime, amadurece as idéias, crie um objetivo pros personagens que não seja só o cara bom impedir o cara mal de dominar o mundo, ou poder da amizade, ou do amor, ou qualquer uma dessas baboseiras de anime.

Com isso aí você não vai pra frente.

Za Warudo
Za Warudo

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu roteiro? Empty Re: O que acham do meu roteiro?

Mensagem por alexsystem Dom maio 26, 2013 2:18 pm

Za Warudo escreveu:Ruim.
O rapaz que reviver a era dos cavaleiros fera "just for the lulz"?

A história mistura vários animes criando algo novo

Com isso já dá pra arriscar palpitar que coisa boa não vem. Tenta buscar inspiração e referências em algo que não seja só anime, amadurece as idéias, crie um objetivo pros personagens que não seja só o cara bom impedir o cara mal de dominar o mundo, ou poder da amizade, ou do amor, ou qualquer uma dessas baboseiras de anime.

Com isso aí você não vai pra frente.


Eu percebi que essa história estava ruim , eu criei outro roteiro

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu roteiro? Empty Re: O que acham do meu roteiro?

Mensagem por goldslash Dom maio 26, 2013 6:40 pm

Hum eu até entendi q eles se transformar nos animais.

Bem sobre usar animes eu acho bacana quando é sátira KKKK.
Uma vez fiz um roteiro q aí o personagem passava pelos animes, já q a maioria dos shounen n tem lógica nenhuma...
Mas nao ficou legal KK.

Atualmente acredito q roteiros com perspectivas brazukas bem feitos são melhores
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham do meu roteiro? Empty Re: O que acham do meu roteiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos