dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro do meu mangá! oque acham?

2 participantes

Ir para baixo

Roteiro do meu mangá! oque acham? Empty Roteiro do meu mangá! oque acham?

Mensagem por Alee Qui maio 10, 2012 1:05 am

Oi, sou novo aqui e quero saber oque acham da historia do meu mangá!!

Sinopse:

Kazumi Kai é um garoto que vive em um mundo de Nobres e pessoas normais que trabalham para ganhar a vida, ele odeia o Imperio e os nobres, pois a maioria só se importa com o dinheiro e acham as pessoas normais inferiores, tudo muda quando ele conhece Takeo Lucy, que também não gosta da maneira que o reino (Imperio) age, sendo assim, eles se tornam amigos e começam sua aventura para tentar mudar o reino!!

CAPITULO 1!

a Historia começa com Kai correndo dos guardas reais e não consegue despista-los, ele corre por varios cantos da cidade até que esbarra em uma garota e cai em cima dela, como estava sendo perseguido ele se levantou rapidamente, se desculpou com a garota e continuou correndo, até que chega em um beco sem saida e pensa:

Kai: Ferrou, vou ter que lutar se quiser sair daqui!

ele começa a bater nos guardas mais não dava conta de todos, pois haviam muitos, até que percebe que a garota que ele tinha esbarrado estava o observando de cima, e desce para dar uma força, mais acaba com os guardas facilmente jogando uma bola de fogo, Kai ficou surpreso e diz:

Kai: Incrivel, como você fez isso?

Garota: Hunf, aquilo não foi nada, mas porque eles estavam te perseguindo?

Kai: Bom, eu estava numa lanchonete aqui perto e um nobre(Conde) chegou na lanchonete dizendo que a garota do balcão iria se tornar sua esposa, ela disse ao Conde que já tinha um noivo, e ele nem ligou e já foi agarrando-a ai eu dei uma surra nele, e os guardas começaram a me perseguir.

Garota: ha ha ha, não tem noção não é?

Kai: Quem se importa, não suporto a maneira que esses nobres agem, queria poder esmurrar cada 1!

Garota: Hum.. você é bem interessante, meu nome é Takeo Lucy e o seu?

Kai: Kazumi Kai!

Lucy: Então nos vemos por ai Kai!

Depois que Lucy sai ele pensa:

Kai: ela nem comentou sobre o esbarrão, ufa!

Mais tarde quando Kai chega em casa, é recebido com uma vassourada de sua tia!

Kai: Hey, porque você fez isso?

Tia: Ouvi dizer que você aprontou de novo na cidade, o que houve?

Kai: Ah, um Conde estava dando em cima da Leyla e eu nocauteei ele!

Tia: VOCÊ TA LOUCO, O OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO BATENDO EM UM CONDE?

Kai: Tá, Tá, oque ta feito ta feito, vou pro meu quarto!

Quando chegou no quarto foi direto para cama e rapidamente adormeceu. No dia seguinte, foi novamente a cidade e percebe que os guardas estavam procurando-o. Não demorou muito até os guardas avista-lo, e como o de costume teve que correr, até que encontra Lucy sendo perseguida também e os dois começaram a lutar contra os soldados. Haviam 100 soldados envolta dos dois, cada um começou a bater nos guardas e os guardas cairão com facilidade pois não eram muito fortes, enquanto batiam nos soldados Kai avista um capitão da guarda, puxa Lucy e sai correndo!

Lucy: Hey Kai, O que esta fazendo?

Kai(Serio): Cala a boca e me segue!

Quando os dois já foram desavistados pelos soldados Lucy diz irritada:

Lucy: O que você pensa que estava fazendo?

Kai: Aquele cara que estava la, era um capitão, nos não tínhamos chance contra ele!

Lucy: como você pode saber disso?

Kai: Foi por causa dele que estou morando com meus tios, vou te contar a historia, há 9 anos atras, eu morava com minha mãe no campo pois não era seguro nos morarmos na cidade, não sei ao certo o porque mas minha mãe fugiu da cidade comigo recém nascido pois estava sendo procurada, então fomos morar no campo, até que 5 anos depois de ela ter fugido, os guardas do reino invadiram a casa com o objetivo de levar eu e minha mãe para a corte e sermos condenados, minha mãe estava lutando e derrotando os guardas, até que aquele capitão chegou e começou a lutar com ela, ela estava me protegendo, até que me mandou fugir, eu sai correndo até que um homem me pegou e me pediu para eu ir com ele se eu quisesse viver, esse homem era meu tio que nessa época era um soldado, ele me criou e me levou para a cidade. 2 anos depois ele me disse que minha mãe foi levada a corte e estava presa em uma das celas do palácio, eu não sei por que isso aconteceu mais eu algum dia irei acabar com a corte desse pais!

Lucy: Você teve um passado difícil, eu me interessei por você Kai! A proposito, você deve estar com duvida do que aconteceu ontem, não é?

Kai: Sim!

Lucy: Vou te explicar, aquele poder é chamado DOM, poucas pessoas tem e conseguem desperta-lo, cada DOM é diferente, dependendo de cada pessoa, o meu é Fogo! geralmente os capitães do reino tem DONS poderosos também!
Provavelmente sua mãe tinha um DOM também, qual era o nome dela?

Kai: Kurogami Olivia!

Lucy surpresa diz: então você é filho de Kazumi Teito, o Homem que quase destruiu o reino a 14 anos atras!

Kai: Parece que você já ouviu essa historia não é?

Lucy: você disse que não sabia o porque sua mãe fugiu para o campo com você!

Kai: Eu menti, desculpe mas meu tio disse pra eu não ir dizendo que sou filho de Kazumi Teito, pois se o reino ouvir isso serei caçado! Bom, já vou indo Lucy, a gente se vê por ai! Até mais!

Lucy: Até!

-Fim do 1º Capitulo-

P.S: Não sei se deu pra entender pois não sou bom em digitar as historias, mais deem suas opiniões, se gostarem, postarei o 2º capitulo!
Alee
Alee

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro do meu mangá! oque acham? Empty Re: Roteiro do meu mangá! oque acham?

Mensagem por manoelpain Qui maio 10, 2012 1:12 pm

O.O essa parada dos nobres, que um nobre pediu pra mina da lanchonete ser sua esposa e ela ja tinha noiva, voce pego isso de one piece nao é ? na parte dos tenryuubitos, eles fazem a mesma coisa... ta boa, mais eu achei um pouco clichê
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos