mais um conto meu:Uma gota de sangue, uma de suor e uma de lágrima.
mais um conto meu:Uma gota de sangue, uma de suor e uma de lágrima.
Como todos sabem (ou vão ficar sabendo agora), eu não sei bem como se caracteriza um conto... mas eu tive essa pequena ideia de fazer essa pequena historia e escrevi... só isso!! espero que gostem!
- Uma gota de sangue, uma de suor e uma de lágrima:
- Eu chorei; nunca na minha vida eu chorei assim, mesmo eu sendo um homem machista e egoísta e mesmo eu tendo certeza de que não a amo, eu chorei!
Fiquei num canto escuro do meu quarto, perdido em pensamentos, tentando tomar coragem para pegar o telefone que caíra no vão entre a cama e a parede.
Isso me fez lembrar de vários momentos, momentos em que fui completamente inconsequente, momentos que dizer “bons momentos” é simplesmente pouco.
Ao dizer que não a amo, parece que não sinto nada, soa até um pouco cafajeste da minha parte, mas não me julgue, principalmente por que, desde o começo, eu nunca menti para ela.
Quando ela disse “estou apaixonada por você!” deitada na cama, me olhando com aqueles olhos brilhantes, eu me lembrei de letras de musicas que eu não gostava.
-Eu prefiro te magoar com a verdade, do que te enganar. Foi o que eu disse em resposta a ela, mas não parei por ai, talvez se fosse hoje eu teria escolhido melhor as palavras, talvez. – Eu não estou apaixonado por você, eu sinto uma atração, na qual nunca senti por ninguém antes, mas não é paixão, muito menos amor.
Ela chorou, respirou, sorriu, voltou a chorar e me abraçou, com certeza não era o que ela queria ouvir, acho que ninguém gostaria de ouvir algo assim, então eu fiz algo que a maioria dos homens fazem quando não sabem o que dizer, eu a abracei.
Hoje eu acordei com o telefone tocando, 7:30 AM, ao ver o nome dela na tela do celular, me gelou a espinha, mas não tinha nada a fazer a não ser atender.
Sua voz era fria, triste e calma, me disse a coisa mias triste que eu ouvi em toda minha vida:
Eu estava grávida e sofri aborto espontâneo.
kreby- Mensagens : 1473