dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Conto] Alma Perturbada

+4
Dariks
ChenLong
kreby
Nuncamais
8 participantes

Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por Nuncamais Seg maio 06, 2013 11:12 pm

Alma Perturbada

Vou lhes narrar parte de minha vida, memórias de um antigo eu que se esvaía a cada segundo. Tenho medo de por aqui minhas palavras, já não estou mais sozinho, algo me observa e eu sei quem é, e logo, vocês também saberão.

Tudo começou em minha infância, eu era feliz quando criança, animado e sorridente, longe das sombras da infelicidade e angústia que hoje me atormenta. Costumava brincar de esconder com meu irmão, eramos inseparáveis, conosco tinha alguns colegas de classe. Brincávamos todas as tardes até o anoitecer, meu irmão era indiscutivelmente bom, nunca era encontrado. Nesta época eu tinha oito anos e meu irmão nove, eramos apenas criança querendo se divertir ao máximo.

Quando completei dez anos, meu irmão me convenceu de me tornar mais duro, para me transformar em um verdadeiro homem. Logo comecei a tratar as pessoas de uma forma diferente. Acabei participando de algumas brigas, eu sempre apanhava, meu irmão saia ileso. Com cortes e roxos eu ia sendo arrastado para casa, minha mãe ficava louca.- Meu Deus como você conseguiu andar até aqui, vou chamar seu pai! - meu irmão continuava a me segurar e falar - ele está se tornando um verdadeiro homem - nossa mãe ficava em silêncio.

Os anos se passaram, eu já possuía doze anos e minha mudança continuava, já não precisava que meu irmão falasse o que tinha de ser feito, brigava e humilhava todos que não gostava. Arrumei brigas por conta própria. Comecei a sentir algo diferente, algo bom. Com o passar dos dias esse sentimento ficou mais forte, muitas vezes parecia me controlar, já não lembrava com quem tinha brigado, nem o porque, apenas feria as pessoas sem remorso, sem pena.

Tentando de uma forma drástica que eu melhorasse, meus pais começaram a me privar de muitas coisas, me tiraram certos privilégios como de sair de casa e brincar com outros colegas, isso até a minha “fase” - como eles se referiam a minhas brigas - passar, mas eu ainda tinha meu irmão, ele sempre estava comigo, inventávamos muitas coisas juntos, era divertido, era feliz, era cruel...

Quando completei quinze anos mudei por completo, minha família tentou de tudo, me levaram ao psicólogo, ao médico e nada resolveu - mas eu não estou doente! - gritava sem parar, me enfurecendo, já não conseguia olhar para meus pais, sentia raiva, quem mantêm o filho em casa por cinco anos sem poder sair! Meu olhar agora era de ódio, tudo que via me dava vontade de bater, quebrar, matar...

Ao completar dezoito anos minha família decidiu me levar para um hospício. Tentaram me convencer que seria melhor para mim, que eu não sabia que precisava disso, que não sabia o amor que eles tinham por mim e choro toda vez que lembro de minhas ultimas palavras para eles. - Esse lugar me enoja, vocês não merecem ser meus pais, vocês deveriam morrer! - nesta hora eu apaguei, tudo ficou escuro, mas sentia algo escorrendo em mim. Ao recuperar os sentidos me deparei com a cena mais horrível de toda minha vida, não pelo que fiz, mas sim pelo que não senti. Na minha frente estava meu pai e minha mãe abraçados, um olhar de terror em seus rostos e escorrendo de suas cabeças. Percebi que segurava algo, uma faca, uma faca muito grande coberta de sangue. Nada senti, nem remorso nem pena, nada, e hoje me desespero ao pensar nisso. Ainda olhando meus pais juntos vejo alguém no canto escuro da casa. Meu irmão estava lá, com um sinistro sorriso em seu rosto, fiquei encarando ele como se estivesse hipnotizado. Não demorou muito e a polícia chegou, provavelmente meus pais gritaram antes de eu... os matar. Logo um dos policiais me imobilizou, não reagi, apenas fiquei olhando meu irmão no canto da casa, rindo e pensei - porque ninguém viu ele, ele está bem escondido como sempre?

Ao chegar na delegacia me levaram para interrogatório, fizeram diversas perguntas. Após duas horas eu finalmente pude perguntar o que me atormentava. - O que aconteceu com meu irmão? - Os detetives se olharam surpresos.- Garoto, você não tem nenhum irmão e nunca teve. - Meus olhos se arregalaram com tamanho terror, olhei ao redor zonzo e vi, no canto da sala, meu irmão dando uma sinistra gargalhada sem som, com um olhar diabólico em seu rosto e por fim disse a frase que hoje me perturba:

“Eu Apenas Observo O Caos Em Sua Alma Perturbada”
Nuncamais
Nuncamais

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por kreby Ter maio 07, 2013 12:33 am

Muito bom!!!.... fantástico, um ritmo bom, um clima de suspense que vai criando uma curiosidade, uma boa organização dos fatos, está simplesmente fabuloso, eu aforo historias sombrias, devo dizer que eu suspeitei sobre o irmão dele logo quando você diz:
Spoiler:
Ela simplesmente o ignora e isso me levou a pensar, mas você conseguiu manter isso em duvida até o ultimo paragrafo!
Muito bom! Parabéns!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por Nuncamais Ter maio 07, 2013 4:00 pm

Vlw kreby, irei postar mais contos com tempo.
Nuncamais
Nuncamais

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por ChenLong Ter maio 07, 2013 4:31 pm

Show! Ficou muito bom mesmo.
Parabéns, está bem escrito e elaborado.

Gostei [Conto] Alma Perturbada 3917922780
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por Dariks Ter maio 07, 2013 5:37 pm

Ótimo! Um pouco antes do fim eu percebi o irmão "imaginário" do garoto. Gosto bastante do uso de personagens imaginário e tal.

Gostei do modo calmo, contínuo e com pausas estrategicamente selecionadas do protagonista em relatar tudo. Trás um tanto de frieza e obscuridade.

Espero ver mais de seus contos por aqui.

Até.
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por Pedro La Ruína Qua maio 08, 2013 12:40 am

Ficou muito bom, realmente você tem talento e seu conto prende até o fim, só achei que faltou um pouco de polidez, na minha opinião, terror é um gênero que deve ser construído mais lentamente. Parabéns e seja bem vindo.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por Nuncamais Sex maio 10, 2013 5:57 pm

Vlw pessoal, o gênero terror me atrai muito e escrever sobre ele é muito bom.
Logo postarei mais contos.
Nuncamais
Nuncamais

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por morram e.e Sáb maio 11, 2013 12:49 pm

pow, muito bom mesmo! mas agora, vou da uma olhada no meu irmão mais velho...sacome neh prevenir é melhor do que remediar What a Face
morram e.e
morram e.e

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 25
Localização : onde juda perdeu as botas dobrando pra esquerda

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por edvan hug Sáb maio 11, 2013 5:29 pm

nuncamais vc por aqui Smile , ja havia visto esse seu conto no outro forum muito bom mesmo.^^
edvan hug
edvan hug

Mensagens : 320
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : MORO NO INTERIOR DE MINHA CASA!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por Vick-chan Qua maio 15, 2013 12:31 am

Nossa, incrível!!! amei dimais, me hipnotizou completamente!
se fosse um livro eu não largava mais!
se precisar de alguém para ilustras tamos ai

mas serio muito FHODA!
[Conto] Alma Perturbada 3610695981
Vick-chan
Vick-chan

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 30
Localização : Taubaté SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Conto] Alma Perturbada Empty Re: [Conto] Alma Perturbada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos