galeria do kid 2013
+26
Matheus Athayde
Pein Pocket
chefchanky
Megane-kun
SandroBarbosa
Dancrox
STX
gabs, the gabs
Ashirogi Muto
Meikai
son felipe
juanito
Alexandre
ChenLong
Wauft
morram e.e
edvan hug
kreby
laus
ELIENAY'
Dariks
Za Warudo
Daninini
Nana Mori
JP Vilela
kid
30 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 15 de 15
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
galeria do kid 2013
Relembrando a primeira mensagem :
a minha galeria tava cheia então abri outra ,vou abrir essa com um desenho que refiz hoje do sora e do mickey,ficou tosco mas eu vou mostrar
quem nao viu ainda,pode ver meus desenhos antigos aqui
https://dpzine.forumeiros.com/t666-avaliem-os-meus-desenhos
https://dpzine.forumeiros.com/t1622-galeria-do-kid-2
a minha galeria tava cheia então abri outra ,vou abrir essa com um desenho que refiz hoje do sora e do mickey,ficou tosco mas eu vou mostrar
quem nao viu ainda,pode ver meus desenhos antigos aqui
https://dpzine.forumeiros.com/t666-avaliem-os-meus-desenhos
https://dpzine.forumeiros.com/t1622-galeria-do-kid-2
- Spoiler:
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Re: galeria do kid 2013
entendo gabs,mais vou ver direito como faço,esses dialogos foram colocados como amostra mesmo ,ainda vou fazer muita coisa nessas paginas,mais obrigado por comentar.
Ficha do personagem
mais alguns
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por kid em Qui Dez 12, 2013 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Ficha do personagem
Muito booooom Kidooo, caraca man, não tenho que reclamar da pagina e do chibi, estão bem feitos mano.
A pagina hentai também está legal, só que contem alguns pequenos erros de anatomia.
A pagina hentai também está legal, só que contem alguns pequenos erros de anatomia.
valew!XD o erro na pagina de hentai sao os braços,eu tinha errado no rascunho ,o braço direito tava virado pra cima,mais na hora de finalisar eu vi o erro e coloquei ele pra baixo pra esconder,mais acho que ainda ta errado,mais nao erro nos proximos
Ficha do personagem
na boa eu tenho vergonha das paginas do kido agora,eu olho elas e vejo os defeitos anatomicos de longe,acho que se for pra voltar a fazer vou começar do zero
Ficha do personagem
pois e dancrox,eu sou apaixonado por aquele roteiro,mais acho que o final nao seria bem muito interessante
Ficha do personagem
atualizei o post ali em cima com outro desenho hentai fica longe pein!!
filho meu não ve essas coisas,não em publico !+_+
filho meu não ve essas coisas,não em publico !+_+
Ficha do personagem
Kid escreveu:pois e dancrox,eu sou apaixonado por aquele roteiro,mais acho que o final nao seria bem muito interessante
a man, inventa um final besta, seilá. Faz todo mundo morrendo. Pois o desenvolvimento da estória tava bem interessante. Também sou apaixonado por aquela estória .
Creio que você fazendo, ao projetar tudo, as idéias virão na sua mente ( pelomenos é assim que acontece comigo )
vc pode estar certo,eu ainda vou fazer algo sobre o kido pra vcs ,eu escrevi algumas tiras dos personagens e eu ia usar no final de cada cap como um extra,vou ver se desenho elas e posto tambem
Ficha do personagem
não posso negar gente,pela primeira vez na vida eu estou realmente satisfeito com meus desenhos,acho que se eu começar a piorar de novo eu paro de desenhar na certa,mais um desenho ,dessa vez pra um grupo de hentai que eu participo,mais nao se preocupem a cena não tem nada de mais ,podem ver numa boa
- Spoiler:
- Spoiler:
((( Em Busca Do tesouro proibido
...meu nome e Wild ,eu e meu fiel parceiro Ruben ,somos famosos caçadores de relíquias, viemos em busca de mais uma relíquia,aqui na aldeia rabo-de-licia.kkkkkkk
Ruben:o que estamos procurando aqui chefe?
Wild:hoje viemos procurar o tesouro proibido denominado xota de La Maria,muitos tentaram encontrar mais nenhum retornou,não se sabe se realmente existe,viemos comprovar a sua existência,e se ele existir,vamos pega-lo.
Ruben:ok chefe vamos então!
Seguiu então wild e Ruben no meio da floresta indígena numa tarde ensolarada e monótona,eles se escondem atrás de um arbusto quando ouvem gemidos vindo ao longe,
..............ahhh ,não agüento mais pare!!,ahhh
Ruben:chefe o que e isso,tem alguém gritando ali a trás ,pode ser algum tipo de ritual,ou esses índios são canibais?!
Wild:relaxe Ruben ,e procedimento padrão,deve ser algum invasor ,eles não aceitam invasores,estão sendo torturados,não podemos deixar que a matem!,vamos agir.
.............ahhhhhhhh,não está muito grande,vai acabar comigo assim,para !!
Wild e Ruben então correm em direção ao som dos gemidos e percebem uma cena nada esperada+_+,indios grandes e fortes cometendo seus atos sexuais com indiazinhas bem ali no meio da floresta.
Wild e Ruben ficam espantados ao ver a cena (excitados também),
Cacique : o que fazem na minha aldeia malditos forasteiros!!,peguem esses 2 cabaços e amarrem eles num tronco,eu mesmo cuidarei desses 2.
Então 2 dos índios que ali estavam pegaram wild e Ruben e os amarraram num tronco em frente ao trono do pajé da aldeia.
Eles então avistam o grande pajé sentado numa cadeira e ao lado uma linda indiazinha com um corpo perfeito.
Pajé :homem branco maldito,como ousa entrar na minha floresta!!,não tem medo da morte?!(não sei a linguagem indígena foi mal pessoal)
Wild:viemos aqui em busca do tesouro,e não sairemos daqui sem ele(falou wild com um olhar de guerreiro mais ao mesmo tempo assustado)
Ruben:chefe antes de pegar o tesouro teria como pegar uma dessas indiazinhas eu não resisto a essas mulheres(falou Ruben com um olhar pervertido )
Pajé:você também veio em busca da xota de La Maria,muitos tentaram,mais e impossível pra vocês malditos forasteiros.
Wild:não viemos aqui discutir isso,viemos ter o tesouro ,faremos isso de um jeito ou de outro!
Cacique:pajé deixe os tentar o teste,vou adorar decapitar os 2 quando eles perderem,
Pajé:tudo bem !,vamos ao teste ,filha reúna toda a aldeia no centro ,vamos começar o desafio
Wild:haha!,vamos La Ruben ,vamos mostrar a esses índios do que somos feitos,mandem o que quiser !!,leões ,andar em cacos de vidro,tortura,agüentamos tudo isso!!!
Ruben:o que !!!,cala a boca chefe,nos não agüentaríamos tudo isso!!
Pajé:seu teste e o seguinte,venham !,Karen ,juliane, annessa
Nesse momento 3 indias de idade aproximada de 18 aos 20 ,muito lindas aparecem diante dos 2.
Ruben:ah meu deus!!podem me torturar a vontade!!
Pajé teste e o seguinte,terão que aguentar essas 3 por 40 min inteiros,se não ejacularem nesse tempo então terão o tesouro que tanto querem.
Ruben:e se não conseguirmos
Pajé:então matamos vocês ^^
Ruben:droga chefe elas são muito gostosas,cochicha Ruben pra wild
Wild:não importa wild,temos que passar nesse teste
Pajé: comecem !!
Assim começa o desafio,wild e Ruben terão que aguentar as 3 indias mais gostosas da aldeia
......continua kk
Ficha do personagem
Realmente os desenhos estão melhorando man, mais você não pode para quando estiver ruim. Todo mundo tem altos e baixos cara, é normal o pessoal ficar ruim, até eu as vezes fico ruim, mais sempre consigo melhorar, depois vejoo que aquele problema que eu tinha, servia para mim evolutir man .
Não para não cara, você tem muito potêncial, se dedique mais, que você não ficara ruim .
Os peitos da garota estão um poco estranho mano, mesmo sendo Hentai, e tem todos aqueles exageros, achei muito caidos. Gostei muitos dos caras na ultima cena, principalmente o cara dos braços cruazados, fico bem legal a anatomia dos braços. Bem interessante mesmo.
Continue a desenhar man, não pare !
Não para não cara, você tem muito potêncial, se dedique mais, que você não ficara ruim .
Os peitos da garota estão um poco estranho mano, mesmo sendo Hentai, e tem todos aqueles exageros, achei muito caidos. Gostei muitos dos caras na ultima cena, principalmente o cara dos braços cruazados, fico bem legal a anatomia dos braços. Bem interessante mesmo.
Continue a desenhar man, não pare !
kkkkk entendi ,valew dancrox,bom vamos ver o que o tempo reserva ne?!
Ficha do personagem
novidade nenhuma pra mostrar,so pra encerrar a galeria mesmo
- Spoiler:
Ficha do personagem
ta bem legal kid... continue com as postagens
Zantho- Mensagens : 306
Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago
valew pessoal
Ficha do personagem
ficou muito bom! as em preto e branco ficaram muito boas e bem ao nivel de mangá. as coloridas vc tá chegando lá
vlw stx
Ficha do personagem
WOLLLLLL man curti seus desenhos esse chibi ta massa pks e o efeito no ultimo desenho + ainda xD + ainda tem q melhorar em alguns aspectos como as dobras de roupa ai tem alguns exemplos de dobras http://www.pinterest.com/characterdesigh/character-clothes-drapery/
juanito- Mensagens : 2655
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15