Mad - galeria
+20
Nana Mori
laus
Wauft
juvenal ibn5100
Alexsandro
João Paiva
ChenLong
Daninini
lodar
SilveryAfro
goldslash
Amily Croncell
FFAngel
Pedro La Ruína
Gal3riel
Dariks
paulohugo
juanito
ikarikunai
Mad Diana
24 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Mad - galeria
Olá á todos!
Eu sou a Mad, e trago aqui alguns desenhos. Críticas e opiniões são sempre bem-vindas!
Caso queiram visitar meu blog, link está na última imagem. Lá vocês encontram o link pro meu Flickr e pras demais coisas que já publiquei online!
100% Photoshop
100% lapizeira em papel da escola
Caneta esferográfica em folha do meu moleskine.
Caneta esferográfica e aquarela.
Esferográfica. Isso aí é o design dos meus personagens Oscar e Henry (gays, diga-se de passagem).
Isso é um retrato que fiz do Trevor Wayne durante uma aula de qualquer coisa no ensino médio. Esse é o cara que inspirou meu personagem ilustrado acima, o Henry, e é também meu sonho de consumo supremo, mas eu não recomendo que procurem fotos dele porque vocês verão muitos bilaus se fizerem isso. Nesse retrato específico, o Trevor ficou parecido com meu professor de biologia e, bem, dá pra imaginar a confusão que isso deu...
Eu sou a Mad, e trago aqui alguns desenhos. Críticas e opiniões são sempre bem-vindas!
Caso queiram visitar meu blog, link está na última imagem. Lá vocês encontram o link pro meu Flickr e pras demais coisas que já publiquei online!
100% Photoshop
100% lapizeira em papel da escola
Caneta esferográfica em folha do meu moleskine.
Caneta esferográfica e aquarela.
Esferográfica. Isso aí é o design dos meus personagens Oscar e Henry (gays, diga-se de passagem).
Isso é um retrato que fiz do Trevor Wayne durante uma aula de qualquer coisa no ensino médio. Esse é o cara que inspirou meu personagem ilustrado acima, o Henry, e é também meu sonho de consumo supremo, mas eu não recomendo que procurem fotos dele porque vocês verão muitos bilaus se fizerem isso. Nesse retrato específico, o Trevor ficou parecido com meu professor de biologia e, bem, dá pra imaginar a confusão que isso deu...
Última edição por Mad Diana em Ter Ago 28, 2012 1:34 am, editado 1 vez(es)
Mad Diana- Mensagens : 231
Re: Mad - galeria
voce tem um traço bem particular parabens gostei
ikarikunai- Mensagens : 8
*----------* tenso desenha bem pks ;D
juanito- Mensagens : 2655
Gracias! haiuhaiuhaiauh na real, que bizarro esse emoticon de faraó sorridente
lol bom traço esse. seu seu avatar ta bem sonbriu tonbem kkkk
paulohugo- Mensagens : 1107
hauhauahuahau meu avatar é um autorretrato versão roxo xD
e obrigada, eu acho... xD
e obrigada, eu acho... xD
ow locoo muito bom seus desenhos!!! Congratulações!
Gostei muito do primeiro! Parece dizer muita coisa com apenas algumas poucas palavras!! X)
Gostei muito do primeiro! Parece dizer muita coisa com apenas algumas poucas palavras!! X)
Acabei de terminar!
Essa ilustração aqui vai para o flyer de um evento do Correio Braziliense:
Gal3riel escreveu:ow locoo muito bom seus desenhos!!! Congratulações!
siim :3 é raro eu conseguir fazer isso, mas às vezes bolo umas frases interessantes hiuehiueheiuh
obrigada!
seus desenhos são ótimos e seu traço tem muita personalidade.
Esse quarto desenho do primeiro post me lembro da mais jovem dos Sete Perpétuos, Delírio de Sandman.
Esse quarto desenho do primeiro post me lembro da mais jovem dos Sete Perpétuos, Delírio de Sandman.
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
Pedro La Ruína escreveu:seus desenhos são ótimos e seu traço tem muita personalidade.
Eu não tinha pensado nisso, mas é verdade! Aliás, AMO a Delírio!
Cara, tu tem umas referências legais acho que vou começar a pedir dicas de leitura pra você. Indica algo? :3
Muito bons, gostei de verdade!! Gostei também do fato de seus personagens gays não serem quase drag queens ahsuahsuahsua. Eu estou escrevendo meu mangá, já escrevi até o capítulo 17 e também coloquei personagens gays, espero que leia quando sair e que goste! haha
FFAngel- Mensagens : 255
Adorei, bem criativos em muito bem feitos! =3 achei incrível como cada desenho tem um estilo diferente, ja notei q um bocado d desenhistas (mesmo alguns muito bons) sempre desenha no mesmo estilo.
Amily Croncell- Mensagens : 88
FFAngel escreveu:Muito bons, gostei de verdade!! Gostei também do fato de seus personagens gays não serem quase drag queens ahsuahsuahsua. Eu estou escrevendo meu mangá, já escrevi até o capítulo 17 e também coloquei personagens gays, espero que leia quando sair e que goste! haha
Ah sim, com certeza quero ler! :3 pq não publica uma prévia aqui ou no dpzine?
Amily Croncell escreveu:Adorei, bem criativos em muito bem feitos! =3 achei incrível como cada desenho tem um estilo diferente, ja notei q um bocado d desenhistas (mesmo alguns muito bons) sempre desenha no mesmo estilo.
Eu na verdade ainda não encontrei meu estilo. Gosto de tentar coisas diferentes antes de seguir para um rumo definitivo, entende. Um dia eu encontro o traço que mais me agrada ˆˆ mas por enquanto é o do desenho dos gays heiuheiuehiueh
Mad Diana escreveu:FFAngel escreveu:Muito bons, gostei de verdade!! Gostei também do fato de seus personagens gays não serem quase drag queens ahsuahsuahsua. Eu estou escrevendo meu mangá, já escrevi até o capítulo 17 e também coloquei personagens gays, espero que leia quando sair e que goste! haha
É né!!! tenho que fazer isso mesmo, mas quero publicar com pelo menos a arte de alguns personagens pronta! É o primeiro mangá que eu escrevo (aliás, é o segundo, quer dizer, é o primeiro pq o primeiro virou o segundo T.T kkkk) eu não sei se é bom já ter muitos capítulos ou se é ruim, pq eu vejo a maioria começando com one-shot....sei lá, eu sou muito criativo, tenho muita facilidade pra inventar histórias, algumas pessoas já leram o texto até o capítulo 10 e estão adorando, espero que a galera daqui também goste! rs
FFAngel escreveu:Mad Diana escreveu:FFAngel escreveu:Muito bons, gostei de verdade!! Gostei também do fato de seus personagens gays não serem quase drag queens ahsuahsuahsua. Eu estou escrevendo meu mangá, já escrevi até o capítulo 17 e também coloquei personagens gays, espero que leia quando sair e que goste! haha
É né!!! tenho que fazer isso mesmo, mas quero publicar com pelo menos a arte de alguns personagens pronta! É o primeiro mangá que eu escrevo (aliás, é o segundo, quer dizer, é o primeiro pq o primeiro virou o segundo T.T kkkk) eu não sei se é bom já ter muitos capítulos ou se é ruim, pq eu vejo a maioria começando com one-shot....sei lá, eu sou muito criativo, tenho muita facilidade pra inventar histórias, algumas pessoas já leram o texto até o capítulo 10 e estão adorando, espero que a galera daqui também goste! rs
(vou escrever sem acentos por que meu pc da umas palas as vezes e nao aceita acentos)
Hmmmm vc tocou num ponto importante: one shots.
Eu comecei com one shots tb, e foi por um conselho que ouvi diretamente de dois grandes quadrinistas: Fabio Moon e Gabriel Ba. Eu tive a sorte de encontra-los no shopping e perguntei qual era a melhor estrategia para começar a escrever hqs, e eles responderam que, sem duvida, era bom começar com historias curtas. Primeiro pq um quadrinista iniciante nao vai ter animo nem incentivo pra escrever muitos capitulos e vai acabar desistindo; segundo que eh um otimo treino de inicio-meio-fim, e vc recebe feedback mais rapido e aprende muito mais coisa.
Mad Diana escreveu:FFAngel escreveu:Mad Diana escreveu:FFAngel escreveu:Muito bons, gostei de verdade!! Gostei também do fato de seus personagens gays não serem quase drag queens ahsuahsuahsua. Eu estou escrevendo meu mangá, já escrevi até o capítulo 17 e também coloquei personagens gays, espero que leia quando sair e que goste! haha
(vou escrever sem acentos por que meu pc da umas palas as vezes e nao aceita acentos)
Hmmmm vc tocou num ponto importante: one shots.
Eu comecei com one shots tb, e foi por um conselho que ouvi diretamente de dois grandes quadrinistas: Fabio Moon e Gabriel Ba. Eu tive a sorte de encontra-los no shopping e perguntei qual era a melhor estrategia para começar a escrever hqs, e eles responderam que, sem duvida, era bom começar com historias curtas. Primeiro pq um quadrinista iniciante nao vai ter animo nem incentivo pra escrever muitos capitulos e vai acabar desistindo; segundo que eh um otimo treino de inicio-meio-fim, e vc recebe feedback mais rapido e aprende muito mais coisa.
Hummm....entendi...mas sei lá, acho que não seria bom em one-shot, a não ser que ele tivesse 27153423 páginas, eu tenho ideias demais rsrs, eu acho bom conseguir escrever historias maiores, mas sei lá, talvez algum dia eu desenhe um one-shot...Mudando de assunto, eu queria um espacinho aqui no dpzine pra um desafio do tipo Música, será que se eu der a sugestão a galera anima?? Tipo, eu começo dando uma música e a galera escuta, lê a letra e desenha o que sentiu, o que acha que a música tenta passar...eu, na minha humilde opinião, acho que alguns desenhistas de hoje não colocam os sentimentos nos desenhos, ainda mais quando se faz um desenho digital, sou meio preconceituoso com arte digital mas isso é uma história para outra hora rsrs. O que acha?
Show os desenhos hehe, realmente parece diferentes traços, mas está no caminho.
Sobre sentimentos q estranho o.O
Não sei quanto aos desenhistas... Mas mandei um roteiro pra uma revista lá, algo assim..
E o editor disse q meu texto tinha muitos pensamentos e sentimentos pouco dialogo e q n é assim q funciona HQ...
Vendo o seu comentário , me perdi KK,
Eis a questão, passar ou não sentimentos/pensamentos na HQ?
Sobre sentimentos q estranho o.O
Não sei quanto aos desenhistas... Mas mandei um roteiro pra uma revista lá, algo assim..
E o editor disse q meu texto tinha muitos pensamentos e sentimentos pouco dialogo e q n é assim q funciona HQ...
Vendo o seu comentário , me perdi KK,
Eis a questão, passar ou não sentimentos/pensamentos na HQ?
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Pensa bem... Como escrever algo legitimamente humano sem expressar sentimentos ou ideias? Como escrever algo para humanos sem ser humano? Tanto que é notório que as histórias em quadrinhos escritas pelos hipopótamos não fazem sucesso e que até hoje a única obra literária humana que agrada os macacos é "Planeta dos Macacos".
FFAngel, eu também tenho esse mesmo problema que você, ideias demais para histórias curtas.
FFAngel, eu também tenho esse mesmo problema que você, ideias demais para histórias curtas.
Pedro La Ruína escreveu:
Fato, mesmo problema #3 KK.
È cara vc está certo, também acho q é impossível.
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Ás vezes, as ideias são tantas que me sinto assim:
- Spoiler:
KKKKKKKKKKKKK
Oq sai da cabeça? Um big bang?KK,zoa.
Oq sai da cabeça? Um big bang?KK,zoa.
FFAngel escreveu:
Hummm....entendi...mas sei lá, acho que não seria bom em one-shot, a não ser que ele tivesse 27153423 páginas, eu tenho ideias demais rsrs, eu acho bom conseguir escrever historias maiores, mas sei lá, talvez algum dia eu desenhe um one-shot...Mudando de assunto, eu queria um espacinho aqui no dpzine pra um desafio do tipo Música, será que se eu der a sugestão a galera anima?? Tipo, eu começo dando uma música e a galera escuta, lê a letra e desenha o que sentiu, o que acha que a música tenta passar...eu, na minha humilde opinião, acho que alguns desenhistas de hoje não colocam os sentimentos nos desenhos, ainda mais quando se faz um desenho digital, sou meio preconceituoso com arte digital mas isso é uma história para outra hora rsrs. O que acha?
Escrever one shots é justamente um treino de síntese! ˆˆ
Mas quanto à música, eu acho que simplesmente postar uma música e dizer o que ela passa é um pouco fora de contexto com o dpzine. Sabe oq seria uma ideia legal? Postar uma música e a galera desenhar algo enquanto escuta ela, tentar desenhar oq a música passa. Aí sim eu acho que tem mais a ver!
Mais interessante ainda se tivermos de desenhar ao mesmo tempo da música. Fiz recentemente um curso em que a gente tinha que desenhar castelos em 5 segundos! heiuheieuh confesso que foi um bom treino
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas