galeria do kid 2013
+26
Matheus Athayde
Pein Pocket
chefchanky
Megane-kun
SandroBarbosa
Dancrox
STX
gabs, the gabs
Ashirogi Muto
Meikai
son felipe
juanito
Alexandre
ChenLong
Wauft
morram e.e
edvan hug
kreby
laus
ELIENAY'
Dariks
Za Warudo
Daninini
Nana Mori
JP Vilela
kid
30 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
galeria do kid 2013
Relembrando a primeira mensagem :
a minha galeria tava cheia então abri outra ,vou abrir essa com um desenho que refiz hoje do sora e do mickey,ficou tosco mas eu vou mostrar
quem nao viu ainda,pode ver meus desenhos antigos aqui
https://dpzine.forumeiros.com/t666-avaliem-os-meus-desenhos
https://dpzine.forumeiros.com/t1622-galeria-do-kid-2
a minha galeria tava cheia então abri outra ,vou abrir essa com um desenho que refiz hoje do sora e do mickey,ficou tosco mas eu vou mostrar
quem nao viu ainda,pode ver meus desenhos antigos aqui
https://dpzine.forumeiros.com/t666-avaliem-os-meus-desenhos
https://dpzine.forumeiros.com/t1622-galeria-do-kid-2
- Spoiler:
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Re: galeria do kid 2013
valew amor,assim eu fico animado^^
Ficha do personagem
Ficou bão, heim.
Cê tá com alguns problemas com as mãos dos personagens, mas ficou bom no overall.
Cê tá com alguns problemas com as mãos dos personagens, mas ficou bom no overall.
Za Warudo- Mensagens : 141
hehehh eu sei valew za,eu estou refazendo as ultimas 2 por causa disso mesmoZa Warudo escreveu:Ficou bão, heim.
Ficha do personagem
realmente seu traco me agrada muito
e bem simples e ao mesmo tempo complexo
gostei da mina do cavalo e das cenas ecchi
chefchanky- Mensagens : 264
opa eae chef quanto tempo!,valew velhochefchanky escreveu:realmente seu traco me agrada muito
Ficha do personagem
kkk to voltando
passa na minha galeria la e ve depois o projeto q to fazendo pra ver se animo a desenhar dnv
passa na minha galeria la e ve depois o projeto q to fazendo pra ver se animo a desenhar dnv
chefchanky- Mensagens : 264
Gostei cara,principalmente das expressões faciais.
RafaDrawing- Mensagens : 29
ah sim chef como posso esquecer do famoso joe max,~~,quando vou me acostumar,,
e valew aiii rafa hehe eu fico um tempão desenhando o rosto por isso que falho nos outros pontosUUkk
e valew aiii rafa hehe eu fico um tempão desenhando o rosto por isso que falho nos outros pontosUUkk
Ficha do personagem
Hehe, ta cada vez melhor cara, continue nesse pique, o Za Warudo tem razão, precisa melhorar mais nas mãos. E vou te elogiar mais uma vez; os rostos que você faz sempre ficam ótimo, as expressões são muito legais
thank you sir!!^^Dancrox escreveu:Hehe, ta cada vez melhor cara, continue nesse pique, o Za Warudo tem razão, precisa melhorar mais nas mãos. E vou te elogiar mais uma vez; os rostos que você faz sempre ficam ótimo, as expressões são muito legais
Ficha do personagem
Nuss, muito daora man, tem alguns errinhos basicos de anatomia, grande parte nas mãos e braços, mais está daora os desenhos, também achei que em alguns cenarios, faltaram bastante detalhes, e tiveram poucos objetos.
Você não acha que exagerou na raba da mulher do 5º desenho (5ª pagina, slá) ? hehe
Você não acha que exagerou na raba da mulher do 5º desenho (5ª pagina, slá) ? hehe
A penúltima página ficou ruim, principalmente nas proporções dos personagens, também acho que o ângulo da moça abraçando o rapaz pelas costas nessa mesma página (no desenho maior) não saiu agradável, também existe a desproporcionalidade da bunda e o fato do rapaz estar sem pernas. O cenário dessa página também parece vazio e sem detalhes.
Seu traço parece ser bem oscilante, tem áreas do corpo que são bem feitas e outras nem tanto. Por exemplo, seus rostos de meio perfil e frente são bem estruturados, existem alguns problemas de simetria como um olho maior que o outro porém não é nada gritante, mas em compensação o rosto em perfil fica ruim, você peca também em mãos e braços (como disse o Dancrox).
Claro que, nada que uma boa dose de prática não resolva. Eu acredito que você deva estar fazendo um projeto hentai em paralelo com Miss Spoiler, se for isso mesmo, estou ansioso para ver como isso se desenrolará.
Continue com o bom trabalho e boa sorte em seu projeto.
Seu traço parece ser bem oscilante, tem áreas do corpo que são bem feitas e outras nem tanto. Por exemplo, seus rostos de meio perfil e frente são bem estruturados, existem alguns problemas de simetria como um olho maior que o outro porém não é nada gritante, mas em compensação o rosto em perfil fica ruim, você peca também em mãos e braços (como disse o Dancrox).
Claro que, nada que uma boa dose de prática não resolva. Eu acredito que você deva estar fazendo um projeto hentai em paralelo com Miss Spoiler, se for isso mesmo, estou ansioso para ver como isso se desenrolará.
Continue com o bom trabalho e boa sorte em seu projeto.
Za Warudo- Mensagens : 141
entendo pessoal,inclusive e essas mesmo que eu disse que irei refazer ,valew ^^
Ficha do personagem
redesenhando um projeto antigo,vamos ver se esse sai
http://fanartbr.deviantart.com/gallery/43409157
- Spoiler:
http://fanartbr.deviantart.com/gallery/43409157
Ficha do personagem
Gostei, esperando finalizado
Menkyon- Mensagens : 229
valew menkyon,espero conseguir terminar esse,se a preguiça deixar
Ficha do personagem
Que bacana Kid, a coloração está bem legal também mano, pelo que vi está bem melhor que o anterior. O Anterior o personagem não tem cara de ter 18 anos, o rosto está bem "infantilizado", melhoro bastante nesta outra versão .
Você continua com aquele velho problemas com as mãos, pratique bastante, você desenha muito man.
Fiquei com saudades daquele fanzine que vocês estava fazendo, o das aventuras de kido, você parou com ele ?
Você continua com aquele velho problemas com as mãos, pratique bastante, você desenha muito man.
Fiquei com saudades daquele fanzine que vocês estava fazendo, o das aventuras de kido, você parou com ele ?
fiz bastante paginas no lapis ,mais nao finalisei
Ficha do personagem
Sério ? finaliza, finaliza, finaliza . Porfavor mano, gosto muito daquela historia, finalizaaaa
bom vamos ver ,mais eu acho que melhorei um pouco desde aquele mangá então vou ver como faço.talvez eu refaça ele
Ficha do personagem
Muito boas as páginas.
espero que você continue dessa vez!
espero que você continue dessa vez!
Nana Mori- Mensagens : 414
Acho que falta melhorar a narrativa através dos quadros. O último quadro dessa página por exemplo, podia ser de fato o carro jogando a água. Já entenderiamos o quanto ele éazardo, e ainda teria mais humor do que ele simplesmente narrando o que aconteceu.
A arte de se fazer histórias é MOSTRAR não CONTAR. Mostre mais e conte menos. Os personagens não precisam narrar o que está contecendo nos quadrinhos, a cena deve nos mostrar isso. Ele não precisa narrar que foi demitido pela décima vez. Algum personagem pode citar isso, no meio de um diálogo qualquer, como a mãe dele ou um amigo zoando ele, coisas do tipo. Não seja tão previsível.
A arte de se fazer histórias é MOSTRAR não CONTAR. Mostre mais e conte menos. Os personagens não precisam narrar o que está contecendo nos quadrinhos, a cena deve nos mostrar isso. Ele não precisa narrar que foi demitido pela décima vez. Algum personagem pode citar isso, no meio de um diálogo qualquer, como a mãe dele ou um amigo zoando ele, coisas do tipo. Não seja tão previsível.
gabs, the gabs- Mensagens : 185
entendi gabs,e sobre essa pagina vai sim ter um carro no final,mais to com preguiça de desenha lo então vou so montar uma imagem no espaço que sobrou,e sobre a narração eu gosto de contar assim pois acho interessante esse tipo de narrativa ,e facilita a comunicação com o leitor,alem de tornar o personagem mais carismatico.^^
Ficha do personagem
Discordo totalmente. Esse tipo de narrativa não só não 'facilita comunicação com leitor' coisa nenhuma, como subestima o leitor. Se for pra ler simplesmente descrições do que está acontecendo, eu leio um livro. Mas não, escolhi ler um quadrinho. O que eu espero? Que a ação seja MOSTRADA. Soa como preguiça ou inabilidade contar aquilo que pode ser mostrado.
Eu sei que essa técnica de 'personagem-que-fica-repetindo-o-que-tá-acontecendo' é recorrente em mangás, mas nem sempre é algo saudável(quase nunca, eu diria). Como você mesmo disse, de estar com preguiça de fazer o carro, esse tipo de técnica é quase sempre usado pra evitar ter que pensar demais em como mostrar as coisas. Hora ou outra é tudo ok ulitizar(afinal as vezes temos prazos pra fazer e o quadro pode ser meio complicado - o que não é o seu saco), mas não se deve ser uma ferramente recorrente na obra.
Eu sei que essa técnica de 'personagem-que-fica-repetindo-o-que-tá-acontecendo' é recorrente em mangás, mas nem sempre é algo saudável(quase nunca, eu diria). Como você mesmo disse, de estar com preguiça de fazer o carro, esse tipo de técnica é quase sempre usado pra evitar ter que pensar demais em como mostrar as coisas. Hora ou outra é tudo ok ulitizar(afinal as vezes temos prazos pra fazer e o quadro pode ser meio complicado - o que não é o seu saco), mas não se deve ser uma ferramente recorrente na obra.
gabs, the gabs- Mensagens : 185
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15