dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Future Cursed {Game} -->Organização

+6
goldslash
JP Vilela
kreby
Dariks
kid
Ipsilon
10 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por kid Ter Abr 23, 2013 6:23 pm

ta certo mano,pode começar então ou tenho que esperar mais alguem
so tenho que contar a historia nee

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por Dariks Qua Abr 24, 2013 8:38 pm

Aê, vou fazer minha ficha, já já edito o primeiro post. Aí eu vou editando, Y, os tópicos e tals, blz? Vou por esse exclusivo pra inscrição e fixá-lo.

Daqui a pouco eu posto meus personagens.
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por Dariks Qua Abr 24, 2013 10:10 pm

Nome: Lukás Foncerine
Sexo: Maculino
Idade: 32 anos
Profissão: Concertador de eletrônicos
Altura: 1,77
Tipo Físico: Bom preparo físico, apesar de não praticar diretamente atividades físicas
Cor/tipo dos cabelos: Cabelos curtos, lisos e castanhos claro.
Cor Dos Olhos: Olhos ora verdes escuro ora azul escuro.
Mania: Quando vê objetos parecidos com cigarros, costuma pô-los na boca devido ao vicio que, mesmo ele não fumando mais, torna a perturbá-lo.
Roupa: Camiseta branca, jaqueta acinzentada enrolada na cintura. Calça jeans escura e sapatos pretos. Usa óculos pequenos e redondos.

Outros: Lukás faz parte de um grupo rebelde chamado "Omega". Ele fornece aparelhos tecnológicos e informações, além de batalhar junto à eles contra o governo. Ninguém sabe que ele faz parte dos Omega.
Sua filha e esposa foram mortas em uma guerra há alguns anos atrás, o que fez ele acordar da "hipnose" e revoltar-se contra o sistema.

_________


Nome: conhecida como Lìlian
Sexo: feminino
Idade: 21
Profissão: Secretária
Altura: 1,67
Tipo Físico: Magra, seios e quadril de tamanhos medianos.
Cor/tipo dos cabelos: Cabelos curtos, altura dos ombros; lisos; castanhos.
Cor Dos Olhos: olhos castanhos
Mania: Decorar coisas(nomes, números, etc) e colecionar materiais de escritório.
Roupa: Terno feminino em conjunto com uma saia que chega próximo aos joelhos.
Outros: Ela é séria, porém sarcástica. Lìlian(como a conhecem) é uma secretária de alguma empresa que não se sabe qual, mas mantém contato secreto com os grupos anti-governo. Ela leva informações peculiares e que deviam ser sigilosas do alto escalão do governo.
Lukás utiliza muito dos serviços de Lìlian, sempre que consegue contatá-la.




Logo criarei o segundo personagem, e talvez adicione mais detalhes ao primeiro.


Última edição por Dariks em Qui Abr 25, 2013 3:58 pm, editado 2 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por kid Qua Abr 24, 2013 10:23 pm

Nome:seu surubim
Sexo:masculino,machooo
Idade: 33
Profissão :pescador e mestre de obras
Altura:1:95
Tipo Físico: hiper bombado
Cor/tipo dos cabelos:cortado
Cor Dos Olhos: negros
Mania: mostrar seus musculos pras mulheres
Roupa:comum
Outros:gosta de mulheres asiaticas

surubim e um mestre de obras,que as vezes pratica pesca,e da organização secreta super macho,que se unem em prol da abolição do totalitarismo,e super machismo

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por kreby Qua Abr 24, 2013 11:35 pm

surubim e um mestre de obras,que as vezes pratica pesca,e da organização secreta super macho,que se unem em prol da abolição do totalitarismo,e super machismo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bom... vou aqui dar umas dicas sobre algumas coisas que eu achei que deram meio erradas em Carpe mors....
1°- Cada roteirista escreverá no minimo 10 e no máximo 20 linhas para contar sua parte da história(para fazer a contagem correta das linhas, favor antes de clicar em enviar, clicar em pré-visualizar, essa vai ser a medida universal de contagem das linhas), porém deve levar em consideração o tema e o que foi escrito anteriormente pelos outros, por exemplo, se alguém começa uma intriga entre dois personagens e a deixa pela metade, o autor seguinte deve termina-la ou interrompe-la com coerência, o mesmo se aplica a qualquer situação, em outras palavras, não se deve "desmentir" o "mestre" anterior
Nesse termo, eu acho que seria melhor usar uma contagem universal usando como padrão o word, sei lá, acho que poderia ser assim: cada roteirista escreveria no máximo uma página do word, fonte arial, tamanho 12. Assim a coisa ficaria mais padronizada. Também deve ser incluída uma "lei da maioria", que seria o seguinte, se um roteirista coloca um fato completamente equivocado e a maioria do povo concordar que aquilo não tem nada a ver com a historia (que foi o caso Tokyo de Carpe Mors), este fato pode ser desconsiderado.

2°- Não se pode matar ou mutilar(arrancar pernas ou braço) de personagens principais que não sejam os que foram de sua própria criação, porém pode causar enfermidades ou ferimentos (não muito graves) a qualquer personagem, também pode ser feito qualquer coisa com "npc's" (matar, esquartejar, fazer eles se apaixonarem ou brigarem com qualquer um, tudo mesmo, mas vamos manter o bom senso!!).
Aqui deve se acrescentar pro povo não ficar com vingança, todos devem ter o bom senso e maturidade para entender que esta é uma brincadeira que tem um único objetivo: melhorar a qualidade das histórias de cada um.

3°- Npc's podem ser criados a qualquer momento da história, porem depois de serem criados devem ser sempre (que necessário) citados na historia, ou seja, não os deixar cair no esquecimento, por isso seja cauteloso ao criar npc's
Criar um npc é uma coisa bem simples, mas seria bom sempre que criar um, já imaginar um "fim" para ele, para que não aconteça de um npc se tornar mais importante que um dos personagens principais.

Faltou colocar a data de entrega, quanto tempo o roteirista vai ter para entregar seu fragmento? em carpe mors acho que era 3 dias, caso não entregasse, pulava a vez, aqui vai ser assim também ou vai ter outro prazo?

Mais uma vez citando Carpe mors, a forma de eliminação era a morte dos personagens, tornando-os zumbis ou morrendo de alguma forma, isso vai ter aqui também? Como vai ser? Pois sem isso a historia pode acabar se tornando infinita e massante (eu acho).

Bom, com relação ao enredo, está muito bom.

Nome: Oliver de Abreu
Sexo: Masculino
Idade: 18
Profissão : Estudante
Altura: 180cm
Tipo Físico: Magro
Cor/tipo dos cabelos: Cabelos negros curtos, usa sempre um topete estilo Elvis.
Cor Dos Olhos: Castanho escuro
Mania: Nunca olha nos olhos das pessoas quando conversa com elas.
Roupa:Jaqueta de lona estilo motoqueiro, camiseta de gola "V", calça jeans e um óculos de sol.
Outros: Apesar de seu jeito meio largado, fica muito irritado com a postura do governo e isso fará com que um amigo de classe o leve para um grupo rebelde.
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por JP Vilela Qui Abr 25, 2013 12:27 am

Dois personagens né? Vou criar dois! xD

Nome: Gale "Bowman"
Sexo: Masculino
Idade: 48 anos
Profissão : Assassino.
Altura: 1.75
Tipo Físico: Forte.(Brucutu)
Cor/tipo dos cabelos: Preto(Grisalhos) / Liso (Calvo e curto)
Cor Dos Olhos: Azuis quase cinzentos.
Mania: Fumante. Gosta de ficar abrindo e fechando seu isqueiro.
Roupa: Coturnos, calça militar, camisa preta, sobretudo de couro marrom.

Outros: Cicatriz que corta a boca.

Gale faz parte de um grupo rebelde chamado AJE (Alea Jacta Est), um grupo que vende seus serviços "especializados" para outros grupos. Ele é um dos poucos que viveram tanto tempo nesse estilo de vida, o tornando um dos mais veteranos do grupo.

* A outra eu faço amanhã.
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por goldslash Qui Abr 25, 2013 1:47 am

Topico é igual video no youtube, é loteria, as vezes dá sucesso, eaí geral comenta KKKKKKK.

Vi q tava andando bastante aq e claro vamo ir pra cima, eu tinha dado dica 2 jogo tbm, o death note game e o naruto quiz, vi em outro forum foi legal, quem sabe podemo fazer ainda...È bacana tbm já joguei.

Concordo com o kreby tem q por algumas regras, outro problema foi q criava-se npc direto e qnd ve não tinha mais controle e logo depois os npc sumia.
A lei da memoria poderia ser assim, cada coisa importante da estória, vai adicionando em alguum lugar, como tópicos, desse formato:
*Acontecimento Importante 1.
*Personagem X está morrendo.
*Acontecimento Importante 2.

Algo resumido q seja fácil de ver.
================================

Nome: Sr. Jay ou Bruxão da Esquina.
Sexo: Masculino
Idade: 24
Profissão : Vidente/Psíquico
Altura: 1,78
Tipo Físico: Médio
Cor/tipo dos cabelos: Loiro escuro
Cor Dos Olhos: Verde escuro
Mania: Ver através das pessoas e lhes dizer oq elas querem escutar...
Roupa: Calça social e camisa polo, as vezes com colete por cima.
Outros: Consegue deduzir a mente,entende muito sobre ela e sobre a psique.Ou seja, através da face, olhos e movimentos involuntários... Muito detalhista.
Não gosto de música. Seu passa tempo é ler livros ou dormir em sofás, sempre olhando para o teto.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por kreby Qui Abr 25, 2013 4:40 am

muito boa dica gold, isso facilitaria muito na hora de dar continuidade na história!!
Acho que também um erro foi ter muita gente que deu o nome mas não participou...

PS: Eu queria jogar dn, mas num deu gente...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por goldslash Qui Abr 25, 2013 9:08 am

Ah sim, é q com um game, com uns 5,6 dá pra fazer tranquilo, acho q DN game, sem 10 pessoas não dá, ficaria muito fácil dashsuhshau.

E eu peguei as regras de outro lugar e taus, vou até ver onde tá o tópico, quem sabe tá mal feito, a galera não sakou KKKK.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por Dariks Qui Abr 25, 2013 11:09 am

huaeh eu ia participar do DN, mas meio que eu não entendi tudo claramente aí deu preguiça kkk E com a minha internet que funciona quado quer, eu podia até atrapalhar o jogo eauehaue


Boa ideia do resumo do acontecimentos. Fazer tipo um índice. Gostei das ideias do Kreby também.

O lance dos NPC's que aparecem e desaparecem eu acho meio relativo. Tipo: um NPC que é um velho de um bar numa estrada que tal personagem dialogou com ele... Então o personagem foi embora, logo o velho NPC é tirado da estória(e também pode ser posto novamente). Ou seja, depende muito do contexto que o NPC aparece. Mas, de qualquer forma, têm que ter um certo bom senso mesmo pra manusear esses NPC's, pq criar um importante e esquecer dele ia ficar um buraco.

Well, baseando na ideia do Gold, de enumerar anotar os acontecimentos principais, podia-se fazer mesmo com os NPC's. Tipo que no tópico oficial, criar um spoiler com os principais acontecimentos e os NPC's ativos com uma descrição rápida sobre eles.

E acho também que o próprio que escrever o trecho da estória deve enumerar os acontecimentos principais(pondo logo após o término do texto) e fazer o mesmo com os NPC's que ejulgar importantes. Assim eu vou editando o tópico inicial com as informações deles e tal.


A forma de eliminação acho que poderia ser morte mesmo. Que os personagens são vistos como terroristas, e se descobertos são logo mortos. Ou são sentenciados à morte. Sakas, aqueles sumiços que o governo dá.

A ideia do Kreby de fazer o limite de no máximo 1 página do Word, com tal fonte... é boa. Talvez poderia ter até um limite por palavras, sabe, de 100 a 200 palavras(só exemplo). Temos que ver isso também...


Y, eu vou editar o primeiro tópico e ajeitando, blz

To me animando mais pro game Future Cursed {Game} -->Organização 1997619327


Última edição por Dariks em Qui Abr 25, 2013 11:45 am, editado 1 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por goldslash Qui Abr 25, 2013 11:32 am

Mas ele é simples, 1 post por dia.

Se inscreve pra 1 temporada aí, q depois de jogar 1 temporada todos entendem é bem simples.

Gostei da ideia dos npcs.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por JP Vilela Qui Abr 25, 2013 3:08 pm

Nome: Lina
Sexo: Feminino
Idade: 17 anos
Profissão : Assassina.
Altura: 1.65
Tipo Físico: Atletico
Cor/tipo dos cabelos: loiros / trançados(deadlocks)
Cor Dos Olhos: Safira.
Mania: Não sabe a hora de calar a boca. Adora humilhar seus adversários.
Roupa: Coturno, calça camuflada, camiseta preta e um casaco com capuz de couro amarronzado.

Outros: Lina faz parte de um grupo rebelde chamado AJE (Alea Jacta Est), um grupo que vende seus serviços "especializados" para outros grupos. Ela é a protegida do senhor Bowman.


Última edição por JP Vilela em Qui Abr 25, 2013 5:21 pm, editado 2 vez(es)
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por kreby Qui Abr 25, 2013 3:39 pm

Dariks escreveu:...O lance dos NPC's que aparecem e desaparecem eu acho meio relativo. Tipo: um NPC que é um velho de um bar numa estrada que tal personagem dialogou com ele... Então o personagem foi embora, logo o velho NPC é tirado da estória(e também pode ser posto novamente). Ou seja, depende muito do contexto que o NPC aparece. Mas, de qualquer forma, têm que ter um certo bom senso mesmo pra manusear esses NPC's, pq criar um importante e esquecer dele ia ficar um buraco...
O que eu disse sobre já imaginar um fim seria mais ou menos por ai, tipo, o velho foi usado só pra um diálogo, ou seja, depois do diálogo ele cumpriu sua função, se alguém achar interessante usar ele novamente pode, isso se ninguém matar ele kkkk.

A parte do número de palavras acho que é até melhor do que uma pag do word, colocando um número máximo e um número mínimo de palavras acho que é bem melhor!! Acho que de 300 a 400 palavras dá pra escrever um bom tanto e não é muita coisa!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por kreby Qui Abr 25, 2013 3:49 pm

Nome: Angélica Burns
Sexo:Feminino
Idade: 30
Profissão : nenhuma
Altura: 168cm
Tipo Físico: Magra (tipo gostozona)
Cor/tipo dos cabelos: Loira
Cor Dos Olhos: Castanho esverdeado
Mania: sempre que pode, retira sua lixa da bolsa para lixar as unhas
Roupa: short curto jeans azul, camiseta regata rosa, Jaqueta jeans.
Outros:Seu pai era dono de usinas nucleares (sacou?!?) e após a morte dele ela herdou tudo, porém, suas posses e usinas foram tomadas pelo governo, ela conseguiu guardar uma pequena fortuna, a qual ela usa para se manter e também para ajudar o grupo no qual ela faz parte...


Bom, tá ai mais uma coisa que eu fiquei meio estranhando... cada um está colocando um grupo revolucionário, não seria melhor criar apenas um ou dois para que os personagens possam ter uma integração melhor???!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por Dariks Qui Abr 25, 2013 3:59 pm

Blz, 300 - 400 é um bom limite... Vou editar as regras lá.

Já add a personagem nova do JP(Assassina!) a minha e tua Kreby... Usina nuclear! hehehe to gostando dos personagens...

Adicionei também um detalhe lá no plot.

Ah, e eu tenho uma dúvida: é livre ser escrito em primeira ou segunda pessoa? Pode variar, mesmo que eu tenha escrito primeiro em primeira pessoa, para terceira pessoa no mesmo personagem?
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por kreby Qui Abr 25, 2013 4:30 pm

Então... lá em carpe mors era em 3º pessoa para que não tenha favoritismo... mas sei lá ... se deixar a vontade tbm pra mim tá bom!!

(vou ler lá!)
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por kreby Qui Abr 25, 2013 4:38 pm

Tem algumas coisas para corrigir:

1 - Cada roteirista escreveria no máximo uma página do word, fonte arial, tamanho 12. Assim a coisa ficaria mais padronizada.Porém deve levar em consideração o tema e o que foi escrito anteriormente pelos outros, Também existe a "lei da maioria", que seria o seguinte, se um roteirista coloca um fato completamente equivocado e a maioria do povo concordar que aquilo não tem nada a ver com a historia , este fato pode ser desconsiderado.

2 - Não se pode matar ou mutilar(arrancar pernas ou braço) de personagens principais que não sejam os que foram de sua própria criação, porém pode causar enfermidades ou ferimentos (não muito graves) a qualquer personagem, também pode ser feito qualquer coisa com "npc's" (matar, esquartejar, fazer eles se apaixonarem ou brigarem com qualquer um, tudo mesmo, mas vamos manter o bom senso!!).

3 - Npc's podem ser criados a qualquer momento da história, porem depois de serem criados devem ser sempre (que necessário) citados na historia, ou seja, não os deixar cair no esquecimento, por isso seja cauteloso ao criar npc's. Crie o NPC já imaginando um "fim" para ele, para que não aconteça do tal se tornar mais importante que um dos personagens principais.

4 - Caso um roteirista coloque um fato completamente equivocado, e a maioria dos outros participantes concordar que aquilo não tem nada a ver com a historia, este fato pode ser desconsiderado.

5 - Após o término do seu trecho escrito, deve-se anotar a identificação(nome) do npc - se tiver sido criado um novo, claro; e também este for ser usado novamente - e uma descrição rápida do tal. (terá uma área reservada no tópico principal para a alocação destes eventos)
Ex.:
#Zé da Silva(dono do bar que xingou a mãe do personagem X e depois saiu correndo)
#Juca Man(cientista maluco, mora em Taltown)

6 - Deve-se enumerar os principais acontecimentos importantes do trecho, logo após o término do mesmo.(terá uma área reservada no tópico principal para a alocação destes eventos)
Ex.:
#[Acontecimento Importante 1]. => Z tira férias.
#[Personagem X está morrendo]. => X foi atropelado e está em estado crítico, sem um olho e uma perna.
#[Acontecimento Importante 2]. => K descobre o esconderijo dos Cara Pintada e é capturado.

5 - Prazo de Entrega: 3 Dias , caso não haja entrega, pula-se a vez

6 - Limite de no mínimo 300 palavras e no máximo 400(na barra de informações, lá em baixo, do Word, é mostrada a quantidade de palavras escritas).

7 - Forma de eliminação em Debate
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por Dariks Qui Abr 25, 2013 4:51 pm

lol esqueci desse primeiro. Endireitei já, e também endireitei a enumeração hue

Acho legal ser livre. Caso tenha algum problema a gente põe padrão de terceira pessoa.
To loco pra começar.
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por kreby Qui Abr 25, 2013 5:32 pm

Bom, só falta 1 personagem do kid um do gold e os dois do Y....
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por Dariks Qui Abr 25, 2013 5:43 pm

kreby escreveu:Bom, só falta 1 personagem do kid um do gold e os dois do Y....

Acho que pode criar 1 ou 2 personagens. Mas também, se criar só 1, não pode criar o segundo no meio do jogo, ou poderia?
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Future Cursed {Game} -->Organização Empty Re: Future Cursed {Game} -->Organização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos