Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki
+5
goldslash
Aruki-chin
nimguem sabe
perinete
Dariks
9 participantes
dp.fórum :: AJUDA :: Mangá/Anime
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki
OUSAMA GAME
Gênero: Drama, Horror, Mystery, Psychological, School Life, Seinen, Tragedy
Sinopse:
Um misterioso comando chega do "Ousama"----
O ameaçador "jogo" agora começou para os 32 estudantes do primeiro ano da classe B. Um dia, todos os estudante na classe do Nobuaki recebeu suas primerias mensagens de alguém chamado "Ousama", em qual estava escrito um desconcertante comando. O primeiro comando foi bem facil. Por tanto, o comando começou a intensificar-se desde que o jogo começou--- Falhando em obedeçer as ordens levava a morte!! As amizades começaram a ser questionada e por um profundo terror!!
ONLINE:
http://mangas.xpg.com.br/Manga/581-Ousama-Game
DOWNLOAD:
http://animenyuusu.blogspot.com.br/2012/05/download-ousama-game-manga.html
Última edição por Dariks em Dom Jul 08, 2012 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki
esse manga eu acompanho estou a espera do cap 10 pra continuar xD
perinete- Mensagens : 199
Eu achei a história bastantes boa... Só achei que são muito previsíveis os aconteceimentos, eu comecei a ler ele há pouco tempo então não posso falar muito.
Quanto ao desenho, eu acho que se fosse mais realístico, ou talvez a arte fosse mais escura, traria um clima mais obscuro ao mangá. Acho que se usasse mais retículos e talz, escuras iria melhorar bastante no clima. Porque ficou bastante descontraído, pelo menos nos capítulos que eu li, e não acho que esse seja o objetivo do autor.
Mas é um bom mangá, super recomendo vocês lerem
Quanto ao desenho, eu acho que se fosse mais realístico, ou talvez a arte fosse mais escura, traria um clima mais obscuro ao mangá. Acho que se usasse mais retículos e talz, escuras iria melhorar bastante no clima. Porque ficou bastante descontraído, pelo menos nos capítulos que eu li, e não acho que esse seja o objetivo do autor.
Dariks escreveu:Eu achei a história bastantes boa... Só achei que são muito previsíveis os aconteceimentos, eu comecei a ler ele há pouco tempo então não posso falar muito.
Eu tinha lido apenas o capítulo 1 e 2... Agora eu li o 3 e o 4 e tipo que melhorou muito, em tudo que eu falei acima... Agora sim, toda a tensão tá sendo passada como eu esperava...
comecei a ler Dariks
ainda estou no 1 cap...na parte que o carinha ( q mora logo ali) lambe o pé da garota e fik nervosao. estou gostando
ainda estou no 1 cap...na parte que o carinha ( q mora logo ali) lambe o pé da garota e fik nervosao. estou gostando
nimguem sabe- Mensagens : 143
nimguem sabe escreveu:comecei a ler Dariks
kkkkkkkk... Começa a ficar interessante msm acho q no segundo capítulo... kkk ri pacas com esse "carinha (q mora logo ali) kkkkkkkkkkkkkk"
Eu lih tudooo ,gostei muito!!! xD
fui procurar o cap 10 em ingles pra ver se ja tinha saido antes... nem axei, mas acabei axando o live action!!! Nem imaginei q um manga soh d 10 cap e q nem acabou ainda jah ia ter um filme!! =O eu assisti, e o manga eh zilhões de vezes melhor! shauhsuahs, mas como eu duvido q o manga tome o mesmo final, vou continuar seguindo!
Vlw Dariks pela recomendação!
fui procurar o cap 10 em ingles pra ver se ja tinha saido antes... nem axei, mas acabei axando o live action!!! Nem imaginei q um manga soh d 10 cap e q nem acabou ainda jah ia ter um filme!! =O eu assisti, e o manga eh zilhões de vezes melhor! shauhsuahs, mas como eu duvido q o manga tome o mesmo final, vou continuar seguindo!
Aruki-chin- Mensagens : 555
Aruki-chin escreveu:Eu lih tudooo ,gostei muito!!! xD
Nossa vc já leu tudo?!?!?! Eu to devorando ele de pouquinho em pouquinho kkkkkk é muito bom... Eu ainda to pra assistir o live-action dele ainda
MTo sussa mesmo... Gostei pra caramba...
Cara o prison schol achei mto ecchi moh merds...
Já esse aí tem tudo pra virar anime...
Eu li em 15 min os 5 cap q eu tinha baixado, mt viciante, se tivesse os 10 teria lido-os...
Agora acabei de baixar walking dead...Falta uns 5 ep termino 2 temporada... Tenho q acabar aquarion evol ainda, falta 2 eps KKKK , eaí depois eu baixo us mangál..
Mas realmente mt bom.
Cara o prison schol achei mto ecchi moh merds...
Já esse aí tem tudo pra virar anime...
Eu li em 15 min os 5 cap q eu tinha baixado, mt viciante, se tivesse os 10 teria lido-os...
Agora acabei de baixar walking dead...Falta uns 5 ep termino 2 temporada... Tenho q acabar aquarion evol ainda, falta 2 eps KKKK , eaí depois eu baixo us mangál..
Mas realmente mt bom.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
kkkk
Só achei forçado a Kana ter feito o que fez...
A punição dela não era algo que ela não pudesse fazer.
Muito tenso o final do primeiro volume
Estou lendo sem parar aqui xD
At.
Só achei forçado a Kana ter feito o que fez...
A punição dela não era algo que ela não pudesse fazer.
Muito tenso o final do primeiro volume
Estou lendo sem parar aqui xD
At.
ChenLong- Mensagens : 644
quando lança o 10
nimguem sabe- Mensagens : 143
Nossa aquela cena ficou mto ruim de boa... Achei q o vidro tinha estourado e ela morrido...
Agora vendo de novo, vi q ela se atirou KKKK
To no 6, quero ver o naoya pegar a chiemi... Vou baixar ainda..
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
goldslash escreveu:Nossa aquela cena ficou mto ruim de boa... Achei q o vidro tinha estourado e ela morrido...
Eu achei q ela tinha tomado um tiro ou algo do tipo
Mas ai quando apareceu a punição dela, deu para enteder que ela se matou...
Ficou mal feito mesmo
Deviam ter mostrado ela correndo na direção da janela ou ela no ar, após ter quebrado o vidro... sei lá xD
Sobre o capítulo 9.
A Nami nem tocou "na guria" lá ainda...
Só isso tenho a dizer
ChenLong- Mensagens : 644
ChenLong escreveu:
Mas ai quando apareceu a punição dela, deu para enteder que ela se matou...
Sim nessa hora eu tb percebi... Achei q ela tinha morrido pela janela quebrando...
Acabei de ver o 6 KK... O nobuaki é lokao fez o amigo dele pegar ela...
Mas o q "o fazer sexo " é?? KKK
Deu 1 min lá...
Eu to achando parecido com another, o contexto do negócio... Deve ter alguma assassino , pois o daisuke n morreu no tempo certo... E o comando do cap 6 aí, não tinha outra forma de resolver... O tal do ousama ta contra o nobuaki.
È bem viciante, concerteza vai ter anime esse mangá
É eu to ainda pra ler o capítulo 6.
Gold põe o spoiler em spoiler agora eu já ei o q q vai acontecer Mas eu ja esperava q ele fosse fazer isso msm bora ver no q q dá
- Spoiler:
- Putz eu percebi q ela tinha pulado pela janela, mas o mais phoda q não foi o Ousama q comandou
Gold põe o spoiler em spoiler agora eu já ei o q q vai acontecer Mas eu ja esperava q ele fosse fazer isso msm bora ver no q q dá
nossa .. achei essa historia muito boa, me lembra um pouco "sala de aula da verdade"... é o tipo de leitura que quando se começa não consegue parar... li já os 9 cap.... quando sai o 10º?
kreby- Mensagens : 1473
kreby escreveu:nossa .. achei essa historia muito boa, me lembra um pouco "sala de aula da verdade"... é o tipo de leitura que quando se começa não consegue parar... li já os 9 cap.... quando sai o 10º?
Verdade eu pensei nisso tmbm, aquele lá de Bakuman né?!? Mas eu ainda achei a Sala da Verdade melhor, por ser um clima ainda mais tenso e obscuro....
si lá ... sala de aula da verdade parecia mais intenso, por que era ali, tava acontecendo tudo de uma vez, eles não podiam sair da sala... aquela coisa toda, agora nesse ousama, dá um tempo pro personagem "respirar" e pensando como personagem, isso acaba criando um clima que não seria possível em sala de aula da verdade (nossa com é chato ficar escrevendo o nome completo... tenho que achar uma abreviação...), fora que o final de SAV (sala de aula da verdade) foi bem ruim... tipo o monstrinho come o personagem principal e fim...
mas de qualquer forma é uma historia muito envolvente, ela te prende e você fica preso naquele mistério
é do mesmo criador de DN e bakuman? o estilo de historia e desenho é similar!
mas de qualquer forma é uma historia muito envolvente, ela te prende e você fica preso naquele mistério
- Spoiler:
- (ainda mais agora que a menina se denominou ousama)
kreby escreveu:si lá ... sala de aula da verdade parecia mais intenso, por que era ali, tava acontecendo tudo de uma vez, eles não podiam sair da sala... aquela coisa toda, agora nesse ousama, dá um tempo pro personagem "respirar" e pensando como personagem, isso acaba criando um clima que não seria possível em sala de aula da verdade (nossa com é chato ficar escrevendo o nome completo... tenho que achar uma abreviação...), fora que o final de SAV (sala de aula da verdade) foi bem ruim... tipo o monstrinho come o personagem principal e fim...
- Spoiler:
(ainda mais agora que a menina se denominou ousama)
verdade cara...
eu fui q nem bobo e abri o spoiler kkkkkkkk
quando sai o 10?
kreby escreveu:quando sai o 10?
Não sei cara... Não sei se é semanal, ou não tem previsão...
Hmmm.... axei forçado tbm a Kana ter feito akilo, mas qnto a cena, eu tinha entendido q ela tinha pulado
mas essa cena no live action fiko beeeeem podre shauhsuahush, dexaro a camera parada virada pra sala kkk
Uma coisa q eu fikei pensando eh se o mundo ta assim ultimamente, tipo... alunos do colegial fazendo sexo, esse tipo d coisa, a outra era prostituta, nossa! eu assustei.... mas vcs axam isso normal? pq eu, nao convivo com isso nao sei o resto do país kkkk
mas essa cena no live action fiko beeeeem podre shauhsuahush, dexaro a camera parada virada pra sala kkk
Uma coisa q eu fikei pensando eh se o mundo ta assim ultimamente, tipo... alunos do colegial fazendo sexo, esse tipo d coisa, a outra era prostituta, nossa! eu assustei.... mas vcs axam isso normal? pq eu, nao convivo com isso nao sei o resto do país kkkk
Aruki-chin- Mensagens : 555
KKK le isso aí man...
To querendo ler o 10 não encontro..
Desculpa pelo spoiler foi sem quere.
To querendo ler o 10 não encontro..
Desculpa pelo spoiler foi sem quere.
- Spoiler:
- Dúvido q o ousama seja a ria, tem mortes que seriam díficeis pra ela... A do coração ela teria q dar algum tipo de remédio mas então ela preveu q seria o akira... E quando tava fugindo disso ela mandou a msg... Ela provavelmente deve ter todos os celulares de quem morreu e sabe tudo da turma...
Mas eu ainda acho q não é ela.
Aruki-chin escreveu:Hmmm.... axei forçado tbm a Kana ter feito akilo, mas qnto a cena, eu tinha entendido q ela tinha pulado
Bom .. eu moro numa cidadezinha pequena e... aqui tem sim uma menininhas novinhas "cheias de más intenções", mas bom... aqui tem poucas festas então vira e meche eu e uns amigos vamos para as cidades vizinhas e tem cidades que vou te falar... bate um medo de ser preso sim... e o mais phoda é que cê vai lá e pega a mina e só depois você descobre a idade, conheço várias meninas de 16 anos que já tem filho (algumas mais que um)... a parte de prostituição, só tem quando a guria é viciada em drogas... ai ela vende o corpo pra comprar pedra... é meio triste, pois tem cada menina bonita que vai se acabando....
Aruki-chin escreveu:Hmmm.... axei forçado tbm a Kana ter feito akilo, mas qnto a cena, eu tinha entendido q ela tinha pulado
Nessa parte da kana, um monte de risco e no fim ela morta com vidro cravado, nada a ver pular da janela cravar tanto vidro assim, achei q tivesse quebrado a janela mesmo...
Mas sobre isso não sei não, não participo de coisas assim...Na minha epoca era bem pouco, hoje sim tá mtooo pior... Mas lá é japão não deve chegar a estar assim não... Pois pelo q entendi lá até falta sexo e coisa, poiis a maioria dos japoneses masculinos jogam bastante, são otakus,etc... Isso acaba diminuindo ou pelo menos enganando a libido...
Mas eu acho q no Brasil isso está assim mesmo...
E também parece o mangá ser voltado pra ecchi, então tem várias coisas do tipo.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3