dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

+5
goldslash
Aruki-chin
nimguem sabe
perinete
Dariks
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Dariks Dom Jul 08, 2012 2:19 am

OUSAMA GAME


Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Ousama-game-2200477


Gênero: Drama, Horror, Mystery, Psychological, School Life, Seinen, Tragedy

Sinopse:

Um misterioso comando chega do "Ousama"----
O ameaçador "jogo" agora começou para os 32 estudantes do primeiro ano da classe B. Um dia, todos os estudante na classe do Nobuaki recebeu suas primerias mensagens de alguém chamado "Ousama", em qual estava escrito um desconcertante comando. O primeiro comando foi bem facil. Por tanto, o comando começou a intensificar-se desde que o jogo começou--- Falhando em obedeçer as ordens levava a morte!! As amizades começaram a ser questionada e por um profundo terror!!


ONLINE:

http://mangas.xpg.com.br/Manga/581-Ousama-Game


DOWNLOAD:

http://animenyuusu.blogspot.com.br/2012/05/download-ousama-game-manga.html


Última edição por Dariks em Dom Jul 08, 2012 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por perinete Dom Jul 08, 2012 7:49 pm

esse manga eu acompanho estou a espera do cap 10 pra continuar xD
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Dariks Dom Jul 08, 2012 8:12 pm

Eu achei a história bastantes boa... Só achei que são muito previsíveis os aconteceimentos, eu comecei a ler ele há pouco tempo então não posso falar muito.

Quanto ao desenho, eu acho que se fosse mais realístico, ou talvez a arte fosse mais escura, traria um clima mais obscuro ao mangá. Acho que se usasse mais retículos e talz, escuras iria melhorar bastante no clima. Porque ficou bastante descontraído, pelo menos nos capítulos que eu li, e não acho que esse seja o objetivo do autor. Smile

Mas é um bom mangá, super recomendo vocês lerem Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 3917922780
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Dariks Dom Jul 08, 2012 9:18 pm

Dariks escreveu:Eu achei a história bastantes boa... Só achei que são muito previsíveis os aconteceimentos, eu comecei a ler ele há pouco tempo então não posso falar muito.

Quanto ao desenho, eu acho que se fosse mais realístico, ou talvez a arte fosse mais escura, traria um clima mais obscuro ao mangá. Acho que se usasse mais retículos e talz, escuras iria melhorar bastante no clima. Porque ficou bastante descontraído, pelo menos nos capítulos que eu li, e não acho que esse seja o objetivo do autor. Smile

Mas é um bom mangá, super recomendo vocês lerem Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 3917922780

Eu tinha lido apenas o capítulo 1 e 2... Agora eu li o 3 e o 4 e tipo que melhorou muito, em tudo que eu falei acima... Agora sim, toda a tensão tá sendo passada como eu esperava... Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 1997619327
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por nimguem sabe Dom Jul 08, 2012 9:58 pm

comecei a ler Dariks geek
ainda estou no 1 cap...na parte que o carinha ( q mora logo ali) lambe o pé da garota e fik nervosao. estou gostando
nimguem sabe
nimguem sabe

Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Dariks Dom Jul 08, 2012 10:25 pm

nimguem sabe escreveu:comecei a ler Dariks geek
ainda estou no 1 cap...na parte que o carinha ( q mora logo ali) lambe o pé da garota e fik nervosao. estou gostando

kkkkkkkk... Começa a ficar interessante msm acho q no segundo capítulo... kkk ri pacas com esse "carinha (q mora logo ali) kkkkkkkkkkkkkk"
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Aruki-chin Seg Jul 09, 2012 4:18 pm

Eu lih tudooo ,gostei muito!!! xD
fui procurar o cap 10 em ingles pra ver se ja tinha saido antes... nem axei, mas acabei axando o live action!!! Nem imaginei q um manga soh d 10 cap e q nem acabou ainda jah ia ter um filme!! =O eu assisti, e o manga eh zilhões de vezes melhor! shauhsuahs, mas como eu duvido q o manga tome o mesmo final, vou continuar seguindo!Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki M177
Vlw Dariks pela recomendação!
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Dariks Seg Jul 09, 2012 8:42 pm

Aruki-chin escreveu:Eu lih tudooo ,gostei muito!!! xD
fui procurar o cap 10 em ingles pra ver se ja tinha saido antes... nem axei, mas acabei axando o live action!!! Nem imaginei q um manga soh d 10 cap e q nem acabou ainda jah ia ter um filme!! =O eu assisti, e o manga eh zilhões de vezes melhor! shauhsuahs, mas como eu duvido q o manga tome o mesmo final, vou continuar seguindo!Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki M177
Vlw Dariks pela recomendação!

Nossa vc já leu tudo?!?!?! Eu to devorando ele de pouquinho em pouquinho kkkkkk é muito bom... Eu ainda to pra assistir o live-action dele ainda Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 138354635
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por goldslash Ter Jul 10, 2012 2:48 am

MTo sussa mesmo... Gostei pra caramba...

Cara o prison schol achei mto ecchi moh merds...
Já esse aí tem tudo pra virar anime...

Eu li em 15 min os 5 cap q eu tinha baixado, mt viciante, se tivesse os 10 teria lido-os...
Agora acabei de baixar walking dead...Falta uns 5 ep termino 2 temporada... Tenho q acabar aquarion evol ainda, falta 2 eps KKKK , eaí depois eu baixo us mangál..

Mas realmente mt bom.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por ChenLong Ter Jul 10, 2012 10:37 am

kkkk
Só achei forçado a Kana ter feito o que fez...
A punição dela não era algo que ela não pudesse fazer.

Muito tenso o final do primeiro volume Shocked
Estou lendo sem parar aqui xD


At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por nimguem sabe Ter Jul 10, 2012 10:49 am

quando lança o 10 Question
nimguem sabe
nimguem sabe

Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por goldslash Ter Jul 10, 2012 11:32 am

Nossa aquela cena ficou mto ruim de boa... Achei q o vidro tinha estourado e ela morrido...
Agora vendo de novo, vi q ela se atirou KKKK

To no 6, quero ver o naoya pegar a chiemi... Vou baixar ainda..

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por ChenLong Ter Jul 10, 2012 11:43 am

goldslash escreveu:Nossa aquela cena ficou mto ruim de boa... Achei q o vidro tinha estourado e ela morrido...
Agora vendo de novo, vi q ela se atirou KKKK

To no 6, quero ver o naoya pegar a chiemi... Vou baixar ainda..


Eu achei q ela tinha tomado um tiro ou algo do tipo Surprised

Mas ai quando apareceu a punição dela, deu para enteder que ela se matou...

Ficou mal feito mesmo Razz
Deviam ter mostrado ela correndo na direção da janela ou ela no ar, após ter quebrado o vidro... sei lá xD


Sobre o capítulo 9.
A Nami nem tocou "na guria" lá ainda...
Só isso tenho a dizer Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 2659316042

ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por goldslash Ter Jul 10, 2012 12:12 pm

ChenLong escreveu:
Mas ai quando apareceu a punição dela, deu para enteder que ela se matou...

Sim nessa hora eu tb percebi... Achei q ela tinha morrido pela janela quebrando...

Acabei de ver o 6 KK... O nobuaki é lokao fez o amigo dele pegar ela...

Mas o q "o fazer sexo " é?? KKK
Deu 1 min lá...

Eu to achando parecido com another, o contexto do negócio... Deve ter alguma assassino , pois o daisuke n morreu no tempo certo... E o comando do cap 6 aí, não tinha outra forma de resolver... O tal do ousama ta contra o nobuaki.

È bem viciante, concerteza vai ter anime esse mangá
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Dariks Ter Jul 10, 2012 2:40 pm

É eu to ainda pra ler o capítulo 6.

Spoiler:

Gold põe o spoiler em spoiler Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 126394608 agora eu já ei o q q vai acontecer Crying or Very sad Sad Surprised Mas eu ja esperava q ele fosse fazer isso msm Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 1997619327 bora ver no q q dá Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por kreby Ter Jul 10, 2012 3:00 pm

nossa .. achei essa historia muito boa, me lembra um pouco "sala de aula da verdade"... é o tipo de leitura que quando se começa não consegue parar... li já os 9 cap.... quando sai o 10º?
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Dariks Ter Jul 10, 2012 3:06 pm

kreby escreveu:nossa .. achei essa historia muito boa, me lembra um pouco "sala de aula da verdade"... é o tipo de leitura que quando se começa não consegue parar... li já os 9 cap.... quando sai o 10º?

Verdade eu pensei nisso tmbm, aquele lá de Bakuman né?!? Mas eu ainda achei a Sala da Verdade melhor, por ser um clima ainda mais tenso e obscuro.... Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 138354635
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por kreby Ter Jul 10, 2012 3:16 pm

si lá ... sala de aula da verdade parecia mais intenso, por que era ali, tava acontecendo tudo de uma vez, eles não podiam sair da sala... aquela coisa toda, agora nesse ousama, dá um tempo pro personagem "respirar" e pensando como personagem, isso acaba criando um clima que não seria possível em sala de aula da verdade (nossa com é chato ficar escrevendo o nome completo... tenho que achar uma abreviação...), fora que o final de SAV (sala de aula da verdade) foi bem ruim... tipo o monstrinho come o personagem principal e fim...
mas de qualquer forma é uma historia muito envolvente, ela te prende e você fica preso naquele mistério
Spoiler:

é do mesmo criador de DN e bakuman? o estilo de historia e desenho é similar!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Dariks Ter Jul 10, 2012 3:25 pm

kreby escreveu:si lá ... sala de aula da verdade parecia mais intenso, por que era ali, tava acontecendo tudo de uma vez, eles não podiam sair da sala... aquela coisa toda, agora nesse ousama, dá um tempo pro personagem "respirar" e pensando como personagem, isso acaba criando um clima que não seria possível em sala de aula da verdade (nossa com é chato ficar escrevendo o nome completo... tenho que achar uma abreviação...), fora que o final de SAV (sala de aula da verdade) foi bem ruim... tipo o monstrinho come o personagem principal e fim...
mas de qualquer forma é uma historia muito envolvente, ela te prende e você fica preso naquele mistério
Spoiler:

é do mesmo criador de DN e bakuman? o estilo de historia e desenho é similar!

verdade cara... Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki 1523927941

eu fui q nem bobo e abri o spoiler Surprised Crying or Very sad Sad kkkkkkkk
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por kreby Ter Jul 10, 2012 3:29 pm

quando sai o 10?
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Dariks Ter Jul 10, 2012 3:33 pm

kreby escreveu:quando sai o 10?

Não sei cara... Não sei se é semanal, ou não tem previsão... Crying or Very sad
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Aruki-chin Qua Jul 11, 2012 12:32 am

Hmmm.... axei forçado tbm a Kana ter feito akilo, mas qnto a cena, eu tinha entendido q ela tinha pulado Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki M083
mas essa cena no live action fiko beeeeem podre shauhsuahush, dexaro a camera parada virada pra sala kkk
Uma coisa q eu fikei pensando eh se o mundo ta assim ultimamente, tipo... alunos do colegial fazendo sexo, esse tipo d coisa, a outra era prostituta, nossa! eu assustei.... mas vcs axam isso normal? pq eu, nao convivo com isso Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki M092 nao sei o resto do país kkkk
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por goldslash Qua Jul 11, 2012 3:13 am

KKK le isso aí man...
To querendo ler o 10 não encontro..
Desculpa pelo spoiler foi sem quere.

Spoiler:
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por kreby Qua Jul 11, 2012 3:25 pm

Aruki-chin escreveu:Hmmm.... axei forçado tbm a Kana ter feito akilo, mas qnto a cena, eu tinha entendido q ela tinha pulado Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki M083
mas essa cena no live action fiko beeeeem podre shauhsuahush, dexaro a camera parada virada pra sala kkk
Uma coisa q eu fikei pensando eh se o mundo ta assim ultimamente, tipo... alunos do colegial fazendo sexo, esse tipo d coisa, a outra era prostituta, nossa! eu assustei.... mas vcs axam isso normal? pq eu, nao convivo com isso Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki M092 nao sei o resto do país kkkk

Bom .. eu moro numa cidadezinha pequena e... aqui tem sim uma menininhas novinhas "cheias de más intenções", mas bom... aqui tem poucas festas então vira e meche eu e uns amigos vamos para as cidades vizinhas e tem cidades que vou te falar... bate um medo de ser preso sim... e o mais phoda é que cê vai lá e pega a mina e só depois você descobre a idade, conheço várias meninas de 16 anos que já tem filho (algumas mais que um)... a parte de prostituição, só tem quando a guria é viciada em drogas... ai ela vende o corpo pra comprar pedra... é meio triste, pois tem cada menina bonita que vai se acabando....
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por goldslash Qua Jul 11, 2012 5:34 pm

Aruki-chin escreveu:Hmmm.... axei forçado tbm a Kana ter feito akilo, mas qnto a cena, eu tinha entendido q ela tinha pulado Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki M083
mas essa cena no live action fiko beeeeem podre shauhsuahush, dexaro a camera parada virada pra sala kkk
Uma coisa q eu fikei pensando eh se o mundo ta assim ultimamente, tipo... alunos do colegial fazendo sexo, esse tipo d coisa, a outra era prostituta, nossa! eu assustei.... mas vcs axam isso normal? pq eu, nao convivo com isso Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki M092 nao sei o resto do país kkkk

Nessa parte da kana, um monte de risco e no fim ela morta com vidro cravado, nada a ver pular da janela cravar tanto vidro assim, achei q tivesse quebrado a janela mesmo...

Mas sobre isso não sei não, não participo de coisas assim...Na minha epoca era bem pouco, hoje sim tá mtooo pior... Mas lá é japão não deve chegar a estar assim não... Pois pelo q entendi lá até falta sexo e coisa, poiis a maioria dos japoneses masculinos jogam bastante, são otakus,etc... Isso acaba diminuindo ou pelo menos enganando a libido...

Mas eu acho q no Brasil isso está assim mesmo...
E também parece o mangá ser voltado pra ecchi, então tem várias coisas do tipo.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Ousama Game  -  Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki Empty Re: Ousama Game - Renda Hitori & Kanazawa Nobuaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos