dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carpe mors (releitura)

+6
Pedro La Ruína
Rafael Hüntz
goldslash
Dariks
juanito
kreby
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Carpe mors (releitura) - Página 4 Empty Carpe mors (releitura)

Mensagem por kreby Sáb Mar 30, 2013 11:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera, após um bom tempo sem postar nada que preste, eu decidi fazer uma coisa que a muito tempo tenho vontade, uma re-leitura de carpe mors!!!
Como eu acho que minhas histórias ficam melhores quando são escritas em primeira pessoa, vou tentar fazer essa história da seguinte forma, cada fragmento vai ser narrado por um dos personagens, porém, assim que o ciclo for fechado, a narração volta ao primeiro personagem.
Cada personagem vai começar sua narração um pouco antes da parte que terminou a narração do personagem anterior, não sei se vou manter uma ordem certa das narrações dos personagens, mas a cada ciclo, cada personagem vai narrar apenas uma vez... Acho que é uma ótima forma de treinar perspectiva de vários personagens ao mesmo tempo... não sei ao certo qual a frequência que irei postar os fragmentos... talvez um por semana... então, vamos ao 1° fragmento... como sempre conto com vocês para o feedback e correções!!

Carpe mors (releitura).
1° Fragmento – Augusto.

Spoiler:
Pra quem quiser saber mais sobre carpe mors é só clicar aqui!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo


Carpe mors (releitura) - Página 4 Empty Re: Carpe mors (releitura)

Mensagem por gabs, the gabs Sáb Jun 22, 2013 5:28 am

Eu confesso que acho meio estranha a estruturação desses fragmentos. São pequenos demais para serem capítulos e grandes demais para serem cenas, sei lá.
gabs, the gabs
gabs, the gabs

Mensagens : 185
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Carpe mors (releitura) - Página 4 Empty Re: Carpe mors (releitura)

Mensagem por kreby Sáb Jun 22, 2013 4:55 pm

eu gosto de escrever de pouquinho em pouquinho, pois assim não fica cansativo para ler, geralmente eu divido um fragmento por pg escrita e nesse caso em particular, cada fragmento, é um ponto de vista de um dos personagens envolvidos na trama, as vezes foge um pouco da regra de uma pag por personagem, por que eu não consigo resumir os acontecimentos em uma pg só, outras vezes fica menos que uma pg por que estou planejando acontecimentos que devem ser contado por outros personagens...
Sei lá, não gosto de seguir linhas de raciocínios padrões, como dividir por cenas; capítulos; quadros; ou páginas de quadrinhos, gosto desse jeito, por que posso escrever coisas pequenas, já que não tenho muito tempo para escrever e quando preciso recapitular alguma coisa fica fácil ainda mais pra mim, já que sou um leitor preguiçoso!!
Em outras palavras, sou um egoísta nato! kkkk
Acho que só escrevo por que gosto de escrever, por isso acabo não me preocupando com muitas regras de português, mas é claro também que sempre estou disposto a receber críticas e tentar aprender mais, afinal, ignorante é aquele que não sabe e burro é aquele que não quer saber.
Espero que continue lendo esses fragmentos e espero também que esteja gostando, apesar de nesse exato momento eu só ter mais um fragmento pra postar por que dei uma empacada, já que o próximo personagem a aparecer é uma criação do Pedro, "O Poder", os personagens do Pedro são muito difíceis de "interpretar", então eu estou tentando pensar em algumas saídas para esse meu probleminha, até pensei em re-ver jornada nas estrelas e estudar um pouco o Vader, assistir filmes antigos de herois como super-man, ou até rever os episódios de YU-YU-Hakusho onde o vilão é o Sensui, pois acho que quero um vilão bem ruim, mas com um propósito egoísta mas humano... Um mix dessas três referências seria bacana para meu propósito...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Carpe mors (releitura) - Página 4 Empty Re: Carpe mors (releitura)

Mensagem por kreby Ter Jun 25, 2013 2:35 pm

Carpe mors (releitura).


1° Fragmento – Augusto:

2° fragmento – Carla:

3° fragmento – Carlos:

4° fragmento – Maria:

5° Fragmento – Pedro:

6° Fragmento – Striker:

7° Fragmento – Leon:

8° Fragmento – Isabela:

9° Fragmento – Lancelot:

10° Fragmento – Elizabete:

11° Fragmento – Rocky:

12° fragmento – Augusto:


13° fragmento – Carla:


14° fragmento – Carlos:



15° fragmento – Zubat:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Carpe mors (releitura) - Página 4 Empty Re: Carpe mors (releitura)

Mensagem por kreby Ter Jun 25, 2013 2:50 pm

16° fragmento – Delta 2:


17° fragmento – Pedro:



18° fragmento – Maria:


19° fragmento – Isabela:


20° fragmento – Rocky:



21° fragmento – Elizabete:


22° fragmento – Leon:



23° fragmento – Lancelot:



24° fragmento – Striker:



25° fragmento – Elizabete:


26° fragmento – Augusto:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Carpe mors (releitura) - Página 4 Empty Re: Carpe mors (releitura)

Mensagem por kreby Seg Jul 01, 2013 12:10 am

27° fragmento – Maria:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Carpe mors (releitura) - Página 4 Empty Re: Carpe mors (releitura)

Mensagem por kreby Seg Jul 22, 2013 7:37 pm

28° fragmento – Zubat:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Carpe mors (releitura) - Página 4 Empty Re: Carpe mors (releitura)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos