dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenyap (roteiro)

+3
NatySecret
kid
Dariks
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Seg Jan 07, 2013 10:47 pm

Lenyap

Capítulo I:


Um roteiro que eu fiz à toa quando tava sem internet há um tempo atrás... já até tinha esquecido dele, mas então decidi postar aqui Very Happy Critiquem lol!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por kid Seg Jan 07, 2013 11:34 pm

esta meio confuso em algumas partes mas a ideia e bem e bem original

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Seg Jan 07, 2013 11:42 pm

Uma dica: Não escreva quando estiver sem internet kkkkkkk

Vlw cara, depois eu vou tentar dar uma endireitada pra deixar menos confuso Lenyap (roteiro)        3917922780
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por NatySecret Ter Jan 22, 2013 5:51 pm

Nossa eu adorei! Será que eu posso desenhar essa história? Eu estava procurando um roteiro pra mim passar o tempo desenhando e o seu é muito bom. Eu faria só por diversão e não sou muito boa. Me adiciona e conversamos pelo facebook? https://www.facebook.com/natalia.ramires.5

Beijos
NatySecret
NatySecret

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por goldslash Ter Jan 22, 2013 9:46 pm

Não conhecia esse teu roteiro, é bom sem dúvida.

Só ele mudou um pouco, vc começou fazendo quase um shoujo, aí no fim já veio ação, parece meio alienígena, ou então estilo gantz ele morreu e taus...

Porém um grande ponte forte nele é o mistério, tu já largou 2 grande mistérios q com o passar do tempo só tendem a crescer e agora eu to putamente curioso em relação aos mistérios, maldito kKK

Já tem o cap 2 dele?? Mas enfim queria ver a resolução dos misterios, me intrigou de verdade.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Ter Jan 22, 2013 11:25 pm

NatySecret escreveu:Nossa eu adorei! Será que eu posso desenhar essa história? Eu estava procurando um roteiro pra mim passar o tempo desenhando e o seu é muito bom. Eu faria só por diversão e não sou muito boa. Me adiciona e conversamos pelo facebook? https://www.facebook.com/natalia.ramires.5

Beijos

Enviei uma pm Lenyap (roteiro)        3610695981

goldslash escreveu:Não conhecia esse teu roteiro, é bom sem dúvida.

Só ele mudou um pouco, vc começou fazendo quase um shoujo, aí no fim já veio ação, parece meio alienígena, ou então estilo gantz ele morreu e taus...

Porém um grande ponte forte nele é o mistério, tu já largou 2 grande mistérios q com o passar do tempo só tendem a crescer e agora eu to putamente curioso em relação aos mistérios, maldito kKK

Já tem o cap 2 dele?? Mas enfim queria ver a resolução dos misterios, me intrigou de verdade.

Malditooooooooooooooooooo, cara vc tem parar de descobrir as coisas kkkkkk... A história é sobre ETs msm '-' Eu deixei umas pistas sutis de que sei a história e tu captou a parada....

Eu pensei nessa história, mas quado escrevi não achei ela tão boa... Eu to tenatando me focar mais no Summitown agora, mas vou dar continuação em breve nessa. study

Vlw.
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por goldslash Ter Jan 22, 2013 11:44 pm

dashhuashu SUtis é sacanagem, teve uma abdução no final xD.

Percebi o flash e bem , pareceu um pouco disso.

Bom os dois roteiros sao de misterio, tanto summitown quanto este, não sei exatamente qual tem melhor mistério, mas eu diria o seguinte, quem sabe as pessoal em geral gostarão mais de summitown pelo fato do protagonista, ser intuitivo também ou inteligente.

Mas os dois roteiros são parecidos, não sei dizer qual o melhor xD.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Ter Jan 22, 2013 11:51 pm

Foi uma abdução mesmo. kkkkkkkk

É, essa história eu pensei bem pouco dela. Já Summitown tem mais futuro, tenho tudo montadinho já, só falta escrever mais kkk E vcs vão se surpreender com os segredos do muro, pq até agora não tem pistas óbvias do motivo dele e tal... To bem animado com ele a história tá se formando sozinha na minha cabeça.

Mas esse eu vou tentar continuar. Eu só pensei umas partes dele, ai acabei dando uma parada...
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por goldslash Ter Jan 22, 2013 11:58 pm

Entendo, hehe, é bom quando tu consegue ver a estória na cabeça, ou seja, significa q é uma daquelas tem vários caminhos pra seguir, várias ramificações, histórias abertas.

Porém estranhamente eu preferi esse, pois a parada do muro pra mim é bastante parecido com shin sekai...
Sei lá no shin sekai yori além do muro fica os demonios, vou pegar uma sinopse.

"Em um Japão a um milênio de agora, cinco crianças – os protagonistas Saki, Satoru, Maria, Mamoru e Shun – nasceram e cresceram em uma tranquila cidade que pode ser descrita como uma utopia, transbordada de água e folhagem verde."As cinco crianças aprendem sobre a história cheia de sangue e horrores por trás de toda a sua sociedade, e só o conhecimento dessas informações passa a fazer com que suas vidas estejam em constante perigo. "

Basicamente esse lugar aí é cercado pelo muro é só fora dele vivem as parada doida.
Ou quem sabe eu esteja viajando.

Mas dependendo do q tiver do outro lado do muro no seu, creio q possa ficar bem diferente.

Quero ver os dois cara, tu escreve bem.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Qua Jan 23, 2013 12:10 am

uahhuaha Shinsekai é super obscuro, o meu é mas não tanto. A parada do muro já foi até meio quebrada, e não tem exatamente um muro, é mais pruma barreira imaginária, um limite. É tipo uma sociedade cheia de segredos e conspirações para proteção do sistema e tal...

Esse lance de conspirações tmbm tem em Summitown, mas depois vc vai ver que totalmente diferente...
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por goldslash Qua Jan 23, 2013 12:20 am

Pow assim espero... E também qero ver manter o nível hein, depois do muro tem q continua kKK

Eu lembro de ter lido os caps senao me engano hum...

Quando sai o próximo caps?
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Qua Jan 23, 2013 12:49 am

Sei lá, quando bater aquela vontade escrever e tal, ai eu escrevo e posto logo kkk Lenyap (roteiro)        2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por perinete Qua Jan 23, 2013 11:40 am

QUERO CAPITULO 2 *-* adoro historia de aliens xD
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Qua Jan 23, 2013 12:50 pm

Já que vocês insistem, depois vou tentar digitar algo aqui Lenyap (roteiro)        1997619327
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por perinete Qua Jan 23, 2013 6:30 pm

ebaaaaaaaa agora to feliz cheers
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por kreby Qua Jan 23, 2013 7:52 pm

Putz... que sacanagem, os carinhas esperaram longos 12 meses, 47 dias, 18 horas para assistir o filme e na hora h.... são abduzidos!!! isso foi maldade dos et-zinhos!! vou bloquear eles no facebook!! kkkkk....

Zoeiras a parte...

achei muito bacana... não sei se os dois mistérios que o gold citou foram "quem escreveu o bilhete" e "como todo mundo sumiu", mas de qualquer forma me veio mais uma pergunta: "estariam essas duas coisas ligadas de alguma forma?"

O protagonista não mostrou claramente capacidade psíquica...

"...- Ei, Sayano, que cara de alien é essa? – pergunta o ruivo
- Nada, nada... – diz Sayano meio desajeitado – Alien?!
- Diz logo, você sabe pode contar tudo pra gente, somos seus amigos – diz o de toca – E essa sua cara de alien me irrita – pensa ele.
- Alien é a sua... – Sayano é interrompido
- Ei, pare de ler meus pensamentos!!! – diz o de toca enquanto põe as mãos sobre a cabeça..."

Dá pra entender isso, mas não deixa claro...

Achei meio estranho os amigos do personagem principal não terem nomes... apenas o mais queto e "misterioso" que aparentemente sabe alguma coisa sobre o bilhete, possui um nome... isso torna os outros personagens muito secundários... também indica que o carinha do telefone vai ter algum tipo de participação importante no enredo...

está bem bacana, quero ver no que vai dar!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por goldslash Qua Jan 23, 2013 8:06 pm

kreby escreveu:
achei muito bacana... não sei se os dois mistérios que o gold citou foram "quem escreveu o bilhete" e "como todo mundo sumiu", mas de qualquer forma me veio mais uma pergunta: "estariam essas duas coisas ligadas de alguma forma?"

Esses mesmo cara, o que tem e quem escreveu o bilhete, é uma questão.
A outra é da abdução e taus...

Por exemplo, até acho q mudou de assunto e ambiente meio rapido;
Eles podiam ter olhado o filme e saído aí o fato rolar.

Vai q era um filme importante?KKK
Brincadeira a parte, o roteiro tá bom e me interessei na resolução das duvidas deixadas.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Qui Jan 24, 2013 1:36 pm

kreby escreveu:Putz... que sacanagem, os carinhas esperaram longos 12 meses, 47 dias, 18 horas para assistir o filme e na hora h.... são abduzidos!!! isso foi maldade dos et-zinhos!! vou bloquear eles no facebook!! kkkkk....

Zoeiras a parte...

achei muito bacana... não sei se os dois mistérios que o gold citou foram "quem escreveu o bilhete" e "como todo mundo sumiu", mas de qualquer forma me veio mais uma pergunta: "estariam essas duas coisas ligadas de alguma forma?"

O protagonista não mostrou claramente capacidade psíquica...

"...- Ei, Sayano, que cara de alien é essa? – pergunta o ruivo
- Nada, nada... – diz Sayano meio desajeitado – Alien?!
- Diz logo, você sabe pode contar tudo pra gente, somos seus amigos – diz o de toca – E essa sua cara de alien me irrita – pensa ele.
- Alien é a sua... – Sayano é interrompido
- Ei, pare de ler meus pensamentos!!! – diz o de toca enquanto põe as mãos sobre a cabeça..."

Dá pra entender isso, mas não deixa claro...

Achei meio estranho os amigos do personagem principal não terem nomes... apenas o mais queto e "misterioso" que aparentemente sabe alguma coisa sobre o bilhete, possui um nome... isso torna os outros personagens muito secundários... também indica que o carinha do telefone vai ter algum tipo de participação importante no enredo...

está bem bacana, quero ver no que vai dar!!

Será que o bilhete tem alguma coisa a ver ou eu só fiz isso pra iniciar com um clima pra no final mudar bruscamente, hein hein...

Mistérios, mistérios, mistérios... Vão ter que ler pra saber Lenyap (roteiro)        1608373409 Lenyap (roteiro)        933466359 kkk

O lance de eles não terem nomes é porque eles realmente não teriam importancia nenhuma na história, seriam como figurantes mesmo...
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por paulohugo Qui Jan 24, 2013 2:38 pm

lol como sempre sua narrativa estar muito boa
e a ambientaçao tambem so achei meu corrido pareceq ficou curto
lol desconfiei ate do papel pousando shahhsha
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Qui Jan 24, 2013 2:44 pm

paulohugo escreveu:lol como sempre sua narrativa estar muito boa
e a ambientaçao tambem so achei meu corrido pareceq ficou curto
lol desconfiei ate do papel pousando shahhsha

É achei muito corrido também, por isso que não me agradou muito esse roteiro... Mas já tava alongando ai acabei cortando um pouco ela... Mas nos próximos vou tentar ir com mais calma...

Ah, e eu tinha esquecido de falar: diferente da maioria dos outros roteiros, esse vai ter batalhas e lutas Lenyap (roteiro)        933466359 kk
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por paulohugo Qui Jan 24, 2013 2:52 pm

Dariks escreveu:
paulohugo escreveu:lol como sempre sua narrativa estar muito boa
e a ambientaçao tambem so achei meu corrido pareceq ficou curto
lol desconfiei ate do papel pousando shahhsha

É achei muito corrido também, por isso que não me agradou muito esse roteiro... Mas já tava alongando ai acabei cortando um pouco ela... Mas nos próximos vou tentar ir com mais calma...

Ah, e eu tinha esquecido de falar: diferente da maioria dos outros roteiros, esse vai ter batalhas e lutas Lenyap (roteiro)        933466359 kk


:shock:quero ver entao , acho q esse tema n e bem esplorado pelo mercado do manga. tipo sempre q vejo algo do genero e sempre invasao em massa com massacre ,q n deixa de ser bom ,mas ja ta batido exemplo e aquele muve luve total eclips , acho q era esse o titolo eu acabei dropando ele logo no inicio. tava muito cliche
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por goldslash Qui Jan 24, 2013 2:56 pm

Eu acho q Arakawa Under Bridge exploraria bem a parada dos Et's KKKKKKK

Só que lá alguns acham q são Et's, mas não são de fato é tenso.
Quem sabe nem tem et mesmo KK

E Gantz é outro maneiro com os Et's KKKKKKK
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Qui Jan 24, 2013 2:58 pm

É eu to terminando de assitir ele... É de meccha clichê mesmo, eu asisti ele por não ter muita experiencia com anim~e meccha...

Tem alguns animes que exploram o tema aliens de forma dirferente que invasão, mas é de uma forma de aliens amigáveis que se misturam com os humanos e tal... Nesse eu pensei em fazer uma parada diferente... Lenyap (roteiro)        1997619327
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Dariks Qui Jan 24, 2013 3:01 pm

goldslash escreveu:Eu acho q Arakawa Under Bridge exploraria bem a parada dos Et's KKKKKKK

Só que lá alguns acham q são Et's, mas não são de fato é tenso.
Quem sabe nem tem et mesmo KK

E Gantz é outro maneiro com os Et's KKKKKKK

É, tem aquela garota, a Nino, que acha que é venusiana, mas pela Op mesmo dá pra se ligar qual é a verdadeira história dela e que de ET nada ela tem kkk

Em Ano Natsu de Matteru também tem ET, a mina lá. E em Tsuritama também, que é uma anime de pesca com ET...
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por goldslash Qui Jan 24, 2013 3:05 pm

De mecha eu Recomendo Code Geass e só...
É um dos únicos q eu gostei mesmo.

Aí tem o Sousei no Aquarion e a continuação, foi da temp da retrasada, mas n achei tão bom não, shounenzinho d+.

To quase acabando one piece, depois vo pro Bleach ainda, mwhaha.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Lenyap (roteiro)        Empty Re: Lenyap (roteiro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos