dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha historia,leiam pf =)

+4
Pedro La Ruína
ChenLong
juanito
ShaDoWs
8 participantes

Ir para baixo

Minha historia,leiam pf =) Empty Minha historia,leiam pf =)

Mensagem por ShaDoWs Qua Dez 26, 2012 7:01 pm

E ae galera Very Happy
Bom,a um tempo atrás postei minha historia aqui.Muitas pessoas falavam que eu tinha que mudar umas coisas e talz,entao,esses meses que eu sumi,fiquei pesquisando,e cheguei na versão final da minha história Very Happy
Então,por favor,leiam,e me digam o que acham Very Happy
valeu.
Agradecimentos especiais a Miss Spoiler e o Kigkenzo,que me ajudaram muito com a ''primeira'' versão.
-----------------
THE GOD PLANET
genero:ação,shonen,drama,comédia

SEISHIN-
Seishin é a energia que compoe TUDO no universo.Os seres vivos,seres inanimados,planetas,astros,até mesmo sua energia vital era medida pela sua Seishin.Se sua Seishin se esgota,você morre.
A medida que você vai vivendo,sua Seishin vai se tornando Seishin Negra,e aos poucos,quando a maior parte do seu corpo já é dominado pela Seishin negra você morre,e essa energia sai do seu corpo e vaga pelo universo.
A Seishin Negra é necessária para manter o equilibrio no mundo,porém,o excesso dela em um local,podia aniquilar toda a Seishin normal,causando uma tragédia,como a destruição de planetas inteiros,e aniquilação de raças inteiras.

YGGDRASIL,A ÁRVORE DO EQUILIBRIO

No exato centro do Universo existia uma árvore chamada Yggdrasil.Essa árvore mantia o equilibrio em todo o universo.Ela tirava de sua própria Seishin vital e a dava para o Universo,Absorvendo a Seishin Negra para si.
Com o passar dos anos,a quantidade de Seishin Negra nessa árvore estava muito grande,e ela estava prestes a morrer.Para manter sua vida,ela começou a gerar frutos,onde armazenava a Seishin Negra,de modo que ela não a fizesse mal.
E assim,Yggdrasil conseguia manter o equilibrio no Universo e nela mesma.
(detalhe: ela ficava em um planeta no centro do universo,não vagando por ele o.o)

O UNIVERSO

O universo onde se passa minha história,existem centenas de planetas,e cada um deles era habitado por uma raça,como Gigantes,Anões,e todas essas outras raças ''mitológicas'' por ai,e algumas que eu mesmo criei.
O principal é um garoto chamado Ken Musashi,que é um Humano de Midgard.Os Humanos de Midgard não desenvolveram poderes,ao contrário dos Humanos Terrestres,o que os fazia a raça mais fraca do Universo.
Não eram tão inteligentes como os anões,não tinham os poderes dos Humanos Terrestres,não tinham a Força dos gigantes,e etc,fazendo os serem motivos de chacota por toda galáxia. (chacota,tirei essa do fundo do baú xD)
As outras raças chantageavam os Humanos,falando que,se eles não lhes dessem sua riqueza (Midgard era repleto de especiarias raras),eles atacariam o planeta.Os Humanos de Midgard,ou Old Humans como eram chamados,aceitavam isso,e acabavam trabalhando para as outras raças.

--------------
Bom,decidi postar só até aqui pra vocês me dizerem o que acham,porque se eu colocasse tudo,ia ficar muito grande e dar uma preguiça de ler,e eu quero muito que vocês me deem sua opinião =)
A grande parte,que mostra o que realmente vai se passar na historia,está por vir ainda,posso contar com vocês pra ler?
E o que vocês acharam até aqui?

Valeu galera =)
ShaDoWs
ShaDoWs

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia,leiam pf =) Empty Re: Minha historia,leiam pf =)

Mensagem por juanito Qua Dez 26, 2012 8:45 pm

WOLLL essa é só a explicaçao ne? achei massa cara Oo yggdrasil e midgard me lembrou ragnarok Minha historia,leiam pf =) 2011321471 hehe essa parada da interessante man Minha historia,leiam pf =) 1545505134... eu curti Minha historia,leiam pf =) 3917922780
juanito
juanito

Mensagem por ChenLong Qua Dez 26, 2012 8:55 pm

Ficou legal Minha historia,leiam pf =) 3610695981

Tem o meu apoio para continuar geek
ChenLong
ChenLong

Mensagem por ShaDoWs Qua Dez 26, 2012 11:58 pm

Valeu galera =)
já tenho tudo escrito aqui,amanha eu posto,pq é bastante coisa e.e
E juanito,acho que vão ter muitas coisas mais que vão te lembrar Ragnarok,pois boa parte da minha história é baseado na mitologia Nordica,e Ragnarok também deve ser.
valeu por terem lido Very Happy
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagem por Pedro La Ruína Qui Dez 27, 2012 12:15 am

Precisaria ler mais para dar uma opinião mais concreta, mas vejo que você já tema a base para criar um universo. Agora, eu sou meio chato com esse negócio de nomes, acho que nomes tem que ter algo haver com a ambientação que o personagem vive e por enquanto sua ambientação parece beber apenas da mitologia nórdica, então porque o nome japonês? Já pensou se o protagonista o Horácio de Hamlet se chamasse Shiranui Motochika? Ficaria bem estranho... Agora se seu protagonista vive em uma terra referente ao Japão ou no próprio Japão, tudo bem.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagem por A. Diandra Qui Dez 27, 2012 1:15 am

Eu gostei, achei que tem uma boa base para uma história, gostaria de ler mais sobre esse seu projeto.
A. Diandra
A. Diandra

Mensagem por Cris Oliveira Qui Dez 27, 2012 1:40 am

Pelo que entendi, vc criou um universo, mas não é o nosso, e faz referencia a humanos, no caso os old humans e humanos terrestres.

O planeta que os old humans vivem é Midgard ou seria Midgard um lugar no planeta Terra? O que eu quero entender é o seguinte os humanos Terrestres vivem no mesmo planeta que os old humans, ou Midgard é um lugar diferente com coisas raras, sendo outro planeta Terra.

Fiquei confuso se Midgard é um lugar onde os humanos terrestres não podem entrar ou se eles podem entrar e sair podendo usufluir de todas as coisa raras, e se os humanos terrestres são diferentes do old humans, pois tem poderes, e tambem vivem na terra porque não defendem o planeta contra as outros que vem roubar o planeta? Pois seria de interesse dos humanos terrestres tbm que o planeta nao fosse saqueado. (claro se eles vivem no mesmo planeta).
Cris Oliveira
Cris Oliveira

Mensagem por ShaDoWs Qui Dez 27, 2012 11:48 am

Muito obrigado por terem lido =D
Vocês não sabem como eu fico feliz com isso,haha.
Cris,Midgard é um planeta,e a Terra é outro.Nos dois,a raça humana domina,porém,os humanos de Midgard não desenvolveram poderes,ao contrário dos Humanos Terrestres.
Por isso,os Humanos de Midgard foram chamados de Old Humans,pois os outros achavam que era uma versão ''antiquada'' dos Humanos Terrestres.
E os Old Humans não defendem seu planeta,pois tem noção de que iriam tomar uma surra pra qualquer outra raça.

Pedro,vou postar mais uma parte da historia agora.Um pouco grande,mais espero que leiam x.x
O motivo do nome ser japones,é porque eu acho que um nome japones dá um ar mais de mangá mesmo,sabe?
Ken significa ''estilo de espada'' em japones,li isso em algum lugar,nao me lembro onde.E o meu protagonista usa uma espada como arma principal.
Musashi foi um grande espadachim japones também.Dê uma olhada na historia dele depois,é muito legal Very Happy
Miyamoto Musashi o nome dele.

Obrigado de novo por terem lido,e espero que leiam a proxima parte,que vai ficar um pouco grande x.x
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagem por kid Qui Dez 27, 2012 11:49 am

gostei

kid

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Mensagem por Rafael Santos Qui Dez 27, 2012 11:05 pm

Cara...gostei mesmo da história, mais eu também, tenho a ideia bem parecida com a do Pedro.
A sua ideia de deixar ela mais com cara de manga, não precisaria ser com os nomes.
O próprio traço, do desenho, já faria esse papel.
Esses dias mesmo eu estava conversando sobre isso. De brasileiros, na hora de dar nomes, aos seus personagens, optam por colocar um nome estrangeiro.
Nada contra mesmo...dependendo da história conta, não tem problema.
Mais tipo...você colocou algo meio "mitológico". Acho que nomes assim, saem da ideia.

Mais ai é o que eu acho. Continue, que a ideia da história esta bem legal. Minha historia,leiam pf =) 3917922780
Rafael Santos
Rafael Santos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo