dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA HISTORIA 1PARTE

4 participantes

Ir para baixo

   MINHA  HISTORIA 1PARTE Empty MINHA HISTORIA 1PARTE

Mensagem por jerryanime Sex maio 18, 2012 11:00 pm

A procura da cidade de SARON
Se sentido fracassado, por não conseguir pegar LYA e sua mãe retornou até o templo, ela ficou sabendo da cidade SARON, que tinha quatro tridentes, muito poderosos. Mas eram guardados pelo o esquadrão do mundo celestial, que ninguém poderia se apossar dos tridentes, só mente os herdeiros. Mas isso não desanimou TATACHI, logo pegou seu cavalo , e foi atrás da cidade, deixando seus companheiros para trás. Mas sabia que não podia ir sozinho, pois não tinha poderes mágicos e nem um objeto mágico, pois o único objeto mágico que tinha que era o medalhão que sumiu com LYA.

Logo lembrou de ZIRA uma ladra de objetos mágicos, e foi à procura dela.

Mal sabia ele, que mais pessoas estavam atrás dos tridentes.

Bem distante dali.

Em seu leito de morte, um avô com seus dois únicos netos ao seu lado, ele revela suas descendências, explicando, o porquê ele tinha aquelas habilidades.

O avô------Meus netos, ousa com atenção, pois não me resta muito tempo, querida AIKA, você que tem a leveza do ar e consegue achar água, num lugar como esse tão seco assim coisa que nem os melhores da nossa aldeia conseguiu , você deu a esperança ha. todos desde que nasceu.

O avô----e você meu querido YUUDAI, que esquenta nossa aldeia com sua facilidade de fazer fogo e protege ha. todos, expondo limites com as rochas que consegue mover.

Já muito cansado:

O avô-----não permitimos estanhos em nossa aldeia por um só motivo, protegemos.

AIKA------ mas vovô, pensou que era porque moramos muito longe...

O avô-----não interrompam, por favor, vocês dois são descendentes de LYANA. Há muito tempo foi previsto, que quando o mal estive se próximo de invadir a terra, os descendentes dos quatros grandes guerreiros iriam proteger o mundo. E com eles um poder adormecido, dado pelo próprio DEUS DRAGÃO , assim ouvia quando era pequeno.

YUUDAI-----mas quem disse que éramos nós, vovô...

o avô-----olha no seu peito......e você AIKA olha sua barriga.....

Ao olhar o espanto foi grande

AIKA------mas como, isso não estava ai .......

YUUDAI----mas vovô.....

O avô ----- a lenda diz, o dragão surgira naquele que devera protegê-la, quando o mal a terra ameaçar. ¨

YUUDAI----- mas o que devemos fazer vovô...

Já sem forcas, em seu ultimo suspiro:

O avô------encontre o medalhão do dragão, e saberá o que deverão fazer, mas antes encontre o descendeste de ZIRARK.

E assim sem poder dar mais informação, para seus netos, ele fecha seus olhos para nunca mais abri-los. (ele morreu).

Depois enterrarem seu avô, sem saber o certo o que fazerem, vai há procura do descendente de ZIRARK:

AIKA----- como vamos encontrá-los?

YUUDAI-----o vovô disse que os descendentes terão a marca do dragão, e assim acharemos.
Tristes, porem firmes e confiantes saiu pela primeira fez de sua aldeia, para uma batalha que estar por vim
jerryanime
jerryanime

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

   MINHA  HISTORIA 1PARTE Empty Re: MINHA HISTORIA 1PARTE

Mensagem por juanito Sáb maio 19, 2012 2:54 pm

O==== essa é a primeira parte do seu roteiro??? da a impressao q é continuaçao cyclops
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

   MINHA  HISTORIA 1PARTE Empty Re: MINHA HISTORIA 1PARTE

Mensagem por jerryanime Sáb maio 19, 2012 2:57 pm

sim , mas a outra , não estava terminada , agora esta , breve , postarei as tres parte assim entenderão melho
jerryanime
jerryanime

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

   MINHA  HISTORIA 1PARTE Empty Re: MINHA HISTORIA 1PARTE

Mensagem por jerryanime Sáb Fev 09, 2013 7:02 pm

opinem por favor geek
jerryanime
jerryanime

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

   MINHA  HISTORIA 1PARTE Empty Re: MINHA HISTORIA 1PARTE

Mensagem por kid Sáb Fev 09, 2013 11:18 pm

ooo aguardando 2 parte,e coloca em spoiler

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

   MINHA  HISTORIA 1PARTE Empty Re: MINHA HISTORIA 1PARTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos