Tai-me (comédia - tirinhas)
4 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Tai-me (comédia - tirinhas)
Relembrando a primeira mensagem :
Segue um projetinho meu que criei sem compromisso algum (para desestressar de roteiros mais longos). Posto para tentar dar uma levantada no fórum... mesmo que essa tentativa apenas adicione algum volume ao mesmo.
Tai-me são tiras ou pequenas estórias que contam alguns acontecimentos na vida de Tai após ele ganhar um relógio capaz de transportá-lo no tempo. Tai entrará em contato com ele mesmo de outros tempos (dai o nome "Tai-me") e causará uma tremenda confusão.
Estou fraco para criar piadocas para o projeto, mas segue ai o que tenho até agora.
Segue um projetinho meu que criei sem compromisso algum (para desestressar de roteiros mais longos). Posto para tentar dar uma levantada no fórum... mesmo que essa tentativa apenas adicione algum volume ao mesmo.
Tai-me são tiras ou pequenas estórias que contam alguns acontecimentos na vida de Tai após ele ganhar um relógio capaz de transportá-lo no tempo. Tai entrará em contato com ele mesmo de outros tempos (dai o nome "Tai-me") e causará uma tremenda confusão.
Estou fraco para criar piadocas para o projeto, mas segue ai o que tenho até agora.
- Spoiler:
- Cap. 00: presente
Tai está em casa quando alguém bate na porta. Era um velho desconhecido, familiar e bonitão (ao menos para Tai), que lhe entrega um relógio de bolso, dá uma risada de doido e vai embora saltitante.
-----
Cap. 01: vingança
Tai está caminhando na calçada, quando um homem muito nervoso, segurando uma sacola de mercado e de olho roxo aparece e do nada o dá um soco.
Homem: isso é para você largar mão de ser bobo.
Tai: mas o que eu... droga! Foi embora, mas isso não vai ficar assim!
Tai levanta e corre até o mercado da sacola e volta alguns minutos no tempo.
Tai: ali... ei! (dá um soco no Homem e sai correndo)
Homem: mas o que? Idiota! Isso vai ter troco!
-----
Cap. 02: vácuo
Tai (1) está andando na calçada quando Tai (2) aparece na sua frente:
Tai (2): (nervoso) cara! Rápido! Volta alguns segundo e se avisa para voltar alguns segundos!
Tai (1): ... não (vai embora).
Tai (2): de novo... droga!... melhor tentar outra vez.
-----
Cap. 03: facepalm
Tai (1) está na calçada quando vê outro Tai (2) fazendo um facepalm no meio da rua. Tai (1) corre para salvar o outro, mas em vão, Tai (2) é atropelado. Tai (1) vai até o corpo e se ajoelha.
Tai (1): ... então é assim que vou morrer... (epifania) a menos que volte no tempo para salvá-lo!
Tai (1) volta no tempo no meio da rua.
-----
Cap. 04: curiosidade
Tai (1) e Tai (2) [um pouco mais velho] estão vendo seu pai ainda jovem na beira de um precipício.
Tai (1): verdade, é melhor não. Deixa eu ir então... três anos né?
Tai (2): isso mesmo... tchau.
Tai (1) desaparece e poucos instantes depois Tai (3) [da mesma idade que o (2)] aparece correndo com os braços estendidos em direção ao pai.
Tai (3): desculpe ontem.
-----
Cap. 05: borboleta
Tai está assistindo ao sorteio da loteria.
Tai: 04 08 15 16 23 42, anotado, voltando no tempo.
Volta um dia, vai na loteria e joga esses números. No dia seguinte:
Apresentador: e os números são... 06... 17... 33... 36... 40... e 45.
Tai: maldita borboleta.
kingkenzo- Mensagens : 368
Re: Tai-me (comédia - tirinhas)
só preciso de um desenhista para finalizar as tiras, a minha parte já está feita.
verdade, se tem que explicar não é bom, e com um tema complicado como esse vamos ter que analisar muito o roteiro e os desenhos para ver se é entendível para diferentes níveis intelectuais.
e me confirma pvf se a ideia da reunião saiu desse ar inteligente e sem apelação. Eu dei uma exagerada para ver se alguém acharia estranho (eu ainda acho estranho, mas vendo o ritmo que consigo criar tiras para a reunião e o ritmo para criar tiras como as primeiras, eu acho que posso sair um pouco dessa coisa inteligente e não apelativa).
verdade, se tem que explicar não é bom, e com um tema complicado como esse vamos ter que analisar muito o roteiro e os desenhos para ver se é entendível para diferentes níveis intelectuais.
e me confirma pvf se a ideia da reunião saiu desse ar inteligente e sem apelação. Eu dei uma exagerada para ver se alguém acharia estranho (eu ainda acho estranho, mas vendo o ritmo que consigo criar tiras para a reunião e o ritmo para criar tiras como as primeiras, eu acho que posso sair um pouco dessa coisa inteligente e não apelativa).
kingkenzo- Mensagens : 368
Página 2 de 2 • 1, 2