dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem a melhorar minha historia

5 participantes

Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por igor.m2012 Qua Fev 13, 2013 5:11 pm

A historia é o seguinte Leonardo da Vinci inventa a maquina do tempo, viaja para o futura e se depara em um tempo onde quase todo tipo de maquina é a vapor, no principio ele acha que viajou só alguns anos no futuro, mais logo descobre que ele esta em 2122, ele se espanta por que não acreditava que a humanidade estava tão atrasada assim, conversando com algumas pessoas da época ele descobre que a eletricidade já avia sido inventada mais por algum motivo todas as fontes de eletricidades foram destruídas e que por causa disso o mundo entrou em colapso destruindo toda a sociedade que conhecemos esse fato tinha acontecido por volta de 2015, e o mundo de 2122 já avia se ajustado e criado novos países e tal. Mais Leonardo não se conformava e os perguntava por que não construíram as usinas de novos, eles simplesmente respondiam que estava bom daquele jeito, ele investiga mais e vai alem da cidade e descobre uma cidade totalmente futurística cheia de eletricidade, robôs e muitos outros aparelhos. o governo da cidade não gosta de Leonardo e decidem eliminado, mas com toda sua genialidade aprende a usar todas as variedades de armas da cidades, conseguindo assim descobrir o que aconteceu realmente naquele futuro.

Esse é um rascunho bem básico da historia, não coloquei falas, e nem citei os personagens que aparecem, podem criticar o quanto quiserem, podem dar sua opinião sua construtiva ou não, garanto que será de boa ajuda, obrigado a todos que lerem!
igor.m2012
igor.m2012

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/03/2012

http://www.igor-mangas.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por igor.m2012 Qui Fev 14, 2013 7:13 pm

Logo logo colocarei o roteiro completo, só esperem um pouco
igor.m2012
igor.m2012

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/03/2012

http://www.igor-mangas.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por Dariks Qui Fev 14, 2013 7:37 pm

Bom, bom, muito bom. Tipo um steampunk não steampunk, com um toque de cyberpunk.

Bem, não tenho muitas ideias a dar, já que a história está bem completinha e me pareceu bem promissora.

Quanto à quebra da tecnologia, eu sugestionaria um Erupção solar. Essas erupções causam uma grande descarga eletromagnética, pelo que li, que seria capaz de queimar tudo que é eletrônico. 2015 foio uma boa escolha, há mitos sobre uma erupção solar bem potente em 2015, pelo que li, e também 2013. hoho

A ideia de usar um personagem real não me agradou muito de começo, mas com o decorrer que fui lendo o plot, achei que essa ideia, de usar o Da Vinci, caiu muito bem.

Você vai ter que estudar um pouco sobre Leonardo Da Vinci também, seria bom para não cometer erros. Tentar estudar sobre erupções solares e mitos já existentes , que acrescentaria um "q" a mais na história.

Tentar fazer usar também invenções do Da Vinci, e não se esqueça de fazer a máquina do tempo à vapor.

Por enquanto é só; caso eu tenha mais alguma ideia eu te digo. Essa sinopse me agradou bastante e vou tentar te ajudar ao máximo poli-la para que fica muito boa.

Espero logo ver o primeiro capítulo, e não me decepcione, dê seu melhor Me ajudem a melhorar minha historia 126394608

Até.
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por kid Qui Fev 14, 2013 7:42 pm

muito original,serio usar icones da historia como personagens,uma ideia bem legal tipo aquele filme,abraham lincoln caçador de vampiros,muito bom ,essa sua imagem do ichigo,tem como me passar o link dela,achei bem legal

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por kreby Sex Fev 15, 2013 10:21 pm

Dariks escreveu:Bom, bom, muito bom. Tipo um steampunk não steampunk, com um toque de cyberpunk.

Bem, não tenho muitas ideias a dar, já que a história está bem completinha e me pareceu bem promissora.

Quanto à quebra da tecnologia, eu sugestionaria um Erupção solar. Essas erupções causam uma grande descarga eletromagnética, pelo que li, que seria capaz de queimar tudo que é eletrônico. 2015 foio uma boa escolha, há mitos sobre uma erupção solar bem potente em 2015, pelo que li, e também 2013. hoho

A ideia de usar um personagem real não me agradou muito de começo, mas com o decorrer que fui lendo o plot, achei que essa ideia, de usar o Da Vinci, caiu muito bem.

Você vai ter que estudar um pouco sobre Leonardo Da Vinci também, seria bom para não cometer erros. Tentar estudar sobre erupções solares e mitos já existentes , que acrescentaria um "q" a mais na história.

Tentar fazer usar também invenções do Da Vinci, e não se esqueça de fazer a máquina do tempo à vapor.

Por enquanto é só; caso eu tenha mais alguma ideia eu te digo. Essa sinopse me agradou bastante e vou tentar te ajudar ao máximo poli-la para que fica muito boa.

Espero logo ver o primeiro capítulo, e não me decepcione, dê seu melhor Me ajudem a melhorar minha historia 126394608

Até.


assino em baixo...

com esse tipo de enredo, sua historia tem que ter uma trama muito bem trabalhada e um estudo bem aprofundado...

eu tbm não achei muito legal o fato de usar Da Vinci no começo e acho que o uso de um nome histórico como esse pode ter um pouco de rejeição, talvez o simples uso de um cientista desconhecido ou um garoto sugado num buraco negro numa feira de ciências poderia evitar isso, por que devido a fama de Da Vinci, muitos fãs podem se ofender caso você cometa uma gaf...

De qualquer forma, tome cuidado e boa sorte!!

Estarei aguardando o 1° cap!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por igor.m2012 Sáb Fev 16, 2013 12:52 am

Dariks escreveu:Bom, bom, muito bom. Tipo um steampunk não steampunk, com um toque de cyberpunk.

Bem, não tenho muitas ideias a dar, já que a história está bem completinha e me pareceu bem promissora.

Quanto à quebra da tecnologia, eu sugestionaria um Erupção solar. Essas erupções causam uma grande descarga eletromagnética, pelo que li, que seria capaz de queimar tudo que é eletrônico. 2015 foio uma boa escolha, há mitos sobre uma erupção solar bem potente em 2015, pelo que li, e também 2013. hoho

A ideia de usar um personagem real não me agradou muito de começo, mas com o decorrer que fui lendo o plot, achei que essa ideia, de usar o Da Vinci, caiu muito bem.

Você vai ter que estudar um pouco sobre Leonardo Da Vinci também, seria bom para não cometer erros. Tentar estudar sobre erupções solares e mitos já existentes , que acrescentaria um "q" a mais na história.

Tentar fazer usar também invenções do Da Vinci, e não se esqueça de fazer a máquina do tempo à vapor.

Por enquanto é só; caso eu tenha mais alguma ideia eu te digo. Essa sinopse me agradou bastante e vou tentar te ajudar ao máximo poli-la para que fica muito boa.

Espero logo ver o primeiro capítulo, e não me decepcione, dê seu melhor Me ajudem a melhorar minha historia 126394608

Até.

Essa quebra de teclogia com erupções solares, eu já estava pensando nisso mais ainda não tinha decidido, eu tinha visto um documentario sobre esse assunto na TV

Quanto as invenções dele eu pensei nessas, mais ai eu iria modificar um pouco elas

Me ajudem a melhorar minha historia 220px-Leonardo_da_Vinci_helicopter_and_lifting_wing
igor.m2012
igor.m2012

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/03/2012

http://www.igor-mangas.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por igor.m2012 Sáb Fev 16, 2013 12:58 am

kid escreveu:muito original,serio usar icones da historia como personagens,uma ideia bem legal tipo aquele filme,abraham lincoln caçador de vampiros,muito bom ,essa sua imagem do ichigo,tem como me passar o link dela,achei bem legal

Ta aqui o link da imagen http://s07.mtcdn.com/manga/p/379/294142/2.jpg
igor.m2012
igor.m2012

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/03/2012

http://www.igor-mangas.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por Dariks Sáb Fev 16, 2013 1:04 am

Sim, essas foram muito interessantes, Da Vinci era muito gênio...

Quanto a erupção solar, acho que seria mesmo a melhor opção, eu tava vendo um animê, Robotics; Notes, que falava sobre uma erupção solar em 2015, e tal..

Espero ver logo o roteiro Me ajudem a melhorar minha historia 1997619327
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por kid Sáb Fev 16, 2013 9:25 am

valew

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por paulohugo Sáb Fev 16, 2013 12:36 pm

lol interresante mode okabe ativado*_*
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a melhorar minha historia Empty Re: Me ajudem a melhorar minha historia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos