dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic Fire (Sinopse)

Ir para baixo

Magic Fire (Sinopse) Empty Magic Fire (Sinopse)

Mensagem por dani0liveira Seg Out 29, 2012 6:49 pm

Bom galera fiquei devendo, explicar algumas coisas do meu roteiro magic fire

Sinopse


Takagi num dia encontra um livro que se chama "A magia das chamas", que é nada mais do que um livro de feitiços passado de geração em geração pelos magos. Com um enorme poder em mãos e com sua mestre sem experiência nenhuma para ensiná-lo ele precisa evoluir para enfrentar Dark, o mago imortal que quer todos os livros mágicos para aniquilar a raça humana.

Takagi
Tem 15 anos e é meio tímido, é apaixonado por Sakuya e foge de valentões do colégio. Ele precisa enfrentar todas as dificuldades para usar o magic fire. Mora com seu pai e irmã e fica geralmente em sue quarto trancado. Tem cabelos ruivos que combinam com seus olhos vermelho, apesar de não parecer ele se dá bem em lutas.

Sakuya
Uma bela garota de 15 anos, de cabelos pretos, liso e curtos, seus belos olhos negros é a razão do amor do Takagi. Apesar de parecer fraca ela foi treinada por seu avô em um antigo estilo de luta, mas tem um lado bastante feminino, tem um lado bastante misterioso.

Kayla
É a mestre de Takagi a antiga usuária do Magic fire, com apenas 17 anos(dois anos a mais que seu aluno) tem pouca experiência em ensinar. Foi treinada pelo seu avô para realizar todos os feitiços do livro. É loira tem cabelos compridos e o olho vermelho igual aos do Takagi, não tem paciência e adora atirar bolas de fogos em seu aluno.

Dark
É um mago imortal, ou como se diz por aí. Na verdade ninguém sabe o feitiço que o mantém vivo por todos esses anos. Com sede de poder ele destrói os usuários de magia dos livros para ficar com seus poderes. Sua forma é de um gigante esverdeado e escamado.

dani0liveira
dani0liveira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/dan0liveira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos