dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Magic

5 participantes

Ir para baixo

Battle Magic Empty Battle Magic

Mensagem por Caio Enzo Qua Jul 27, 2011 9:16 pm

Fala to precisando de desenhista, eu ate desenho um poco mas não consigo desenhar fundos lutas essas coisas.
a minha historia e:

Em um dia normal da vida de Kaito, ele vai para escola ele não e popular não tem quase nem um amigo e tira notas horríveis então um dia enquanto ele saia do colégio alguns garotos chamaram para ele sair com eles pela primeira vez Kaito ficou muito feliz e saiu correndo sem olhar se tinha algum carro vindo então foi atropelado por um caminhão.
Ficou 3 meses em coma e chegou o dia que os médicos falaram para seus pais que o único motivo dele ainda estar vivo era os equipamentos e não tinha a menor chance dele sobreviver mas nesse instante kaito estava tendo um sonho em um lugar que parecia o espaço apareceu um homem aparentava ter uns 40 e poucos anos usava uma bandana nos olhos e ele falou:
- Kaito você sabe onde você esta?
Kaito respondeu:
-Eu não sei a ultima coisa que eu me lembro e que eu estava indo com meus amigos sair e então apareci aqui.
-Kaito você foi atropelado por um ônibus e esta em coma a 3 meses.
-Eu...eu....
- Hoje eles irão desligar a maquina que te deixa vivo Kaito.
- Mas eu não morri eu estou aqui acordado.
- Sabe eu posso salvar sua vida mas você terá que fazer algumas coisas para min.
- Eu faço qualquer coisa por favor me acorde.
- Primeiro ouça o que eu tenho a dizer.
- Nesse mundo existem 3 tipos de pessoas pessoas normais que nem seu pai e sua mãe, existem pessoas que são escolhidas quando nascem e pessoas que nem você que são escolhidas no decorrer da vida essas pessoas que são escolhidas não importa quando, se tornam magos e depois suas vidas nunca mais voltam a ser oque eram antes. Você aceita se tornar um mago e continuar vivendo ou você quer finalizar sua vida por aqui?
-Eu....eu..... QUERO ME TORNAR UM MAGO!!!
Então kaito abriu seus olhos e ele sentiu que sua nova vida sera muito diferente do que ela era ate hoje.

Fim do Primeiro capítulo.
Pessoal e isso espero que respondam logo e que gostem da historia quem quiser saber a continuação e só mandar um Email para caio_enzo12@hotmail(não posso botar o .com junto se não a parada da erro).
Até mais.

Caio Enzo

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Magic Empty Re: Battle Magic

Mensagem por Caio Enzo Qui Jul 28, 2011 10:53 am

awe se gostar manda um Very Happy se não gostar um Mad e se poder diz o motivo pra me ajudar a melhorar

Caio Enzo

Mensagem por junior_bascombe Qui Jul 28, 2011 3:50 pm

Very Happy kra, achei legal
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagem por Caio Enzo Qui Jul 28, 2011 5:30 pm

vlw espero que algum desenhista procurando parceria ache isso também

Caio Enzo

Mensagem por Caio Enzo Dom Jul 31, 2011 1:27 pm

Pra quem não entendeu a historia eu vou postar um resumo da história.
A historia roda em torno de um garoto que não tinha muitos amigos não tirava notas boas e nem era bom com as garotas então em um dia comum alguns garotos resolveram chama-lo para ele sair com eles como ele fica muito feliz não presta atenção na rua e um caminhão o atropela.
Ele fica 3 meses em coma quando os médicos iam desligar as maquinas que o deixava vivo ele tem um sonho.
ele sonha que um cara estranho que se auto denomina mestre o chama para virar um mago e disse que se ele aceitar o fara sair do coma então ele aceita derrepente um brilho aparece em sua duas mãos e o mestre diz que sua vida vai mudar drasticamente.
Depois disso ele acorda e percebe estar um pouco diferente ele se sente mais alegre com mais vontade de viver mas não sabe se a escolha que ele fez e a certa ou a errada.

agora vou falar a historia das magias. Existem 3 tipos de magia:
magia da luz: magias de invocar anjos magias de cura e a própria magia da luz.
magia das tresvas:magias de invocar demônios magia de ilusão e a própria magia das trevas.
magia elemental:magia dos elementos terra,fogo,ar,água e raio e seus derivados fogo:lava, água:gelo, terra:plantas.
as magias mais raras são: magia da própria luz e trevas e a do raio.

os magos irão batalhar entre si para ganhar o grande prêmio que o Mestre diz que pode dar o que eles mais desejam.

Caio Enzo

Mensagem por Genghis Ter Out 18, 2011 3:09 pm

Neutral

Eu gostei do inicio. Mas achei paia esse lance que virar mago.

Sinceramente eu pensei que os caras que chamaram ele iam é sacanear com ele.

Ei, mas tu podia fazer que eles realmente bagunçam com ele. E a "brincadeira" termina em um acidente.
Aí viria akela lance lá no hospital e tals. Mas a entidade (anjo, demonio, espirito, deus, tanto faz) oferece uma chance de vingança, mas não chega a dizer que tem um preço. E daí a historia vai.

Curtiu?
hehehe

Genghis
Genghis

Mensagem por kingkenzo Sáb Dez 24, 2011 2:55 pm

A base está boa, algumas modificações (de gosto pessoal) que eu faria:

- tirar a magia (insuficientemente másculo);
- mudar o modo como o personagem sobrevive, por exemplo, ele ganhasse um novo corpo, e com esse corpo ele tivesse que fazer algo para se salvar, como matar o médico e roubar seu corpo inconsciente;
- a pessoa que deu o corpo novo diz as condições para ressuscitar o inconsciente, ex. matar X pessoas;
- conflito 1: matar ou não; (vingança)
- conflito 2: voltar ao corpo inconsciente se conseguir revive-lo?; (gosto dessa nova vida)
- conflito 3: continuar falando ou pegar essa ideia e transforma-la em um projeto meu?.

...acho que é suficiente. Viajei um bucadinho (provavelmente esse não era o tipo de manga que vc queria), mas acho que ficou bom.
Dá para enfiar muito mais coisas, mas isso é com vc, pois tenho mais o que fazer, um projeto novo que tenho em mente.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagem por Genghis Sáb Dez 24, 2011 3:05 pm

Ei King! Tu tem boas ideias, hein!

Sádicas, mas ainda assim boas.

hehe.
flws!
Genghis
Genghis