dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The magic book

5 participantes

Ir para baixo

The magic book Empty The magic book

Mensagem por Lui Sex Jun 08, 2012 9:43 pm

The magic book


Capítulo 1: Quando a vida vira um mangá...

Kaíque Mentawai é um garoto de 18 anos ele mora sozinho no distrito de uma cidade chamada Densetsu wa doko de okoru mais conhecida como Densetsu. Ele saiu de casa assim que pôde tinha muitos problemas com os pais. Seu sonho sempre foi se tornar um grande mangaká, enquanto isso não acontecia ele trabalhava como assistente para um mangaká já consagrado. Até que estranhos acontecimentos começaram a acontecer na sua cidade.
Tinha acabado de sair do meu emprego como assistente tinha sido mais um dia de trabalho duro, porém eu aprendera a mexer melhor com as palhetas e fazer a arte final. Eu Moro numa casa muito pequena que meus pais me deram quando sai de casa, ela é pequena mais é o suficiente tem um gramado na entrada e dentro tem algumas mobílias sofá TV uma cozinha e meu quarto com minha cama e meu pequeno ateliê para desenhar. Depois de um dia duro de trabalho eu tava deitado no sofá quando de repente aconteceu um blackout, no começo eu não me importei muito, mas de repente eu ouvir gritos que pareciam vir da casa ao lado.
Pulei do sofá e corri lá pra fora sem pensar duas vezes, precisava ajuda-los, se estivessem precisando de ajuda. Quando cheguei lá fora alguns vizinhos também haviam saído para averiguar o que tinha acontecido depois de alguns segundos a luz voltou e não se podia ouvir mais os gritos. A polícia chegou entrou na casa e quando voltou disse que não havia ninguém lá eles haviam simplesmente evaporado. Quando entrei em casa estava passando no jornal da TV que 7 pessoas haviam desaparecido de suas casas misteriosamente.
Um mês se passou e nada se ouviu falar sobre os vizinhos desaparecidos. Eles eram 3 um casal com uns 35 a 40 anos e uma filha com uns 16 ou 17 anos. Alguns disseram que eles simplesmente viajaram sem ninguém ver, mas eu tinha certeza que ouvira os gritos vindos de lá. Após outro longo dia de trabalho ao passar em frente a casa dos vizinhos eu vi a garota que estava desaparecida entrando na casa, sem pensar duas vezes eu entrei estava meio apreensivo então fui calmamente. Ao entrar na casa me deparei com a garota com um livro com inscrições que eu nunca havia visto, o livro brilhava e saia energia dele a casa estava com todos os moveis afastados nos cantos da casa.
De repente uma luz forte saiu do livro e apareceram vários imps que são pequenos duendes de outra dimensão. Só sei disso por causa da minha longa vida como fã de mangás e autor de alguns. A garota olhou pra min fez uma cara de raiva e disse:
- O que você está fazendo aqui?
- Acho que vai precisar de ajuda.
Falei por impulso.
- Você quer ajudar ?! Kaminari no chikara!
Um raio saiu do livro dela e me atingiu em cheio, me assustei, mas logo percebi que não sentia dor alguma. Fiquei sem reação, ela falou:
- Agora vá e lute!


Esse é o primeiro capitulo do meu roteiro que pretendo continuar por favor comentem e façam suas criticas que são muito importantes para que eu melhore sempre meu jeito de escrever.

obs: Se vocês notarem eu estou escrevendo como se fosse um livro, se for um dia vira um quadrinho vou refazer de forma que se encaixe....


Última edição por Lui em Sex Jun 08, 2012 10:27 pm, editado 4 vez(es)
Lui
Lui

Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por juanito Sex Jun 08, 2012 10:19 pm

The magic book 1545505134 The magic book 1545505134 n tenho 1 bom senso critico intom pra min ate agora ta legal Shocked saka eu achei estranho qnd ele sai da casa e quando volta ja tem a noticia na tv q os vizinhos desapareceram Shocked
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Lui Sex Jun 08, 2012 10:22 pm

imagina que a polícia chegou u tumulto passou e ele voltou pra casa ai ja deu tempo de ter a cobertura que outras pessoas desapareceram, mas realmente eu não expliquei muito bem ajeitarei
Lui
Lui

Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Washi Sáb Jun 09, 2012 2:14 pm

Legal! Precisa melhorar.. é seu primeiro roteiro? Se for está ótimo(o meu primeiro foi uma bosta e fui aperfeisoando)! Cara, já vou dar a critica pro meu concurso(Premiação- Melhor roteiro): Tá faltando vírgula pra caralh*! kkk
E a história(como o Y falou) deveria ser em terceira pessoa! Ficaria bem melhor!

Tá bom só precisa melhorar um pouco! The magic book 1037060881 Kero ver a continuação Very Happy Very Happy Very Happy
Washi
Washi

Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Lui Sáb Jun 09, 2012 2:21 pm

É sim o primeiro roteiro que eu tô colocando em prática, colocando a mão na massa obrigado pelas dicas vou tentar melhorar... tem problema se eu mudar o capitulo quero dizer os erros ortográficos ?
Lui
Lui

Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Washi Sáb Jun 09, 2012 3:12 pm

Não! Não tem! Se vc kiser(se kiser) pode passar de primeira pessoa para terceira! Deixa um narrador(você) contar a história ao invés do personagem principal!
Washi
Washi

Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Lui Sáb Jun 09, 2012 3:16 pm

Tudo bem vou fazer isso. Só pra entenderem eu escrevi dessa forma inspirado no jeito que Rick Riordan o autor de Percy Jackson e os olympianos, eu sou muito fã da série de livros e tentei ficar parecido, mas como é pra mangá né irei refazer ...
Lui
Lui

Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Washi Sáb Jun 09, 2012 3:31 pm

Guy... eu também sou fã de Percy Jackson! Estou lendo o livro pela segunda vez kkk!
Washi
Washi

Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Pein Pocket Sáb Jun 09, 2012 6:08 pm

otimo
Pein Pocket
Pein Pocket

Mensagens : 594
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29
Localização : Konha

Ficha do personagem
nome :: Pein
classe:: Hibrifo (Vampiro e Lobisomen)

http://narutoshippundennewninjas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Lui Dom Jun 10, 2012 6:36 pm

Eu gostaria de informa que não continua esse roteiro POR ENQUANTO devido a ultima semana de provas vou ter que estudar e o concurso de roteiristas vem ai e pretendo investir no roteiro dele. Mas com certeza IREI CONTINUAR ESSE AQUI para quem deram dicas e elogiaram obrigado vou melhorar ele com certeza Very Happy


Última edição por Lui em Dom Jun 10, 2012 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Lui
Lui

Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Washi Dom Jun 10, 2012 6:53 pm

The magic book 1037060881 Vou cancelar o meu(pouca gente) The magic book 1371890812
Washi
Washi

Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Lui Dom Jun 10, 2012 7:03 pm

Como assim você ja ta continuando ele o pessoa ta gostando '-'
Lui
Lui

Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The magic book Empty Re: The magic book

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos