recrutamento de desenhista
5 participantes
Página 1 de 1
recrutamento de desenhista
Estou com um projeto de uma historia bem bolada e unica, mas preciso de um desenhista com talento e força de vontade para fazer ao bem proximo ao nv profissional, porque não adianta gastar tempo fazendo algo rápido e feio , quero fazer um mangá caprichado para dar chance de ter algum futuro. (eu sei desenhar mais não no nv bom que eu quero então preciso de alguém com bastante talento e força de vontade).
Deixem seus e-mail ou algum outra forma de contato a baixo.
A historia será passada quando nós falarmos , ai vocês vão poder avaliá la.
Então quem tiver talento e quiser fazer algo profissional . comente a baixo.
Obrigado a todos e um Bom dia .
Deixem seus e-mail ou algum outra forma de contato a baixo.
A historia será passada quando nós falarmos , ai vocês vão poder avaliá la.
Então quem tiver talento e quiser fazer algo profissional . comente a baixo.
Obrigado a todos e um Bom dia .
itair124- Mensagens : 30
Re: recrutamento de desenhista
gosto da ideia e até me sinto animado com o assunto sou quadrinista e se você quiser dar uma olhada na minha arte segue o link: raffacampos.blogspot.com.br
ja ate te adicionei no msn mas voce nuca ta la pow.
mas ainda quero ajudar e quantos mais ajuda melhor.
e sei tbm que o Raffa mora perto de mim bem do lado o que pode ajudar.
mas ainda quero ajudar e quantos mais ajuda melhor.
e sei tbm que o Raffa mora perto de mim bem do lado o que pode ajudar.
Alexsandro- Mensagens : 85
vou mandar 2 capitulos do meu projeto
se gostar podemos fazer uma parceria .
Capitulo 01 : O Inicio
Capitulo 02 : A linda Garota Ruiva
posso diminuir também se ficar muito grande , isso conversando depois .
se gostar podemos fazer uma parceria .
Capitulo 01 : O Inicio
- Spoiler:
- 23:00 Da Noite
Dia : 06/06/2006
-O que está acontecendo aqui? Aquela coisa está matando a todos.
Olho para o lado e vejo o Irion tremendo de medo. Na minha frente estão 2 garotas com a barriga rasgada e seus órgãos foram devorados por aquela coisa.
Irion coloca as mãos em minha costa e fala:
- Derick, que droga! O que era aquilo?
Encostava na parede e olhava para Irion.
- Não sei, mas aquilo foi para fora e está matando a todos. Vamos sair daqui agora.
Me levantei e comecei a caminhar rente a parede. As lâmpadas estavam quebradas e havia sangue por toda parte, mas Irion me segurava e falava
-Derick fugir para onde?
Irion falou tremendo de medo e com sangue de nossos amigos mortos escorrendo em seu rosto.
- Aquela coisa tem garras afiadas e olhos vermelhos e 2 chifres , aquilo é um demônio só pode, não ha como fugir
Eu levantava e o Irion e olhava bem em seus olhos.
-Se ficarmos aqui vamos morrer do mesmo jeito vamos tentar sair agora .
O salão era grande , um salão de festa com 2 banheiro e a cozinha , todos os nossos amigos estava mortos , e eu irion começamos a caminhar em rumo a saída ate que ouvi um barulho que vinha do banheiro , quando olhei erá a garota novata da escola , parecia que estava me chamando.
-Ei Milena vamos sair daqui tem uma coisa muito estranha , matando as pessoas .
Irion começa a caminhar para a porta de saída ate que a garota fala.
-Se vocês tentar sair vão morrer venha para cá rápido , aquela coisa está la fora e daqui alguns minuto ela vai poder entrar de novo.
Ouvi o que ela está dizendo e achava estranho.
-Como assim, se ficarmos ela nos mata aqui.
Nessa hora Irion para em frente a porta e ficava olhando ate que começou a me chamar.
-Derick ,Derick ,Deeeeeeeeeeeriiickkk.....
-Droga, aquela coisa está ali.
Ele apontava para uma árvore que estava a uns 3 metros da porta quando eu me virei para ver, aquela coisa.
Estava com a cabeça de uma adolescente de 15 anos , mastigando como se fosse chiclete.
-Sai dai Irion .
Comecei a me afastar para traz a onde estava a Milena , Irion correu para junto comigo , quando cheguei perto da Milena ,vi que ela não estava com medo, e sim normal.
-Ei milena ,sabe o que é essa coisa ?.
Ela abaixava a cabeça e ficava quieta por alguns segundos , depois olhava para mim e dizia:
-Vocês devem entrar dentro do banheiro e ficar escondido , aquilo não estão atras de vocês .
Irion entrava dentro do banheiro e parecia mexer em algo lá dentro.
-Venha Derick , tem uma janela aqui podemos quebrar e sair , vamos logo , ei garota você também vem logo.
Mais olhei para ela e via sua expressão de tristeza e falei:
-Como assim não está a traz de nos ,aquilo ta mantando a todos sem escolher suas vitimas.
Ela ficava quieta e olhava para mim, e iria dizer algo até que ouvimos um barulho da porta , estava escuro, dava para ver um vulto de algo e 2 olhos vermelhos.
Aquilo começou a caminhar pela parede e vir em nossa direção , dava para ouvir os pingos de sangue deixando cair por aquela coisa .
A garota tenta me empurrar para dentro mais quando olhei para aquela coisa ela já estava em cima de nós no teto a 1 metro , o demônio abriu sua boca que havia vários dentes e um tipo estranho de língua e pulou em cima de mim.
06:50 da manha . (16:10 antes antes do acontecido)
Acordo meio sonolento em mais um dia comum.
-Droga dormi demais.
Procuro o despertador que está em cima de uma comoda do lado da cama e vejo que ele não está mais lá e sim no chão caído sem pilhas ,olho para a parede a traz da cama que há um relógio de parede marcando 6:50.
-Waha waha waha , já são 6:50 da manha estou atrasado para a aula droga .
Me levanto rapidamente e começo a me trocar ,corro para ir ao banheiro escovar os dentes , vejo que a porta está encostada mais estou com presa e abro com tudo .
Vejo minha irmã de consideração pelada tomando um banho , passando um sabonete no corpo e esfregando em seu seio , mesmo sendo minha irmã de consideração e meu pai estar namorando com a mãe dela a 2 meses a cena era constrangedora ,mais não conseguia parar de ver , até que ela me vê olhando para ela.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Ela começa a gritar sem parar, pegando uma tolha e se enrolando.
-Derick sai daqui AGORA!!
Ela pegava o sabonete e joga contra mim, após levar um sabonetada na cabeça pego e fecho a porta
-Desculpa, Sara.
Fico meio assustado mais para piorar meu pai estava do lado de fora me olhando com um olhar de desconfiança que me deixava sem graça.
-Derick ,sei que é uma faze da adolescência e também que ela não é sua irmã de sangue mais acho que não é apropriado você espionar e se a mãe dele descobrir , hummmmm.
Fico com muita vergonha e balançando a cabeça para o lado em gesto de dizer não.
-Pai não é o que você está pensando , eu não tava espionando a mesma.
-Acalme-se filho eu entendo tudo , eu vou até a banca daqui a pouco se quiser posso comprar umas revista para você. com um olhar de pervertido.
Sara sai do banho , com uma expressão em seu olhar que dava medo.
- Pode entrar, Derick .
Falando com muita raiva e uma voz fria , eu entrei rápido para o banheiro e escovei os dentes ,arrumava as coisas e descia para ir para a escola , quando passei pelo meu pai a minha irmã e a madrasta
-Tchau pai tchau Sara tchau Carol .
A Sara estava com uma expressão de raiva e a mãe dela com uma expressão de brava. Chegando na escola via meu amigo Irion que me esperava perto do portão , e ele se aproxima de mim.
-Ei Derick , treinou mais sua habilidade
-Que habilidade
-Como assim ,sua habilidade de movimentar as coisa com o pensamento (telecinesia)é muito maneiro cara, como você faz isso?
Ele pega uma colher e a coloca em minha frente
-Vai, entorta essa colher aqui.
-Não , hoje me meti em confusão .
-Ha por favor só mais uma vez vai isso é maneiro de mais .
-Tudo bem .
Olhando para a colher e começando a entorta la e começo a sentir uma leve dor de cabeça
-Ai que dor .
Irion fica espantado como sempre ao ver a manipulação de objeto a longa distância.
-Maneiro de mais Derick , você pode ir para o guinness book assim.
Olho para o Irion com um leve dor de cabeça.
-Não já tenho confusão de mais , vamos logo para a aula .
Entro na escola junto com Irion, mas por alguns segundo o ar fica gelado e olho para o Irion e vejo ele normal não parecia que ele estava com frio .
-Nossa ,que frio é esse de repente Irion .
-Frio que frio Derick , está um calor danado , você deve estar doente .
Achei estranho estar sentido frio tão de repente . quando olhei para o lado rumo a caixa d'água por um estante , os pelos do meu corpo se arrepiarão todo, não sei se é minha imaginação mas , a um garoto com roupas rasgadas e sujo de sangue com um buraco atravessando na garganta ,mas parecia que só eu estava vendo aquela imagem .
-Iri..Irion
Apontava para a caixa d'água , tremendo a minha mão, meu corpo estava todo arrepiado .
-O que é aquele garoto ?
Irion se virara para a caixa d'água , mas parecia não ver nada lá.
-Ei Derick , não tem nada lá vamos logo para sala de aula .
Ficava sem entender nada , mais aquele garoto olhava para mim e depois olhava para sala até que ele desaparecia em alguns segundos, eu não conseguia controlar meu corpo e caia sentando no chão tremendo , nunca tinha visto nada igual, ele sumiu na minha frente , dava para ver as outras coisas no fundo atrais do buraco em sua garganta .
Irion começa a tentar me levantar .
-Ei Derick oque você está fazendo ai no chão ?
As pessoas começavam a passar por mim e dar risada , mas não me importava só queria saber o que era aquilo ,até que me levanto e começo a andar rumo ao bebedor e fala com o Irion.
-Eu vi um fantasma.
Fala baixo perto dele e ainda tremendo , ele se assusta mais parecia acreditar em mim, já sabendo das coisas que eu sou capaz de fazer.
-Fantasma, cara você viu um que louco!
Ele falava gritando e vários alunos ouviram e começaram a dar risada . olhei para o Irion e disse:
-Fala baixo se fosse para gritar eu mesmo tinha feito isso Irion .
-Acalme-se Derick . Caraca vei essas suas habilidade é muito maneiro cara .
Olhava para ele com uma expressão de sério .
-Não tem nada de maneiro nisso , você não viu o que eu vi e não sentiu o que eu senti.
Comecei a caminhar para a sala de aula , e ele me seguiu .
-Espera ai Derick, eu estava brincando com você cara .
Quando cheguei na sala de aula ,vi uma garota linda de olhos verdes e cabelos ruivos ela deveria ser a garota que iria se transferir para essa escola .
Capitulo 02 : A linda Garota Ruiva
- Spoiler:
- Entro dentro da sala , e me sento no meu lugar , que por sorte a garota se sentou na minha frente , seus cabelos vermelhos e brilhantes eram lindos , Irion
se sentava na cadeira atras de mim e começa a me cutucar , me virava e olhava para ele.
-Ei Derick , essa garota é muito linda cara .
-Eu sei, agora para de me cutucar! .
Me virava de volta , e o professor de historia acaba de entrar na sala de aula ,é minha matéria favorita e sempre me dou bem nela , o professor senta em sua mesa, começa a falar com um sorriso no rosto .
-Ei garotos tenho uma ótima surpresa para todos vocês. Hoje, vou dar uma prova surpresa, Não e ótimo?! E o tema é folclore ,e o estudamos na apostila anterior.
Todos os alunos começam a reclamar e protestar na sala de aula, e dava para ouvir todos falarem ao mesmo tempo .
-Aaaaa, não professor ficou louco?! Prova, agora?. -Eu não vou fazer nada . -Mas professor você não aviso que tinha prova . - Mas professor, vai poder ser dupla de 3 né ?!.
O professor bravo, pega seu livro o acerta na mesa, chamando a atenção dos alunos com o barulho.
-Fiquem quietos , irei dar a prova agora e pronto, acabou sem choro nem vela.
Ele pegava as provas e começa a distribuir as folhas da fileira da direita para a esquerda sendo que eu me sentava quase na ultima fileira da esquerda ,aproveitando o tempo e ficando cada vez mais curioso para saber o nome da garota sentada na carteira em minha frente, até que tomei coragem e cutuquei o braço dela e quando ela se virou perguntei.
- Oi , meu nome é Derick , você é a garota nova que iria se transferir para essa escola , qual é o seu nome ?.
Falava um pouco com vergonha por não ser do tipo de conversar muito com garotas mas ela me respondia balançando o lado direito do seu cabelo , seus olhos verde eram lindos e brilhavam como olhos de um anjo.
-Meu nome é Milena ,por que ?.
-Não nada , seu nome é muito bonito .
O professor passa na carteira dela e manda ela se virar de volta e parar de conversar , mas acho que eu estraguei tudo não sabia o que falar, que droga , pegava a prova e começa a fazê-la , olhei para traz para ver o que o Irion estava fazendo e vi ele com o celular debaixo de estojo , navegando no google e pesquisando as pergunta , falava baixo para só ele ouvir .
- Você está louco ?! Está colando na cara dura , se o professor te vê você toma 0 e ainda perde o celular, imbecil .
Ele para de pesquisar e olha para mim.
-Fica de boa, ele não vai conseguir ver, coloquei uma folha dobrado por cima caso ele venha , mexo na folha tampando o celular e finjo que estou fazendo um rascunho da prova .
Irion é louco sabe que o professor bravo com a questão de cola, mas me viro para frente e começo a fazer a minha prova .
Mais ao passar de alguns minuto começo a ficar curioso de que cidade a Milena veio, ate que uma hora não me aguentei mais e perguntei.
-Ei Milena de que cidade você veio ?.
Ela não se vira para me responder mais me responde seco.
-Não da para calar a boca ,estou tentando fazer a prova .
Pego o lápis e abaixo a cabeça e volto a fazer a minha prova , mais o Kevin do lado começa a rir junto com o Irion , e o Kevin começa a zoar .
-Ai meu figado, depois duma dessa.
Irion também fica zoando .
-Nossa me deu câncer após uma dessa , tenho que ir pra casa agora .
Não ligo muito para a zoeira deles mais fico um pouco com raiva pela tirada que a garota me deu , mais o que estava me preocupando mesmo era aquela imagem que vi, seria mesmo um fantasma ou uma imagem criado pela minha cabeça , não sei mais vou acabar essa prova depois vejo isso.
Depois de um tempo todos terminaram as provas, e o professor as recolhei , assim foram passando as aula ate o recreio que já era as 09:30, todos saiam para o intervalo menos a Carla que é o kira , por algum motivo eles ficam alguns dias dentro da sala , mais eu é o Irion fomos para o refeitório , quando a mulher da cozinha vai colocar a comida para o Irion ele fala.
- Tia, não precisa colocar no prato deixa eu levar a bacia .
Ele começa a dar risada e a mulher coloca a comida no prato dele, após eu pegar a comida também se sentamos na mesa no canto afastado da direita do refeitório da escola .
-Ei Irion a comida hoje está boa.
-É Derick parece que a tia da cozinha roubo um caminhão de comida que presta, em vez de servi comida da semana retrasada.
Ele começava a dar risada e eu também ,esse cara só zoa nas coisas , ate que a Ruth prima dele chega na mesa ,seu sutiã era rosa e dava para ver uma parte do seu seio, seus cabelos pretos e lisos , ela é muito linda nem parece com o primo, dever ser adotada .
-Ei Ruth senta aqui com nos .
-Ta Derick .
Ela se sentava e o Irion não gostava muito por ela se sentar do meu lado .
-Ei, ei para ai ,senta desse lado mocinha .
Ela se levantava e se sentava do outro lado junto com o Irion , ela ficava mexendo em seu sutiã ate que uma ponta dele cai , eu fico parado olhando parecia que o tempo tinha parado na quele momento ,mas logo o Irion fala pra ela .
-Coloca isso de volta menina , você esta louca !!!.
Ela pega rapidamente e arruma, ela da um sorriso e olhou disfarçadamente para mim ou minha imaginação fez eu pensar assim será que ela ta dando mole pra mim .
Mas com o passar do tempo bate o sinal para entra na escola , vou caminhando para a classe ate que me esbarro com um cara de terno e ele deixa cair um papel no chão e eu o pego e me viro para ver onde o homem está mais ele já tinha sumido , Irion chega perto para ver o papel e para nossa surpresa o papel erá .
posso diminuir também se ficar muito grande , isso conversando depois .
se quiser fazer uma parceria me add no facce : itair mota (estou com um celular na mão e com uma camiseta listrada sou o unico com esse nome)
ou pelo msn : itair_bk@hotmail.com
ai a gente conversa por lá .
ou pelo msn : itair_bk@hotmail.com
ai a gente conversa por lá .
add lá se você gostou do roteiro ja estou no capitulo 5 , ai podemos fazer um teste se você quiser para eu ver como fica seu traço .