Preciso de um desenhista.
Preciso de um desenhista.
Preciso de um desenhista para esse roteiro , quem gostar do capitulo 1 comente, vou estar postando os demais capitulo e para quem quiser entrar na equipe para ser o desenhista , vou estar passando a ideia da historia do mangá .
Nome: Soul Dio
Tema: Terror,suspense , ação,echi,romance,comedia.
Capitulo 1 : O inicio
Nome: Soul Dio
Tema: Terror,suspense , ação,echi,romance,comedia.
Capitulo 1 : O inicio
- Spoiler:
- 23:00 Da Noite
Dia : 6/6/2006
O que está acontecendo aqui? Aquela coisa está matando a todos. Olho para o lado e vejo o Irion tremendo de medo. Na minha frente estão 2 garotas com a barriga rasgada e seus órgãos foram devorados por aquela coisa.
Irion coloca as mãos em minhas costas e fala:
- Derick, que droga! O que era aquilo?
Encostava na parede e olhava para Irion.
- Não sei, mas aquilo foi para fora e está matando a todos. Vamos sair daqui agora.
Me levantei e comecei a caminhar rente a parede. As lâmpadas estavam quebradas e havia sangue por toda parte, mas Irion me segurava e falava
-Derick fugir para onde?
Irion falou tremendo de medo e com sangue de nossos amigos mortos escorrendo em seu rosto.
- Aquela coisa tem garras afiadas e olhos vermelhos e 2 chifres , aquilo é um demonio só pode, não ha como fugir
. Eu levantava e o irion e olhava bem em seus olhos.
-se ficarmos aqui vamos morrer do mesmo jeito vamos tentar sair agora .
O salão era grande , um salão de festa com 2 banheiro e a cozinha , todos os nossos amigos estava mortos , e eu irion começamos a caminhar em rumo a saida ate que ouvi um barulho que vinha do banheiro , quando olhei erá a garota novata da escola , parecia que estava me chamando.
-Ei Milena vamos sair daqui tem uma coisa muito estranha , matando as pessoas .
Irion começa a caminhar para a porta de saida ate que a garota fala.
-se vocês tentar sair vão morrer venha para cá rápido , aquela coisa está la fora e daqui alguns minuto ela vai poder entrar de novo.
ouvi o que ela está dizendo e achava estranho.
-como assim, se ficarmos ela nos mata aqui.
Nessa hora irion para em frente a porta e ficava olhando ate que começou ame chamar.
-Derick ,Derick ,Derickkkkkkkkkkkk..... droga aquela coisa está ali. ele apontava para uma árvore que estava a uns 3 metros da porta quando eu me virei para ver, aquela coisa.
estava com a cabeça de uma adolescente de 15 anos , mastigando como se fosse chiclete.
-sai dai Irion .
Comecei a me afastar para traz a onde estava a Milena , Irion correu para junto comigo , quando cheguei perto da Milena ,vi que ela não estava com medo, e sim normal.
-Ei milena ,sabe o que é essa coisa ?.
Ela abaixava a cabeça e ficava quieta por alguns segundos , depois olhava para mim e dizia
-vocês devem entrar dentro do banheiro e ficar escondido , aquilo não estão atras de vocês .
Irion entrava dentro do banheiro e parecia mexer em algo lá dentro.
-venha Derick , tem uma janela aqui podemos quebrar e sair , vamos logo , ei garota você também vem logo.
Mais olhei para ela e via sua expressão de tristeza e falei.
-como assim não está a traz de nos ,aquilo ta mantando a todos sem escolher suas vitimas.
Ela ficava quieta e olhava para mim, e iria dizer algo ate que ouvimos um barulho da porta , estava escuro dava para ver um vulto de algo e 2 olhos vermelhos.
aquilo começou a caminhar pela parede e vir em nossa direção , dava para ouvir os pingos de sangue deixado cair pela quela coisa .
A garota tenta me empurrar para dentro mais quando olhei para aquela coisa ela ja estava em cima de nós no teto a 1 metro , aquilo abriu sua boca que avia vários dentes e um tipo estranho de lingá e pulou em cima de mim.
06:50 da manha . (16:10 antes antes do acontecido)
Acordo meio sonolento em mais um dia comum.
-droga dormi de mais.
Procuro o despertador que está em cima de uma comoda do lado da cama e vejo que ele não está mais lá e sim no chão caído sem pilhas ,olho para a parede a traz da cama que há um relógio de parede marcando 6:50.
-Waha waha waha , já são 6:50 da manha estou atrasado para a aula droga .
Me levanto rapidamente e começo a me trocar ,corro para ir ao banheiro escovar os dentes , vejo que a porta está encostada mais estou com presa e abro com tudo .
Vejo minha irmã de consideração pelada tomando um banho , passando um sabonete no corpo e esfregando em seu ceio , mesmo sendo minha irmã de consideração e meu pai está namorando com a mãe dela a 2 meses a cena era constrangedora ,mais não conseguia parar de ver , ate que ela me ve olhando para ela.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Ela começa a gritar sem parar, pegando uma tolha e se enrolando.
-Derick sai daqui agoraaaa.
Ela pegava um pedaço de madeira que estava do lado e taca em mim, após levar um madeirada na cabeça pego e fecho a porta
-desculpa Sara.
Fico meio assustado mais para piorar meu pai estava do lado me olhando com um olhar de desconfiança que me deixava sem graça.
-Derick ,sei que é uma faze da adolescência e também que ela não é sua irmã de sangue mais acho que não é apropriado você espionar e se a mãe dele descobrir , hummmmm.
Fico com muita vergonha e balançando a cabeça para o lado em gesto de dizer não.
-pai não é o que você está pensando , eu não tava espionando-a.
-acalme-se filho eu entendo tudo , eu vou ate a banca daqui a pouco se quiser posso comprar umas revista para você. com um olhar de pervertido.
Sará sai do banho , com uma expressão em seu olhar que dava medo.
- Pode entrar Derick .
Falando com muita raiva e uma voz fria , eu entrei rápido para o banheiro e escovei os dentes ,arrumava as coisas e descia para ir para a escola , quando passei pelo meu pai a minha irmã e a madrasta
-thau pai ,thau Sara thau Carol .
a sara estava com uma expressão de raiva e a mãe dela com uma expressão de brava. Chegando na escola via meu amigo Irion que me esperava perto do portão , e ele se aproxima de mim.
-Ei Derick , treinou mais sua habilidade
-Que habilidade
-Como assim sua habilidade de movimentar as coisa com o pensamente (telecinesia)e muito maneiro cara como você faz isso.
ele pega uma colher e a coloca em minha frente
-vai entorta essa colher aqui.
-não , hoje me meti em confusão .
-ha por favor so mais uma ves vai isso é maneiro de mais .
-tudo bem .
olhando para a colher e começando a entorta la e começo a sentir uma leve dor de cabeça
-ha que dor .
irion fica espantado como sempre ao ver a manipulação de objeto a longa distancia.
-maneiro de mais derick , você pode ir pro guiness bugg assim.
Olho para o irion com um leve dor de cabeça.
-não ja tenho confusão de mais , vamos logo para a aula .
Entro na escola junto com irion, mas por alguns segundo o ar fica gelado e olho para o irion e vejo ele normal não parecia que ele estava com frio .
-nossa ,que frio é esse derrepente irion .
-frio que frio derick , está um calor danado , você deve estar doente .
Achei estranho estar sentido frio tão derrepente . quando olhei para o lado rumo a cacha d' aguá por um estante , os pelos do meu corpo se arrepiarão todo, não sei se é minha imaginação mais , a um garoto com roupas rasgadas e sujo de sangue com um buraco atravessando na garganta ,mais parecia que so eu estava vendo aquela imagem .
--Iri..irion
Apontava para a cacha d'água , tremendo a minha mão, meu corpo estava todo arrepiado .
-o que é aquele garoto .
irion se virara para a cacha d'água , mas parecia não ver nada lá.
-Ei Derick , não tem nada lá vamos logo para sala de aula .
Ficava sem entender nada , mais aquele garota olhava para mim e depois olhava para sala ate que ele desaparecia em alguns segundo, eu não conseguia controlar meu corpo e cai sentando no chão tremendo , nunca tinha vista nada igual ele sumiu na minha frente , dava para ver as outras coisas no fundo atraz do buraco em sua garganta .Irion começa a tentar me levantar .
-Ei Derick oque você está fazendo ai no chão .
As pessoa começava a passar por mim e dar risada , mas não me importava so queria saber o que erá aquilo ,ate que me levanto e começo a andar rumo ao bebedor e fala com o irion.
-eu vi um fantasma .
fala baixo perto dele e ainda tremente , ele se assusta mais parecia acreditar em mim, ja sabendo das coisa que eu podia fazer.
--Fantasma cara você viu um que loko.
Ele fala gritando e vários alunos ouviram e começaram a dar risada . olhei para o Irion e diz.
-fala baixo se fosse para gritar eu mesmo tinha feito isso Irion .
-acalma Derick . caraca vei essas suas habilidade é muito maneiro cara .
olhava para ele com uma expressão de serio .
-não tem nada de maneiro nisso , você não viu o que eu vi e não sentiu o que eu senti.
Começa a caminhar para sala de aula , e ele me seguia .
-espera ai Derick eu tava brincando com você cara .
Quando cheguei na sala de aula ,vi uma garota linda de olhos verdes e cabelos ruivos ela deveria ser a garota que iria se transferir para essa escola .
itair124- Mensagens : 30