dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sem você (titulo provisorio)

4 participantes

Ir para baixo

sem você (titulo provisorio) Empty sem você (titulo provisorio)

Mensagem por TiTaNia Ter Set 25, 2012 11:44 am

é a primeira vez que faço um roteiro, entao nao reparem nos erros e eu também nao sou mt boa para escrever. essa seria apenas uma one-shot de uma historia pequena que vou fazer. é uma historia bem simples mesmo, por que quando eu estiver melhor no desenho, quero fazer ela em forma de mangá, para poder treinar para outras historias oficiais que tenho em mente.
entao eu gostaria de saber a opiniao de vcs ^^ (eu vo começar a escrever o capitulo 2 ainda, pode ser q demore um pouco (sou meio enrolada kkkk))


Capitulo 1.
Após algum tempo de intensa e cansativa luta, meu corpo ferido, já não aguentava mais lutar, mas eu não podia parar, precisava matar aquele demônio . Foi entao que antes que eu pudesse desviar, aquela imensa bola de fogo veio na minha direção. Usei minhas ultimas forças para fazer uma barreira de ar, a qual não foi suficiente para dissipar todo o fogo, entao o que restou do poder do demônio , foi o suficiente para me lançar contra uma parede de rochas.

Não me restava nenhuma força, sentia minha pele queimar e via sangue se espalhando cada vez mais pelo chão, enquanto isso o demônio se aproximava de mim, e preparava o ultimo golpe. Eu não queria morrer. Eu não podia morrer. foi entao que algo acertou o demônio, fazendo-o desviar a atenção.

Apesar da minha visão estar meio turva, consegui identificar o que tinha destraido o demônio. Ela veio atrás de mim.
Eu tinha dito que ia ficar tudo bem, mas no final não era verdade. Eu quase morri. Naquele momento meus olhos começaram a encher de lagrimas, enquanto via o demônio ir furioso em direção a ela, eu não podia fazer nada, eu gritei para para-la, mas apenas consegui ver um sorriso de alivio em seu rosto. Ela simplesmente se virou e começou a correr, entrei em total desespero, mas era tarde, muito tarde, minhas forças acabaram e eu simplesmente apaguei.

Quando acordei, comecei a olhar ao redor para identificar aonde eu estava, vi alguns guerreiros sendo tratados e outros descançando. Provavelmente estávamos na infermaria da vila. Meus ferimentos já não doíam mais, eu estava praticamente todo enfaixado, e vestia apenas um calção. Rapidamente me sentei e comecei a buscar com a visão por ela, não estava ali em lugar nenhum, aonde ela estava, eu precisava saber, quando percebo que alguém se aproximou de mim

- Finalmente você acordou, eu já estava começando a ficar preocupado.

Era o meu amigo quem estava do meu lado, sem me importar com o que ele disse eu rapidamente, pergunto:

- aonde ela está? Ela esta bem? O que aconteceu?

Ele simplesmente desvia o olhar

- quando chegamos la, apenas encontramos você muito ferido, se não tivéssemos chegado a tempo, poderia ter sido muito tarde. So chegamos graças a um sinal de fogo mandado no céu...
Aquela conversa estava me preocupando, mas mesmo assim decidi ouvir tudo calmamente ate o final

- ...como sabíamos que o sinal poderia ter sido dela, fui com alguns soldados fazer uma busca pela região, mas apenas encontramos muito sangue pelo chão. o rastro de sangue ia em direção ao penhasco, so que quando olhamos para o fundo dele, vimos apenas um rio de lava e uma parte do machado do demônio.

Engolhi o choro naquele momento

- e quanto a ela?

Ele não disse nada, simplesmente abaixou o olhar, respirou fundo e me entregou o colar com uma pena, pintada com uma linha azul

- descupe... eu encontrei apenas isso.

Eu não conseguia acreditar que aquilo era verdade. Eu não podia acreditar. Era tudo minha culpa, fui sozinho procurar pelo demônio, achando que iria conseguir mata-lo. eu simplesmente não queria que ninguém se machucasse, principalmente ela...

Durante aquele dia todo mal consegui comer, eu so ficava deitado, so observando para o colar que estava do meu lado. Até cair no sono. Quando acordei percebi que era bastante cedo, pois os outros guerreiros estavam dormindo e entrava pouquissima claridade na cabana.

Eu me sentei, peguei o pão que estava perto da minha cama e que eu não comi ontem, dei uma grande mordida, coloquei o colar de pena que eu havia concertado no pescoço, coloquei a roupa que eu tinha pedido ao meu amigo para deixar perto da cama,e fui em direção a saída da enfermaria. O sol começava a nascer, na vila apenas se via alguns habitantes fora de suas casas, já se preparando para mais um longo dia. Não tinha como não me lembrar dela, da primeira vez que eu a vi ali. Eu não tinha mais razao para ficar naquele lugar...
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

sem você (titulo provisorio) Empty Re: sem você (titulo provisorio)

Mensagem por junior_bascombe Ter Set 25, 2012 7:48 pm

A história é boa, fiquei qrendo saber mais sobre o personagem, sobre pq ele está lutando com um demônio, enfim, me fez qrer ler outro capítulo. A falta de nomes nos personagens me incomodou um pouco, mas isso não importa muito. Quanto a narração, acho q ficou bem clara, deu pra visualizar tudo muito bem mentalmente, só acho q faltou um toq a mais em qstão ao cenário. Esperando cap.02 bounce
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

sem você (titulo provisorio) Empty Re: sem você (titulo provisorio)

Mensagem por Mad Diana Ter Set 25, 2012 9:09 pm

Eu penso um pouco diferente do Junior...
Pra ser franca, eu adoro personagens sem nome. Eu mesma já escrevi uma história de 13 capítulos e os personagens só revelaram seus nomes no final, pois se tratava de um romance entre dois estranhos e, assim como um não sabia o nome do outro, o leitor também não sabia o nome deles.
Então eu acho que deixar os personagens sem nome é uma ideia muito legal, e tem um propósito bem bacana. O leitor sente como se não conhecesse o personagem, e isso gera curiosidade (pra mim).

Apesar disso, o enredo básico da sua história me pareceu bem clichê. Seu protagonista provavelmente vai amar essa única menina pela história toda, e fim. Isso quer dizer que o enredo é ruim? Não. Mas não é meu estilo, então EU não curtiria muito a leitura.
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

sem você (titulo provisorio) Empty Re: sem você (titulo provisorio)

Mensagem por TiTaNia Ter Set 25, 2012 9:18 pm

obrigada pelos comentarios. quanto ao cenario agr q vc mencionou realmente esqueci de falar um pouco mais, eu ainda n decidi essa coisa de nomes acho um pouco dificil, entao quando a historia estiver pronta eu vo pensar neles. eu decidi fazer uma historia mais cliche mesmo, pq um dia eu pretendo desenha-la entao vai ser mais pra aprender a faze o mangá mesmo, mas eu quero fazer o max bem feito possivel.
vou começar o capitulo 2 estou com algumas ideias para o final dele mas vo ver qual vai ser mais interressante.
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

sem você (titulo provisorio) Empty Re: sem você (titulo provisorio)

Mensagem por TiTaNia Qua Set 26, 2012 12:17 pm

eu terminei o capitulo 2, entao eu gostaria de saber como ficou em relaçao ao cenario, e o que vcs estao achando do desenrolar da historia, gostaria de saber a opiniao de vcs para eu poder melhorar nos proxs capitulos e com relaçao a nomes eles nao sao definitivos e eu vou deixar pra pensar depois.

capitulo 2


Eu nasci no vale dos ventos, uma cidade mediana, de difícil acesso, cercada de uma floresta úmida, a qual durante alguns períodos do dia os ventos ecoavam tão forte, que amedrontavam aqueles que tentassem passar por ela, alem de chover muito, para piorar durante a noite em algumas regiões a floresta era nebulosa. Graças a isso a nossa vila conseguia manter a paz e evitava chances de invasão.

Desde pequeno eu treinei para entrar no exercito da cidade. Pode parecer estranho isso, ae você se pergunta como uma vila de paz tem um exercito? A verdade é que por mais difícil que fosse entrar na cidade, tínhamos que vigiar os arredores, pois nunca saberíamos se alguém consiguiria passar, alem disso nós oferecíamos ajuda a vilas vizinhas.

Todos na cidade tinham a capacidade de dominar o poder dos ventos, mas para desperta-lo era necessário um treinamento especial, por isso basicamente os soldados é que possuíam esse poder. Meu pai foi vice-capitao da armada que ajudava as vilas, sempre me inspirei nele e desde criança eu queria ser da armada. Quando finalmente cresci e entrei para o grupo, o meu pai deixou as funções dele e decidiu apenas levar uma vida tranquila na vila com a minha mãe.

Certo dia uma pequena vila, nos contratou para exterminar demônios que estavam nos arredores destruindo plantações e principalmente tentando atacar as pessoas. Nessa vila praticamente todos possuíam poder de terra, foi graças a isso que eles conseguiram evitar mais problemas com os ataques, pois eles levantaram grandes barreiras ao redor de toda a vila. Lá eles possuíam apenas alguns guerreiros mas que não tinham muita capacidade de acabar com o problema.

Apesar de não ter uma patente na armada eu era um dos melhores do grupo. Já no caminho da vila tivemos que derrotar alguns demônios, a situação estava drástica. Quando finalmente chegamos dois grandes blocos de terra se abaixaram permitindo a nossa passagem, fomos recebidos pelo chefe da vila e alguns guerreiros, e convidados a ir até uma cabana de madeira, que possuía uma grande mesa, o lugar era provavelmente um centro de reunião para os guerreiros. A vila era bem simples e as casas eram de madeira. As plantações eram atrás das casas perto do grande muro e possuía no centro um pequeno comercio.

Após nos reunirmos, ficamos sabendo de toda a situação, era pior ainda do que parecia, pois de acordo com o chefe, um grande demônio estava se aproximando, e ate mesmo a barreira da vila não conseguiria segurá-lo. Ele iria nos disponibilizar mais alguns guerreiros para ajudar, e ele também falou sobre “o afogador” o guerreiro mais poderoso da vila, que iria nos ajudar.

Durante a reunião fomos surpreendidos por um monte de crianças que começaram a entrar na cabana e correr em direção aos soldados. Eles estavam todos impressionados com nosso grupo, não paravam de fazer perguntas, ate que a uma garota apareceu na porta, ela se identificou como professora de magia deles, e se desculpou pela invasão dos pequenos. O capitão da nossa armada ajudou a acalmar a situação, ele disse que se eles ficassem comportados e respeitassem a professora, assim que tudo estivesse resolvido na vila nós iríamos falar com os crianças.

Rapidamente eles correram em direção a saída, ela se desculpou mais uma vez e saiu brigando com eles. Ela era muito bonita, parecia ser bem jovem, possuía cabelos e olhos negros, sua pele era branquinha e o olhar dela era tão encantador...


nao reparem muito os erros, e eu ainda estou melhorando na parte de escrever
TiTaNia
TiTaNia

Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

sem você (titulo provisorio) Empty Re: sem você (titulo provisorio)

Mensagem por Aikawa Ayumu Sáb Set 29, 2012 10:02 pm

A história ta ficando super legal :3. Cria um tópico com a parte 2 dela, acho que ninguem viu ela aqui nesse kkkkk.
Aikawa Ayumu
Aikawa Ayumu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

sem você (titulo provisorio) Empty Re: sem você (titulo provisorio)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos