Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista
+12
paulohugo
Alexsandro
goldslash
bakakun
juvenal ibn5100
Augusto thales
Mad Diana
ChenLong
FFAngel
Dariks
Pedro La Ruína
Amily Croncell
16 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista
Bom pessoas, estou com uma idéia nova de roteiro,vVai ser um one-shot. Bom, vou começar postando a sinopse, mas ainda essa semana, posto o inicio do roteiro.
Numa cidade cujo estilo lembra Paris no século XIX, as noites de sexta-feira são agitadas, principalmente na casa noturna Pomme de Vie. O ponto alto da noite é a sala das marionetes, onde os homens passam três horas jogando cartas ao som do belo canto de Cécile, uma boneca enfeitiçada para agir como humana, e cuja beleza supera a de qualquer mulher. Ao fim da noite, o jogador com o maior numero de vitorias recebe, como premio, o direito de passar três horas dentro de um quarto com Cécile, sem restrições sob seus atos.
Edmund, um musico de pouco sucesso, e também o melhor dos jogadores na sala das marionetes, é o mais próximo de Cécile, e nunca pensou que a maneira como ela é tratada fosse injusta. Porém, quando se vê forçado a se casar para salvar a família da falência, ele percebe o valor da liberdade de escolha, ao mesmo tempo que começa a se perguntar se Cécile, mesmo sendo uma boneca, não sentia falta dessa liberdade.
Ok, pra variar, a sinopse tá meio tosca, mas acho q já dá uma ideia da historia. Se algum desenhista tiver interesse de fazer parceria, pode comentar aqui, ou me mandar uma mp.
Por favor, critiquem/comentem!
Numa cidade cujo estilo lembra Paris no século XIX, as noites de sexta-feira são agitadas, principalmente na casa noturna Pomme de Vie. O ponto alto da noite é a sala das marionetes, onde os homens passam três horas jogando cartas ao som do belo canto de Cécile, uma boneca enfeitiçada para agir como humana, e cuja beleza supera a de qualquer mulher. Ao fim da noite, o jogador com o maior numero de vitorias recebe, como premio, o direito de passar três horas dentro de um quarto com Cécile, sem restrições sob seus atos.
Edmund, um musico de pouco sucesso, e também o melhor dos jogadores na sala das marionetes, é o mais próximo de Cécile, e nunca pensou que a maneira como ela é tratada fosse injusta. Porém, quando se vê forçado a se casar para salvar a família da falência, ele percebe o valor da liberdade de escolha, ao mesmo tempo que começa a se perguntar se Cécile, mesmo sendo uma boneca, não sentia falta dessa liberdade.
Ok, pra variar, a sinopse tá meio tosca, mas acho q já dá uma ideia da historia. Se algum desenhista tiver interesse de fazer parceria, pode comentar aqui, ou me mandar uma mp.
Por favor, critiquem/comentem!
Amily Croncell- Mensagens : 88
Re: Poupée (titulo provisório) - Procuro desenhista
Gostei bastante do que eu li aqui.
Mal posso esperar para ler.
Mal posso esperar para ler.
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
Gostei bastante também, dá pra sentir o clima da história só com essa sinopse, espero ver isso logo
eu gostei, adoro as vestes parisienses do séc 19
FFAngel- Mensagens : 255
Partindo dessa premissa parece muito interessante.
Gostaria de lê-lo
Se eu soubesse desenhar, eu faria...
Mas como sou preguiçoso e acho mais fácil escrever kkk
Deixa para lá xD
Boa sorte com a história e com sua busca por um(a) desenhista!
At.
Gostaria de lê-lo
Se eu soubesse desenhar, eu faria...
Mas como sou preguiçoso e acho mais fácil escrever kkk
Deixa para lá xD
Boa sorte com a história e com sua busca por um(a) desenhista!
At.
ChenLong- Mensagens : 644
Quando eu li eu imaginei a boneca certinho da minha cabeça, depois eu desenho e posto aqui pra vc ver
Última edição por FFAngel em Seg Set 03, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Essa premissa mexe bastante com nossa imaginação e você ainda fala que a sinopse está meia boca?
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
Também vou desenhar a Cécile xD
Não vai rolar de ilustrar a história toda, mas gostei da ideia da "boneca mais bela que qualquer humana". Também curto o estilo vitoriano :3
Não vai rolar de ilustrar a história toda, mas gostei da ideia da "boneca mais bela que qualquer humana". Também curto o estilo vitoriano :3
Mad Diana- Mensagens : 231
HAha, acabei de desenhar a Cécile, eu achei linda, espero que goste e que não se chateie com isso, amanhã tiro uma foto com o celular e coloco aqui
Yay, é bom saber q o pessoal gostou da sinopse ^^
FFAngel: q legal, posta msmo, eu quero ver =D
Mad: pena q n tenha animado d desenhar, achei seus desenhos mto bons =p mas poste o desenho da Cécile aqui depois tb =)
Pedro: hehe, é q eu normalmente acho q minhas sinopses não passam bem a ideia do roteiro, ou q não está "instigante". Por exemplo: "Ao fim da noite, o jogador com o maior numero de vitorias recebe, como premio, o direito de passar três horas dentro de um quarto com Cécile, sem restrições sob seus atos". Cara, isso é uma explicação meio crua, não acho q isso instigue alguem a ler a história, parece uma frase d um argumento, não d uma sinopse (na minha opinião). Mas enfim, q bom q gostou ^^
Aqui, pessoas, eu queria saber uma coisinha; alguém aqui já publicou uma historia? Eu queria saber como q rola o contato com uma editora, qtas paginas prontas os editores normalmente olham antes d decidir fechar o contrato...etc
Mad: pena q n tenha animado d desenhar, achei seus desenhos mto bons =p mas poste o desenho da Cécile aqui depois tb =)
Pedro: hehe, é q eu normalmente acho q minhas sinopses não passam bem a ideia do roteiro, ou q não está "instigante". Por exemplo: "Ao fim da noite, o jogador com o maior numero de vitorias recebe, como premio, o direito de passar três horas dentro de um quarto com Cécile, sem restrições sob seus atos". Cara, isso é uma explicação meio crua, não acho q isso instigue alguem a ler a história, parece uma frase d um argumento, não d uma sinopse (na minha opinião). Mas enfim, q bom q gostou ^^
Aqui, pessoas, eu queria saber uma coisinha; alguém aqui já publicou uma historia? Eu queria saber como q rola o contato com uma editora, qtas paginas prontas os editores normalmente olham antes d decidir fechar o contrato...etc
Amily Croncell escreveu:Yay, é bom saber q o pessoal gostou da sinopse ^^
dá uma olhada na minha galeria e na sinopse do meu mangá (Egypt) e comenta por favor! =)
Meu desenho não é assim excelente (aqui tem alguns https://dpzine.forumeiros.com/t1087-o-que-acharam-do-meu-desenho ), mas, se for vc q vai decidir a distribuição d quadros, falas, etc. eu gostaria d tentar. Eu tive uns "problemas" com a quadrinização quando tentei criar minha história e agora tô tendo que passar tudo a limpo em forma d texto pro Galhard (ele tá desenhando pra mim).
Assim q eu acabar o meu (não vai demorar muito) e acabar um trabalho de escola(tá ocupando muito tempo) eu começo o seu (se vc aceitar, claro) e adio o meu pra quando eu aprender mais sobre quadrinização, e eu usaria o seu como aprendizado.
Assim q eu acabar o meu (não vai demorar muito) e acabar um trabalho de escola(tá ocupando muito tempo) eu começo o seu (se vc aceitar, claro) e adio o meu pra quando eu aprender mais sobre quadrinização, e eu usaria o seu como aprendizado.
Augusto thales- Mensagens : 185
Augusto, vou te responder por mp, ok? e Angel, sim, pode deixar q vou lá dar uma olhada! =)
Então, lá vão as primeiras páginas do roteiro:
Então, lá vão as primeiras páginas do roteiro:
- Spoiler:
- PAG 1
Quadro 1- A cena inicia-se na sala das marionetes, com uma iluminação clara, que dá um ar acolhedor ao ambiente. O plano é aberto o suficiente para que o leitor consiga perceber que se trata de um bar, mas o foco dele é Cécile, que está de pé sobre o palco, com um microfone na mão. Ela canta uma melodia calma, o que podemos notar pelo sorriso sereno em seu rosto. Notamos, com menos destaque, alguns homens a olhando, boquiabertos. Alguns deles seguram as barras de ferro finas que estão em volta do palco. Essas ultimas têm aproximadamente um metro e meio de altura, sendo um pouco mais altas do que o próprio palco.
Quadro 2- Os homens assistem ao espetáculo com luxuria evidente no olhar. A forma como encaram a boneca contrasta um pouco com a serenidade do quadro anterior, mas não chega ao ponto de causar estranhamento ao leitor.
Quadro 3- Foco no rosto da boneca, a musica é simulada por símbolos de notas musicais, enquanto ela estende o braço, deixando que a melodia inundar seu corpo.
Quadro 4- Mais uma vez, vemos os homens. Agora, porém, o principal foco são as grades nas quais eles se seguram e apóiam. Fica claro que elas são necessárias para impedir um possível descontrole do publico.
Quadro 5- Cécile continua a cantar serenamente, parecendo não notar o que acontece ao seu redor. Ela segura o microfone com as duas mãos enquanto move o corpo numa dança lenta, dando mais destaque à sua figura delicada.
PAG 2
Quadro 1- Vemos apenas parte do corpo de Cécile dessa vez, de costas. Em segundo plano, porém bem visível, está Harold (18 anos), usando roupas elegantes e um chapéu que combina com as mesmas, á frente de outro homem, os dois segurando cinco cartas como um leque, assentados a uma espécie de mesa de cartas. Ele encara a boneca.
Quadro 2- Plano fechado em Harold, é possível notar, agora, que ele está admirado com a beleza da cena.
Quadro 3- O homem move-se para o lado, impedindo que Harold continue a encarar a boneca.
Homem (fala): É sua vez de jogar.
Quadro 4- Harold se sobressalta, constrangido. Ele volta o olhar para o leque de cartas que segura com uma mão, enquanto, com a outra, puxa uma das cartas.
Harold (fala): Desculpe, eu me distraí.
Homem (fala): É melhor se concentrar.
Quadro 5- O homem tem um olhar sarcástico, debochando do garoto.
Homem (fala): Afinal, vai poder admirá-la muito mais de perto se prestar atenção ao jogo.
Quadro 6- Harold coloca a carta que puxara sobre a mesa. Ele ainda está evidentemente constrangido, mas se recupera do sobressalto.
Harold (fala): Sim.
Quadro 7- Mostra Cécile, ainda em seus movimentos de dança. Ela segura a saia do longo vestido com uma das mãos.
PAG 3
Quadro 1- Dois guardas em uniformes azuis estão parados em frente a uma porta no final de um corredor, que mais parece fazer parte de uma casa nobre. Um tapete vermelho está estendido no chão, e alguns quadros, com pinturas de ambientes abertos, estão pendurados nas paredes laterais.
Quadro 2- Visto de perfil, Harold caminha em direção à porta, carregando uma expressão de desconforto.
Quadro 3- Os dois guardas também são mostrados de perfil, totalmente imóveis e inexpressivos.
Quadro 4- Harold agora está em frente à porta. Ele faz um leve movimento com a cabeça, como um cumprimento, e os guardas respondem com o mesmo gesto.
Harold (fala): Boa noite.
Quadro 5- Plano fechado no garoto, vemos agora que ele segura, fortemente, uma chave dourada com um cordão pendurado. Ele encara a porta, ainda receoso.
Quadro 6- Close na mão de Harold, enquanto ele coloca a chave na fechadura.
PAG 4
Quadro 1- A porta é aberta, revelando um quarto grande. Alguns quadros, no mesmo estilo dos do corredor, estão pendurados nas paredes. Há um armário grande ao lado direito, e ao esquerdo, uma cama de casal larga e bem arrumada, na qual Cécile está assentada, com as mãos sobre o colo e um sorriso alegre no rosto.
Quadro 2- Close no rosto de Cécile.
Cécile (fala): Bem vindo.
Quadro 3- Harold, já dentro do quarto, tira o chapéu da cabeça e segura-o contra o peito com as duas mãos.
Harold (fala): Ah, senhorita, eu...
Quadro 4- A porta é fechada atrás do garoto, e ele salta com o susto.
Onomatopéia: Bam (porta).
Quadro 5- Cécile aponta para um cabideiro de madeira, que antes não podia ser visto, ao lado da porta, e Harold vira a cabeça para vê-lo.
Cécile (fala): Pode colocar ali.
Harold (fala): Ah, sim.
Quadro 6- Close na mão do garoto, colocando o chapéu no cabideiro.
PAG 5
Quadro 1- Ele agora se aproxima um pouco de Cécile, curvando-se levemente para frente e estendendo a mão para ela, com a palma para cima. A boneca leva a própria mão à dele.
Harold (fala): Queria dizer que é um prazer conhecê-la, senhorita Cécile.
Harold (fala): O meu nome é Harold.
Quadro 2- O mesmo sorriso continua no rosto de Cécile. Ela toca os dedos à palma da mão do garoto.
Cécile (fala): Estou encantada.
Quadro 3- O garoto devolve o sorriso.
Quadro 4- O silencio enche o quarto, e o garoto volta a se sentir desconfortável.
Harold (fala): Err...
Quadro 5- Ele solta a mão da garota e volta à posição normal. Cécile afasta o braço, num movimento delicado, seu sorriso torna-se ainda mais simpático.
Harold (fala): Essa é a primeira vez que eu fui o ganhador da noite.
Cécile (fala): Eu notei.
Harold (fala): Ah, claro que notou. Hehe.
Quadro 6- A boneca vira o corpo levemente para o lado, apoiando as mãos sobre a cama.
Cécile (fala): Olha, você não precisa ficar tão nervoso.
Cécile (fala): Pode fazer o que quiser, sem cerimônias.
PAG 6
Quadro 1- O garoto desvia o olhar.
Harold (fala): Eu não sei se quero fazer isso.
Cécile (fala): Tudo bem, você tem até as três da manhã.
Cécile (fala): Só aconselho que não decida em cima da hora. Porque, se não sair assim que o relogio bater, os guardas vão entrar, e poderia ser constrangedor para você ser interrompido.
Quadro 2- O garoto assenta ao lado da boneca, com os dedos trançados e mãos sobre o colo. Agora, ele parece mais frustrado do que constrangido. Cécile o encara com certa curiosidade.
Quadro 3- Harold segura a boneca pelos ombros e a puxa, fazendo-a ficar de frente para ele, e ela assusta-se com a ação repentina.
Quadro 4- Os dois se encaram. Harold parece um pouco mais decidido, e Cécile volta a sorrir, apesar de ainda um pouco surpresa.
Harold (fala): E-eu vou ser coidadoso, prometo.
Cécile (fala): Tudo bem, não precisa se preocupar com isso.
Cécile (fala): Não importa o que você faça, não vai me machucar.
PAG 7
Quadro 1- Plano geral mostrando uma rua larga, com diversos restaurantes e cafés, em uma manhã bem iluminada. No inicio dela, e sendo o foco do quadro, há uma pequena praça, por onde varias pessoas passam. No meio dela, há um chafariz, rodeado por bancos de madeira e, sobre um deles, há um homem que traja roupas simples, de pé, tocando violão.
Quadro 2- Agora, notamos que o homem que toca é Edmund. Ele tem um largo sorriso no rosto, porém, há algo de sarcástico em sua expressão. As pessoas passam por ele, a maioria sem dar atenção.
Edmund (canto): Cada alma boa que passa ao meu lado
Edmund (canto): Me pergunto qual delas me dará um trocado
Quadro 3- O garoto olha para o lado, ainda tocando, e vê, próximos a ele, um homem e uma mulher bem vestidos, os dois caminhando de braços dados.
Quadro 4- Close no pé do garoto, ele salta do banco para o chão.
Quadro 5- Edmund agora se aproxima do casal, sorridente. Os dois apressam o passo, ignorando-o.
Edmund (canto): Um senhor muito elegante e uma senhora de olhos de jasmim
Edmund (canto): Estou certo de que um deles tem uma moeda para mim.
Quadro 6- O casal se afasta, deixando o garoto sorridente para trás.
Edmund (fala): Ou não.
Quadro 7- Ele agora vê duas jovens, que cochicham sobre algo, enquanto o olham. Uma delas é Izabel.
Quadro 8- Edmund se aproxima das garotas, ficando repentinamente sério. As duas ficam imediatamente surpresas.
Jovem (fala): Ele está vindo para cá!
PAG 8
Quadro 1- Edmund encara as duas, ainda sério, e elas recuam, um pouco assustadas.
Quadro 2- Ele vira o rosto para o lado e volta a sorrir, dessa vez, sem sarcasmo.
Edmund (fala): Parece que ganhei meu dia.
Izabel (fala): O que?
Quadro 4- Ainda com o rosto virado, Edmund olha para as garotas com charme.
Edmund (fala): Ver duas donzelas tão bonitas vale mais do que qualquer dinheiro que eu pudesse ganhar aqui.
Quadro 5- As duas coram. Izabel cobre a boca com uma das mãos, sem saber como reagir ao elogio.
PAG 9
Quadro 1- Apresenta a rua do Pomme de Vie, cheia de lojas e bares próximos. Parece fim de tarde, pois o sol começa a se por, e as luzes que iluminam a casa noturna já estão acesas.
Quadro 2- Agora vemos o interior do Pomme de Vie, em uma das salas de shows. Uma mulher, com os cabelos presos em um coque, canta sobre o palco, e um pouco para trás, Edmund toca piano, agora com trajes bem elegantes.
A sala é bem extensa (apesar de não tanto quanto a das marionetes) e cheia de mesas pequenas e redondas, quase metade delas ocupada está ocupada por pessoas que aparentam ser de classe alta.
Quadro 3- Foco em Edmund, o plano é mais fechado. Ele encara as teclas do piano enquanto toca.
Quadro 4- Close no rosto do garoto, ele desvia o olhar sem mover o rosto.
PAG 10
Quadro 1- Percebemos que Edmund olha para a porta que dá para a sala das marionetes, um homem está saindo por ela.
Quadro 2- O homem agora fecha a porta.
Quadro 3- Um leve sorriso brota no rosto do pianista.
Quadro 4- A mulher faz uma reverência ao publico, que aplaude em resposta.
Quadro 5- Vemos outra vez o homem, que agora está assentado em uma das mesas, com uma taça e uma garrafa de champagne sobre a mesma. Edmund se aproxima dele.
Edmund (fala): Ela estava ensaiando?
Quadro 6- Foco em Edmund, que tem as mãos nos bolsos do casaco.
Edmund (fala): Na sala das marionetes?
Quadro 7- Foco no homem, que sorri de forma sarcástica, enquanto levanta a taça cheia de champagne.
Homem (fala): Do que está falando? Ela não ensaia, é uma boneca.
Edmund (fala): Acha mesmo que acreditaria nisso?
lol bem bacana .por se tratar de um mundo ficticio vc pode usar desses artificios
mui belo , tomben fique com vontade de fazer essa boneca teria q ser muito moe pra combinar con a estoriaz
mui belo , tomben fique com vontade de fazer essa boneca teria q ser muito moe pra combinar con a estoriaz
juvenal ibn5100- Mensagens : 48
Vc poderia por favor avaliar os meus desenhos? Pelo celular eu não tô conseguindo copiar o endereço, mas é só ir em "ilustração” e depois no tópico "o que acharam do meu desenho". Eu postei alguns desenhos lá.
Augusto thales- Mensagens : 185
Eu li o roteiro, gostei de quase tudo menos da expressão de alegria de Cécile, quando disse que o protagonista poderia pensar se ela tinha o desejo de ser livre (era isso mesmo né?) Eu imaginei ela com uma expressão um pouco mais triste, talvez uma leve agonia, algo assim, e foi assim que eu a desenhei, amanhã eu tiro uma foto e coloco aqui para ver, to sem scanner =/
incrível *-*
te mandei uma mensagem ^^
eu adoraria desenhar sua historia
te mandei uma mensagem ^^
eu adoraria desenhar sua historia
bakakun- Mensagens : 24
Muito bom esse clima obscuro e moe que você pôs no roteiro. Me deu a sensação que essa boneca é bem parecida com aquelas que aparecem em Another, e a obscuridade na hist´ria também me lembrou a de Another.
Ficou super bom mesmo e bem descritivo, ótimo pro desenhista, na minha opinião.
Mas eu achei que a quantidade de páginas foi pequena pra um 1º capítulo. E também algumas páginas estão um pouco lotadas de quadros, eu acho, que pode atrapalhar um pouco de o desenhista expressar o que você descreveu.
Talvez você devesse aumentar um pouco a quantidade de páginas e ir dividindo mais alguns dos quadros em mais páginas, assim teriam quadros grandes até, e também você poderia por uma outra página inteira de desenho, ou até paginas duplas sabe?
Então fica a sugestão, e boa sorte.
Ficou super bom mesmo e bem descritivo, ótimo pro desenhista, na minha opinião.
Mas eu achei que a quantidade de páginas foi pequena pra um 1º capítulo. E também algumas páginas estão um pouco lotadas de quadros, eu acho, que pode atrapalhar um pouco de o desenhista expressar o que você descreveu.
Talvez você devesse aumentar um pouco a quantidade de páginas e ir dividindo mais alguns dos quadros em mais páginas, assim teriam quadros grandes até, e também você poderia por uma outra página inteira de desenho, ou até paginas duplas sabe?
Então fica a sugestão, e boa sorte.
Já tinha lido, só tava sem tempo de comenta xD.
Na minha opiniao...
Bem legal e taus, tem clima diferente...
Só eu achei o premio meio forçado e sei lá desse jeito Cécile parece outra coisa... Ainda mais pra ser disputada como premio , dificil ter mulher assim só se for meiova...
E ainda mais o negócio de "sem restrição" de seus atos... Mesmo vencendo eu n queria uma mulher assim KK... Acho q deveria só a chance de poder sair com ela...
Melhor ainda se ela tivesse um título, pois nessa epoca aí, tbm se buscavam outras coisas além da beleza... Algo q fizesse com q ela seja famosa na cidade pra todos quererem além da beleza.
Se cada noite alguem pasa 3h seila oq fazendo, espantaria outros homens pois parecia outra coisa...
Mas a ideia de usar esse cenario e da estoria sao bem boas.
No geral está de parabéns.
Melhor eu ler o cap1 logo ^^
Na minha opiniao...
Só eu achei o premio meio forçado e sei lá desse jeito Cécile parece outra coisa... Ainda mais pra ser disputada como premio , dificil ter mulher assim só se for meio
E ainda mais o negócio de "sem restrição" de seus atos... Mesmo vencendo eu n queria uma mulher assim KK... Acho q deveria só a chance de poder sair com ela...
Melhor ainda se ela tivesse um título, pois nessa epoca aí, tbm se buscavam outras coisas além da beleza... Algo q fizesse com q ela seja famosa na cidade pra todos quererem além da beleza.
Se cada noite alguem pasa 3h seila oq fazendo, espantaria outros homens pois parecia outra coisa...
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
goldslash escreveu:Já tinha lido, só tava sem tempo de comenta xD.
Na minha opiniao...
Só eu achei o premio meio forçado e sei lá desse jeito Cécile parece outra coisa... Ainda mais pra ser disputada como premio , dificil ter mulher assim só se for meiova...
Cara mas o lance é esse, ela não é uma mulher, é uma boneca. Então não tem muito dessa parada da ética, ela é uma boneca mesmo kkkk
Ah sim boneca amaldiçoada??
Mesmo assim que macho iria... Batalhar... Pra alguem q toda noite...
Sakou né, a comparação...
Mas facil ir no botequim(se é q me entende) da esquina.
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
goldslash escreveu:Ah sim boneca amaldiçoada??
Não, ir no botequin gasta dinheiro u.u Joga q ce ganha uma boneca bem... E a boneca deve ser a "mulher" mais bonita da cidade ou algo assim, ela deve ser muito... entende?
kkkk Mas chega de conversa paralela kkkkk
Sim ate entendo, mas grande...
Ainda mais na frança, n acho q eles são igual aq no Brasil de querer sai traçand não...
Acho q ela deveria ter algo a mais como uma posição influente.
Europeus são meio chegado em status tb, algo do tipo.
Por isso botei opiniao e taus, pq as vezes pode ser subjetivo.
Mas enfim tenho q ler o cap 1 pra entender melhor.
Ainda mais na frança, n acho q eles são igual aq no Brasil de querer sai traçand não...
Acho q ela deveria ter algo a mais como uma posição influente.
Europeus são meio chegado em status tb, algo do tipo.
Por isso botei opiniao e taus, pq as vezes pode ser subjetivo.
Mas enfim tenho q ler o cap 1 pra entender melhor.
goldslash escreveu:Já tinha lido, só tava sem tempo de comenta xD.
Na minha opiniao...
Mas a Cécile é uma boneca, ela foi criada com a intenção de provocar o desejo dos caras,ninguém iria apostar toda a grana para chegar lá e ficar tendo que cortejar a mulher, ainda mais naquela época que o 5x1 era forte, uma vez que as mulheres andavam tão escondidas que se vc visse o tornozelo de uma já era motivo pra um 5x1, só achei ela sorridente demais pra quem tem que se sujeitar com qualquer ato do vencedor
Dariks escreveu:goldslash escreveu:Já tinha lido, só tava sem tempo de comenta xD.
Na minha opiniao...
Cara mas o lance é esse, ela não é uma mulher, é uma boneca. Então não tem muito dessa parada da ética, ela é uma boneca mesmo kkkk
kkkkkkkkkkkkkk Vai sem dó, é só uma boneca mesmo ahusuahsuahsuahsuahs
Página 1 de 3 • 1, 2, 3