Assassin 665 Guid - Episódio 4
Assassin 665 Guid - Episódio 4
Gente aki estarei postando o episodio 4 de Assassin 665 Guide! Espero que gostem ^^
- Spoiler:
- Episódio 4
Rithi investigava um caso estranho... Ele jurava que se lembrava de algo relacionado aos "6 Círculos dos Infernos"... Isso o preocupava. Talvez fosse mais uma milícia nova em Chaos York.
Encontrava-se em um escritório emprestado por Adolf. Analisava os fatos. Sentia o cheiro de perigo nesse caso. Nem sequer sabia quem era o assassino.
59 vítimas ao total. Se tratava de um Serial Killer. Mas era mais complicado do que Rithi poderia imaginar. Remexia os papéis, via revia as fotos. Aquilo o intrigava.
Fechou todos os arquivos e provas em uma pasta, devia parar para refrescar sua habilidade de dedução e criatividade. Saiu da velha casa onde encontrava-se, foi a calçada para tomar um ar. Levar sol. Segurou seus cabelos. Os remexia. Uma demonstração de inquietação.
Começou a pensar na Meredith, como ela estava... Nossa, junto dela ele esquecia as pedras no caminho, os vários problemas e obstáculos que impediam dele alcançar seus objetivos.
E foi isso que o motivou a ir atrás dela. E assim, foi andando lentamente pelas estradas destruídas de Chaos York.
Enquanto andava observava uma figura, que andava com uma capa negra.
Era até incomum ver alguém vestido assim nas ruas pouco movimentadas daquela cidade. Percebeu que a figura o seguia.
Um rapaz alto, com uma capa negra e longas botas. Não era possível ver seu rosto. Rithi para de caminhar. O rapaz interrompe o percurso quando está a três metros de Rithi.
- Você tem uma imensa relação com os 6 Círculos dos Infernos. Mas do que você possa imaginar. - disse o rapaz, que sumiu de vista.
Rithi se confude. Ou seria sua mente lhe pregando peças, ou sua consciência gritando. Talvez uma pista. Uma peça para a solução do caso.
Resolve ignorar o acontecimento, quando avista Meredith com seu irmão Ray.
Corre ansioso na direção dos dois, que permaneciam pensativos.
- Chegou o herói bocó metido a adulto. - disse o Ray, de mau humor.
-Ray! Ele nos salvou. Trate-o com mais um pouquinho de respeito. - repreendeu Meredith.
- A Respeitosa Meredith... Lhe agradeço pela consideração. - falou Rithi, malicioso. No mesmo instante, Meredith lhe dá um soco na face.
- Queria essa mão que me socou em outra parte do meu corpo... - falou Rithi, novamente com maus pensamentos.
- Com prazer. - respondeu Meredith, que golpeou o estômago de Rithi. Rithi cospe sangue.
- Que mãos macias você tem... - brincou Rithi num fio de voz.
- Para arrancar suas tripas. - falou Meredith.
- Que malvada... Deve ser um fogo tremendo na cama... - brincou novamente Rithi. Agora a garota se controlava para não espancar o assassino.
- O que quer, grande Rithi? - perguntou Meredith com preguiça.
- Sua buceta, a morte do seu irmão pirralho e uma ajudinha com os tiras... Você me deve a sua vida, não? - falou Rithi. Meredith suspira. Sabia que devia algo a Rithi, então aceitou a proposta de barrar os policiais.
- O que está querendo fazer com todo esse poder, fora da lei? - perguntou Meredith.
- Estou investigando um caso. Não quero a interveção militar, civil, ou o que quer que seja no meu trabalho. - respondeu Rithi.
--- 6 horas depois, na cidade de Bagsten (Antiga Boston) ---
Rithi está cercado de policiais. Era bem vigiada a fronteira entre todas as cidades perto do centro, desde o dia Apocalíptico.
Rithi saca duas pistolas com longo cano, atirando em boa parte dos policiais. Alguns tiros são disparados contra ele, causando algumas lesões. Não o bastante para barrá-lo, devido a sua sexta habilidade.
Ele pula sobre a cabeça de outros, fazendo-os desmaiar, com seu peso sobre o crânio. Saca um facão, e se põe a cortar o peito de um dos policiais. Mata brutalmente vários deles com a faca. É atingido mais vezes pelas balas. A visão embaça um pouco. Tinha saúde a mil, mas não era de ferro. A saída era chamar alguém.
- Merediiith! - gritou Rithi.
--- Noite em Bagsten, em uma casa abandonada---
- Foi divertido barrar os tiras. Pena que você parecia uma galinha gritando o meu nome. - disse Meredith, saindo do banho.
-Uma AK... De onde você tirou? Nem responda... - falou Rithi, distraído pelo corpo molhado de Meredith. Desejava que aquela toalha caísse.
- Bem... A outra parte do acordo... - diz Meredith, que chega a um centimetro de Rithi, quase que encostando os seios em sua cara. Rithi se amedronta.
- E-ei... O que é i-isso? - perguntou Rithi assustado. - Seios. Até parece que é virgem e nunca viu uma mulher nua. - respondeu Meredith. Rithi
entra em um profundo desespero, se prendendo para não deixar escapar um jato de sangue pelas narinas.
- Eu sou virgem! - gritou Rithi desesperado. Meredith tenta se prender para não rir.
- Vamos lá... Eu não devo minha vida? - perguntou Meredith.
- Su-sua vida... Não su-sua... - Rithi é calado por um beijo. E que beijo. Rithi aproveitava cada segundo, degustando os lábios da garota. Durou muito. Até que parou para respirar... Para começar de novo.
Rithi prova os lábios de sua amada Meredith. Procura aproveitar o máximo. Nesse momento desejava que a noite não acabasse. Na verdade, parecia uma eternidade. O que satisfazia o Rithi.
O problema... Eram as reclamações dos vizinhos. De madrugada foram ouvidos vários gemidos e gritos. E foi assim que terminou, com uma noite de amor entre Rithi e Meredith. (Comentário do Wal: imaginem o que quiserem u.u... E não me culpem se não sei botar romance, eu estou apenas começando a escrever.)
Rithi Blue Rasengan- Mensagens : 63