dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiam e Avaliem( todos comente por favor!)

4 participantes

Ir para baixo

 Leiam e Avaliem( todos comente por favor!) Empty Leiam e Avaliem( todos comente por favor!)

Mensagem por danielgalhardi Ter Jun 26, 2012 2:25 am

Bom não é exatamente um roteiro, acho que é mais um light novel ou sei lá mas é a partir dai, se receber boas críticas que se partirá meus quadrinhos, ou série animada (vou aprender a fazer), então todos comentem por favor!

Spoiler:
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

 Leiam e Avaliem( todos comente por favor!) Empty Re: Leiam e Avaliem( todos comente por favor!)

Mensagem por danielgalhardi Ter Jun 26, 2012 2:37 am

affs li agora errei na hora de escrever umas coisas, e esqueci de completar umas frase
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 Leiam e Avaliem( todos comente por favor!) Empty Re: Leiam e Avaliem( todos comente por favor!)

Mensagem por goldslash Ter Jun 26, 2012 7:09 pm

Ipsilon escreveu:ate hoje eu não sei oq significa light novel  Leiam e Avaliem( todos comente por favor!) 1545505134 isso eu sei mais nunca le uma

È só pensar na tradução q é algo tipo novela leve,novela pequena... Novela luz, Novela simples KKKKK só piorou mais acho q é tipo novela leve... È estilo meio teatro acho, também não sei explicar, mas só pela tradução achoq ja se tem uma pequena noção.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

 Leiam e Avaliem( todos comente por favor!) Empty Re: Leiam e Avaliem( todos comente por favor!)

Mensagem por Zinid Ter Jun 26, 2012 9:06 pm

Gostei, a leitura está boa, e a ação está de bom tamanho, claro, da pra melhorar, mas o nível já está bom, apenas recomendo trocar os parenteses "(Cena preta)" por expressões como "algum tempo depois" ou outras similares, e tentar criar ganchos ao final do capitulo, pois como acabou parece um "final" sem nenhum atrativo que crie curiosidade para se acompanhar o próximo. A meu ver um bom ponto para se ter encerrado o capitulo teria sido na seguinte frase
danielgalhardi escreveu:-Lokie, o que aconteceu após eu desmaiar?
Deixando o desdobrar da cena para o inicio do capitulo 2.

Ipsilon escreveu:ate hoje eu não sei oq significa light novel  Leiam e Avaliem( todos comente por favor!) 1545505134 isso eu sei mais nunca le uma

Light novel (raito noberu, literalmente Romance Rápido) é "Inglês feito no japão" (Wasei-eigo).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wasei-eigo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Light_novel

Tb veja o tópico. -> https://dpzine.forumeiros.com/t544-o-que-e-uma-light-novel

Uma coisa a se frisar é que estes termos em inglês criados no japão raramente tem o significado literal das palavras na língua inglesa.
Zinid
Zinid

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 38
Localização : Em algum ponto do espaço/tempo

http://www.zinid.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Leiam e Avaliem( todos comente por favor!) Empty Re: Leiam e Avaliem( todos comente por favor!)

Mensagem por goldslash Ter Jun 26, 2012 9:19 pm

Ah nada vê... Romance rápido e novela pequena mesma coisa...

Até prefiro novela pois o termo Romance como "conto,história" pode ser confundido com o gênero Romance... Então é capaz de se achar que todos eles só falam de romance...

È claro que procurar no wikipedia é mais facil... Porem as vezes é so pensar um pouco nao precisamente exatamente andar com um Aurélio no braço ou ter que googlar tudo q ve...
Assim as pessoas acabam perdendo o raciocínio... Daq uns tempos estão iguais zumbis...

Mas isso tanto faz... Eu não leio, ainda estou na era de animes... Ler é só livros de programação agora...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

 Leiam e Avaliem( todos comente por favor!) Empty Re: Leiam e Avaliem( todos comente por favor!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos