Cap 2 - Shinigami to... - Leiam por favor *--*
2 participantes
Cap 2 - Shinigami to... - Leiam por favor *--*
Depois de muito tempo,em uma galáxia muito distante,terminou o cap 2 de Shinigami to Farao wa sekai o shihai (To sem ideia pro nome e_e') Tava com muita dificuldade com esse 2º cap...então fiz bem corrido mesmo...não sei se ficou bom...E penso em encerrar no 5º cap. mesmo,pois se fizer algo comprido demais vai ficar confuso e repetitivo...é uma boa ideia? õ.ô
Segue ai o 1º cap. pra quem não leu:
Cap 2
Segue ai o 1º cap. pra quem não leu:
- Spoiler:
- Shinigami to farao wa sekai o shihai Cap. 1 - Shinigami
Pg. 01
Mundo Shinigami
Shinigamis e faros se encontram no mundo das trevas.
A figura amedrontadora do Shinigami pergunta:Chegou a hora da profecia,não?
Faraó:Sim...Quais foram os humanos escolhidos?
Shinigami:O possuidor do Olho do Faraó é um estudante chamado...CR...
Faraó:E o do cérebro,cê sabe?
Shinigami:Um tal de Katsuo Hitoshi.
O Shinigami se encaminha para uma poça d’água.Ele pisa nela espalhando um pouco de água.Ele desaparece.
Pg. 02
Mundo humano – 7:00hrs a.m
Katsuo Hitoshi,14 anos.
Katsuo deitado em sua cama,dormindo.Relógio desperta.Ele se levanta e desliga o relógio...Olha ao seu redor.Sai de seu quarto após abrir a porta.Se assusta ao ver a figura do shinigami em sua frente.
Pg. 03
Katsuo:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! – Ele cai no chão batendo as costas na parede.
Shinigami:Tem café aqui,humano? – O Shinigami olha para Katsuo,seus olhos brilham...Katsuo levanta...
Katsuo:Sim...Shinigami... – Os olhos de Katsuo brilham também – A profecia irá se cumprir em breve então...
Shinigami:Faraó Ptah,não possua o garota-café – Disse o shinigami olhando ao redor procurando o café.Katsuo volta ao normal...
Pg. 04
Katsuo:O que é você? – Olha ele com olhar sério. –
Shinigami:Ah...um shinigami...mas onde está o café? – Katsuo foi até a cozinha.pegou a cafeteira. Colocou um pouco de café num copo.O Shinigami pegou a cafeteira e derrubou o café dentro da boca...
Katsuo: ... Vou me atrasar para a escola...o que é que você quer,veio me matar enquanto minha mãe está fora?
Shinigami:Não...Garoto-Café...
Katsuo:Então o que quer
Shinigami:Nada,Garoto-Café...
Pg. 05
Katsuo:Então não me atrapalhe! – Katsuo tomou o café no copo.Colocou na pia.Olhou para o shinigami. – hã...os outros humanos...hã...podem lhe ver...?
Shinigami:Não...hehehe
Katsuo(pensamento):Isso prova que estou ficando louco...
Shinigami:Eu posso ler seus pensamentos...Eu não sou parte de sua cabeça...
Katsuo:Não....FALE COMIGO! – Katsuo foi para seu quarto e trancou a porta... – Droga...Estou ficando louco...!
Pg. 06
Escola de Katsuo Hitoshi
Professor: ...Como se explica essa diferença de temperatura entre essas duas regiões...?
Katsuo(pensamento):Por que esse shinigami esta me seguindo? – O Shinigami estava deitado em cima da mesa do professor.O Shinigami acena para Katsuo.Katsuo guarda seu material rapidamente.Coloca a mochila nas costa e sai da sala.
Professor:Hitoshi!Volte já para a sala!
Katsuo:Eu já sei a matéria! – Ele sai da escola.O Shinigami o segue.
Pg. 07
Katsuo:PARE DE ME SEGUIR! – Ele corre,o Shinigami o segue.
Shinigami:Não até você obter o Cérebro da Antiguidade...
Katsuo:Cérebro?O que é isso,como faço pra ter?!
Shinigami:O único jeito,é matando uma pessoa,melhor,o seu melhor amigo! – Katsuo se espanta.
Katsuo:Matar...Shinta? – O Shinigami balança a cabeça de forma afirmativa. – Por...por que eu?
Shinigami:A profecia mandou... – Katsuo cai no chão se ajoelhando.
Pg. 08
Shinigami:É claro...se quiser obter antes...pode...Mas vai ter de mata-lo em 4 meses...se não...
Katsuo:Eu morro...? – Katsuo se levanta. –Eu não quero isso...
Shinigami:hehehe...Vou lhe mostrar um pouco do poder do cérebro...
Katsuo:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! – Katsuo coloca a mão na cabeça.Ele cai no chão.
Pg. 09
Katsuo:Aaaaaaaaaaaaaah!!!Que dooor!!!Drooooooogaaaaaa!!! –Um flashback começa:
Meninos brincando de futebol aparecem.Dois adultos brigam com uma criança parecida com Katsuo.O pai de Katsuo cai morto no chão após um ataque cardíaco.Sua mãe arranja um emprego quando ele tinha 13 anos...
Pg. 10
Katsuo levanta.
Katsuo:Por que fez isso? – O Olho de Katsuo brilha.
Shinigami:Porque quis...Quero vê-lo matar esse tal de Shinta... – Eles começaram a andar... Logo chegaram em casa.
Pg. 11
Mundo das Trevas – 12:27 p.m
Faraó Ká.Governou Abidos em XXXII à XXXI a.C.
O Faraó segura um olho humano em sua mão.O faraó Eptah aparece em sua frente.
Ptah:Não encontramos o dono desse olho...
Ká:O que iremos fazer?
Ptah:Pediremos ajuda aos shinigamis...talvez o dono possa ter morrido a algum tempo... – Ptah desaparece.
Pg. 12
Ptah aparece na frente de um shinigami “meio-humano”
Ptah:Ukitake!
Shinigami(Ukitake):Sim?
Ptah:Vocês mataram…hã..CR?
Ukitake:Não...ele é o dono do olho,não?
Ptah:Isso mesmo... – O olho é teletransportado à mão de Ptah. – Como ele é...belo...
Pg. 13
Mundo humano.15:41hrs
Katsuo sentado com sua mãe na mesa enquanto almoçam.O shinigami fica sentado ao lado deles,sem ser visto.
Mãe de Katsuo:Fiquei sabendo que você saiu da sala no meio da aula hoje. – Disse ela séria.
Katsuo:O professor me expulsou.
Mãe:Não foi o que...ah...acho que...não...ah...estou sem apetite...vou deitar... – A mãe de Katsuo saiu da mesa e entrou por uma porta.
Pg. 14
Shinigami:Aprendeu a usar o cérebro? – Katsuo se levantou e foi para seu quarto.
Katsuo:Sim...afinal...shinigamis tem nomes?
Shinigami:Sim...o meu é...Shirou. – Katsuo se jogou na cama.
Pg. 15
Katsuo:Muito bem...Como irei matar meu melhor amigo?Acha que isso vai ser fácil?
Shirou:Se vire...
Katsuo:Mate-o você mesmo...não é mais fácil?
Shirou:Não...Mas...já lhe contei sobre o Olho do Faraó...?
Katsuo:Não.
Shirou:hum...se você jun-
Katsuo:Eu não disse que queria saber... – Katsuo olhava pro teto enquanto falava. – Katsuo(Pensamento):Eu não tenho nenhum amigo,apenas Shinta...se eu mata-lo,vai melhorar minha vida em alguma coisa...?
Pg. 16
Shirou:Se você obter o Cérebro da Antiguidade e o Olho do Faraó,você pode usa-los para matar quem quiser...É só você saber o maior segredo de sua vítima...E é isso que o Olho do Faraó mostra...o maior segredo da vítima... – Ele parou – Shirou(Pensamento):Além de outras coisas que só o dono pode saber...
Katsuo:Então...é só eu saber o maior segredo de Shinta...?
Shirou:Isso mesmo... – Katsuo se levantou.Abriu a porta.
Pg. 17
Katsuo sai de casa,atravessa a sua rua vazia.Bate na porta da casa em frente.
Voz:Quem é?
Katsuo:Katsuo Hideki! – A porta abre.
Pg. 18
Um garoto de 13 anos sai da porta.
Katsuo:E ai,Shinta!?
Shinta:Como vai,Katsuo? – Ele da um sorriso.
Katsuo(pensamento):Ele roubou um celular de um professor a algum tempo...Seria esse o maior segredo dele...?
Katsuo:Eu vou bem,e você?
Shinta:Eu também,quer entrar?
Katsuo:Pode ser. – Ele entrou.passaram pela casa e depois entraram no quarto de Shinta.
Pg. 19 –
Shinta:Então...o que anda fazendo ultimamente?
Katsuo:Não sei...estudando um pouco...jogando vídeo games...coisas normais... – O Shinigami sorria ao seu lado.
Shinta:Você sempre diz isso...hahaha! – Shinta sorria – Veio fazer o que aqui?
Katsuo:Ah...estava sem nada para fazer... – Ele sentou na cadeira que estava na frente do computador.
Shirou:Mate ele.
Katsuo:NÃO!
Pg. 20
Shinta:O que foi? – Ele foi até o lado de Katsuo.
Katsuo:Ah...nada...tem Mortal Kombat pra play 2 ? - Disse Katsuo pegando um controle,colocando no vídeo game e ligando a TV.
Shinta:Sim...SOU O SUB-ZERO! – Ele pegou um controle,colocou o jogo e o controle no Playstation e sentou na cama.
Pg. 21
Os dois jogavam...
Katsuo(pensamento):Droga...Vou ter que matar meu melhor amigo pra viver?Qual será a utilidade disso...?
Shinta:Por que você sempre me vence?
Katsuo:Suponho que o Scorpion seja melhor que o Sub-Zero...
Shinta:Vamos de novo?
Katsuo:Pode ser...
Katsuo(Pensamento):Tenho que encontrar um outro amigo...mas...se eu matasse essa outra pessoa para proteger Shinta...faria Shinta do meu melhor amigo...Deus...isso não faz sentido...
Shinta:Você está pensando no que?Parece preocupado...
Katsuo:Hã?Preocupado?Com o que? Hahahahaha!!!
Shirou:Você finge bem,Katsuo!
Cap 2
- Spoiler:
- Shinta:Você está envolvido com algo...Katsuo?
Katsuo:Não me envolvi com nada... – Ele largou o controle na cama e foi pra sala da casa de Shinta. – Eu só...tenho que...
Shinta:O que está acontecendo com você,Katsuo? – Katsuou se levantou,foi à cozinha,pegou uma faca e tacou em Shinta.
Katsuo: Morra!
Shinta:AAAAAAAAH!!! – A faca cravou no braço de Shinta – Por que?Idiota!
Katsuo:Morra sozinho,ninguém nunca saberá quem o matou! – Ele então fez seus olhos brilharem,controlando Shinta para ir até a cozinha,se matar e eliminar todas as provas de que estivera ali.Ele saiu da casa de Shinta.Caminhou até a sua casa.Pegou um casaco,um óculos escuro,vestiu-se de forma a esconder seu rosto e saiu de casa.Passou ao lado de uma delegacia ouvindo a conversa entre um policial e uma mulher.
Mulher:Ele matou o meu tio!Vocês tem de fazer algo!
Policial#1:Não podemos,não sabemos quem foi... – Katsuo entrou dentro da delegacia.Obrigou que o policial lhe desse a arma sem dizer uma palavra e saísse da delegacia.Ele saiu junto.Encontrou um garoto em cima de uma bicicleta,obrigou-o a dar-lhe a bicicleta e foi pedalando até a rede de TV mais próxima,o shinigami já não o acompanhava desde a casa de Shinta.
Katsuo(pensamento)Eu vou dar um fim nesse mundo...Ele vai ser habitado apenas por pessoas honestas...Policiais,criminosos,políticos...não mais será necessário...Mesmo com 14 anos eu posso me tornar alguém que mande no mundo... – Pedalando,chegou a um grande prédio em formas estranhas,de um lado,circular,do outro,retangular.Era o prédio da rede de TV japonesa NHK,localizada em Osaka.Ele entrou no local,alguns guardas olharam para ele,não falaram nada.Ele entrou na sala que estava sendo apresentado um programa.Retirou todos de lá e interrompeu o programa.Ele pegou um pedaço de papel e escreveu as iniciais SK e colocou em frente a câmera.
Katsuo:Bem...Sou SK...Espero que todos estejam vendo este programa agora...Ninguém imagina o que está acontecendo,acham que é um especial deste canal...não...é real...Irei matar todos que não cumpram seus deveres,desde crianças à idosos...Um professor faz greve...Estará morto no mesmo dia...Um policial não cumpre seu dever...Morto também...E os políticos...vão ser mortos os que não cumprirem suas promessas...hehehe...É impossível deter-me!Quem quiser me pegar...cuidado...o jeito que eu mato é diferente dos seus...Bom resto de vida à vocês,humanos inúteis. – Ele pegou a arma e atirou na câmera,encerrando o aviso.
Dia seguinte 9:15 P.M
O sinal para o recreio bateu.Ele se sentou sozinho,num banco,sem fome ficou olhando para todos.
Um garoto novo sentou-se ao lado dele.
Garoto:Olá,sou o Connan da sua sala...Você viu aquele aviso do SK?
Katsuo:Hã...Vi!Vi sim,é claro que vi!Por que está me perguntando algo assim?
Connan:Por nada.Parece nervoso,algo lhe incomoda?
Katsuo:Não,nada está me incomodando,a não ser o fato de SK ter a chance de matar metade da população do mundo!
Connan:Então...algo está lhe incom...
Mulher:KATSUO!SUA MÃE! – Uma mulher velha puxou Katsuo para dentro de sua sala e sentando ele numa cadeira.Pegou um copo de água e lhe entregou. – Katsuo...!Sua mãe foi assassinada! – Katsuo olhou para ela,sem dizer uma palavra.
Katsuo(pensamento):Muito bem...ok...Seja quem for,vou mata-lo...Não permitirei que minha mãe morra assim...D-d-d-droga...Não consigo falar...!
Mulher:O que foi?
Katsuo:Onde ela foi morta?
Mulher:No...T-t-trabalho...– Ele se levantou da cadeira,deixando o copo d’água cair no chão e se retirou da escola,foi até uma padaria próxima,onde se via duas viaturas policiais paradas e uma ambulância paradas na frente.Ele viu sua mãe dentro da ambulância e um homem atirando num policial.O policial caiu baleado do lado de outro.A ambulância se retirará.O homem estava apontando a arma para ele.Ele soltou.Katsuo foi até o lado dele,pegou a arma apontou para a cabeça do homem e...Atirou,deixando-o morto.Ainda com a arma na mão,Katsuo voltou para sua casa.Entrou dentro de seu quarto.Tacou a arma num canto e se jogou na cama.
Katsuo:SHINIGAMI!APAREÇA! - A janela se abriu,um shinigami,Shirou,apareceu.
Shirou:Hehehehe!!Precisa de ajuda?
Katsuo:Exato.Como faço para obter o Olho?
Shirou:Matando o dono,que é CR...mas duvido que o encontro,nem nós shinigamis o encontramos...
Katsuo(pensamento):CR?Bem...as iniciais C e R...Connan...?Improvável...Por que os dois humanos mais poderosos seriam pessoas que moram em Osaka?De qualquer forma...Vou mata-lo!
Mundo Shinigami.
Ukitake:Mestre Eptah!Encontramos CR! – Disse o shinigami ajoelhado aos pés do Faraó Eptah.
Eptah:Qual o nome dele?
Ukitake:Connan Ryannon! – O Faraó Eptah conjurou um olho em sua mão.E,flutuando,foi ao encontro de Ukitake.
Eptah:Entregue a ele!Isso é urgente...
Mundo Humano – Connan (CR) – 13:15
CR:AAH! – Ele caiu no chão quando viu o shinigami Ukitake. – Que...quer ser é você?
Ukitake:Um shinigami...hã......Você ganhou o olho...pode ver os segredos das pessoas e se tiver o Cérebro da Antiguidade pode mata-las...Entendeu?
CR:Ah...claro...por que não?Um shinigami aparece na minha casa à uma da tarde falando que posso ver segredos,isso é uma brincadeira?
Ukitake:Não é não,CR...
CR:C-como sabe que sou CR?
Ukitake:Pois sou um shinigami...aliás...Katsuo Hitoshi é SK...
Mundo Humano – Katsuo
Shirei:Fui verificar lá no mundo shinigami,parece que Connan é mesmo CR...
GiulianoFonks- Mensagens : 72
Re: Cap 2 - Shinigami to... - Leiam por favor *--*
Cara gostei, espero ver continuação"quem sabem no futuro eu fazer em paginas..", apesar de ficar sem tempo ocupado nos meus mangás para lançar no DPzine em breve, ainda tenho que ler outros roteiro dos artistas aqui "prometo lê-lo" ... continue,XD
Menkyon- Mensagens : 229