dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem essa história.

+6
J-Lucas
Zinid
juanito
Edu Baldo
Felipe-sensei
JúniorFrazão
10 participantes

Ir para baixo

Avaliem essa história. Empty Avaliem essa história.

Mensagem por JúniorFrazão Ter Abr 10, 2012 8:22 pm

Personagem Principal: Zeike
História:
Zeike sempre viveu em Kingdom of the Thunder ( Reino dos Trovões ) , sempre foi muito feliz e brincalhão, frequentava a escola todos os dias, onde aprendia sobre a história do seu reino e sobre os grandes guerreiros, também aprendia sobre armas (espadas, arcos, etc.), um certo dia Zeike estava em sua casa quando ouviu um barulho muito estranho, então saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com vários guerreiros que aparentemente eram do Kingdom of the Winds (Reino dos Ventos), os guerreiros de Kingdom of the Winds estavam super bem preparados e eram muitos, Zeike saiu correndo para dentro de casa e chamou seu pai e sua mãe que eram fortes guerreiros, os pais de Zeike vestiram suas armaduras e pegaram suas armas, então foram comunicar ao exército de Kingdom of the Thunder sobre o ataque, os dois reinos cravaram uma batalha intensa e cheia de mortes, os pais de Zeike morreram e o mesmo foi morar com seus tios que também eram guerreiros e hoje, com 12 Anos, Zeike é um Aprendiz de Espadachim e sempre anda ajudando as boas pessoas e treinando para se tornar um guerreiro muito forte, como seu pai e sua mãe.

Não sei se postei no lugar certo, se postei, avaliem e se possível, procuro um desenhista que queira desenhar os futuros Capítulos.

JúniorFrazão

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem essa história. Empty Re: Avaliem essa história.

Mensagem por Felipe-sensei Ter Abr 10, 2012 8:53 pm

Parece ser interessante,vc já começou a fazer os capitulos ?
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagem por Edu Baldo Ter Abr 10, 2012 8:55 pm

Achei legal a sua história Smile
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagem por juanito Ter Abr 10, 2012 11:27 pm

yooooooo man seja bem vindo maneira sua historia hm... eles travaram 1 batalha intensa?foi tipo 1 guerra?
juanito
juanito

Mensagem por Zinid Qua Abr 11, 2012 5:28 am

JúniorFrazão escreveu:Personagem Principal: Zeike
História:
Zeike sempre viveu em Kingdom of the Thunder ( Reino dos Trovões ) , sempre foi muito feliz e brincalhão, frequentava a escola todos os dias, onde aprendia sobre a história do seu reino e sobre os grandes guerreiros, também aprendia sobre armas (espadas, arcos, etc.), um certo dia Zeike estava em sua casa quando ouviu um barulho muito estranho, então saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com vários guerreiros que aparentemente eram do Kingdom of the Winds (Reino dos Ventos), os guerreiros de Kingdom of the Winds estavam super bem preparados e eram muitos, Zeike saiu correndo para dentro de casa e chamou seu pai e sua mãe que eram fortes guerreiros, os pais de Zeike vestiram suas armaduras e pegaram suas armas, então foram comunicar ao exército de Kingdom of the Thunder sobre o ataque, os dois reinos cravaram uma batalha intensa e cheia de mortes, os pais de Zeike morreram e o mesmo foi morar com seus tios que também eram guerreiros e hoje, com 12 Anos, Zeike é um Aprendiz de Espadachim e sempre anda ajudando as boas pessoas e treinando para se tornar um guerreiro muito forte, como seu pai e sua mãe.

Não sei se postei no lugar certo, se postei, avaliem e se possível, procuro um desenhista que queira desenhar os futuros Capítulos.

Não tive aquela comum sensação de Déjà vu que normalmente tenho ao ver ideias por ai, o que quer dizer que já começou bem. o/
Gostaria de ver pelo menos um cap. completo para ter uma visão melhor da história.
Mas vejamos o que temos.

A Ideia Geral é boa, apesar de manter muitos elementos comuns a esse tipo de história, a Originalidade é pouca mas com algum trabalho da pra deixar esse argumento com algo que o Diferencie do que é usado normalmente, apesar de tudo o Protagonista mantem o clichezão shonen do pirralho que se torna aprendiz que a meu ver é o ponto fraco da história. Quanto a Trama para ser avaliada apenas um capitulo completo da história, assim da pra ver mais além de ver como você escreve.
Zinid
Zinid

http://www.zinid.net

Mensagem por J-Lucas Qua Abr 11, 2012 9:36 am

Boa história, você quem vai desenhar?
J-Lucas
J-Lucas

Mensagem por JúniorFrazão Qua Abr 11, 2012 4:55 pm

juanito escreveu:yooooooo man seja bem vindo maneira sua historia hm... eles travaram 1 batalha intensa?foi tipo 1 guerra?

Foi tipo uma guerra mesmo.

JúniorFrazão

Mensagem por JúniorFrazão Qua Abr 11, 2012 4:59 pm

Bom... Gente, eu não consegui ter nenhuma ideia nova para essa história, porém, estarei fazendo outra história, o nome do personagem principal continuará sendo Zeike. Porém, estarei fazendo outra história para ele, desconsidere essa história acima.

JúniorFrazão

Mensagem por !=kelly=! Qua Abr 11, 2012 6:22 pm

Ah, cara. Não desisti não, eu adorei essa história, todo mundo adorou, as ideias para essa história são infinitas, e mesmo sendo um clichê dos grandes... eu acho que ela pode se tornar original, basta um pouco de criatividade!

Bom, mas se quiser desconsiderar, vai em frente, com todo o respeito: você vai fazer burrada se desconsiderar essa história.

Se liga aee mano! Avaliem essa história. 126394608

Ah, outra coisa também... você tem talento!!! XD

!=kelly=!

Mensagem por JúniorFrazão Qua Abr 11, 2012 6:27 pm

Depois de muito pensar e até criar outra, eu resolvi tentar continuar essa, só que vou adicionar muito mais coisas. E vi que vocês gostaram , então... é isso aí.

JúniorFrazão

Mensagem por JúniorFrazão Qua Abr 11, 2012 6:32 pm

Estou precisando de sugestões, mandem por MP, please.

JúniorFrazão

Mensagem por !=Geovana=! Qua Abr 11, 2012 6:36 pm

JúniorFrazão escreveu:Depois de muito pensar e até criar outra, eu resolvi tentar continuar essa, só que vou adicionar muito mais coisas. E vi que vocês gostaram , então... é isso aí.

É assim que se fala querido!

Não desista! Continue e adicione bem mais coisas nela, essa parte que você digitou como base estava ótimo, agora está na hora de adicionar algumas problemáticas extras!
!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagem por !=kelly=! Qua Abr 11, 2012 6:36 pm

...

Última edição por !=kelly=! em Qua Abr 11, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)

!=kelly=!

Mensagem por kingkenzo Qua Abr 11, 2012 6:43 pm

humm dicas.

tenta fazer como eu, se meu projeto está muito simples eu encho ele de qualquer coisa que surja, por exemplo, pego uma ideia e tento encaixar, se ficar bom continua se ficar ruim sai. Depois de um bom tempo pego essa ideia e dou uma arrumada, porque fica uma zona,.

Uma ideia que tive ao ler, meio boba, mas pode ajudar.
o mocinho é capturado pelos adversários, ele é levado para o outro reino e por algum motivo (sei lá, eles veem potencial, escravo, algum soldado fica com dó...) e lá ele treina até ter uma idade em que seja possível salvar o mundo e vingar seus pais.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagem por !=Geovana=! Qua Abr 11, 2012 6:52 pm

JúniorFrazão escreveu:Estou precisando de sugestões, mandem por MP, please.

Ah, sugestões para sua hiustória... tenho muitas!

Você criou reinos né... reino do vento, reino do trovão, provavelmente tem outros reinos né... então, nesses reinos você poderia colocar imperadores para cada um, os imperadores seríam pessoas inteligentes e muito fortes.

Outra: o personagem principal, ele agora é aprendiz de espadashin né... bom, o mestre dele poderia ser morto por outros guerreiros de um reino desconhecido... então, o tal ... como é o nome dele, esqueci, o personagem principal iria sair de seu reino a procura desses guerreiros, mas pelo caminho, ele encontra inimigos, mas também encontra aliados, esses aliados seríam de outros reinos que ele passaria, eles então procurariam essa tal nação desconhecida, bom daí já dá pra ter uma ótima base, mesmo sendo um pouco clichê.

Mais uma: Ele (o protagonista), ele é aprendiz de espadashin (nem sei si é asism q si escreve), e ele é do reino do trovão, que tal se ele desenvolvesse técnicas do elemento trovão? iria ser bem interessante i ia sair um pouco do estilo "luta de espadas". Ex: os do reino do vendo, poderiam ter técnicas de vento, é simples.

Bom, eu tenho muitas outras mas não tenho muito tempo para posta-las aqui. Espero ter ajudado, Boa sorte ai.
!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagem por JúniorFrazão Qua Abr 11, 2012 7:18 pm

!=Geovana=! escreveu:
JúniorFrazão escreveu:Estou precisando de sugestões, mandem por MP, please.

Ah, sugestões para sua hiustória... tenho muitas!

Você criou reinos né... reino do vento, reino do trovão, provavelmente tem outros reinos né... então, nesses reinos você poderia colocar imperadores para cada um, os imperadores seríam pessoas inteligentes e muito fortes.

Outra: o personagem principal, ele agora é aprendiz de espadashin né... bom, o mestre dele poderia ser morto por outros guerreiros de um reino desconhecido... então, o tal ... como é o nome dele, esqueci, o personagem principal iria sair de seu reino a procura desses guerreiros, mas pelo caminho, ele encontra inimigos, mas também encontra aliados, esses aliados seríam de outros reinos que ele passaria, eles então procurariam essa tal nação desconhecida, bom daí já dá pra ter uma ótima base, mesmo sendo um pouco clichê.

Mais uma: Ele (o protagonista), ele é aprendiz de espadashin (nem sei si é asism q si escreve), e ele é do reino do trovão, que tal se ele desenvolvesse técnicas do elemento trovão? iria ser bem interessante i ia sair um pouco do estilo "luta de espadas". Ex: os do reino do vendo, poderiam ter técnicas de vento, é simples.

Bom, eu tenho muitas outras mas não tenho muito tempo para posta-las aqui. Espero ter ajudado, Boa sorte ai.

Isso dos elementos e tal, eu estava pensando em fazer, agradeço por todas as sugestões, talvez eu pegue algumas.

JúniorFrazão

Mensagem por !=Geovana=! Qua Abr 11, 2012 7:42 pm

olha... pode ficar um tanto... comum demais, e tal... mas iria valorizar bastante sua história.

Eu comentei a história com um amigo meu, e ele me pediu pra eu pegar seu msn pra ele, si vc poder mandar, agradeço!

OBS: ele ficou interessado na sua história, ele achou super interessante e diz ter muitas sugestões.
!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagem por JúniorFrazão Qua Abr 11, 2012 7:50 pm

!=Geovana=! escreveu:olha... pode ficar um tanto... comum demais, e tal... mas iria valorizar bastante sua história.

Eu comentei a história com um amigo meu, e ele me pediu pra eu pegar seu msn pra ele, si vc poder mandar, agradeço!

OBS: ele ficou interessado na sua história, ele achou super interessante e diz ter muitas sugestões.

Irei mandar meu email por MP, o MSN eu não passo e esse email não é o do meu MSN.

JúniorFrazão

Mensagem por !=Geovana=! Qua Abr 11, 2012 8:08 pm

Obrigado! Mas então... tenho perguntas...

1 - Quando pretende postá o primeiro capitulo aqui?

2 - Qual o nome do seu mangá?

Por enquanto só essas duas... afinal, ainda está um pouco superficial.

Avaliem essa história. 3917922780
!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagem por JúniorFrazão Qua Abr 11, 2012 8:18 pm

1 - Já postei: https://dpzine.forumeiros.com/t530-the-kingdoms-capitulo-1#5868
2 - The Kingdoms ( Os Reinos )

JúniorFrazão

Mensagem por !=Geovana=! Qua Abr 11, 2012 8:33 pm

Obrigadinho!
!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagem por alexsystem Qui Abr 12, 2012 9:47 pm

Essa história é parecida com a minha , so que a minha falta o desenhista

alexsystem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo