dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem não matou o senhor anônimo?

Ir para baixo

Quem não matou o senhor anônimo? Empty Quem não matou o senhor anônimo?

Mensagem por cotrim Dom Nov 06, 2011 11:41 am

(sei que devia me apresentar antes mas eu não tenho muito o que dizer sobre min,sou so mais um roteirista a procura de um desenhista)

Vamos ao resumo do roteiro:
Shylock é contratado para ser o mordomo por uma noite do excêntrico lorde Byron,dono de uma mansão nos limites da cidade ao chegar lá Byron o apresenta a cozinheira e o jardineiro unicos criados da mansão em seguida faz Shylock jurar que não ira falar nada que venha a acontecer no local.Byron pretende fazer uma reunião bastante privada,seus convidados são o Doutor Roger um medico que abusava de suas pacientes quando elas estavam sedadas,o Major Silva um militar que vendeu armas ao inimigo durante a segunda guerra,a Senhora Violeta que recebeu propina para ajudar o marido senador a se eleger,Madame Margarida uma viuva que matou os seus ultimos 5 maridos e Bruna Vaz que é dona de um bordel que permitia a entrada de menores de idade.Todos estavam sendo chantagiados por um homem chamado Senhor.Anônimo. que ameaça contar os seus segredos caso náo receba dinheiro.Byron tambem diz que é chantagiado e entrega diversas armas mortais para seus convidados pedindo que eles matem o Senhor Anônimo(ele diz que náo mata o Senhor Anônimo porque ja tem problemas com a policia).Um chines de nome Chin Xao chega a casa e Byron o acusa de ser o Sr.Anônimo Chin então diz que Byron ë um vampiro e que os conviados devem mata-lo antes que ele os mate,Byron apaga a luz e foge quando a luz é acessa Chin aparece morto com um tiro de bala,com o passar do tempo o numero de vitimas aumenta e Shylock tem que descubrir o assasino antes que a policia chegue.

cotrim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos