dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro

+3
juanito
kid
Augusto thales
7 participantes

Ir para baixo

Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro Empty Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro

Mensagem por Augusto thales Qui maio 03, 2012 6:01 pm

Eu já tô fazendo os names desse mangá (ainda tô no primeiro capítulo). A sinopse é essa aqui:
Shinigamis(pra quem não souber são ceifadores d almas, deuses da morte) vivem em um mundo diferente do nosso, mas constantemente vêm aqui trazendo a morte às pessoas.Quem comanda todos eles é um rei: Ele escolhe quem morre e tem como obrigação deixar o mundo humano em perfeita harmonia usando isso.Mas tem q tomar cuidado,pois como os humanos podem também matar e morrer por conta própria, uma morte pode desencadear vários homicídios e suicídios.
A história realmente começa quando eles estavam sob o poder d um rei corrupto.Eles acabam destruindo esse rei após uma guerra, mas não conseguem decidir quem será o próximo rei.Daí eles decidem seguir pro mundo humano com a seguinte proposta: cada um escolheria um humano.Esses humanos os guiariam numa competição q se baseava em destruir os outros shinigamis e matar seus humanos escolhidos pra ganhar pontos. O shinigami vencedor então governaria junto a seu escolhido, q se tornaria outro ceifador rei.
A história acompanharia a jornada d um humano q, escolhido por um shinigami, d início nega essa escolha, mas com a insistência do ceifador acaba aceitando e aos poucos percebendo q "nasceu pra essa competição".Ele então enfrenta muitas lutas e cria muitas armadilhas pra derrotar seus rivais tentando se tornar o Rei dos shinigamis.No início era só por diversão, mas depois q o ceifador q o escolheu fala qual seu objetivo (devolver a harmonia e a justiça ao mundo dos deuses da morte) ele fica ainda mais determinado a vencer...
Não tá assim EXCELENTE mas se alguém tiver interessado também tem q ter paciência comigo pq sou novato aqui.
Posso enviar os names por email, se preferirem eu mesmo crio os personagens e vcs só dão movimento no mangá.
Augusto thales
Augusto thales

Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 27
Localização : Lá em Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro Empty Re: Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro

Mensagem por kid Qui maio 03, 2012 6:37 pm

Augusto thales escreveu:Eu já tô fazendo os names desse mangá (ainda tô no primeiro capítulo). A sinopse é essa aqui:
Shinigamis(pra quem não souber são ceifadores d almas, deuses da morte) vivem em um mundo diferente do nosso, mas constantemente vêm aqui trazendo a morte às pessoas.Quem comanda todos eles é um rei: Ele escolhe quem morre e tem como obrigação deixar o mundo humano em perfeita harmonia usando isso.Mas tem q tomar cuidado,pois como os humanos podem também matar e morrer por conta própria, uma morte pode desencadear vários homicídios e suicídios.
A história realmente começa quando eles estavam sob o poder d um rei corrupto.Eles acabam destruindo esse rei após uma guerra, mas não conseguem decidir quem será o próximo rei.Daí eles decidem seguir pro mundo humano com a seguinte proposta: cada um escolheria um humano.Esses humanos os guiariam numa competição q se baseava em destruir os outros shinigamis e matar seus humanos escolhidos pra ganhar pontos. O shinigami vencedor então governaria junto a seu escolhido, q se tornaria outro ceifador rei.
A história acompanharia a jornada d um humano q, escolhido por um shinigami, d início nega essa escolha, mas com a insistência do ceifador acaba aceitando e aos poucos percebendo q "nasceu pra essa competição".Ele então enfrenta muitas lutas e cria muitas armadilhas pra derrotar seus rivais tentando se tornar o Rei dos shinigamis.No início era só por diversão, mas depois q o ceifador q o escolheu fala qual seu objetivo (devolver a harmonia e a justiça ao mundo dos deuses da morte) ele fica ainda mais determinado a vencer...
Não tá assim EXCELENTE mas se alguém tiver interessado também tem q ter paciência comigo pq sou novato aqui.
Posso enviar os names por email, se preferirem eu mesmo crio os personagens e vcs só dão movimento no mangá.

legal lembrou bleach le o meu roteiro cowboy trash

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro Empty Re: Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro

Mensagem por juanito Qui maio 03, 2012 6:55 pm

YOOOOOO man seja bem vindo ;D sou roteirista mlz =X
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro Empty Re: Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro

Mensagem por João Paiva Qui maio 03, 2012 7:23 pm

Yo!


Seja bem vindo ao clube!! Sou roteirista também, gostei da tua história, me tbm lembrou só um pouquinho de Bleach, mas achei interessante, espero ler mais
geek


C ya!
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro Empty Re: Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro

Mensagem por goldslash Qui maio 03, 2012 7:31 pm

Desculpe, desculpe me expressei errado...

Hum shinigami, acho esse tema mto usado frequentemente...Mas dá pra fazer boas obras em cima dele e também tem um público bom.

Boa sorte a procura com desenhista eu sou roteirista tb.

Abraço.


Última edição por goldslash em Qui maio 03, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro Empty Re: Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro

Mensagem por João Paiva Qui maio 03, 2012 8:05 pm

Yo!


Qual é gente! Eu não acredito nessa de tema ultrapassado, tudo depende de como o autor enxerga o assunto e como ele desenvolve depois. Ele pode criar algo bacana mesmo com um tema já clichê.

Eu gostei da história,Augusto thales, dou a maior força pra ti continuar!Mas, tome cuidado para você não tender para algo que já exista. Fica a dica

geek

C ya!
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro Empty Re: Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro

Mensagem por danielgalhardi Sáb maio 05, 2012 12:24 am

Olha, eu sei que é tenso, mas gostaria de me ajudar? vou te dar meu msn e vc passa os roteiros pra eu desenhar, eu estou treinando o desenho e preciso de roteiros para trabalhar. Eu conheço cenários, movimentos e talz, e preciso agora treinar, dai se eu ficar bom nóis faz parceria. Dai tipo vou te enviando e se encontar alguém que desenhe melhor pode refazer, só quero treinar, se quiser postar ou vender pode fazer que não interfiro em nada.
Escaneia os names e envia pro meu email. O email e msn é o seguinte
dark_galhard666@hotmail.com
danielgalhardi
danielgalhardi

Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro Empty Re: Quem tiver interessado em desenhar o meu roteiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos