dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oculto- Capitulo 1: Quem é você?

3 participantes

Ir para baixo

Oculto- Capitulo 1:  Quem é você? Empty Oculto- Capitulo 1: Quem é você?

Mensagem por Rodrigo Sthifler Ter Set 25, 2012 6:25 am

Bem pessoal,antes de vocês verem o meu roteiro,gostaria de dizer que esse é meu primeiro roteiro, eu comecei um,só que não deu muito certo, e comecei a refaze-lo em um aspecto totalmente diferente,digamos 99% diferente do anterior.
Eu não sou experiente em roteiros e etc.Mas estou tentando melhorar a cada capitulo,espero ver criticas construtivas e elogios(Se possível)...
Esse é o primeiro capitulo da minha nova história,tá curto e sem muita ação,é apenas o inicio,e eu não deixei muito claro que rumo a história vai ter nele...

Capitulo 1- Quem é você?:

Rodrigo Sthifler

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Boa Vista-RR

Ir para o topo Ir para baixo

Oculto- Capitulo 1:  Quem é você? Empty Re: Oculto- Capitulo 1: Quem é você?

Mensagem por Mad Diana Ter Set 25, 2012 8:33 am

Interessante. Tudo bem que eu já teria jogado a faca no cara e corrido pra longe há muito tempo, mas...
É um começo intrigante, eu só não gostei de duas coisas.

1- Sou a esperança,sou a fé, sou um sábio,sou a luz,sou a escuridão,sou tudo que há de bom e de ruim no mundo,eu... isso ficou meio brega.

2- Sora é um nome famoso, então eu infelizmente imagino o guri de Kingdom Hearts quando leio seu roteiro. Eu acho importante que os personagens tenham um nome único e características que ajudem o leitor a se lembrar o personagem como O Fulano, entende? A não ser que o nome seja muito comum, como João, é melhor escolher um nome exclusivo. Até pra representar gente comum os escritores criam nomes exclusivos (Chicó e João Grilo por exemplo)
Mad Diana
Mad Diana

Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Oculto- Capitulo 1:  Quem é você? Empty Re: Oculto- Capitulo 1: Quem é você?

Mensagem por junior_bascombe Ter Set 25, 2012 7:44 pm

Concordo com a Diana, aquela parte pod até ter mostrado certo mistério, mas me deu a sensação clara d eu já vi isso antes e isso tira um pouco d qualqr magia q podia ter aí. Sobre o nome do jovem não vi nada, mas é pq não sei nada sobre Kingdom Hearts, pro pessoal q conhece pod ficar meio chato msm por ser um nome conhecido e tudo mais. Agora, sobre o roteiro, a história em si é bem interessant. Continue fazendo.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Oculto- Capitulo 1:  Quem é você? Empty Re: Oculto- Capitulo 1: Quem é você?

Mensagem por Rodrigo Sthifler Qua Set 26, 2012 6:24 am

Valeu pelas dicas pessoal, e sobre essa fala e o nome dele, isso tudo nem uma razão... Ficará claro nos próximos capítulos. Smile

Rodrigo Sthifler

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Boa Vista-RR

Ir para o topo Ir para baixo

Oculto- Capitulo 1:  Quem é você? Empty Re: Oculto- Capitulo 1: Quem é você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos