dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

+7
NathanMaster
Ipsilon
Kelvin Gomes
Pedro La Ruína
goldslash
juanito
kreby
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kreby Qui maio 17, 2012 2:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 538110_10150923537258466_777553465_9670866_1938603927_n
Essa historia é parte da batalha de roteiristas (link) favor só postar os textos relativos a historia!

Abaixo a ficha dos personagens para dar uma colada básica sempre que for preciso...
Spoiler:

Regras:
Spoiler:

Essa batalha também conta com perda de pontos que serão definidas como "Nível de Infecção", quando um personagem atingir nível 3 de infecção, o mesmo morrerá e poderá ou não se tornar um zumbi dependendo da vontade do seu respectivo criador. Os pontos serão julgados a cada turno pelos participantes, o personagem que menos se destacar ou conseguir a simpatia do povão será "eliminado", porém isso não ocorrera com seu criador (somente se o mesmo quiser parar).
A partir do momento em que um personagem vira um zumbi ele passa a ser tratado como um npc comum.



Por enquanto é só isso, porém é bom sempre estar dando uma conferida aqui e no bate papo.

Ordem de Roteiristas:
Kreby, Juanito, Goldslash, Pedro La Ruina, Kelvin Gomes, Ipsilon, NathanMaster, J-Lucas, Death_Scott_Leon,


Última edição por kreby em Seg Jun 04, 2012 7:22 pm, editado 7 vez(es)
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo


[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Pedro La Ruína Qui maio 24, 2012 3:07 am

A vil criatura berrava enquanto seu corpo se desmanchava nas brasas até cair perante a fúria nerd tudesca de Carlos. Todos rodearam os grotescos restos mortais da aberração analisando com certo pavor seu novo opositor. Menos Isabela, que já havia decifrado as faixas do Ipod.
1° Faixa: N A O C O N F I A R E I M I N H A C A S A E M S I M I O S
2° Faixa: S E Q U I S E R E M S O B R E V I V E R U S E M C A B E C A
3° Faixa: M A J U F D E S A T L E D (Fujam de Deltas)
4° Faixa: Q U A L O N O M E D A A M A N T E D A V I T O R I A
Isabela sorriu enquanto pensava que conceberia códigos mais complicados ainda em sua infância. “Prudência” a amante da vitória, segundo os romanos, era também a senha que segurava o segredo da caixa. Isabela reparou ao examinar a caixa que ela continha um sistema para destruir a informação caso alguém tentasse conseguir o segredo a força. A mensagem era um convite de um arauto que desafiara o grupo para um teste nas coordenadas mostradas, se passarem, terão acesso a uma suposta fortaleza onde guardam “santas relíquias da virtude aprova de qualquer aleivosia”, havia também um aviso sobre carnificinas promovidas por militares, tal mensagem só reforçou o que sua intuição assassina dizia sobre os soldados. Isabela maliciosamente ponderou os deltas, ela só precisava de um pouco de cianureto, qualquer bebida ou comida, uma cabeça viva de um zumbi e um período solitário com suas vitimas. Esses eram os ingredientes do crime perfeito. Ou ela pode compartilhar sua informação com o grupo e matar os militares. É uma dúvida profanamente cruel.
Enquanto isso, cinco aviões de carga e atrás deles dois dirigíveis seguiam rumo ao Brasil, era Henri, trazendo soldados, cientistas e seguidores para estabelecer uma base para depois combater o seu ex-amante, agora inimigo da humanidade, “O Poder” que tem em suas mãos a Europa.
- Eu espero que você não esteja me usando apenas para se vingar do seu namorado e de sua irmã. - Disse a Dra. Cook. - Há muita coisa em jogo do que a relação repugnante de vocês três.
- O homem que amava era Edgar, esse "O Poder" é apenas um antagonista de meus ideais. Não terei piedade dele e nem de minha "querida" irmã Emma. - Disse Henri afiando sua espada trajado de seu uniforme que era uma ver~soa verde, preta e dourada e sem chapéu das vestimentas de Napoleão.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Kelvin Gomes Qui maio 24, 2012 6:38 pm

Voltando ao galpão

Isabela (pensando): Não sei se devo contar para o grupo, mas acho que a melhor maneira é agir sozinha, alias se nos agruparmos agora para eu contar tal vez os deltas percebam.

Isabela resolve colocar seu plano em ação.

Isabela:Bom agora que o mostro se foi não a com que se preocupar.

Augusto: bom, mais não devemos abaixar a guarda pode ter mais desses monstros por aqui.

Elizabete:concordo plena mente.

Pedro:bom agora devemos descansar antes de sair por ai, e você moleque não esta com fome ou sede?

Zubat: ei eu tenho nome e é Zubat, e sim eu estou com fome e se de tambem.

Pedro: calma ai foi só um pergunta.

Maria:Nossa você aparenta ter quase a mesma idade que eu um pouco mais velho talvez, finalmente alguem mais novo já estava cansada de ficar com esses bando de velhos, kkk.

Carla:quem é velha aqui sua garota mau educada.

Isabela:bom vamos deixar de discutir e comer algo, eu vou La buscar água e a ração humana ,não é La aquelas maravilhas mais serve para encher.

A chance perfeita surge para Isabela, porem aparece uma nova questão

Isabela (indo pegar os suplementos):Droga só agora fui me lembrar que não estou com meu quite de venenos, como eu vou fazer agora, acho que já vi alguém com componentes químicos aqui, sim Elizabete, preciso do quite de primeiro socorros dela , acho que com alguns remédios consigo fazer um veneno incolor e sem gosto para colocar na água da que lês imbecis. ( se referindo aos deltas)

Delta 7: A mulher que foi buscar a comida não esta demorando muito?

Elizabete:ela deve estar com problemas para encontra, pode deixar eu vou La verificar.

Ao entrar no compartimento onde eles guardavam a comida Elizabete se depara com Isabela mexendo em seu quite de primeiros socorros.

Elizabete(surpresa): ei, o que você pensa que esta fazendo?
Kelvin Gomes
Kelvin Gomes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Kelvin Gomes Qui maio 24, 2012 10:33 pm

Cenário: parte do galpão onde os alimentos são guardados.

Isabela explica o propósito de ter pegado o quite de Elizabete e também explica seu plano a ela.

Elisabete: então é isso os deltas na verdade são nossos inimigos, deve ter algo a ver com as informações que eles carregam no envelope.

Isabela: você vai cooperar comigo ou não?

Elizabete: bom não me resta outra escolha, certo.

Isabela (misturando os remédios): Então prepara as coisas que eu vou acabar o veneno, e lembres se vai rápido nada de perfeccionismo se não eles vão perceber pela demora.

Elizabete (enquanto prepara os copos): Por que não contou aos outros sobre o que descobriu?

Isabela: não quis ariscar, os soldados me pareceram muito espertos.

Elizabete (irritada): Não gasta todos os remédios, vamos precisar de alguns durante essa pandemia de monstros.

Isabela (colocando o veneno no copo dos deltas): Pronto acabei, e não esquenta, quando partimos daqui podemos passar em um farmácia e repor o estoque de remédios.

Ambas se dirigem para o centro do galpão, já esta tudo combinado das falas até os copos servidos que foram separados delicadamente.

O plano de Isabela entra em ação.


Última edição por Kelvin Gomes em Sex maio 25, 2012 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Kelvin Gomes
Kelvin Gomes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por J-Lucas Dom maio 27, 2012 5:01 pm

Após uma jornada de volta da casa do seu mestre nas montanhas, Rocky chega a sua cidade Natal, normalmente ele vai em direção a sua casa, e não percebe nada de muito estranho, depois de umas horas ele começa a ver carros e mais carros, sejam eles quebrados ou pegando fogo na estrada:
Rocky: Que diabos está acontecendo aqui?
Ele continua andando até chegar na sua casa, ou melhor, apartamento, ao entrar no seu apartamento ele percebe que está tudo desarrumado e deserto:
Rocky: Minha nossa, deviam limpar isso aqui de vez em quando...
Rocky continua andando até o seu quarto, ele nem ao menos sabia do que estava se passando na cidade, após trocar de roupa ele escuta um grito:
Alguém: AHHHHHHHHH!
Rocky: Um grito!
Rocky corre até onde o grito veio e vê uma criatura parecida com um ser humano que mordia violentamente uma jovem indefesa:
Rocky: O que você está fazendo!?
Rocky pula e dá um chuto na criatura, derrotando a mesma e fazendo-a largar a jovem no chão, que já estava morta:
Rocky: O que está acontecendo aqui?
Antes de sair do quarto onde havia entrado e arrombado a porta, a jovem se reanima, e parecia estar em transe:
Rocky: Ei? Você está bem? Eu achei que você tinha morrido!
Garota: AHHHHHHHHH!
A jovem, que agora estava agindo do mesmo jeito da criatura avança para cima de Rocky e tenta mordê-lo, mas antes de fazer tal coisa, Rocky a empurra para longe e rapidamente pega a porta a qual tinha arrombado e a lança contra a jovem, depois disso ele corre para o seu quarto:
Rocky: O que houve lá atrás? Que diabos acontece por aqui? Faço uma viajem de apenas 1 mês e quando volto as coisas estão desse jeito?
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Death_Scott_Leon Dom maio 27, 2012 5:28 pm

Rocky sem saber oq anconteceu corre para estrada com esperança de acha alguem ``vivo´´,logo se depara com uma vam que o quase o atropela.
Rocky ( pensando): Ele são pessoas
Ryuzaki: Você e um humano entra na vam rapido
Rocky entra na vam
rocky: O que aconteceu nesse mundo?
Stiker: Aonde você estava quando houve a invasão?
Rocky: Tava numa montanha!
Striker: Aconteceu que houve uma invasão de zumbis e alfas e nois tres estamos querendo acha a cura
E todo mundo fala o seus nomes
Ryuzaki: Bom você que ir acha a cura com nois
Rocky: Quero!
Death_Scott_Leon
Death_Scott_Leon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por juanito Dom maio 27, 2012 10:25 pm

entao rocky entra na vam e todos vao em direçao a toquio enquanto eles passavam pela cidade carlos percebe q a bateria do seu notbook estava acabando entao ele pede para pararem a vam entao a vam para carlos entra em uma loja que estava com o vidro quebrado e coloca seu notbook para carregar
no galpao
delta7-o que foi aquela explosao?
Lancelot-aposto que eles fizeram alguma ******
delta4-hahah que lokooooo!!! eu posso tentar tambem?
carla fala consigo mesmo-que idiota
entao elizabete e isabela chegam com a comida e a agua e distribuem os copos para todos e para os deltas elas dao os copos envenenados.delta 7 e delta 2 bebem sua agua normalmente enquanto o delta 4 converssava sem parar
delta4-nossaaaa cara essa parada d zumbi é muito maneira se eu tivesse uma camera eu ia filma tudinho da até pra fazer um filme ja consigo até imaginar ''Apocalipse zumbi'' estrelando soldado delta 4
maria-hahaha olha pedro esse cara é muito engraçado ne?hahah
elizabete sussurra para isabela-se esse cara nao beber logo a agua nosso plano vai literalmente por agua abaixo
isabela-é mas nos ja fizemos o possivel nao tem mais nada que podemos fazer agora é só esperar
elizabete nao tira os olhos dos soldados enquanto toma sua agua entao o soldado delta 4 vai tomar sua agua quando seus parceiros começam a ter convulçoes
delta4-que ****** é essa?
delta4 vai ver o que estava acontecendo com seus parceiros.Elizabete se levanta e rapidamente da uma coronhada na cabeça do delta 4
augusto-ei o que voce esta fazendo???
enquanto isso na loja o notbook de carlos havia carregado
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por goldslash Seg maio 28, 2012 12:58 am

Carlos: Beleza agora está carregado...Posso acessar uns sites...
Ryuzaki(O.O) : Que sites...?
Carlos: De GPS, podemos chegar rapidinho a tóquio.
Striker: Que caminhos vamos tomar?
Rocky: Nossa, essa cidade , olha só, tá tudo revirado... Esses zumbis de hj em dia...

Carlos: Bem se o GPS, não estiver errado a melhor rota seria pegar a avenida, mas deve estar cheio de zumbi...Ande mais 1 km nessa direção.
Após um tempo de viagem, tendo q desviar de poucos zumbis durante o caminho Carlos pede pra virar a direita...
Striker: E agora?

Carlos: Então agora é mais 2km aqui e quando chegar...Deixa eu ver...Numa lancharia de hambúrguer...
Rocky: Mmmm , Hamburguer?? Adoro hamburguer...Preciso deles para manter toda essa força.

Nesse momento no galpão...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Kelvin Gomes Seg maio 28, 2012 5:49 pm

Augusto: ei o que você esta fazendo?

Elizabete: Acabando com o inimigo!

Isabela: Ai garota gostei da sua atitude.

Todos se surpreendem ao ver a reação de Elizabete.

Augusto: Como assim inimigos?

Isabela: Bom agora que eles foram eliminados posso contar tudo a vocês.

Após explicar a todos o que havia acontecido, Isabela Amara o Delta 4.

Pedro: então é isso, agora a única coisa que falta é a cabeça de um zumbi?

Maria: Bom é a única coisa que não falta por aqui.

Isabela: é isso que os códigos passavam, agora não sei qual delas tem que ser, se a de um zumbi normal ou a de um Alfa.

Zubat:e o que faremos com ele?(se referindo ao Delta-4)

Isabela:Ela vai nos ajudar a desvendar o mistério por trás dessa crise.

Enquanto todos conversam Augusto vai em direção ao delta-7 e pega o envelope que se encontra junto a ele.

Augusto: Ei gente, seja o que for essa crise, esse envelope deve estar informando alguma coisa.

Augusto começa ler o envelope em voz alta.
Kelvin Gomes
Kelvin Gomes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por J-Lucas Qua maio 30, 2012 5:10 pm

Rocky continua confuso após tanta coisa acontecer num curto período de tempo, ele sem muita escolha decide ir junto de Ryuzaki, em busca de seu irmão:
Ryuzaki: Você vem comigo Rocky?
Rocky: Não tenho muita escolha sabe? Eu ainda não entendi muito bem o que está acontecendo, mas você e o resto do grupo me ajudou, então vou junto de ti atrás do teu irmão.
Ryuzaki: Obrigado Rocky!
Ryuzaki e Rocky apertam as mãos e vão juntos, antes de entrar na van a procura de Lawliet, são interrompidos por Carlos e os demais:
Carlos: Aonde pensam que vão sem a gente?
Striker: Sim, somos um grupo!
Carlos: Vamos encontrar o seu irmão!
Ryuzaki agradece a todos, então eles entram na van e vão em busca de Lawliet, enquanto isso lá no galpão, o grupo de Pedro é cercado pelos militares:
Pedro: Droga! O que acontece aqui?
Augusto: Teremos de lutar?
Pedro: Eu acho que sim, mas "enganar os militares"? Quem eles acham que somos?
Os militares apontam suas armas para o grupo...
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kreby Qui maio 31, 2012 11:09 pm

O grupo está apreensivo, todos se mantêm com suas armas apontadas para os militares, Elisabete segura a mão de Augusto, Maria se esconde atras de Pedro, Zubat estranhamente se aproxima de Isabela e tenta se proteger atras dela.
Zubat- Eu estou com medo, por que eles estão apontando para a gente?
Isabela- Não sei, mas não acho que seja boa coisa!
Dentre os militares, um com o uniforme um pouco diferente passa à frente acompanhado por um senhor vestido com um jaleco, parecia um doutor.
Senhores, por favor abaixem as armas! (dis o militar com o uniforme diferente).
Pedro- E quem seria você para dar tal ordem para nós?
Jonny- Meu nome é Comandante das forças especiais Jonny Smith, estamos aqui em uma missão ultra secreta, infelizmente vocês estão no lugar errado na hora errada, peço que sejam coerentes e não atrapalhem, pois gostaria de não usar a força, mas não exitarei se necessário!
Isabela- E podemos saber o que vocês desejam aqui?
O homem vestindo o jaleco se aproxima.
Dr Humbert- Bem, deixe que eu explico, meu nome é Humbet Hugstaim, graças a alguns estudos pude ...
Jonny- Já chega doutor, essa é uma missão secreta, não se esqueça!
Dr Humbert- Oh, me desculpe, então... Por favor, entregue o garoto!
Zubat se segura mais forte na cintura de Isabela e começa a chorar.
Zubat- Não deixa eles me levarem... não quero passar por aquilo de novo...
Isabela- O que querem com ele?
Dr Humbert- Ele tem a cura para...
Jonny- Já chega velho idiota! Vamos, se vocês não querem morrer entregue nos o garoto para que "O Poder" possa fazer uso dele!
Pedro- "O Poder"? Isso é algum tipo de culto fanático?
Jonny- "O Poder" é a voz de Deus na terra, quem vai contra "O Poder" deve ser completamente dizimado! Está é sua ultima chance! Atenção soldados, preparar! Vocês tem 5 segundos!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kreby Qui maio 31, 2012 11:28 pm

Jonny- 5...
Ninguém avia dado falta de Lancelot, que talvez com sua habilidade e descrição de repórter consegui se afastar de todos, se aproximou das caixas onde ficavam as armas e pega uma granada.
Jonny- 4...
Lancelot (pensando)- Droga, se eu não fizer nada todos vamos morrer, mas eu nunca usei uma granada na vida... eu sei que é só puxar o pino e jogar... mas eu estou ... morrendo de medo e ao mesmo tempo estou tão excitado... eu com certeza vou morrer...
Jonny- 3...
Lancelot- Abaixem-se!
Joga a granada em direção a porta, quando a granada explode, faz toda a parte da entrada do galpão desabar.
Pedro- Rápido, todos para os fundos!
Todos correm, Isabela segura a mão de Zubat enquanto corre. Ninguém naquele momento percebe que o barulho acabou atraindo zumbis para o local. Os soldados começam a atirar nos zumbis que cada vez apareciam em mais números.
Pedro- Temos que arranjar um veiculo, o Carlos levou a Van, temos que pegar algo rápido para nossa fuga!
Delta 4- Ei, tem gente lá na prefeitura, no subsolo tem a garagem, pode ter carros lá!
Isabela- Por que está contando isso para gente?
Delta 4- Olha, nós os Deltas não somos os mocinhos, mas somos menos bandidos que esses caras, foi esse tal de "O Poder" quem criou essa epidemia, se aquele doutor sei lá o que falo que o garoto é a cura, então eles o querem a qualquer custo... Garoto, nos relatórios que nós temos, você e mais três garotos tinham sido retirados do laboratório por um cara chamado Henri e pela doutora Amanda, onde estão os outros?
Zubat- Meus 3 amigos estão mortos, o alfa os matou, nós nos separamos do tio Henri e da tia Amanda, não sei onde eles estão...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por juanito Sex Jun 01, 2012 3:04 pm

cenario:um aeroporto clandestino na amazonia
os dirigiveis e avioes haviam chegado alguns homens com roupas militares acenavam com sinalizadores entao eles pousam varios homens colocam escadas na porta dos avioes e do dirigivel entao os soldados e cientitas começam a descer.
no aeroporto um homem com um charuto na boca observava o processo entao henri desce o homem da um sorriso,os soldados que desceram dos avioes entram e formaçao o homem com o charuto diz:
beto-haha nao precisam fazer cerimonia voces nao estao no exercito
beto-hora hora se nao é o henri que besteira voce fez dessa vez?
henri-haha general alberto ribeiro pelo que me lembro voce que fazia a besteira e eu limpava sua sujeira
entao os dois dao risadas e se abraçam
henri-beto muito obrigado pelo seu apoio
beto-aaaa para de melaçao cara e quem é essa linda mulher
amanda fica envergonhada-aaa muito prazer eu sou amanda sou uma cientista fiz parte de varios projetos importantes e o ultimo deles infelizmene foi na criaçao de um virus...
beto-nao precisa se explicar ja estou sabendo de tudo
amanda-é bem eu tenho uma duvida por que nos viemos para amazonia?
henri-por que aqui tem poucas pessoas e é um dos poucos lugares onde a infecçao nao chegou e tambem por que aqui nos nao seremos rastreados pelos soldados do ''poder''
beto- o poder é? parece que o edgar enloqueceu de vez mas nos nao temos tempo pra conversa vamos ao que enteressa
henri-certo
os cientistas e soldados entram na base militar improvisada em meio a floresta
enquanto isso no galpao...
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por goldslash Sex Jun 01, 2012 9:34 pm

Isabela: E então sabe se pelo menos estão vivos?
Zubat balança a cabeça negativamente, não sabendo o que aconteceu após a separação.
Pedro: Vamos, temos que seguir até o subsolo.
Todos correm e também Delta4 que agora está ajudando o grupo, pois ele não concorda com "O Poder", Zubat segura fortemente a mão de Isabela.

Augusto: Nossa!! O que temos aqui...
Eles veem 2 jeep's na garagem, formam 2 grupos, pedro toma a frente mas logo lembra que não sabe dirigir , então Augusto e Carla entram no volante de cada um dos jeep's. Isabela,Zubat,Maria entram no jeep q está Carla, fazendo um comboio afeminado.
Já no outro lado fica com os restantes, Delta 4, que agora diz q seu nome é Leonardo, junto com Pedro e Lancelot.

Antes de partirem ouvem gritos... Os soldados foram mortos por zumbis...Todos se entristecem, mas eles sabem que não tiveram outra escolha... Talvez tinha que ser assim...

E então eles partem...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Pedro La Ruína Dom Jun 03, 2012 12:49 am

Mons, Bélgica, 1999
A cidade estava cinzenta, o céu parecia tristonho e a chuva, lágrimas de Deus, ecoava as lágrimas de várias mães. Ecos que torturavam, que acusavam as falhas de Lancelot Soleil. Mas a chuva também foi bastante conveniente na ocasião, pois ajudava Lancelot Soleil a esconder as suas próprias lágrimas. Ele abraçava o corpo de uma criança fria, desprovida de qualquer sinal de vida. Ele havia chegado tarde demais. Suas mãos, elas doíam e sagravam e o seu sangue se misturava ao sangue de uma mente pervertida e ao seu lado um rosto antes sádico agora estava com marcas de uma vingança. Aquele ano parecia ser mesmo o fim. No dia seguinte, Soleil havia largado sua carreira de investigador da polícia, ele não aguentaria falhar mais uma vez.
20 anos depois o mundo acabou e Lancelot falhara novamente, seu corpo doía, ele se lembra de uma batida violenta e de ver o outro carro sendo capturado por soldados vestidos com uma espécie de armadura de kevlar antes de ficar inconsciente. Depois ele se lembra de um pesadelo horrível envolvendo sua filha e após sua mente despertar, Soleil percebe que acordou no inferno, Giorgio Sonares, Yumiko e seu irmão Lucas Fujiwara, o homem que o espancara uma vez, Marlo Di Luca. Todos membros da máfia ou da yakuza regional, todos eram personagens da grande matéria que Soleil estava escrevendo antes do fim do mundo.
- Buongiorno Cinderela – Disse Giorgio com um sorriso macabro enquanto apontava sua Thompson na cara de Soleil.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Pedro La Ruína Dom Jun 03, 2012 1:48 am

- Cinderela? Carcamano idiota, o correto é “Bela Adormecida” – Disse Yumiko
- Não é o que o Tommy acha – Disse Giorgio mirando na mulher – E também porque diabos a droga se chama “Boa noite Cinderela”? Hein, “Memórias de uma Gueixa”
- Não se preocupe Soleil. Não vou matá-lo. Como você deve saber os mortos estão caçando os vivos, logo gente viva, hongkongs e repórteres imbecis devem se unir... Agora é vivos contra mortos, mio bambino. – Disse Giorgio com sua arma abaixada.
- Drogue! Onde estou Giorgio? – Perguntou Soleil
- Na prefeitura. Você é um figlio di una cagna sortudo francês, encontramos o seu carro antes de qualquer comedor de tripas.
- E os outros? Augusto está bem. Aquele tal de Pedro, não encontramos. Também não vimos nenhuma mulher ou uma criança. Já o soldado trocou umas palavras com mio Tommy, capiche? – Disse Giorgio que depois vez um sinal para Marlo. – Só você se recuperar, e Marlo vai ajudá-los a encontrar seus amigos, em troca da sua “fidelidade”, é claro. Seu amigo Augusto, já concordou com minha proposta.
- Fidélité? O que você está tramando, Giorgio? E o que a Yakuza faz aqui? Há menos de um mês vocês estavam se matando por drogas sintéticas!
- Como disse antes, é vivos contra mortos. E mio papá busca novas aquisições para a Família Sonares se reerguer e...
- Os Sonares controlavam o tráfico de armas antes disso tudo começar, logo eles são os que têm mais poder de fogo na região. Por isso achamos sensata uma aliança provisória com os carcamanos. – Disse Yumiko.
Em outro lugar, Carlos conduz de volta ao galpão com toda velocidade, Ryuzaki havia se ferido, provavelmente ele foi infectado e precisava dos talentos de Elizabete.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Kelvin Gomes Dom Jun 03, 2012 10:41 pm


Ao chegar ao galpão Carlos, Rocky e Ryuzaki, se deparam com uma cena de destruição, na qual não se encontra nem um de seus parceiros.

Carlos: o que será que ouve aqui?

Rocky: parece que o local foi destruído por uma bomba.

Ryuzaki (em desespero): e agora, o que faremos! Sem os cuidados de Elizabete meus ferimentos vão piorar.

Rocky: não nos resta escolhas vamos ter que nos virar sozinhos, vamos para o posto ou farmácia, mas próximo daqui.

Ao chegar em uma farmácia totalmente abandonada, Rocky é o primeiro a entrar e pegar alguns ataduras e pomadas.

Ryuzaki: Isso vai resolver algo?

Rocky: Não sei, mas deve servir até acharmos ajuda.

Carlos: Vamos sair daqui rápido antes que os zumbis percebam e nos ataquem.

Quando Carlos vai entrar na van um monstro entra em sua frente rapidamente.

Carlos (se afastando do monstro lentamente): O que é isso?

Ryuzaki: Deve ser um Alfa.

Carlos: ótimo era só o que faltava, como iremos derrotá-lo com você nessa situação. (se referindo ao Ryuzaki)

Rocky ( assumindo a frente):eu cuido dele!

Kelvin Gomes
Kelvin Gomes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por J-Lucas Ter Jun 05, 2012 8:40 am

Ryuzaki desmaia, Rocky e Carlos se veem cercados por mais criaturas:
Rocky: Eles são muitos, você sabe lutar Carlos?
Carlos: Não...
Rocky: Então se esconda que a coisa vai ficar feia aqui!
Carlos: Você tem certeza de que pode vencer essas coisas?
Rocky: Certeza eu não tenho, mas eu sei usar os punhos, acho que só isso importa agora.
Uma das criaturas avança ferozmente, Rocky se esquiva e empurra Carlos para o lado:
Rocky: Vai! Vai!
As criaturas avançam lentamente, quando Striker também ataca as criaturas:
Striker: Também posso lutar!
Rocky: Que bom, pelo menos nossas chances aumentaram agora!
Striker: Vamos derrotar o que está em cima da van e depois damos o fora daqui!
Rocky: Boa Idéia! Vamos lá!
Rocky pega segura Ryuzaki que ainda estava desmaiado e ambos atacam as criaturas, após derrubarem a que estava em cima da van todos entram na Van e vão embora dali sendo seguidos pelas criaturas:
Rocky: Como isso foi acontecer?
Carlos: Não faço a mínima idéia.
Striker: Se ele foi infectado ele foi ou mordido ou arranhado por um zumbi ou criatura. Procurem pelo corpo dele algum ferimento recente.
Carlos e Rocky revistam o corpo de Ryuzaki enquanto Striker dirigia a van, de repente Carlos acha o ferimento:
Carlos: Achei, aqui nas costas dele.
Rocky: É um ferimento ruim. O que faremos?
Striker: Isso é um problema...
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kreby Qua Jun 06, 2012 8:40 am

Striker, Rocky, Carlos e Ryuzaki, que permanecia desmaiado, seguiam sem rumo procurando por algum posto de saúde ou hospital.
Rocky- Vire ali à esquerda! Agora, mais três quarteirões tem um posto de saúde, podemos pegar algumas coisas lá!
Striker- Certo... só espero que ele não se transforme aqui, apesar dele ser meio marrento é um cara bacana.
Horas antes.
Carlos- Logo estaremos chegando em um aeroporto e assim poderemos ir para o japão.
Rocky- Desculpem aê, eu sei que sou o novato no grupo, mas de onde vocês tiraram essa ideia de que a cura está lá?
Striker- São rumores, e se tiver um pouco de verdade, seria bom se averiguássemos.
Rocky- Cara, não é por nada, mas eu não tenho nem certeza que o resto do brasil sabe o que está acontecendo por aqui, imagine o resto do mundo, acho que é uma armadilha!
Striker para o carro.
Striker- Mas que m*rd*! Estamos correndo atras do rabo que nem cachorro!
Carlos- Liga logo esse carro!
Striker- Cala a boca, você nos convenceu a vir!
Carlos- Olha para frente, estamos cercados, liga logo essa m*rd* e vamos embora!
Striker tenta dar a partida mas o carro não funciona.
Ryuzaki- Carlos, você que é o mais inútil fica dentro do carro tentando ligar, nós três vamos abrir caminho!
Os três saem do carro e começam a lutar desesperadamente contra a horda de zumbis que estavam se aproximando. Mataram dezenas de zumbis, mas parecia que quanto mais matavam, mais apareciam (fala isso retirando a jaqueta).
Rocky- ... Isso não tem fim... eu já estou exausto!
Striker- Não tem jeito, vamos pro tudo ou nada, vamos voltar para a van, seja o que Deus quiser!
Carlos (gritando de dentro da van)- Deus não tem nada a ver com isso, eu vou dar um jeito nisso agora!!
Carlos mexe em alguns fios em baixo do volante enquanto os outros correm para dentro da van, porem nessa hora Ryuzaki que fica para traz para defender a retirada de seus companheiros é ferido nas costas por um dos zumbis que o cercava, ele consegue derrubar o zumbi e com o calor do momento nem percebe o ferimento.

kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Death_Scott_Leon Qui Jun 07, 2012 4:17 pm

FlashBack

Ryuzaki com os olhos vermelhos com o homen em seus pes , ver o desespero de Lawliet ao ver um cara morto Ryuzaki pergunta - o que ta acontecendo nesse mundo sera um ataque de zumbis lawliet - creo que sim.
Lawliet pegao controler do trem , ryuzaki - desde de quando vc controla trens ele responde- com um amigo no exercito

La em paris

Ryuzaki se encontra com sua mulher e se abraça e beija
-- O 2 pombinhos vam fazer isso no motel -- lawliet fala
--- Queria tanto esse encontro ---- Ryuzaki fala
O que sera que aconteceu no trem vou descobrir --- lawliet pensa

6 meses depois

Ryuzaki e sua esposa Monica vão para o Brasil e Lawliet esta atras de resposta...

Monica se encontra num japão salva atualmente

Dias de Hoje

Ryuzaki repete a palavra MONICa varias vezes
Death_Scott_Leon
Death_Scott_Leon

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] - Página 2 Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos