dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

+7
NathanMaster
Ipsilon
Kelvin Gomes
Pedro La Ruína
goldslash
juanito
kreby
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kreby Qui maio 17, 2012 2:54 am

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] 538110_10150923537258466_777553465_9670866_1938603927_n
Essa historia é parte da batalha de roteiristas (link) favor só postar os textos relativos a historia!

Abaixo a ficha dos personagens para dar uma colada básica sempre que for preciso...
Spoiler:

Regras:
Spoiler:

Essa batalha também conta com perda de pontos que serão definidas como "Nível de Infecção", quando um personagem atingir nível 3 de infecção, o mesmo morrerá e poderá ou não se tornar um zumbi dependendo da vontade do seu respectivo criador. Os pontos serão julgados a cada turno pelos participantes, o personagem que menos se destacar ou conseguir a simpatia do povão será "eliminado", porém isso não ocorrera com seu criador (somente se o mesmo quiser parar).
A partir do momento em que um personagem vira um zumbi ele passa a ser tratado como um npc comum.



Por enquanto é só isso, porém é bom sempre estar dando uma conferida aqui e no bate papo.

Ordem de Roteiristas:
Kreby, Juanito, Goldslash, Pedro La Ruina, Kelvin Gomes, Ipsilon, NathanMaster, J-Lucas, Death_Scott_Leon,


Última edição por kreby em Seg Jun 04, 2012 7:22 pm, editado 7 vez(es)
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kreby Sáb maio 19, 2012 12:07 am

23:15hrs, Rodoviária , Capital.
Augusto, Carla entram no mesmo ônibus, com destino a uma cidade mais próxima do litoral, no meio do caminho, um carro os acompanha de perto, era Carlos, derrepentemente o motorista do ônibus vê uma pessoa no meio da pista e faz uma manobra para desviar, ele o atropela e o corpo voa direto no para brisa de Carlos que freia instintivamente, o motorista sae do ônibus para ver se a pessoa que foi atropelada está bem, em quanto Carla tenta ligar para a policia, quando o motorista chega perto sae do meio da mata, Pedro e Maria, gritando para o motorista se afastar, quando o motorista descia a atenção do corpo e se vira para ver quem estava gritando, o homem que fora atropelado o ataca e lhe da uma mordida em seu ombro, o mesmo cai quase que instantaneamente morto, Pedro corre e desfere um golpe brutal com seu joelho na cabeça do homem que mordeu o motorista, quebrando lhe o pescoço.
Augusto sai do ônibus e olha aquela cena.
Pedro- Ninguém chega perto, eles estão infectados!
Augusto- Deixa de ser louco, o motorista está se mexendo, ele está vivo e precisa de cuidados médicos!
Maria tira uma faca de debaixo de seu vestido e joga para Pedro que a pega e desfere um golpe no olho esquerdo do motorista. Carla grita, Augusto volta para o ônibus e pega a capa de seu violão, de lá retira uma arma.
Augusto- Escuta aqui seu maluco, eu não sei por que você os matou, mas agora chegou sua vez!!!
00:45hrs...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por juanito Sáb maio 19, 2012 1:36 am

Augusto apontava a arma em direçao a pedro quando o motorista se levanta,suas pupilas estavam dilatadas e sua boca espumava ele seguia em direçao a augusto enquanto isso carlos desce do carro e vai ver o que estava acontecendo segundos depois de descer do carro um caminhao bate em seu carro com tanta força q o carro capota em direçao ao motorista do onibus e o joga longe todos se assustam entao eles vao ver quem estava no caminhao pedro abria a porta do caminhao enquanto augusto dava cobertura com sua arma quando pedro abre a porta um homem cai no chao,provavelmente ensanguentado pela batida entao todos vao prestar socorro ao homem minutos depois o homem acorda e augusto diz:
augusto-ei cara quem é voce que ****** voce pensa que ta fazendo? voce acabou de matar uma pessoa
carlos-E QUASE ME MATOU TAMBEM!!!
entao o homem da uma breve risada e diz:
Strikerdy Carmine-eu salvo a vida de voces e é assim que voces me agradecem tsc... o mais importante é que agora voces devem a vida de voces para mim Strikerdy Carmine lembrem se disso
entao Strikerdy Carmine vai em direçao ao caminhao e augusto aponta a arma para ele e diz:
Augusto-parado ai cara onde voce pensa que vai?
Strikerdy Carmine:haha voce nao deveria se preocupar comigo deveria se preocurar consigo mesmo
maria:ei pedroooo esse cara nao sabe o que ta acontecendo por que nao explicamos pra ele né?
carlos:ÉE por que voces nao explicam pra gente o que ta acontecendo eu acabei de perder meu carro e quase perdi minha vida vai explica pra mim o que ta acontecendo
entao pedro começa a falar o que ele sabe...
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por goldslash Sáb maio 19, 2012 1:48 am

Pedro: Uma possível infecção está ocorrendo... Quem for mordido se tornara um zumbi... Então evitem o máximo chegar perto de quem está infectado, caso contrário, matarei quem se tornar um...
Strikerdy Carmine: Ahn...È assim então?

Nesse momento um motoqueiro chega e se depara com o acidente... Ele pára sua moto e corre pra ver oq está acontecendo...
Augusto: Aí chegou mais um...
Ryuzaki: Quem foi o imprudente agora??
Carlos : Não é um mero acidente... Como o pedro falou, estamos em perigo aqui...
Carlos(pensando) : Sorte que salvei meu notebook, aqui nessa mochila...Ain meu notebook!!
Ryuzaki: Entendo... Mas o que faremos agora??

Pedro: Se for assim... Não só aqui mas vários locais podem estar infectados... Agora não sei oq vcs podem fazer, visitar a família talvez, mas lembre-se, não andem sozinhos...

Nesse momento parece q alguns grupos se formam...Mas com objetivos diferentes..
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb maio 19, 2012 3:00 pm

Capítulo 4:



Há muito a pensar quando está com uma arma apontada na
sua cabeça. LANCELOT SOLEIL pensou nas 785g e na capacidade de 10 tiros na mão hesitante
de uma jovem chamuscada, de fato, a Beretta Px4 é uma arma feminina, mas não
parecia pertencer à jovem. Ele conhecia tipos criminosos e ela parecia uma vítima.
Seus pensamentos são interrompidos pela voz melancólica da jovem, ela contou seu
nome, ISABELA e que naquela noite estava desesperada, um incêndio tornou seu
noivado uma desventura que provavelmente custou à vida de amigos, familiares e
o homem que ela faria votos de amor até a rotina levarem ao divórcio. Depois a 2°
desventura, um homem a atacou e assustada disparou várias vezes. Soleil pensou se
ela deu 10 tiros, mas não importava. O importante é a 3° desventura, o carro
que Isabela “pegou carona”, passou de seus melhores dias há décadas, era um Ford
Tudor de 1933, Soleil o comprou de um colecionador e agora estava mostrando o porquê
tinha que está estacionado em um museu. Não longe dali, havia um ônibus e um
carro. Soleil pegava sua lanterna quando um caminhão passou em alta velocidade.
Uma batida se ouviu. Chegando ao local junto a Isabela, que ele notou ser manca,
Soleil ouviu um encapuzado de ajudante de Noel dizer algo sobre vários locais
estarem infectados, talvez visitar a família e não andar sozinho. Soleil se
lembrou da filha e de novo se via na mira de uma arma, agora nas mãos d’um cara
com cabelo de Kurt Cobain. Isabela escondeu sua arma nas costas. “Kurt Cobain”
perguntou se estavam infectados. Isabela respondeu que não. Soleil que não sabia.
O ajudante de Noel perguntou “Foram mordidos?”. “Sem mordidas, monsieur”. O caminhoneiro e uma ruiva com primeiros socorros falam com Isabela, outros formavam grupos e altercaram a possível
epidemia. Gritos se ouvem. Com sua lanterna, Soleil ver 13 mortos de George Romero
devorando um grupo de passageiros d’ônibus e os 13 olham de volta.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Kelvin Gomes Sáb maio 19, 2012 4:51 pm

Ao ver aquilo Soleil percebe que estão em perigo.


LANCELOT SOLEIL: Rápido, vamos sair logo daqui!


Elizabete (que se encontra junta a Isabela e um caminhoneiro
olha em direção a Solei e aos mortos e pergunta): O que está acontecendo?


Isabela (agindo rapidamente): Não sei, mas não pretendo ficar
aqui pra ver.


Todos correm em direção a uma van que se encontra estacionada
próxima dali, porem Isabela tem certa dificuldade ao correr (por ser manca), o
caminhoneiro volta rapidamente para ajuda La, enquanto SOLEIL tenta convencer o motorista da van a deixa
lós entrar.


LANCELOT SOLEIL (batendo na porta da van): por favor, nos deixe
entrar!


Motorista: ai cara, jamais vou deixa que estranhos entrem em
minha van.


Nesse exato momento os mortos se aproximam e um deles puxa o
caminhoneiro que não consegue se defender e é mordido em vários lugares. O
motorista da van ao ver aquela sena horripilante abre a porta rapidamente e os
manda entrar, desesperado e em saber o que fazer o motorista acelera
rapidamente, fazendo a van passar encima dos cadáveres ambulantes.


Eles se encontram em um estado de desespero dentro da van,
quando surge a pergunta “O que será de nós gora?”.
Kelvin Gomes
Kelvin Gomes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por NathanMaster Sáb maio 19, 2012 8:15 pm

"Cenário- Local completamente vazio sem nenhum Avião, Onde visualmente so resta procurar por armas"
Pedro- Ei!Baka's, vamos parar aqui mesmo nesse Galpão perto daqueles zumbis?
Striker-"Abrindo a Porta do Veículo diz:" - Não temos escolha se não pegar armamentos certo?
Carlos- Concordo, Não temos escolha e esse parece ser o melhor caminho.
Ryuzaki- Entendi, então vamos nessa...
"E os Quatros personagens sérios preparam-se para entrar no Galpão"
"Logo ao entrar neste galpão totalmente silencioso escuta-se sons de passos, e uma Lata rolando"
Ryuzaki- Eles já estão aqui?!
Striker- Não é isso...
Soldado Forças Especiais- "Parados não se movam-se! Mãos para Cima!"
"Os Quatros personagens logo estendem as mãos para cima"
Soldado Forças Especiais- "Escorpião 7, para Delta 2 Alvos estão sob Custodia, Câmbio"
Rádio Forças Especiais- "Delta 2, Entendido"
Carlos- "Pensamento" - Essa realmente não é uma situação promissora, mas devemos..."
Striker- "Pensamento" - Lutar...
Ryuzaki "Dá um Golpe de Capoeira no Soldado, Logo atrás de carlos um Soldado vai Atirar e Striker Impede o Soldado usando uma Lâminas.
Enquanto os Soldados foram Neutralizados Pedro pega o Rádio e diz no Rádio...
"Pedro- Baka! so viemos aqui para pegar algumas armas"
Rádio- Quem é você!
NathanMaster
NathanMaster

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : Ukraine, Kiev.

http://www.emghe.com

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kreby Dom maio 20, 2012 12:15 am

Pedro- Sou apenas um civil, temos mais gente que não está infectada conosco, precisamos de ajuda!
Radio- Onde estão os soldados que estavam ai?
Pedro- Bem... Infelizmente tivemos que nos defender, mas estão todos vivos!
Radio- Pelo que posso intender, não tem nenhum "apenas civil" ai no seu grupo, esses soldados que vocês derrubaram eram os melhores disponíveis nessa região, temo que agora não posso enviar reforços, tentem permanecer por ai até amanhã.
Pedro- Entendido.
Ryuzaki- Fala para eles ai que foi mau surrar os soldadinhos!
Pedro- Deixa isso queto, Striker, tenta trazer o pessoal da van em segurança aqui para dentro, Ryuzaki, pega aquele maluco com cara de rockeiro e da uma olhada por ai, pra ver se tem alguma arma ou até mantimentos, eu vou dar uma olhada por cima e ver como está a situação, vamos ver se dá para a gente ficar aqui...
Em outro lugar, 4 adolescentes segurando tacos de basebol fogem de alguma coisa pelos becos.
Chips- Por aqui gente...
Zubat- Rápido, ele ta vindo...
Perera- ******, ele é muito rápido.
Du- Que **** é aquela?
Zubat- Eu acho que é o Alfa...
Chips- E o que é um "Alfa"?
Zubat- Um "Alfa" é o mais forte de sua raça... esse bicho não é normal, ele é mais rápido, mais forte e mais esperto que os outros mortos...
Nesse momento, Perera tropeça e quando os outros três olham para traz, vêem apenas uma sombra agarrando-lhe os pés e o levando para escuridão... Apenas os gritos de Perera são ouvidos...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por juanito Dom maio 20, 2012 1:31 am

no galpao todos estao assustados entao temendo a provavel chegada dos zumbis striker fecha os portoes do galpao.Carla acende um cigarro entao augusto diz:
carlos-ei apaga isso voce nao alugou o meu pulmao e tambem tem uma criança aqui
carla-cala boca seu idiota eu fumo quando quiser
maria-haha nao precisa se preocupar comigo eu vivi perto de pessoas que fumam
entao em um canto do galpao ryusaki grita:
ryusaki-EI GENTE OLHA O QUE EU ENCONTREI TEM VARIAS ARMAS AQUI
e mais adiante augusto grita:
augusto-EI GENTE VOCES TEM QUE VER ISSO
todos se aproximam e quando chegam se deparam com varias caixas de raçao humana
isabela-o que raçao humana? quer dizer que vamos ter que comer isso enquanto esperamos ate amanha? tem que ter outra coisa pra comer
augusto-eu ja procurei em todo lugar isso é tudo que temos
carlos-enquanto o armamento n adianta nada nos preocuparmos com comida mortos
ryusaki-ao contrario da comida pelo menos as armas sao de qualidade.vai segura-diz ryusaki jogando uma arma para carlos
carlos-aa nao eu nao sei usar isso
carla-aii era so o que me faltava e oque voce sabe fazer?
carlos-eu posso nao compensar em força bruta mas em questao de estrategia eu sou o melhor
entao isabela toma a arma de carlos e diz-se voce tem tanto medo de matar por que nao deicha na mao de quem nao tem
entao ryusaki olha susrpreso e continua a distribuir as armas entao ele joga uma arma para...
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por goldslash Dom maio 20, 2012 2:19 am

Ryusaki: Toma! Augusto.
Augusto: Gostei... Estou me sentindo forte com essa belezinha.
Carlos : Então vcs não precisam de mim ?? Certo vou nessa... Vamos ryuzaki, preciso de vc... Deixa esses fumantes e mendigos de lado...

Todos olham perplexos com a atitude de carlos...
Pedro: Qualé a sua , tá cheio de zumbi lá fora...
Carlos: Não tem problema.
Ryuzaki: Tô indo... Levarei algumas armas comigo e um pouco de comida...
Maria: Boa sorte otários.
Augusto: Quero ver quanto irão durar.

Nesse momento carlos e ryuzaki partem para o segundo andar de moto e tudo...
Carlos: È agora cara... Salta essa janela... Pelo meu GPS nós podemos seguir um trajeto alternativo pra tóquio, segundo meus cálculos pegaríamos apenas alguns zumbis...
Ryuzaki: E o tal antídoto será q é verdade??
Carlos : Está mais pra uma armadilha...Seria melhor se descobríssemos como a infecção funciona.

Pedro: Continuando... Esperaremos até de manha pela ajuda... Assim estaremos mais do q protegidos...
Maria,Augusto: Certo!!

E então..
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Pedro La Ruína Dom maio 20, 2012 1:42 pm

E Então... Na Cidade do Vaticano, uma fumaça branca se espalha pelo ar. O cardeal FRANCESCO transpira uma mistura de medo e de raiva pelas profanações que fora obrigado a fazer, mas ele é protodiácono e é o seu
dever impedir aquele demônio de infamar a Santa Igreja. “Habemus Papam” anuncia Francesco com desgosto e o novo papa surge por trás dele. Nenhum dos cardeais sabe o seu nome, ele se denomina “O PODER”. O Poder com sua voz agradável fala “Foi muito gentil de sua parte me anunciar... Mas você não disse as palavras que
combinamos.”. Francesco abaixa a cabeça e fala “Desculpe-me Senhor” e saca uma arma, mas ele não consegue. O Poder sorrir e fala “Não matarás, cardeal?” e pega o revólver das mãos de Francesco e fala “Poderia lhe mostrar minha Fúria Divina, mas sou misericordioso e te tornarei parte de meu sacro instrumento”, o
cardeal encarou O Poder com medo e O Poder lhe sorriu e disse “Te infectarei com um vírus alfa e junto com os outros mortos que meus queridos “arcanjos”recolheram você fará dos outros cardeais,pão e vinho, se é que me entende.”.Antes de entrar na Sacada de São Pedro, EMMA ver o cardeal sendo levado por dois
guardas de seu Mestre EDGAR. Ela quase rir ao encontrar Edgar usando roupas papais, mas tinha noticias desagradáveis. “Eu sempre quis ser Deus e aqui estou”, Emma abraça Edgar pelas costas e fala “Estou tão orgulhosa de meu novo Deus.Mas tenho noticias terríveis...” Emma muda para um tom mais sério “Henri nos traiu,
ele e outros rebeldes fugiram com a sua cientista.”. Edgar responde gentilmente “Quem está contra mim, pertence aos 95% do planeta que eu quero eliminar e esses 95% não podem ter a cura. Encontre-os Emma.”
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Kelvin Gomes Dom maio 20, 2012 7:39 pm

Cenário: Galpão, todos estão adormecidos menos Lancelot, que por ter escotofobia esta em um estado de desespero. Lancelot começa a acender e apaga sua lanterna sem para quando é cutucado por Pedro.
Pedro (sem saber da doença de Lancelot): ei da para parar ai, tem gente tentando dormir aqui, Baka!
Lancelote:me desculpe mas não estou conseguindo dormir.
Ao escultar isso Elizabete levanta rapidamente e diz:
Elizabete (tirando o quite de primeiros socorros da bolsa): nada que eu não possa resolver,se tomar este comprimido dormira feito um anjo.
Pedro: pronto problema resolvido, agora já podemos dormir novamente.
Todos voltam a dormir quando um estrondo repentino é escutado, todos acordam imediata mente.Isabela por ser mais ágil vai logo puxando sua arma.
Isabela(com a arma na mão apontando para o lugar de onde veio o som):quem esta ai?
Kelvin Gomes
Kelvin Gomes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por NathanMaster Seg maio 21, 2012 2:54 pm

"Cenário - Local Desconhecido, Capital, 08:17 AM"
"Descrição: Total de Infectados na Cidade 99.9% . . . Iniciar . . . "
" . . . Operação Delta - Death BattleField "

"No helicóptero Equipe Especial Delta das Forças Especiais "
Delta 07- Ei! Esquadrão atenção...
Delta 07- Vou mostrar as algumas chamadas do rádio
Delta 04- Ha! Finalmente um pouco de ação nunca nos chamarão antes
Delta 02- De Fato a situação deve ser crítica na cidade?
Delta 07- Silêncio...
"Radio- Aqui é Polícia "ZHzHZhZ" , Pare! Ahh Waaahhh!"
"Radio- *Suspiro* Faz 18 horas... estou aqui preso na prefeitura com uma pequena equipe a cidade em menos de 4 horas se tornou um caos é uma infecção... não sei é biológico ou não, mas se espalhou realmente rápido, Atirem na cabeça, só um tiro na cabeça pode matar essas coisas 'Prak! Prak!' Tenente Junior Desligando"
Delta 07- E aqui na Screen algumas câmeras da Cidade ...
Delta 02- Oque é isso? as ruas estão lotadas qual é o problema.
Delta 07- Olhe direito... uma pessoa sem um braço e sangrando apenas andando na rua?
Delta 02- Impossí-
Delta 04- Zumbis! Haha! Sempre sonhei com isso.
Delta 07- Esquadrão Delta! nosso objetivo é recuperar um Galpão de Armas.
Delta 07- Conservem munição e Não deixem aquelas coisas te morder, mantenham sempre a mascara de Gás.
Delta- Entendido!
Piloto UH-60- Chegando a LZ em 120 Segundos.
Delta 07- Certo equipe preparar para Combate.
Delta 07- Esse é o dia em que a morte chegou a todos nós, aqueles que tiverem medo corram mas eu Lutarei até o Fim.
Piloto UH-60- Em LZ vão! Vão! Vão!
"Logo embaixo do Helicóptero naquela enorme praça em Frente a Prefeitura, uma enorme quantidade Zumbis"
Delta 07- Delta partindo Cerca de 600 Contatos.
"... Cenário apenas mostra os 7 Soldados em Pé e uma Montanha de corpos em frente a Prefeitura"
Delta 07 'Diz em Rádio' - Aqui é Esquadrão Especial Delta, Zona Central Prefeitura Limpa.
Delta 04- Tsc! Pensei que isso iria ser legal mais vocês ficam roubando meus Kills.
Delta 07- *Suspira* Esse cara não tem Jeito.
Delta 07- De qualquer Forma, Agora vamos limpando os caminho de zumbis até o galpão de armas e mesmo se tiver Humanos lá vocês estão livres para atirar.
Delta- Entendido!
---
"Cenário do Galpão"

"Striker Retornando ao Galpão e Vê a Cena - Isabela Apontando a Arma para Carlos"
Striker- ...
Striker- Vocês, não temos tempo para isso algo está vindo.
Striker- Ouvi alguns disparos bem próximos e parece ser as forças especiais dinovo.



Última edição por NathanMaster em Seg maio 21, 2012 3:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Final)
NathanMaster
NathanMaster

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : Ukraine, Kiev.

http://www.emghe.com

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kreby Ter maio 22, 2012 12:11 am

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] 538110_10150923537258466_777553465_9670866_1938603927_n
Em quanto isso, em um aeroporto particular, O Poder reúne-se com mais três figuras mascaradas, todos cobertos com capas que vai até os pés, cada mascara com um desenho tribal diferente e cada um atende por o nome de um animal diferente.
O Poder (com vós imperativa porem branda)- Urso, informações chegaram a mim de que está havendo resistência na "cidade teste 1", quero que você libere mais dois "Alfas" naquela região, acho que isso vai ser o suficiente por enquanto, Tigre e Pantera, vocês permanecem na base por enquanto, tenho planos para vocês...
Ao mesmo tempo, na praça, o esquadrão Delta está a caminho do galpão onde o grupo de Pedro desavisado permanece, porém de uma rua, um garoto vem correndo, Era zubate, que ao ver os soldados começa a gritar por socorro, a mira é voltada para o garoto, mas por pouco tempo, quando eles vêem aquela figura o perseguindo a atenção é desviada do garoto.
Delta 4- Mas que p**a é essa?...
Delta 7- Atire primeiro e pergunte depois soldado!
Todos disparam em direção a criatura, porém ela desvia instintivamente chegando cada vez mais perto, com um golpe, a criatura joga um dos soldados longe e logo pula em cima de Delta 7, pressionando seu peito com o braço esquerdo, enquanto puxava o braço direito, como se quisesse arrancar, até que ela para, fica como um cachorro farejando algo, a criatura solta o Delta 7 e se vira para o Zubati, ao perceber, o garoto tenta fugir em vão, a criatura para em cima do garoto que fica completamente paralisado de medo, porém a criatura só fica cheirando suas roupas e sua pele. Ao ver a criatura completamente imóvel, Delta 4 não perde a oportunidade e dá um tiro certeiro na cabeça da criatura.
Delta 2- Meu deus, era uma mulher... quer dizer, já foi um dia, agora não passava de um animal voraz... (diz isso enquanto chuta o corpo) Ela está morta, mas o que a gente faz com o garoto?
Delta 4- Você não ouviu as ordens, mata ele!
Delta 7- Não! Ele vem conosco, por algum motivo a criatura não o atacou, precisamos descobrir o por que!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por juanito Ter maio 22, 2012 1:15 am

no galpao Striker vai ver o que se aproxima pela janela do segundo andar e ve pessoas
vindo de longe,pela forma de caminhar e o fato de estarem segurando algo
ele deduziu que fossem soldados armados entao ele grita:EI gente parece
que os reforços chegaram
todos sobem para ver enquanto isso os soldados seguiam em direçao ao galpao com o garoto.Os zumbis que se encontravam perto do galpao vao todos em direçao aos soldados de uma forma diferente como se estivesse hipnotzados por algo
Delta 4-hahah assim que eu gosto quando eles vem pro papai
entao os soldados abrem fogo apos alguns tiros as balas acabam e eram as ultimas balas
Delta 7-cacete logo agora as balas foram acabar
desesperado o soldado delta 2 tira um sinalizador do bolso e atira no grupo de zumbis e eles começam a pegar fogo.Alguns caem mas nao foi o suficiente para parar aquela multidao de zumbis entao o delta 4 tambem tira seu sinalizador
Delta 7-ei cara o que voce pensa q ta fazendo se nos precisarmos do sinalizador o vamos faze?
Delta 4-eu nao sei se voce percebeu mas estamos sem opçoes aqui
um zumbi chega mais perto dos soldados e tenta dar um soco no delta 2 que defende usando sua arma e revida com 1 coronhada é entao que um forte barulho de tiro ressoa e a cabeça daquele zumbi explode e delta 4 diz:
Delta 4-ei olha la no galpao tem um cara com uma arma
as portas do galpao se abrem e todos que la estavam saem armados com exeçao de maria pedro e carlos que segurava seu notbook
entao isabela diz-come isso seus zumbis de ******-descarregando uma uzi no grupo de zumbis
augusto-ei calma ai pode acertar os soldados
Lancelot olhava para o grupo de zumbis e começou a notar que mesmo tomando tiros eles só andavam em direçao aos soldados...
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por goldslash Ter maio 22, 2012 1:34 am

Strike se junta a isabela e juntos matam os zumbis restantes, salvando assim os soldados, que estavam em perigo...E então os soldados começam a se dirigir ao grupo.

Nesse instante Lancelot conta sua observação rapidamente ao grupo... Todos observam os soldados pensando o que poderia fazer os zumbis irem de encontro aos soldados...
Augusto: Eles parecem soldados normais...
Carlos: Não parece ter nada de errado com eles...
Pedro: Pode ser..."A criança"!!
Maria: Verdade... O que é essa criança que estão levando junto deles...

Lancelot: Talvez ela possua alguma coisa diferente... Algo q possa nos levar ao epicentro de toda essa coisa.
Striker : Alguma idéia??

Nesse momento os soldados chegam ao galpão e agradecem... E então pedro logo toma a frente do grupo indo em direção a eles...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Pedro La Ruína Ter maio 22, 2012 5:00 pm

Alguns deltas apontam suas armas em direção a Pedro, mas o Delta 7 manda os outros oficiais abaixaram suas armas, ele era sensato e não queria começar um tiroteio estando do lado de fora do galpão, onde ele e outros oficiais estariam sujeitos a hordas de zumbis que seriam atraídos pelos tiros. O garoto não entendia o que estava acontecendo, ele se sentia sonolento. Imagens vagavam em sua mente, primeiramente eram imagens de uma igreja, os sinos tocando, crianças rindo e um sorriso que lhe assustava, um sorriso vindo de um deus que ele chamava de “O Poder”. Então vêm mais imagens, imagens atormentadoras de um navio, todos ao seu redor estão mortos, uma garota estende as mãos a ele, mais ela é puxada por um daqueles monstros que agora se encontram em todos os lugares e tudo o que vem depois é escuridão. Enquanto alguns membros do grupo discutiam com os militares, Isabela procurava uma rota de fuga, caso as coisas piorassem, foi então que ela encontrou algo estranho, algo estranho que ninguém percebera antes, um helicóptero de brinquedo estava caído próximo a uma janela do alto do galpão que provavelmente já estava quebrada antes do grupo chegar ao local. Dentro do helicóptero havia um Ipod e nele as seguintes faixas:
1° Faixa: 14 1 15 3 15 14 6 9 1 18 3 9 13 9 14 8 1 3 1 19 1 5 13 19 9 13 9 15 19
2° Faixa: 19 5 17 21 9 19 5 18 5 13 19 15 2 18 5 22 9 22 5 13 21 19 5 13 3 1 2 5 3 1
3° Faixa: 13 1 10 21 6 4 5 19 1 20 12 3 4
4° Faixa: 17 21 1 12 15 14 15 13 5 4 1 1 13 1 14 20 5 4 1 22 9 20 15 18 9 1
E junto do Ipod havia uma pequena caixa protegida por uma senha de 9 dígitos.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por NathanMaster Qua maio 23, 2012 1:54 pm

" Durante a discussão com os Militares . . . "
Pedro- Oque vocês tão vieram fazer aqui?
Delta 7- Recuperar um Item importante deste galpão
"Delta 7 Retira o Rádio, mas não funciona"
Delta 7- Delta 2 qual a frequência de emergência.
Delta 2- Canal 32. . .
Delta 7- "Pensamento" - "O Rádio não está funcionando..."
Delta 4- Haha! Percebi você mudando pra o 32 mais não está funcionando!
Delta 4- Agora é que nem os filmes Ha! Quantos Kills você pode fazer?!
Delta 7- ... Você não tem jeito mesmo.
Delta 7- Delta 02 e 04 Procurem pelo Item do Galpão.
Delta 02/04- Entendido!
Delta 7- "Pensamento" - "Sem o rádio operando estamos por nós mesmos"
Carlos- Todas conexões foram cortadas agora a pouco.
Delta 7- Então de Fato... parece que a base provisória já caiu.
"Delta 4 voltando"
Delta 4- Aqui está o Item vamos voltar pra concluir a missão. "O Item estava em um envelope nas mãos de Delta 4"
Delta 7- Não tem como concluir, mas vamos levar o Item conosco, e peguem o máximo de munição que puderem.
Pedro- E Que item é esse Baka's?
Carlos- Realmente um esquadrão como vocês vieram pegar oque aqui?
Delta 7- Vou contar a vocês oque viemos recuperar aqui... Já que não temos mais contato com a nossa base mesmo.

NathanMaster
NathanMaster

Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : Ukraine, Kiev.

http://www.emghe.com

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kid Qua maio 23, 2012 3:27 pm

legalll meio suspense

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por kreby Qua maio 23, 2012 6:32 pm

Delta 7- O item é na verdade, uma série de informações de como começou a infecção nesta cidade, os três soldados que estavam guardando esse local tinham a missão de proteger este envelope com suas vidas... Aliás, onde eles estão?
Pedro- Eles foram mantidos em outra sala sob a vigilância do sr Sérgio (motorista da van), eles foram agressivos, não aceitaram perder para a gente então tivemos que manter aqueles "baka's" aprisionados!
Delta 7- Entendo, tempos difíceis, medidas desesperadas! Mas creio que já está na hora de libertá-los, quando eles verem que eu estou aqui eles não irão mais reagir!
Pedro- Claro, Elizabete, acompanhe o Augusto por favor, tragam os soldados e o sr Sérgio para cá.
Augusto e Elizabete- Ok!
Os dois saem.
Augusto- Acho que o Pedro vai com a minha cara, ele sempre passa essas tarefas importantes para mim fazer.
Elizabete- "Para eu fazer"!
Augusto- Desculpe eu não entendi!
Elizabete- Para mim fazer não existe, o certo é para eu fazer!
Augusto- Cara, vou ti dizer uma coisa, continua me corrigindo dessa forma e eu vou acabar me apaixonando, adoro mulher corretinha (Augusto fica encarando Elizabete, fazendo um biquinho e indo em direção a ela)!
Elizabete o empurrando diz - Pare de graça, temos que levar aqueles três para lá logo!
Augusto- (batendo continência) Sim senho!(se vira e segue em rumo a sala onde os prisioneiros estão)
Augusto nem ao menos percebe o leve sorriso que Elizabete esboça durante breves segundos.
Ao chegar na sala, há um buraco na parede e o corpo dos 4 estão jogados no chão...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por juanito Qua maio 23, 2012 7:38 pm

elizabete da um grito ambos ficam aterrorizados ao ver os corpos caidos e se perguntam quem ou o que fez aquilo.
alguns minutos antes carla estressada foi fumar um cigarro perto da sala onde os soldados haviam sido mantidos ela se escora na parede e deicha sua arma cair no chao entao carla escuta o grito de elizabete e vai ver o que é ela pega sua arma e vai correndo
Na sala
elizabete verificava o pulso dos corpos:
elizabete-meu deus todos estao mortos
augusto-o quee quem fez isso um zumbi normal poderia quebrar uma parede dessa grossura?-diz augusto olhando para o buraco
entao elizabete sente algo gosmento pingando em seu ombro olha para o alto e
elizabete-kyaaaaaaa
um monstro diferente dos zumbis normais nao era nem humanoide um verdadeiro monstro com uma grande lingua agarrado no teto da sala.O monstro da 1 grito e pula em alizabete quando de repente um tiro é dado,era carla que acertou a cabeça do monstro
elizabete ofegante-briii.muito obrigado
augusto suspira entao o mosntro começa a se mecher dinovo
carla disgarrega o cartucho da sua arma no mosntro e ele se levanta lentamente entao todos correm para fora da sala
carla-****** q **** é essa?por que ele nao morre?
elizabete cai enquanto corria e machuca seu pé-aii meu pé
augusto para e pega elizabete e a coloca nas costas
elizabete-o que voce esta fazendo voce nao vai conseguir correr comigo nas costas
augusto-mas eu nao posso te deichar para traz
por um breve momento elizabete se sentia segura,se segurou firme em augusto entao o mosntro aparece na porta...


Última edição por juanito em Qui maio 24, 2012 2:07 am, editado 1 vez(es)
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Nastra Qua maio 23, 2012 8:06 pm

Esse jogo funciona como o história sem fim só que com mais palavras?
Qualquer um pode participar? [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] 1215253210
Nastra
Nastra

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28
Localização : Algum Lugar Do Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por goldslash Qui maio 24, 2012 1:41 am

Augusto,Carla e Elizabete perplexos sentem um medo, parecia q acabaria ali pra eles...O monstro se aproxima rapidamente. Augusto começar a suar frio.. Com Elizabete nas costas, ele sabia que não poderia fugir...
O monstro ataca!!

Num golpe rápido Striker dá um soco, juntamente com Ryuzaki que havia saltando de sua moto dando um chute, acertando um golpe duplo fazendo o bicho recuar um pouco... Mas nada que pudesse ser páreo aquele monstro.
Enquanto Pedro e Carlos observam.

Pedro: Mas que monstro é esse.
Nisso Carlos cerra um pouco os olhos, ele sabe q precisa dar seu melhor e mostrar que pode ser útil ao grupo. Nesse momento parece que o tempo anda devagar pra ele sua concentração é tanta, ele analisa cada centímetro do corpo do bichano, não parece encontrar nenhum ponto vital...Nada...Gosmento...

Então ele parece descobrir algo... Nesse momento o monstro avança novamente..
Carlos: CARLA!! Me jogue seu isqueiro.

Carlos sobe na moto que estava jogada no chão... Vai em direção ao monstro.
Carlos: Afastem-se!!Rápido!!
Carlos(pensando) : È tudo ou nada.

Ele desliza com a moto, o tanque aberto, ela deixa um pequeno rasto e logo tomba com o monstro, jogando o isqueiro logo em seguida...

E então.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b] Empty Re: [b]Carpe mors (aproveite a morte)[/b]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos