não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!
+8
goldslash
junior_bascombe
Ipsilon
Pedro La Ruína
J-Lucas
laus
juanito
kreby
12 participantes
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!
Essa é uma ideia que me veio a cabeça e ainda pretendo desenvolver melhor...
Sinopse: Quando um homem normal chega ao seu limite, ele transcende a barreira da razão e tenta seguir para um caminha que o faça suportar seus fracassos, Artur se vê em uma situação assim após perder o emprego e inicia seus planos de vingança contra tudo.
Não vou falar mais nada, se quiser saber que leia!
Caso tenha aqui no fórum fanáticos religiosos ou simpatizantes, eu aconselho a não ler já que devido ao contesto em questão eu senti a necessidade de incluir alguns nomes que para esse publico é um tanto quanto "proibido" ou "feio" ou "sujo" ou sei lá o que ... de qualquer forma, se você se sentir agredido de qualquer forma com qualquer parte do texto, pare de ler, feche a página e vai fazer algo que lhe agrade, mas saiba que eu amenizei o máximo na utilização de certas coisas (o que eu tinha em mente era bem mais ofensivo, mas achei melhor "podar" algumas coisas para agredir o minimo possível).
Boa leitura, se tiver coragem....Muahahahahahahahahaha...
Não me xingue, eu não me importo, faça algo que importe a alguém, faça a diferença!
Sinopse: Quando um homem normal chega ao seu limite, ele transcende a barreira da razão e tenta seguir para um caminha que o faça suportar seus fracassos, Artur se vê em uma situação assim após perder o emprego e inicia seus planos de vingança contra tudo.
Não vou falar mais nada, se quiser saber que leia!
Caso tenha aqui no fórum fanáticos religiosos ou simpatizantes, eu aconselho a não ler já que devido ao contesto em questão eu senti a necessidade de incluir alguns nomes que para esse publico é um tanto quanto "proibido" ou "feio" ou "sujo" ou sei lá o que ... de qualquer forma, se você se sentir agredido de qualquer forma com qualquer parte do texto, pare de ler, feche a página e vai fazer algo que lhe agrade, mas saiba que eu amenizei o máximo na utilização de certas coisas (o que eu tinha em mente era bem mais ofensivo, mas achei melhor "podar" algumas coisas para agredir o minimo possível).
Boa leitura, se tiver coragem....Muahahahahahahahahaha...
- Spoiler:
- Devaneio do prisioneiro da vida.Acordo às 05h30min, pego quatro ônibus até chegar ao me serviço às 08h00min, tento fazer as coisas melhorarem,mas por algum motivo não consigo, sei que tudo tem seu propósito, mas qual seria o meu?
1° Fragmento.
Eu li cada história, cada livro que pude, para tentar ver qual era meu lugar no mundo, qual minha função dentre a humanidade, todos diziam “nossa como você é inteligente”, mas eu acho que nunca soube como usar minha inteligência de forma realmente inteligente.
Meu nome é Artur, mas eu deveria me chamar José, ou melhor, Zé ninguém, por que definitivamente eu nunca prestei para nada.
Olha, Artur, o contrato de trabalho é uma via de duas mãos, assim como você se estiver insatisfeito pode pedir as contas, nós da nossa parte, também podemos vir a rescindir seu contrato, e infelizmente estamos aqui para esse propósito.
Foi o que meu chefe me disse ao final do expediente, ele disse mais coisas, mas eu não ouvi mais nada, todos os meus esforços para tentar melhorar a empresa, todas as humilhações que sofri lá dentro, todo o ódio reprimido dentro de mim, o que Deus estava fazendo enquanto isso estava acontecendo? Nunca me trataram como gente, nunca me deram respeito, as lágrimas que derramo, é apenas um reflexo da dor que sinto por ter sido tão desprezado, humilhado e descartado como se eu não fosse nada.
Devo esperar a “justiça divina”? Acho que não, “Ele” nunca vai voltar, não é mesmo? Precisamos de heróis modernos para lutar contra a desumanização, contra o poder do dinheiro superando o valor da vida, temos que fazer os opressores chorarem lágrimas de sangue, temos... Ninguém vai fazer nada por ninguém, estamos todos afogados em dividas, consumismo, propagandas, mentiras, o ser humano virou o maior produto de venda, eu preciso fazer algo, eu sou apenas um grão de areia, mas eu posso fazer a diferença, o que eu teria a perder, não tenho nada e nem ninguém para se envergonhar de mim ou para ter orgulho e esse é mais um motivo... Eu queria ser o Batman, desde pequeno, talvez tenha que ser o medo nos corações daqueles que retêm o poder e acham que podem decidir a vida das pessoas, acho que devo me tornar Nero, e por fogo em tudo o que o Homem construiu, ou talvez eu só precise me vingar, fazê-los passar por tudo o que eu passei, ou pior (sorriso), matar? Não, eu não sei o que vem depois para eles, não quero que se safem, eles devem ser punidos e descobrirem da pior forma que o inferno é aqui, e o meu papel nisso, acho que descobri minha função, acho que eu sou o Capeta, acho que quando a gente aceita o que é, as coisas fluem mais fácil.
Quantos... Quantos eu devo punir de imediato? O visinho que faz barulho de mais, o patrão que não deu valor a dedicação do funcionário, o político que rouba milhões enquanto tantas pessoas passam fome, o vendedor de drogas que usa crianças para cometer seus crimes, os policiais que formam milícias e oprimem a população, advogados, médicos, padres pedófilos, professores, bandidos de todas as classes sociais, todos, absolutamente todos devem sofrer (risada) e vão, eu posso garantir isso, pelo simples fato de eu não ser nada, eu não sou ninguém e ninguém tem medo de mim e esse é o maior erro deles. “O maior truque do Diabo foi fazer todos duvidarem de sua existência”, mas logo eles verão que sou real, sentirão em suas carnes, não os cegarei e nem os matarei, apenas causarei dor e arrancarei a dignidade de seus corpos, torturando suas carcaças, fazendo com que eles implorem para morrer, mas morrer é a saída mais fácil, eles não deveriam fazer o que estão a tanto tempo fazendo... Eu vou acabar com tudo!2° Fragmento.Pintava meus olhos com lápis preto, que representava as lágrimas que derramei, enquanto pensava em quem seria o primeiro a ser punido, peguei a faca de serra que usava para cortar o pão, para simbolizar a perda que me causaram, coloquei-a dentro da meia, assim ficaria escondida pela calça, peguei todo dinheiro que havia em minha carteira, mas deixei a carteira guardada, pois essa poderia servir de prova contra mim, perante a justiça dos homens, 300 reais, talvez daria para comprar um revolver qualquer e alguma munição.
Meu sangue fervia naquela noite fria, o ar gélido tocava em meu rosto, fazendo caricias fúnebres, era como se a morte me abraçasse e isso me fazia sentir mais vivo e mais certo do que deveria fazer.
Sem rastros para serem seguidos, não podia deixar nenhuma pista, já estava decidido, mesmo antes de eu descobrir, a faca de pão cumpriria seu propósito.
Fui até um dos “buracos” da cidade, o centro mundano onde tudo o que é ilegal pode ser encontrado, as pessoas olhavam para mim, prostitutas, travestis, drogados, a escória da sociedade, seres indignos pedindo pela punição que eu estava destinado a aplicar, mas hoje não era o dia destes perdidos, apenas dois iriam receber a chance de refletir sobre seus pecados hoje!
Em um beco, encontrei quem eu procurava, um homem com cicatrizes no rosto, e ar de quem acaba de sai da cadeia, um sobretudo preto e luvas de couro, fumando um cigarro barato e olhando para todos os lados como que se procurasse algo que pudesse o deixar encurralado, meu rosto não o amedrontava, minha presença ali não causava nenhum desconforto a ele, ele me olhava como quem olha para um bicho qualquer que é só bater o pé que já sai correndo, seu excesso de confiança foi sua ruína, ao me levar até seu carro para me mostrar suas armas não percebeu que quando eu abaixei para amarrar os sapatos, peguei a faca e deixei na mão direita enfiada dentro da manga da blusa.3° Fragmento.Nesses meus 28 anos de vida, nunca tremi tanto, era medo com adrenalina, ele pegou a chave do carro e abriu o porta-malas, lá dentro havia um arsenal, desde facas até armas de fogo de médio porte, ele nem pode ver meu rosto ao se virar, antes que pudesse eu já estava passando o lado da serra da faca em suas córneas, o sangue jorrava em seu rosto, então o derrubei com um soco.
“Tire as luvas”, eu gritava para ele, e ele retirou, “agora o casaco” e ele gritando de dor obedeceu, “você vai morrer, não sabe com quem se meteu!” ele dizia, “você está entendendo tudo errado, se arrependa de seus crimes, perder o dom de ver a luz é sua punição!” eu disse a ele, “maluco desgraçado, eu vou matar seus pais, vou comer sua irmã, tudo isso na sua frente e só depois de fazer eles sofrerem muito eu os mato e depois mato você!” “essa foi sua ultima ameaça, você não tem salvação!” essas foram as ultimas palavras que ele ouviu, eu comecei a esfaqueá-lo nos pés, subindo para os joelhos, ele tentou se defender e então decepei suas mãos, o tamanho da possa de sangue aumentava e cada vez eu enfiava a faca mais profundamente, não fui em direção ao coração, isso o mataria na hora, ele deveria sofrer um pouco mais, então, cortei-lhe a garganta, assim ele poderia senti o gosto de seu sangue enquanto se afogava no mesmo, quando parei para olhar o que tinha feito, vi um corpo nos últimos tremores, talvez seus últimos esforços para tentar sobreviver, era lindo, a sensação era maravilhosa, eu realmente achei o propósito de viver, viver para punir aqueles que se desviaram do caminho da verdade!
Vesti o casaco e as luvas, que estavam um pouco ensangüentadas, peguei a chave do carro e uma pistola do porta-malas e comecei a dirigir para o meu próximo trabalho, meu dever é punir os maus e se o mau não descansa, eu também devo me esforçar para extinguir tal afronta.
Para poder trabalhar com mais calma, decidi pesquisar antes de tomar a frente das punições, mas mesmo assim, não poderia deixar as chances passar, então sempre deveria estar preparado para agir a qualquer hora em qualquer lugar.4° Fragmento.Antes de chegar ao meu destino, algo me chamou a atenção, uma garotinha, 8 ou 10 anos, sentada no chão pedindo esmolas, suas roupas sujas, suas mão machucadas, pés descalços e uma marca de sangue que foi esfregado em seu nariz, as pessoas passavam por ela como se ela não estivesse ali.
Desci do carro e olhei bem para ela, no chapéu que ela usava para arrecadar o dinheiro não tinha muito mais que um real em moedas de 10 e 25 centavos, fui até uma padaria e comprei uma baguete recheada, levei até ela, seus olhos começaram a brilhar, eu estendi a mão, entregando-lhe a baguete,mas ela ficou com receio de aceitar, quem saberia dizer o que havia lhe trazido tal trauma, fechei o pacote com a baguete, coloquei dentro do chapéu dela e sai, quando entrei no carro, vi que ela se levantou, recolheu o pouco dinheiro que arrecadou e o pacote que eu avia deixado e foi para um beco próximo, me senti um pouco incomodado com os machucados dela, ela deveria ser levada a um hospital, então desci do carro e fui até o beco onde ela estava, ao me aproximar ouvi o som que faz um corpo quando cai no chão, mas nenhum gemido, ouvia também alguém bravo xingando e por fim ou vi o barulho que uma cinta faz ao bater em algo, aquele estralo que faz a gente lembrar das travessuras na infância, mas ainda sim não ouvia nem choro e nem gemidos, e foi ai que a agonia tomou conta de mim, estaria ele batendo em alguém morto?
Quando vi, não consegui conter as lágrimas, aquilo era cruel de mais, a pobre menina apanhava por não ter trazido dinheiro para um porco vagabundo, enquanto aquele homem maldito comia a baguete que eu havia comprado para saciar a fome evidente da pequena garota e ele batia nela, mas ela não gritava ou gemia, nem lágrimas ela derramava, seus machucados estavam impregnados com as pedrinhas que se soltam do asfalto, ela tinha apanhado tanto que mal conseguia parar em pé, com uma garrafa de cachaça ele deu um ultimo golpe em sua cabeça e ela caiu desacordada, não tinha mais dúvidas, se alguém devia ser punido nesse mundo era esse cara, peguei um pedaço de pau que estava perto de uma lixeira e fui na direção daquele sujeito, ele apontou a garrafa em minha direção mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa eu desferi um golpe em sua cabeça.
Voltei para o carro e fui até o beco novamente, amarrei o sujeito com uma corda e o joguei no porta-malas, peguei a garota no colo e a levei até um hospital.
Não me xingue, eu não me importo, faça algo que importe a alguém, faça a diferença!
Última edição por kreby em Qui Jun 14, 2012 7:39 pm, editado 3 vez(es)
kreby- Mensagens : 1473
Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!
O====================== man isso ta bem macabro tbm ja pensei parecido tipo morrer n deve ser tao ruim assim tem coisas piores na vida intom só matar n seria o suficiente saka...
juanito- Mensagens : 2655
Atividade :: Roteiro :: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata
muito bem construida,me lembrou death note.Como ele vai punir as pessoas?
Re: não leia caso você seja um fanático religioso, radicalista ou um psicopata facilmente influenciável!!!
então cara... estou pensando em algumas alternativas de tortura, mas já tenho um final em mente... acho que vou dar uma "estudada" de leve sobre o assunto primeiro(caso alguém queira se meter comigo...kkkk) e depois partir para a parte da ação... eu pretendo também torná-lo bem mais ateu com o passar do tempo, para que ele possa se tornar mais frio e cruel... não sei se vai se tornar terror, acho que drama vai caber mais como gênero...
juanito escreveu:O====================== man isso ta bem macabro tbm ja pensei parecido tipo morrer n deve ser tao ruim assim tem coisas piores na vida intom só matar n seria o suficiente saka...
Então cara... ai entra uma coisa bem filosófica, que eu adoro, o confronto entre crenças sobre o que vem depois da morte acaba causando um monte de indecisão no povo... deve ter medo da morte ou deve aceitar? depois que morrer é o fim, a gente vai pro paraíso, inferno ou purgatório ou vai direto pro céu... ou a gente reencarna... cada um tem o direito de acreditar no que quiser, mas não existe como ter certeza do que é realmente a verdade, é preciso apenas acreditar que seja ou em outras palavras, ter fé, é esse o ponto que quero explorar com esse personagem, ele vai duvidar de tudo, e com base nisso vai poder tomar decisões mais frias e cruéis, sem que sua consciência o perturbe, já que ele vai se convencer de que o que ele está fazendo é para um bem maior...
se eu fosse participar do concurso, eu iria usar esse roteiro, pois a história inteira vai parecer uma coisa, mas no final que eu imagino vai ser completamente sobrenatural... talvez amanhã escrevo mais!!
Ficou massa, bem perturbador, gostei pacas e quero ver ai no que isso vai dar.
J-Lucas- Mensagens : 794
Santa profanação Batman!
Ficou sensacional e ninguém é perigoso, ninguém cegou Polifemo. xD
Também quero ver o que essa história vai dar.
Ficou sensacional e ninguém é perigoso, ninguém cegou Polifemo. xD
Também quero ver o que essa história vai dar.
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
Valew mesmo pelo apoio, fico muito feliz pelos que comentaram até agora, pois todos tem bastante crédito comigo, obrigado por gostar do meu estilo seinen psicótico...kkkk
ai vai uma possível capa... claro que pretendo complementar um pouco mais ... mas o personagem estou pensando em ser alguém mais ou menos assim,...
ai vai uma possível capa... claro que pretendo complementar um pouco mais ... mas o personagem estou pensando em ser alguém mais ou menos assim,...
- Spoiler:
Última edição por kreby em Qua Jun 13, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Apesar que eu gosto de coisa simples....
man eu ia fazer 1 roteiro q tbm envolve ceu e inferno só q d comedia ;D + vou ter q deichar pra depois do concurso xD n sei se vou agradar com o roteiro d comedia pq esse assunto é bem polemico O=== + oq vc dice minha velha sempre diz q as pessoas n tem medo da morte tem medo de ser esquecido ou d como vai morrer e eu to com minha velha
Ipsilon escreveu:kreby escreveu:juanito escreveu:O====================== man isso ta bem macabro tbm ja pensei parecido tipo morrer n deve ser tao ruim assim tem coisas piores na vida intom só matar n seria o suficiente saka...
Então cara... ai entra uma coisa bem filosófica, que eu adoro, o confronto entre crenças sobre o que vem depois da morte acaba causando um monte de indecisão no povo... deve ter medo da morte ou deve aceitar? depois que morrer é o fim, a gente vai pro paraíso, inferno ou purgatório ou vai direto pro céu... ou a gente reencarna... cada um tem o direito de acreditar no que quiser, mas não existe como ter certeza do que é realmente a verdade, é preciso apenas acreditar que seja ou em outras palavras, ter fé, é esse o ponto que quero explorar com esse personagem, ele vai duvidar de tudo, e com base nisso vai poder tomar decisões mais frias e cruéis, sem que sua consciência o perturbe, já que ele vai se convencer de que o que ele está fazendo é para um bem maior...
Bom oq vc disse a morte e so o passo final para a vida , a morte e uma coisa natural ; ninguem e imortal...
tudo depende da sua crença cara... isso é o que você acredita, mas será que é a verdade absoluta? ... eu estou levantando uma questão maior do que eu, do que você... crenças são só pontos de vistas e fé... e fé é acreditar em algo, seja verdadeiro ou não...
Só entenda que não estou ofendendo a crença de ninguém, apenas usando a historia para explorar novas formas de ver uma mesma coisa...
Acho que a morte é um dever que todos devem um dia cumprir, o planeta precisa da morte para sobreviver, é um fato simples. Não sei o que vem depois e não me importo com isso, o que importa para mim é expressar na minha crença nos deuses minha gratidão pela natureza.
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
- Spoiler:
acho que assim ficou melhor!!!
Vei, mandou ver, a história ficou boa pakas, dpendendo d como vai ficar, pod ficar ****.^^
junior_bascombe- Mensagens : 340
Mais um pouquinho...
- Spoiler:
- Pintava meus olhos com lápis preto, que representava as lágrimas que derramei, enquanto pensava em quem seria o primeiro a ser punido, peguei a faca de serra que usava para cortar o pão, para simbolizar a perda que me causaram, coloquei-a dentro da meia, assim ficaria escondida pela calça, peguei todo dinheiro que havia em minha carteira, mas deixei a carteira guardada, pois essa poderia servir de prova contra mim, perante a justiça dos homens, 300 reais, talvez daria para comprar um revolver qualquer e alguma munição.
Meu sangue fervia naquela noite fria, o ar gélido tocava em meu rosto, fazendo caricias fúnebres, era como se a morte me abraçasse e isso me fazia sentir mais vivo e mais certo do que deveria fazer.
Sem rastros para serem seguidos, não podia deixar nenhuma pista, já estava decidido, mesmo antes de eu descobrir, a faca de pão cumpriria seu propósito.
Fui até um dos “buracos” da cidade, o centro mundano onde tudo o que é ilegal pode ser encontrado, as pessoas olhavam para mim, prostitutas, travestis, drogados, a escória da sociedade, seres indignos pedindo pela punição que eu estava destinado a aplicar, mas hoje não era o dia destes perdidos, apenas dois iriam receber a chance de refletir sobre seus pecados hoje!
Em um beco, encontrei quem eu procurava, um homem com cicatrizes no rosto, e ar de quem acaba de sai da cadeia, um sobretudo preto e luvas de couro, fumando um cigarro barato e olhando para todos os lados como que se procurasse algo que pudesse o deixar encurralado, meu rosto não o amedrontava, minha presença ali não causava nenhum desconforto a ele, ele me olhava como quem olha para um bicho qualquer que é só bater o pé que já sai correndo, seu excesso de confiança foi sua ruína, ao me levar até seu carro para me mostrar suas armas não percebeu que quando eu abaixei para amarrar os sapatos, peguei a faca e deixei na mão direita enfiada dentro da manga da blusa.
Eu tinha lido a primeira parte mas eskeci postar cara... Tà sinistro cara, eu sou radicalista e psicopata cara, não podia ter lido isto... Saciou-me mwhaha
Mas bem cara vou ler a segunda parte agora... Eu gostei bastante da 1.
Mas bem cara vou ler a segunda parte agora... Eu gostei bastante da 1.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
etaaaaa mt sombrio man curti até agora ta bom d ler + n intendo ele só vai ficar matando ou torturando as pessoas? oq vem depois? perseguiçoes e ''lutas psicologicas''? tipo como um psicopata conversando com a policia sigurando-se pra n deichar suspeitas? ;D
Interessante... Não da pra negar q parece DN e taus... Mas aí o cara é assassino e bem mais massa , que ele não pode deixar vestígios... È bem de terror , bem de assassino fo,da...
Eu gosto de histórias assim, esperarei por mais partes... Vai desenhá-la tb o.O
Tem tudo p dar certo.
Tem tudo p dar certo.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
...está muito intensa... eu já tava dormindo e veio essa parte meio fragmentada na cabeça e comecei a escrever...
Não sei se vou desenhar a principio, eu estava pensando mais em fazer formato de livro ilustrado, tipo, uma página escrita a outra com um desenho com a cena mais marcante... é que eu estou meio que assim... eu sei onde quero chegar mas não tenho certeza de qual caminho devo tomar...
Ah... obrigado por meio que comparar com DN... pra mim é um honra!!
então ... num vou responder não juanito...etaaaaa mt sombrio man curti até agora ta bom d ler + n intendo ele só vai ficar matando ou torturando as pessoas? oq vem depois? perseguiçoes e ''lutas psicologicas''? tipo como um psicopata conversando com a policia sigurando-se pra n deichar suspeitas? ;D
Interessante... Não da pra negar q parece DN e taus... Mas aí o cara é assassino e bem mais massa , que ele não pode deixar vestígios... È bem de terror , bem de assassino fo,da...
Tem tudo p dar certo.
Não sei se vou desenhar a principio, eu estava pensando mais em fazer formato de livro ilustrado, tipo, uma página escrita a outra com um desenho com a cena mais marcante... é que eu estou meio que assim... eu sei onde quero chegar mas não tenho certeza de qual caminho devo tomar...
Ah... obrigado por meio que comparar com DN... pra mim é um honra!!
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem