dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinopses (escolher a melhor)

+6
ChenLong
goldslash
kid
juanito
kreby
landelinho
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por landelinho Sex Jun 01, 2012 6:11 pm

Aqui vou postar algumas sinopses de historias que penso em fazer kkkk sou muito ruim para decidir qual vou fazer kkkkk e queria a ajuda de vcs ^^ dês de já obrigado por me ajudarem.

Todas as historias veiculadas aqui neste tópico são de total criação minha.

Sinopse 1

Ragnarok (titulo provisório)

Ano 2451, o mundo já não é mais o mesmo a muito tempo, dês das 2 ultimas Guerras Mundiais. Esta historia ira contar a vida de uma pessoa de nenhuma importância, a qual conseguiu se destacar no mundo praticamente destruído.

Álex, 16 anos, vive com seu avô em uma oficina mecânica junto com mais uma menina chamada Leila de 17 anos. Suas historias começam a ficar interessantes quando Álex acha um robô chamado Ragnarok em meio a um monte de intulio mecânico, este robô foi usado em uma das grandes guerras do passado, por volta do ano 2186 e estava praticamente destruído. Logo após chamar Leila na oficina os dois levaram o robô para a oficina de seu avô...

Obs: Daí pra frente os dois começar a remontar o robô para lutar nos Dromos de Batalha que existem pelo mundo, para que possam acender social e financeiramente.
Não darei nenhum detalhe sobre o mundo em que vivem... iria ficar muito grande kkkkk

Sinopse 2

Marcas de uma Morte (titulo provisório)

Ricardo tem 18 anos é de classe media alta e vive com os pais em um bairro pacato de Londres, começou a fazer faculdade de artes. Não imaginava que um dia aparentemente normal transformaria sua vida em um dos piores pesadelos para qualquer pessoa.

Ricardo desenvolveu um dom estranho que lhe permite prever a morte de um individuo (através da pintura) aleatório que vai ver, ou que já viu, com tais fatos acontecendo em sua vida ele tenta impedir a morte dessas pessoas e passa por cada coisa...

Obs: O mangá ira se passar na atualidade e o personagem principal ira ter dois dons, um de prever a morte e outro como consequência de causar a morte que previu. (resumindo... ele mata a pessoa, mas ele pensa que prevê mortes kkkkk)

Qual dessas no momento é a melhor? kkkk vlw pela ajuda...
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por kreby Sex Jun 01, 2012 6:27 pm

Definitivamente o 2° em mais conteúdo... adoro essas coisas de mortes misteriosas e sobrenatural... eu acho bem mais promissor e com uma trama mais adulta, se eu fosse você faria a Marcas de uma Morte, mas achei o titulo ruim... não tenho nenhuma sugestão no momento ... mas se me ocorrer algo te dou um toque!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por juanito Sex Jun 01, 2012 6:31 pm

O=== o nome ragnarok ja existe + a ideia é boa lembra 1 filme q assisti a algum tempo sobre robos =X o segundo achei + tenso só n intendi essa segunda habilidade
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por landelinho Sex Jun 01, 2012 6:35 pm

No caso ele não teria segunda habilidade... pois ele preve a morte de uma pessoa que ele mata (a habilidade faz ele matar a pessoa, mas ele acha que só preve e mais nada)
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por juanito Sex Jun 01, 2012 6:40 pm

foi isso q n intendi ele preve a morte e vai tentar salvar a pessoa porem a habilidade faz com q essa pessoa morra??? q doidera man to perdido
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por landelinho Sex Jun 01, 2012 6:42 pm

..... vamos dizer que ele não preve... ele mata a pessoa (apesar de não saber que esta fazendo isso) e sabe como ela vai morrer através do quadro que ele pinta (ele pensa que preve a morte da pessoa)
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por juanito Sex Jun 01, 2012 6:47 pm

O==== intom seria tipo uma dupla personalidade xD vai ficar bem tensoo man Sinopses (escolher a melhor) 3917922780
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por landelinho Sex Jun 01, 2012 6:49 pm

Agora eu não to entendendo nada kkkkkk se alguem quiser tentar explicar pro juanito kkkkk e aliais ele não vai ter dupla personalidade ¬¬'
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por juanito Sex Jun 01, 2012 6:53 pm

muhahahah O=== nunca viu filmes onde o cara tem 2 personalidade n??? mas eu n disse q ele teria eu disse q seria tipo pq o cara mata e n sab q ta matando sako malandragem muhahah
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por kid Sex Jun 01, 2012 7:42 pm

landelinho escreveu:Aqui vou postar algumas sinopses de historias que penso em fazer kkkk sou muito ruim para decidir qual vou fazer kkkkk e queria a ajuda de vcs ^^ dês de já obrigado por me ajudarem.

Todas as historias veiculadas aqui neste tópico são de total criação minha.

Sinopse 1

Ragnarok (titulo provisório)

Ano 2451, o mundo já não é mais o mesmo a muito tempo, dês das 2 ultimas Guerras Mundiais. Esta historia ira contar a vida de uma pessoa de nenhuma importância, a qual conseguiu se destacar no mundo praticamente destruído.

Álex, 16 anos, vive com seu avô em uma oficina mecânica junto com mais uma menina chamada Leila de 17 anos. Suas historias começam a ficar interessantes quando Álex acha um robô chamado Ragnarok em meio a um monte de intulio mecânico, este robô foi usado em uma das grandes guerras do passado, por volta do ano 2186 e estava praticamente destruído. Logo após chamar Leila na oficina os dois levaram o robô para a oficina de seu avô...

Obs: Daí pra frente os dois começar a remontar o robô para lutar nos Dromos de Batalha que existem pelo mundo, para que possam acender social e financeiramente.
Não darei nenhum detalhe sobre o mundo em que vivem... iria ficar muito grande kkkkk

Sinopse 2

Marcas de uma Morte (titulo provisório)

Ricardo tem 18 anos é de classe media alta e vive com os pais em um bairro pacato de Londres, começou a fazer faculdade de artes. Não imaginava que um dia aparentemente normal transformaria sua vida em um dos piores pesadelos para qualquer pessoa.

Ricardo desenvolveu um dom estranho que lhe permite prever a morte de um individuo (através da pintura) aleatório que vai ver, ou que já viu, com tais fatos acontecendo em sua vida ele tenta impedir a morte dessas pessoas e passa por cada coisa...

Obs: O mangá ira se passar na atualidade e o personagem principal ira ter dois dons, um de prever a morte e outro como consequência de causar a morte que previu. (resumindo... ele mata a pessoa, mas ele pensa que prevê mortes kkkkk)

Qual dessas no momento é a melhor? kkkk vlw pela ajuda...
eu gostei da numero 1 mais qer uma dica troca o nome ragnarok e muito repetido

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por goldslash Sex Jun 01, 2012 7:48 pm

Bem a primeira tem nome de um jogo famoso... Já poderia ser considerado...

Pra quem jogou Chrono Trigger, parece muito com a parte do Robô lá, onde crono e leila(Surprised)
Acham o robo...

A 2 parece premonição também, mas é melhor que a 1...

È melhor vc tentar desenvolver a 2.
Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por goldslash Sex Jun 01, 2012 7:56 pm

Eu botaria de volta para a morte KKKK

Back to Death(deaf) XD
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por kreby Sex Jun 01, 2012 8:43 pm

O juanito... acho que a parada é a seguinte, o cara desenha involuntariamente um quadro mostrando a morte de alguém que ele conhece, ele acha que o dom dele é de prever a morte dos outros, mas na verdade os quadros dele é que causam as mortes... sem saber disso ele tenta impedir que seus amigos morram... acho que é isso...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por kreby Sex Jun 01, 2012 8:49 pm

estranho como isso me faz pensar em pinceis amaldiçoados ou um "carma de família"...se fosse o caso, um bom nome seria "Carma" ou "Devil's Brush" ... mas saber que é ele que causa a morte do povo acaba um pouco com o suspense...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por juanito Sex Jun 01, 2012 8:52 pm

aaaaaaa sao os quadros sakei + qnd o cara tem dupla personalidade parte das coisas q ele faz sao involuntarias ele n percebe q esta fazendo certa coisa
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por landelinho Sex Jun 01, 2012 9:29 pm

Vou pensar um pouco mais na historia para começar a fazer ^^ vlw ai pessoal... opinem mais sobre a historia e me deem mais dicas.... por favor ^^
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por ChenLong Sex Jun 01, 2012 11:26 pm

A primeira ideia ta muito parecido com Gigantes de Aço.
Caso você vá usar ela, aconselho mudar um pouco mais os fatos ou o objetivo dos personagens.


A segunda ideia está mais interessante.
Me lembra um pouco de um personagem da série Heroes.
O cara pintava involuntariamente o que aconteceria no futuro.

O pulo do gato na sua estória, seria esse mistério em torno do protagonista.
Ficou bem interessante...

Mas pensando um pouco mais a frente.
Como você levaria esse roteiro adiante?

Se ele que causa as mortes e o leitor não sabe disso...
Depois de um tempo ficaria cansativo ver que ele nunca consegue impedir que a morte aconteça.

Acho que esse roteiro se encaixa melhor para uma estória curta.

Boa sorte.
At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Jun 02, 2012 2:33 am

Acho que a segunda está boa para um Graphic Novel ou um Oneshot.
Quanto ao título "Pintado para Morrer" (Painted to Die) ou "Mortos pelo Traço" (Dead by Trace) ou "Mortos pelo Desenho" (Dead by Drawing) ou "Cassandra" ou então "O Artista de Cassandra" (Cassandra, na mitologia grega fora uma jovem profetisa que por negar a Apolo o seu amor, foi amaldiçoada de que ninguém jamais acreditasse nas suas profecias e por isso ela nunca conseguia evitar uma tragédia e sua maior profecia foi a queda de Troia)
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por landelinho Sáb Jun 02, 2012 6:59 am

já me falaram que a minha historia esta parecida com Gigante de Aço e Heroes, mas nunca vi nenhum dos dois... então não tem como a ideia ter vindo de influencia deles kkkkkk

To mais inspirado a escrever a do robô... se eu conseguir prosseguir com o roteiro da 2º eu irei continuar com ela.

Ajudem mais kkkkk vlw pessoal....
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por kreby Sáb Jun 02, 2012 8:43 am

landelinho escreveu:já me falaram que a minha historia esta parecida com Gigante de Aço e Heroes, mas nunca vi nenhum dos dois... então não tem como a ideia ter vindo de influencia deles kkkkkk

To mais inspirado a escrever a do robô... se eu conseguir prosseguir com o roteiro da 2º eu irei continuar com ela.

Ajudem mais kkkkk vlw pessoal....

Cara, como eu disse lá no chat, você tem que fazer o que for mais confortável... mas ainda acho que a segunda ia ser mais original! com relação a gigantes de aço, eu recomendo... muito bom!!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por perinete Sáb Jun 02, 2012 9:06 am

o numero 2 eu gostei mais achei mais fera
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por landelinho Sáb Jun 02, 2012 1:47 pm

Decidi fazer o roteiro da sinopse 1.... to com mais criatividade pra ela kkkkkk

Agora a pergunta que eu quero fazer.... o nome da historia e do robo principal... não vai ser ragnarok... então escolham abaixo...

Thierry ou Abdon?

Obrigado pela ajuda...
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Jun 02, 2012 3:07 pm

Não precisa conhecer uma obra para plagiá-la, é o que chamam de plágio involuntário. Porém não se preocupe com isso. Desde a Pré-História que a humanidade têm contado histórias, logo não tem como ser 100% original, você tem que se importar é com duas coisas: 1° conhecer bem o gênero que você está trabalhando, isso evitará que você use clichês ou conceitos já desgastados, ou seja leia muito sobre o gênero e não se limite a apenas quadrinhos japoneses, leia quadrinhos de outras culturas, leia livros de várias épocas e veja filmes e séries sobre o tema. 2° procure uma visão particular, pense que uma história é um monumento, cada autor está em um ângulo diferente, procure descrever o que você enxerga no seu ângulo. E modifique a ambientação, por exemplo Star Wars nada mais é que uma fantasia épica em uma ambientação de ficção cientifica. The Walking Dead é um dramalhão em um apocalipse zumbi.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por ChenLong Sáb Jun 02, 2012 3:22 pm

landelinho escreveu:Decidi fazer o roteiro da sinopse 1.... to com mais criatividade pra ela kkkkkk

Agora a pergunta que eu quero fazer.... o nome da historia e do robo principal... não vai ser ragnarok... então escolham abaixo...

Thierry ou Abdon?

Obrigado pela ajuda...


Se o título for o nome do robô, então use Abdon ou Abaddon.
Abaddon (também conhecido como Apollyon) é um termo hebraico que tem o significado de “destruição” ou "Destruidor".


At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sinopses (escolher a melhor) Empty Re: Sinopses (escolher a melhor)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos