dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

4 participantes

Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por SalamanderFire Qua Jul 25, 2012 12:26 pm

Olá galera criei algumas Sinopses e gostaria da ajuda de vocês para vocês dizer que historia devo seguir. se também não gostar de nenhuma podem falar alias estou aqui para aprender certo ? peço que falem apenas criticas construtivas.

Heaven VS Hell

No passado ocorreu uma grande guerra entre o céu e o inferno , o inferno estava vencendo, o caos estava se espalhando e o ódio estava no poder , o bem já sabendo que perderia envio anjos para escolher 10 crianças na terra para ser os guerreiros do futuro, os anjos deu a elas poderes sobrenaturais para que em um futuro próximo eles possam ajudar a terra e acabar com o caos no mundo além disto deu armas abençoados pelo sangue divino de anjos celestiais , o bem foi vencido na primeira guerra ; poucos foram os que sobreviveram , foram eles anjos que conseguiram escapar , o caos permaneceu na terra por anos e anos e agora no ano de 2012 os anjos e os 10 guerreiros formam um grupo para acabar com o caos e devolver a paz no mundo.


Soul Asano

A historia conta sobre a vida de um garoto de 13 anos , chamado Soul Asano ele é um artesão que tem grande habilidade com foice , Soul teve seu pai morto por uma alma maligna que foi a terra para matar humanos considerados por eles Inúteis e desde de então Soul treinou suas habilidades para matar esta alma , além do mais Soul também tem como objetivo entrar na Academia de Artesão mais forte de seus País que é a Fire Society e ser o maior caçador de almas da terra e receber o titulo de Hunter Of the Soul.Heaven VS Hell
No passado ocorreu uma grande guerra entre o céu e o inferno , o inferno estava vencendo, o caos estava se espalhando e o ódio estava no poder , o bem já sabendo que perderia envio anjos para escolher 10 crianças na terra para ser os guerreiros do futuro, os anjos deu a elas poderes sobrenaturais para que em um futuro próximo eles possam ajudar a terra e acabar com o caos no mundo além disto deu armas abençoados pelo sangue divino de anjos celestiais , o bem foi vencido na primeira guerra ; poucos foram os que sobreviveram , foram eles anjos que conseguiram escapar , o caos permaneceu na terra por anos e anos e agora no ano de 2012 os anjos e os 10 guerreiros formam um grupo para acabar com o caos e devolver a paz no mundo.

Escola de Detetive.

É um garoto que teve seus pais mortos quando criança após isto o garoto foi levado a um orfanato lá teve sua vida vazia e fria nunca teve uma grande amizade e as pessoas so se aproximam dele para zoa-lo , sua vida foi dedicada a morte de seus pais sempre ele tentou investigar buscando matérias relacionadas na internet ou em jornais antigos, o garoto fica fissurado em crimes com isso passa a investigar diferentes crimes aprendendo cada vez mais , um dia ele é adotado por um casal no sul do Japão. Após isto já com 16 anos ele resolve investigar mais de perto não somente o crime de seus pais como outros crimes para isto ele entra em uma escola preparatória de detetives para desvendar crimes de diferentes modos, Lá ele forma amizades e Se admira por uma garota chamada Azuki onde se apaixona.

(nesta historia pretendi focar em algo que nunca tinha feito deu nisso...) affraid


Última edição por SalamanderFire em Qua Jul 25, 2012 6:01 pm, editado 2 vez(es)

SalamanderFire

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por landelinho Qua Jul 25, 2012 12:55 pm

Seguinte... a que eu gostei mais foi a primeira... pelo simples fato... as outras são muito parecidas ou iguais a outras historias...

The Perfect Crime = Bakuman (PCP)

Detective Of Traps = Bakuman (Trap)

Soul Asano = Soul Eather
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por SalamanderFire Qua Jul 25, 2012 1:03 pm

landelinho escreveu:Seguinte... a que eu gostei mais foi a primeira... pelo simples fato... as outras são muito parecidas ou iguais a outras historias...

The Perfect Crime = Bakuman (PCP)

Detective Of Traps = Bakuman (Trap)

Soul Asano = Soul Eather

bom The Perfect Crime foi mesmo uma ''copia'' acrescentando detalhes a segunda não , e Soul Asano muito menos pelo fato de n ter visto nem Soul Eater ainda G.G , a ideia foi mais de ver um filme almas com meu pai onde tive esta ideia , pedi ajuda de uns amigos e eles me deram dicas até formar a ideia.

SalamanderFire

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por Dariks Qua Jul 25, 2012 1:40 pm

Digo o mesmo que o Ladelinho, a primeira é a que é menos clichê, as outras tão muito parecidas com outras obras Smile
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por SalamanderFire Qua Jul 25, 2012 1:44 pm

já mudei tudo e criei novas totalmente inovadoras sobre minha autoridade.

manti a primeira em meus projetos e cirei 2 novas sinopses.

SalamanderFire

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por Dariks Qua Jul 25, 2012 1:54 pm

SalamanderFire escreveu:já mudei tudo e criei novas totalmente inovadoras sobre minha autoridade.

manti a primeira em meus projetos e cirei 2 novas sinopses.

oh, blz cara Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  3917922780 POsta ai depois pra gente opinar Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por SalamanderFire Qua Jul 25, 2012 2:04 pm

Dariks escreveu:
SalamanderFire escreveu:já mudei tudo e criei novas totalmente inovadoras sobre minha autoridade.

manti a primeira em meus projetos e cirei 2 novas sinopses.

oh, blz cara Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  3917922780 POsta ai depois pra gente opinar Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  2659316042

claro ! vou ajustar algumas coisas e ja posto ou melhor eu irei atualizar meu primeiro comentário colocando elas ok ?

SalamanderFire

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por goldslash Qua Jul 25, 2012 3:58 pm

Tu editou?? Sumiu a PCP e a do Trap.

Ta olhando mto bakuman cara KK...
Por isso eu digo tem q ler mto.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por SalamanderFire Qua Jul 25, 2012 6:02 pm

Pronto agora sim as historias todas certas editadas e sem aquelas outras duas , peço que agora soltem suas opiniões sobre essas , bom a primeira foi uma sobre livre vontade a segunda foi mais um projeto entre amigos e a terceira foi a pedidos

SalamanderFire

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por Dariks Qua Jul 25, 2012 6:44 pm

Tipo que se vc juntar ORFANATO com DETETIVE dá Death Note, mas é automático uhauahua

Mas até q tá legal essa da escola de detetives cara. Boa sorte com suas estória aew geek
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por SalamanderFire Qua Jul 25, 2012 7:19 pm

Dariks escreveu:Tipo que se vc juntar ORFANATO com DETETIVE dá Death Note, mas é automático uhauahua

Mas até q tá legal essa da escola de detetives cara. Boa sorte com suas estória aew geek

Death Note ? nossa não havia percebido mas tipo na parte do Orfanato quis deixar algo meio que dramático por parte do principal para deixar os leitores com uma certa pena , por isso que puxei muito para o emocional já criei até 1 capitulo nele utilizei muitas cenas que leve ao emocional bom e a parte do detetive foi mais por pedido de um amigo que pediu para que a historia fosse de detetive para que ele possa passa-la ao papel.

SalamanderFire

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos