leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista
4 participantes
leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista
nome:love love
tema: romance, escola, comédia e uma pitada de hentai
A história se passa no ano de 2019, na cidade de São paulo,na escola 22 de dezembro homenageando o falso fim do mundo, estava acabando as aulas, e os seis alunos mais inteligentes do terceiro ano do segundo grau iam ganhar uma bolsa de estudos no japão, que são João(apelido: alface),Nathan, Augusto,Pedro(apelido:pedrão) laura(apelido lala) e katia, os seis partirão com seu professor de matemática e o diretor, quando chegaram la Nahatsu o atual imperador do japão os recebeu, e presentou a eles sua filha Miu, Alface e Augusto se apaixonam por ela, ela se apaixona por Nathan, pedrão namora Laura, e Katia ama o Augusto dando inicio a uma briga pelo amor.
avaliem e comentem e se souberem desenhar me passa o email
tema: romance, escola, comédia e uma pitada de hentai
A história se passa no ano de 2019, na cidade de São paulo,na escola 22 de dezembro homenageando o falso fim do mundo, estava acabando as aulas, e os seis alunos mais inteligentes do terceiro ano do segundo grau iam ganhar uma bolsa de estudos no japão, que são João(apelido: alface),Nathan, Augusto,Pedro(apelido:pedrão) laura(apelido lala) e katia, os seis partirão com seu professor de matemática e o diretor, quando chegaram la Nahatsu o atual imperador do japão os recebeu, e presentou a eles sua filha Miu, Alface e Augusto se apaixonam por ela, ela se apaixona por Nathan, pedrão namora Laura, e Katia ama o Augusto dando inicio a uma briga pelo amor.
avaliem e comentem e se souberem desenhar me passa o email
carlinhos frugh- Mensagens : 33
Re: leiam sinopse do meu mangá e preciso de desenhista
xD a historia pode ficar boa só depende d vc + pq o imperador do japao receberia 6 alunos q ganharam bolsa para estudar la O=== e pq ele apresentaria sua filha e pq a filha dele se apaixonaria por um cara q foi apresentado a ela e ela nunca viu nem falou nada com ele O=== +++ isso n deve importar mt boa sorte com seu romance q é 1 genero dificil d fazer
juanito- Mensagens : 2655
já pensei em outro que um ladrão misterioso comete muitos crimes,ele foi apelidado de garra negra, mas na verdade garra negra é uma adolescente,chamada Lu,seu namorado sem saber nada, resolveu vencer garra negra com seu carate, e s tornou como um super herói, também misterioso, e ficou conhecido como capitão ocidental, e sua meta era salvar o ocidente, e seu melhor amigo faixa preta em carate ficou conhecido como seu parceiro dog men, mas a história se passara no ponto de vista da garota,que sabe que seu namorado é seu arquiinmigo mas não o mata, porque sente muito amor por ele, mas ela tem de ter muito cuidado para não ser descoberta por ele ou pela policia
esse ficou melhor né?
o outro também achei meia boca mas foi o melhor que consegui fazer
meu email é carlinhoscolorado@yahoo.com
esse ficou melhor né?
o outro também achei meia boca mas foi o melhor que consegui fazer
meu email é carlinhoscolorado@yahoo.com
essa ficou bem hq americano da 1 motivo pra ela cometer os crimes e 1 pro namorado dela querer pegar o ''garra negra'' xD
juanito- Mensagens : 2655
o motivo pra ela mata as pessoas é por ela ter perdido os pais quando pequena num tiroteio,desde então teve dupla personalidade,quando perdia o controle matava todo mundo pela frente e o namorado queria pegar o garra negra para vingar a morte do seu avo que morreu nas mãos do garra negra
meio complicado , por que se eles tem a mesma idade , ela teria matado o avo do cara antes ou dps de conhecer o namorado ...tem q tomar cuidado com a organização temporal , e tb tem q achar um modo eficiente dela matar pq é meio complicado alguem jovem matar pessoas mais velhas , se quando ela perde o controle mata td mundo 0.0
Beka- Mensagens : 80
eu gotei mais do primeiro.mais e opiniao propria.trabalha em cima dele e posta de novo ele melhorado.
pergunta
o dog mon da segunda historia e parodia de dogmin do manga coreano ANGRY.que fala de judo e romance
pergunta
o dog mon da segunda historia e parodia de dogmin do manga coreano ANGRY.que fala de judo e romance
Alexsandro- Mensagens : 85