dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como que mando e leio pm (mensagem privada) ?

3 participantes

Ir para baixo

Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? Empty Como que mando e leio pm (mensagem privada) ?

Mensagem por Aruki-chin Ter maio 01, 2012 4:17 pm

Como que mando e leio pm (mensagem privada) ?

Se alguem puder fazer um tutorial... ^^ hahaa

*ta bom eu sei como q é mas nao sei fazer tutoriais q prestem... e eu andei mandando pm pra um povo ai, e parece que eles não leram.... =P então achei que era bom fazer esse tópico.... hahaa Razz
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? Empty Re: Como que mando e leio pm (mensagem privada) ?

Mensagem por juanito Ter maio 01, 2012 4:34 pm

muhahaha eu tbm n sabia aprendi na marra xD eu faço assim pra enviar eu vou em membros q ta ali em cima (1 bonequinho verde e 1 roxo) ai la eu procuro o nome de quem eu quero enviar a pm ai eu clico no nome do cidadao e depois vai aparecer o perfil dele ai vc coloca em contato la ta escrito pm ai vc clica e envia a mensagem
como saber q recebeu 1 pm la em cima tem mensagens privadas qnd vc recebe 1 pm vai escrever new onde tem 1 cadiado sakooo??? tbm da pra saber pelo imail qnd vc recebe 1 pm vai pro seu imail ai da pra vc saber q recebeu a pm
Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? 1037060881
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? Empty Re: Como que mando e leio pm (mensagem privada) ?

Mensagem por Aruki-chin Ter maio 01, 2012 4:44 pm

Brigada juanito Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? 3610695981
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? Empty Re: Como que mando e leio pm (mensagem privada) ?

Mensagem por Dariks Ter maio 01, 2012 4:49 pm

Tem tambem os dois bonequinos e um "pm" no pé da mensagem do indivíduo... É só clicar que já abre pra mandar a mensagem... E pra ler as recebidas tem um cadeado com um balão. Quando tiver um "new" é pq tem mensagem ai é só clicar... Wink


Última edição por Dariks em Ter maio 01, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? Empty Re: Como que mando e leio pm (mensagem privada) ?

Mensagem por Aruki-chin Ter maio 01, 2012 4:57 pm

viu gente!? tem varias maneiras de mecher nas pm ^^
então tratem de ler e responder a gnt ai!! Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? 126394608

Brigada dariks Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? 3610695981
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como que mando e leio pm (mensagem privada) ? Empty Re: Como que mando e leio pm (mensagem privada) ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos