dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia...

4 participantes

Ir para baixo

Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia... Empty Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia...

Mensagem por goldslash Qua Abr 18, 2012 4:30 am

Aee galera, tudo bem? Então comecei a fazer uma coisa tosca, estava querendo saber como ficaria digamos de um Ohba da vida mostraria sua história num fórum, será que alguém daria 1 pila pra uma história assim, apenas com palavras??
Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia... 933466359

Também estava curioso pra saber como ficaria o tamanho e tudo mais, mas ficou tranquilo, mas já percebi também q é bem díficil passar o q se quer para o seu/sua desenhista... Mas então peguei o cap 1 do mangá de DN(death note) já traduzido para português e transpassei para um doc, acho q pra quem se interessar vai estar aí vou tentar usar isso de brincadeira mas também como referência pra mim ou para vcs, foi bem legal para ter uma noção melhor....
Question lol!

Tem vários coisas q ficou meio errado , mas só passo o arquivo , talvez eu arrume , mas era só pra entender mesmo.

Seriam 52 páginas, mas deixando de lado capa, contracapa, índice,etc. O total passa a ser 44 páginas.

Espero q vcs gostem, deu um poquim de trabalho só.


Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia... 2834872812 geek

Aqui:
Spoiler:
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia... Empty Re: Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia...

Mensagem por juanito Qua Abr 18, 2012 12:24 pm

O=== foi vc q feiz ou esse é o roteiro original???
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia... Empty Re: Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia...

Mensagem por Dariks Qua Abr 18, 2012 12:59 pm

ô cara ficou muito massa mesmo...tipo muito boa essa passagem pra roteiro...só achei que faltou descrição das cenas, ajuda bastante o desenhista pra ele tentar reproduzir o que você quer que ele reproduza... principalmente a descrição dos cenários. Igual na primeira página, seria bom você falar tipo: "Aluno olhando pela janela da sala de aula de um colégio, os alunos da sala conversam e alguns dormem...", ou algo assim. Wink
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia... Empty Re: Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia...

Mensagem por goldslash Qui Abr 19, 2012 12:38 am

Não esse é um roteiro traduzido apenas transpassei, mas meu objetivo era tomar como base tamanho , diálogos, alguns jeito de falar mas também o mangá tem mto quadro só expressão, tem mt ação com só quadro sem falas tb teve quadros gigantes com um punhado de texto, principalmente no manual de uso...

Problema é q eu tive q por todas as cenas e sério roteiro full script da bastante trabalho mas da a ideia total e efetivamente ao desenhista , porém o roteiro marvel deixa a criativadade do roteirista rolar, até aconteceu num ep de bakuman, q eles mudam o roteiro de name para o roteiro apenas escrito e começam a usar a criativdade do mashiro.

Mas usarei como referência no futuro e resolvi partilhar...

Abraço
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia... Empty Re: Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia...

Mensagem por Dariks Sex Abr 20, 2012 9:10 am

É verdade... assim a criatividade fica por conta do desenhista mesmo... lol!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia... Empty Re: Como ficaria um roteiro de DN?? Também já servindo como refêrencia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos