Desenhos Cleber Santos...
+27
Vick-chan
JP Vilela
Rafael Santos
kid
Cris Oliveira
Akira Takuyashi
paulohugo
edvan hug
Danieru Supido
TiTaNia
goldslash
Washi
Lui
Paulo Munir
lodar
laus
Nastra
Antonio Filho
andrezao
Beka
Aruki-chin
Dariks
Daninini
juanito
Bruno
J-Lucas
kreby
31 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Desenhos Cleber Santos...
Relembrando a primeira mensagem :
Alguns desenhos colocando só os melhorizinhos...:
Retrato de uma amiga.
Alguns desenhos colocando só os melhorizinhos...:
Retrato de uma amiga.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
kreby- Mensagens : 1473
Re: Desenhos Cleber Santos...
Um auto retrato....
Muito bacana seus desenhos, continue assim...
olha uma coisa que me ajuda e me ajudou muito a evoluir nos desenhos foi copiar bastante desenhos imagens e objetos que eu via por ai...
olha uma coisa que me ajuda e me ajudou muito a evoluir nos desenhos foi copiar bastante desenhos imagens e objetos que eu via por ai...
Vick-chan- Mensagens : 8
nossa cara vc ta fazendo oque pra evoluir tao rapido
edvan hug- Mensagens : 320
estou lendo sobre o assunto e vendo vídeo aulas... bom... teve também um dia que fiquei num shoping umas 12 horas tentando fazer caricaturas do povo que estava por lá... acho que só...
kreby escreveu:estou lendo sobre o assunto e vendo vídeo aulas... bom... teve também um dia que fiquei num shoping umas 12 horas tentando fazer caricaturas do povo que estava por lá... acho que só...
putz, ç.ç tem mais coragem que eu, o máximo que eu desenho em público é na escola :B
morram e.e- Mensagens : 27
morram e.e escreveu:kreby escreveu:estou lendo sobre o assunto e vendo vídeo aulas... bom... teve também um dia que fiquei num shoping umas 12 horas tentando fazer caricaturas do povo que estava por lá... acho que só...
putz, ç.ç tem mais coragem que eu, o máximo que eu desenho em público é na escola :B
kkk... mas por incrível que pareça eu ganhei para isso!!
Huashuashuahsuhas recebendo até eu arranjo coragem
morram e.e- Mensagens : 27
Video aula ajuda tanto assim o.O?
Wauft- Mensagens : 491
... Eu não sei qual o parâmetro de comparação você está usando... bom, o desenho do Bison que está nesse tópico, foi o primeiro que fiz depois de sofrer um acidente onde quase quebrei o dedo indicador direito, levando em consideração que eu sou destro, acho que o desenho saiu muito bom... só que esse acidente me fez ver as coisas um pouco diferente, mas eu não sei explicar, mas resumindo, eu decidi que estava na hora de parar com a preguiça de aprender algo que eu gostava, sim, eu tinha preguiça de estudar sobre desenho.Wauft escreveu:Video aula ajuda tanto assim o.O?
Então, a evolução que eu tenho mostrado desde esse desenho, é o resultado da recuperação do meu dedo, com o que eu ando lendo e vendo....
Vídeo aulas ajudam muito, ler revistas com o título "como desenhar mangá" ou algo similar, também ajuda, na verdade se você simplesmente ficar parado com uma folha de papel e um lápis, olhando com bastante atenção para qualquer coisa já ajuda, por que as primeiras técnicas de desenho surgiram assim, sem professores, sem revistas e sem vídeos ensinando, apenas olhando e tentando reproduzir aquilo...
Isso não é uma lição de moral nem nada do tipo, por favor não entenda errado... isso foi a minha reflexão... antes eu reclamava comigo mesmo coisas como poxa um garoto desenha a 1 ano desenha muito melhor que eu que gosto de desenhar desde os 5 anos de idade... mas só reclamava, não estudava, não conversava com pessoas com mais habilidade do que eu, não fazia nada, eu era apenas prepotente...
Sei lá... acho que as vezes, a solução de algo está bem na nossa frente, mas como a gente está acostumado a ser acomodado a gente deixa passar...
Então cara... só que antes de conseguir esse trabalho, eu "preparei o terreno"... eu fiz e dei de presente para um conhecido meu que tem vários contato um retrato, ai ele veio todo feliz dizendo " poxa, não sabia que você desenhava, blablablablabla"... quase 6 meses depois ele me indicou pra fazer esse trabalho e agora o pessoal lá quer sempre... estou vendo pra fechar com eles na véspera e no dia dos namorados.morram e.e escreveu:Huashuashuahsuhas recebendo até eu arranjo coragem
sei lá cara... acho que mesmo que um dia você faça um teste... vá até uma praça publica coloque uma placa dizendo "retratos e caricaturas pague apenas se gostar" (não que eu tenha feito isso, no meu caso uma empresa me pagou um valor X por 6 horas de trabalho independente de quantos desenhos eu fizesse) é um jeito de ver se seus traços são ou não aceitos pela massa!
Cleber muito bom mesmo, adorei os auto retratos e principalmente o desenho de Grimmjow (que é o meu personagem favorito de animes/mangas) ta muito bem feito! E o desenho do Glenn tambem gostei muito, as cores e o efeito embaceado saiu bem!! O traço de Cleber é inspirado em algum anime/manga popular?
Bob Richards- Mensagens : 4
Bob Richards escreveu:Cleber muito bom mesmo, adorei os auto retratos e principalmente o desenho de Grimmjow (que é o meu personagem favorito de animes/mangas) ta muito bem feito! E o desenho do Glenn tambem gostei muito, as cores e o efeito embaceado saiu bem!! O traço de Cleber é inspirado em algum anime/manga popular?
Obrigado pelo comentário...
Meus traços não são baseados em nenhum anime\manga especifico... acho que tento misturar algo mais realista com o estilo manga e dá nisso...
também gosto bastante do grimmjow... ele é muito louco!! em bleach ele e o ichimaru gin são na minha opinião os melhores!!
Ah bem vi que estava dificil de ver alguma influencia no seu traço! Mas eu gosto muito! Acho que devia fazer mais personagens de Bleach ahahkreby escreveu:
Obrigado pelo comentário...
Meus traços não são baseados em nenhum anime\manga especifico... acho que tento misturar algo mais realista com o estilo manga e dá nisso...
também gosto bastante do grimmjow... ele é muito louco!! em bleach ele e o ichimaru gin são na minha opinião os melhores!!
Ey Bob é um gordo atlético! cuidado aí, nunca irá ver um gordo a mexer da forma como esse aí hahahahah xDDDaninini escreveu:Bob? Shueshue
SHUESHUE SEI... TEKKEN, NÉ? ^^ ETO... SÓ EXCLAMEI PQ CÊ É NOVO @-@Bob Richards escreveu:Ey Bob é um gordo atlético! cuidado aí, nunca irá ver um gordo a mexer da forma como esse aí hahahahah xDDDaninini escreveu:Bob? Shueshue
kreby escreveu:Então cara... só que antes de conseguir esse trabalho, eu "preparei o terreno"... eu fiz e dei de presente para um conhecido meu que tem vários contato um retrato, ai ele veio todo feliz dizendo " poxa, não sabia que você desenhava, blablablablabla"... quase 6 meses depois ele me indicou pra fazer esse trabalho e agora o pessoal lá quer sempre... estou vendo pra fechar com eles na véspera e no dia dos namorados.morram e.e escreveu:Huashuashuahsuhas recebendo até eu arranjo coragem
sei lá cara... acho que mesmo que um dia você faça um teste... vá até uma praça publica coloque uma placa dizendo "retratos e caricaturas pague apenas se gostar" (não que eu tenha feito isso, no meu caso uma empresa me pagou um valor X por 6 horas de trabalho independente de quantos desenhos eu fizesse) é um jeito de ver se seus traços são ou não aceitos pela massa!
Caraca, então quer dizer que você é um desenhista profissional! xD
Bem Crebs, acho que te faria muito bem começar uma bateria de exercícios e reinos sobre elementos faciais, rostos, expressões. Uma boa base boa nisso é bastante importante.
Se eu tombar com alguns exercícios baseados nisso ai eu posto os links aqui certo?
JP Vilela- Mensagens : 533
Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage
JP Vilela escreveu:Caraca, então quer dizer que você é um desenhista profissional! xD
Bem Crebs, acho que te faria muito bem começar uma bateria de exercícios e reinos sobre elementos faciais, rostos, expressões. Uma boa base boa nisso é bastante importante.
Se eu tombar com alguns exercícios baseados nisso ai eu posto os links aqui certo?
Quem dera... kkkk... não chego nem perto de um desenhista pro... prefiro pensar em "sorte de momento" (tem um vídeo do crás que ele fala sobre procura de desenhistas, acho que foi esse o caso)... eles precisavam de alguém e eu estava disponível... kkkk
Postaê cara... isso vai ajudar muito!!
Teste de luz e sombras com grafite
foi todo a grafite?
ta muito bom, as sombras
ta muito bom, as sombras
edvan hug- Mensagens : 320
edvan hug escreveu:foi todo a grafite?
ta muito bom, as sombras
Não, só as sombras estão em grafite, o preto é nankin.
Raiva e indignação... se pega um, mata!! kkkkk
Muito bom , se quiser parceria só ver esse roteiro que fiz se gostar da ideia só responder
https://dpzine.forumeiros.com/t1992-only-mine-roteiro-qual-sua-opiniao
alexsystem- Mensagens : 59
Muito bom ! ;D colocano umas rachuras deve ficar ainda mais legal ! Dica ~~
alexsystem escreveu:Muito bom , se quiser parceria só ver esse roteiro que fiz se gostar da ideia só responder
Valeu pelo convite, mas eu não sou muito bom em fazer quadrinho, na verdade eu prefiro fazer roteiros do que desenhar!!
Daninini escreveu:Muito bom ! ;D colocano umas rachuras deve ficar ainda mais legal ! Dica ~~
Eu concordo, mas eu não sei muito bem trabalhar com hachuras... estou lendo algumas coisas relativas... mas acho que não absorvi a ideia ainda!!
Obrigado pela dica!!
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno