Desenhos Lui
+5
juanito
Bruno
Dariks
kyoshi852
Lui
9 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 1
Desenhos Lui
Aqui vai um rabisco meu que fiz agora pouco no caderno em geral eu so desse nivel ai se puderem não riam
adoraria dicas e mais dicas quero aprender a desenhar to treinando incansavelmente
adoraria dicas e mais dicas quero aprender a desenhar to treinando incansavelmente
- Spoiler:
Lui- Mensagens : 128
Re: Desenhos Lui
muito irado cara '-' melhor que meus desenhos de palitinhos '-' kkkkkkkkk ashausahu zoa lui" lui amigão meu galera to de brinks tamo aprendendo ainda por favor nos dem conselhos '-' ><
kyoshi852- Mensagens : 14
Procure apostilas, dessa que vc encontra na net msm, e tente estudar bastante... Começar pelo desenho da face mesmo, depois anatomia, proporção e talz... E só treinar e treinar direto
Peguei uma apostila que achei aqui no forum mesmo vou começar a estudar.
Estou treinando bastante fazer cabeças, mas tenho um problema serio com cabelos eu não encontrei nenhuma dica boa alguém a item alguma dica ?
man eu nunca achei 1 dica realmente boa intom eu pego referencias de desenhos q ja existem ou pessoas msm e tento fazer = saka tipo copiar olhando depois q vc faz 1 ou 2 vezes vc faz varias com facilidade ;D
juanito- Mensagens : 2655
Lui escreveu:Estou treinando bastante fazer cabeças, mas tenho um problema serio com cabelos eu não encontrei nenhuma dica boa alguém a item alguma dica ?
cara, um jeito que eu faço que pra mim ajuda um pouco é desenhar por fios... não sei se dá pra perceber, mas eu pego a partir do "redemoinho do cabelo" e vou até as pontas... faça assim no esboço e depois contorne se você quiser dar uma aparência de mangá tradicional, ou se você quiser uma aparência mais realista deixe como ficar!
- Spoiler:
Dá pra ver?
kreby- Mensagens : 1473
https://dpzine.forumeiros.com/t603p30-desenhos-cleber-santos
Aqui tem mais exemplos de como eu faço, a mulher eu só contornei e o homem eu deixei os fios aparecendo!!
Aqui tem mais exemplos de como eu faço, a mulher eu só contornei e o homem eu deixei os fios aparecendo!!
Entendi kreby vou tentar fazer isso obrigado mais tarde vejo se posto uns rascunhos das cabeças
Como prometido ta aqui meus desenhos de hoje de cabeças não tá bom vou continuar treinando muito, mas vou postar pra vcs apontarem erros e darem mais dicas.
As folhas estão bem rabiscadas, mas é pq apaguei e refiz muito e to usando folhas de caderno só para treinar.
- Spoiler:
As folhas estão bem rabiscadas, mas é pq apaguei e refiz muito e to usando folhas de caderno só para treinar.
o formato do rosto ainda está bem "quadradão", tenta ver os desenhos que você gosta e a partir dali, criar seu próprio estilo, definitivamente o melhor é o n°7, porém o pescoço ficou meio fora...
está um pouco melhor , deseja uma dica para cabelos? pegue um ponto de partida ou referencia no centro da cabeça, com uma variação que desejar na distancia da nuca aos olhos , então depois de escolher o ponto defina o formato do cabelo a partir de mechas principais , ou fios como o kerby falo
Beka- Mensagens : 80
e faço assim
primeiro o esboço do rosto e com o contorno do cabelo feito
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/snapshot20120611.jpg/
e depis defino tudo junto
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/210/snapshot201206111.jpg/
o cabelo com traços firmes e diretos sem parar ate o final da linha pra nao fica tremido
foi mal mais nao sei como e que coloca a imagem e so consegui desse jeito
primeiro o esboço do rosto e com o contorno do cabelo feito
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/snapshot20120611.jpg/
e depis defino tudo junto
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/210/snapshot201206111.jpg/
o cabelo com traços firmes e diretos sem parar ate o final da linha pra nao fica tremido
foi mal mais nao sei como e que coloca a imagem e so consegui desse jeito
Alexsandro- Mensagens : 85
Obrigado pelas dicas vou olhar elas e me esforçar mais pra fazer bons desenhos logo logo estarei postando aqui ...
obrigado!
obrigado!
Aqui venho eu postando mais uma vez os frutos dos meus treinos que não é nada demais, mas eu tô treinando né, vou postar em ordem do mais antigo pro mais novo ( todos são recentes).
tentativa de fazer um personagem de corpo inteiro.
Tentativa de fazer uma garota de corpo inteiro.
Aqui foi um treino pra fazer uma cabeça direitinho ( tentei sombrear e ficou uma merd* )
Ultimamente comprei uma revista que dizia ensinar sobre desenho sombreamento e figuras de ação eu dei uma lida nela e não tinha nada demais alem de só dar dicas meio obvias facilmente encontradas na net então não recomendo a não ser que alguém já tenha comprado alguma e gostado a que eu comprei eu não gostei .
tentativa de fazer um personagem de corpo inteiro.
- Spoiler:
Tentativa de fazer uma garota de corpo inteiro.
- Spoiler:
Aqui foi um treino pra fazer uma cabeça direitinho ( tentei sombrear e ficou uma merd* )
- Spoiler:
Ultimamente comprei uma revista que dizia ensinar sobre desenho sombreamento e figuras de ação eu dei uma lida nela e não tinha nada demais alem de só dar dicas meio obvias facilmente encontradas na net então não recomendo a não ser que alguém já tenha comprado alguma e gostado a que eu comprei eu não gostei .
Última edição por Lui em Dom Jun 17, 2012 1:12 am, editado 1 vez(es)
Aqui um que eu copiei do quadrinho brasileiro jairo que da revista ação magazine que tenho aqui em casa
é o antagonista que não me lembro o nome.
Depois de ler algumas dicas vô começar a só copiar os desenhos pra pratica depois posto os resultados.
comentem por favor desde já obrigado!
é o antagonista que não me lembro o nome.
- Spoiler:
Depois de ler algumas dicas vô começar a só copiar os desenhos pra pratica depois posto os resultados.
comentem por favor desde já obrigado!
os desenhos estão bacanas... mas muito simples...
isso ae copia q eh bom xD shuasuhahusahus, eu recomendo ^^
mas qnto aos 2 1ºs desenhos, axo q eles fikaram baixinhos d mais sei lá ^^
mas qnto aos 2 1ºs desenhos, axo q eles fikaram baixinhos d mais sei lá ^^
Aruki-chin- Mensagens : 555
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1