Em busca de um desenhista (02/04/12) (+1 roteiro)
+2
Dariks
J-Lucas
6 participantes
Em busca de um desenhista (02/04/12) (+1 roteiro)
Aqui vou postar milhares de roteiros para um desenhista indiferente do estilo o qual ele ou ela desenhe, espero ainda formar uma parceria e postar aqui no DP:
Roteiro (Sem nome ainda): Shounen
Mais um roteiro (Também sem nome) Shounen
Mais um roteiro (Não sou muito bom em dar nomes) Seinen
Mais um roteiro (Eu já falei que não sou bom em dar nomes?): Seinen
Outro Roteiro (Ainda não sou bom em dar nomes): Seinen/Shounen
OBS: Faço roteiro normal ou em full-script, esses roteiros são apenas introduções, se alguém se interessar e quiser que eu continue qualquer um desses roteiros comenta ai que eu mostro mais, quem quiser formar parceria só comentar ai! Ah e se você tiver um bom nome para um dos roteiros também comenta ai!!!
Se acharam chato, legal, interessante, uma verdadeira b*sta ou marromenos comentem ai e se alguém quiser fazer parceria comigo comenta ae também, valeu mangakás!!!
FUI!!!
Roteiro (Sem nome ainda): Shounen
- Spoiler:
Joey é um estudante do segundo grau como muitos outros, mais diferente de muitos, ele ia mal na escola, as garotas não davam bola para ele e é tratado como verme pelos garotos de sua escola, forçado a dar seu dinheiro, apanha quase todo o dia e todos de sua sala e até das outras salas zoam com ele, mais um dia comum de aula, Joey é visto apanhando de alguns alunos de terceiro ano, atrás de um beco da escola por não dar dinheiro para os mesmos (Outros alunos já tinha feito isso mais cedo), após apanhar feito um saco de batatas, Joey é deixado todo machucado no beco, uma garota que passava por lá, chamada Erika o vê e o ajuda a se levantar, quando Erika pergunta para Joey o que tinha acontecido para ele apanhar daquele jeito, Joey simplesmente fala: "Eu sou azarado". A partir dai Erika encoraja Joey a entrar no clube de karatê do colégio, e então é assim que a história começa...
Mais um roteiro (Também sem nome) Shounen
- Spoiler:
Rosche estuda numa escola onde o pau canta, todo dia um aluno é mandado para o hospital, nessa escola, predominam-se os valentões, Rosche não é um deles, ele não bate em ninguém, ao menos quando não provocado, na verdade Rosche é o maior espancador de valentões, por sempre ter apanhado quando pequeno, Rosche começou a jogar jogos de luta para poder descontar sua raiva, e acabou por copiar os movimentos dos personagens dos jogos de luta, o que lhe rendeu uma grande habilidade de combate apenas observando como os personagens lutavam, todos os golpes que ele usa sairam de algum video game de luta, desde então Rosche vai de escola em escola eliminando valentões até chegar nessa em que ele estuda, onde 80% da escola é composta por valentões tentando dominar a escola, e isso também inclue as garotas que também lutam por território no grande Instituto Raven (O nome da escola), lá Rosche vai enfrentar diversos tipos de valentões, desde crianças super-dotadas de 10 anos até uma gangue de travecos, será que ele vai limpar essa escola por completo dos valentões?.
Mais um roteiro (Não sou muito bom em dar nomes) Seinen
- Spoiler:
Karon é um simples rapaz, mora sozinho com sua irmã Marianne, ambos trabalha para sustentar a casa, já que seus pais morreram num terrível acidente, Karon um dia ao voltar para casa percebeu que sua irmã não estava, o que era estranho já que sempre que chegava sua irmã já estava em casa, decidido a procurá-la Karon chega num beco onde ele vê um maluco com o corpo de sua irmã já morta, sem pensar duas vezes, Karon parte para cima do cara, mas este estava armado e o mata com um tiro na cabeça, Karon só vê uma estranha luz branca, e quando acorda, ele está numa pequena sala com um relógio e mais 11 pessoas, der repente ele sente uma aguda dor na palma da sua mão, e nela é marcado um 12 em romano (XII), após isso todos escutam uma voz em sua cabeça "Bem vindos ao torneio milenar Clock Day (Dia do Relógio), antes de tudo, sim vocês estão mortos e sim, poderão sair desse lugar, isso será explicado em breve as regras são simples, dois de vocês são chamados e teletransportados logo em seguida a um campo de batalha, ambos terão que lutar até a morte, e o que sobreviver irá se classificar para a próxima luta, e assim continua até sobrar apenas um, esse campeão terá direito a um desejo, contanto que o deseja não seja ter mais desejos nem poderes ilimitados podem pedir qualquer coisa, se desejarem sair daqui e voltar a vida perderão qualquer memória que tiveram enquanto estavam aqui, se desejarem outra coisa, irão lutar novamente no torneio até vencerem novamente ou morrerem." E agora? Será que Karon poderá vencer o torneio e qual será o seu desejo se ele vencer?
Mais um roteiro (Eu já falei que não sou bom em dar nomes?): Seinen
- Spoiler:
Leon é o melhor e mais aplicado aluno da sua escola, muito bom em esportes também, Leon é alvo de muita inveja pelos garotos de sua escola e muito cobiçado pelas garotas, mas Leon é frustrado com sua vida por tudo o que ele fazer lhe causar tédio, por isso o mesmo é bom em tudo o que ele faz, certo dia ele recebe um e-mail estranho e com remetente oculto, de primeira vista ele ignorou por achar que se tratava de um SPAM, mas o mesmo estava com curiosidade, abriu o email que estava escrito desse jeito "Acha que sua vida é uma droga? Tudo o que você faz se torna um tédio? Pois baixe o melhor jogo de todos os tempos, The Last Survivor, um jogo que irá fazer você e seus amigos viverem a aventura LITERALMENTE" logo abaixo tinha um link para o possível download do programa, Leon exitou de primeira por achar ser um vírus, mas o mesmo abriu um link e logo uma página de download apareceu, como era um programa muito grande e a internet de Leon não era bem essas coisas ele deixou o suposto jogo baixando e foi dormir, no outro dia, como era um sábado e não haveria aula, Leon acorda tarde e olha seu PC para ver se o jogo havia baixado, ainda faltava 30 minutos, sem ter o que fazer esse tempo todo, ele resolve assistir um pouco de televisão, uma reportagem mostrando que um perigoso assassino fugiu de um presídio de segurança máxima e a polícia suspeitava que ele estaria escondido numa área que por coincidência era perto do bairro de Leon, após desligar a tv, Leon vai para o seu quarto, e ao ver que o jogo havia baixado ele abre o mesmo e o instala no seu PC, de repente algo estranho acontece, a lâmpada do seu quarto começa a brilhar intensamente por uns segundo e depois volta ao normal, não dando muita bola para isso, Leon começa a jogar o jogo, antes do jogo começar aparece uma tela de por o nome em frente, Leon coloca o nome "LK-RuNe" o nick que ele usa, eram as iníciais do seu nome e de seu pai(Leon Kasayama=LK - (Nome do seu pai) Rudolph Nessaj=RuNe), indiferente disso ele continua, na próxima tela aparece um pequeno tutorial "Olá senhor LK-RuNe, bem-vindo ao mundo de The Last Survivor, como é a sua primeira vez no jogo, vamos lhe mostrar como tudo funciona, a partida irá começar automáticamente, você apenas irá observar o que irá acontecer, irão aparecer diversas opções na tela, você pode escolher livremente o que irá acontecer, a partida irá começar..." assim que Leon termina de ler a mensagem do tutorial se fecha e ele vê pela tela quatro personagens aparecerem, um deles parece um ator famoso da televisão, mas não ligando muito para isso Leon apenas espera para ver se algo acontece, os personagens começam a falar, como se fosse uma história, como Leon não tinha headset nem caixa de som ele ignora o diálogo e somente vê os personagens mechendo a boca no cenário, de repente aparece duas opções: "Escutar mais um pouco" e "Lançar primeiro desafio", Leon clica na segunda opção e logo mais três opções aparecem: "A sorte está lançada", "Lute para viver" e "Me pegue se dor capaz", Leon clica na opção "A sorte está lançada" de repente uma grande roleta aparece e cada um dos personagens fica sob uma plataforma, a seta da roleta começa a girar, então a seta para no personagem que lembrava o tal ator, então uma lâmina gigantesca cai em cima dele, partindo-o no meio, muito sangue jorra, os gráficos eram relamente realistas, "Por isso o jogo era tão grande" pensa Leon, ele continua a jogar até que só um dos quatro personagens sobra, então aparece a imagem "Parabéns! Você Sobreviveu!" então o personagem some da tela e todo o sangue e corpos destruidos somem da tela, deixando o cenário limpo de novo e então aparece a mensagem: "Deseja jogar novamente?", já intediado mesmo sendo a primeira partida do jogo Leon clica "não", o programa fecha imediatamente, já era de noite então ele resolve dormir, ao acordar em pleno domingo ainda sem nada para fazer, Leon vai assistir tv denovo, então aparece uma reportagem que um famoso ator morre com a cabeça e corpo decepados, ao mostrar a imagem do mesmo Leon olha e vê que era o personagem que ele havia visto no jogo, se sentindo meio perturbado ele muda de canal, que mostra outra reportagem, mostrando que o assassino que havia fugido tinha sido recapturado, lá mostrava que o mesmo estava louco e muito perturbado, quando Leon vê denovo ele lembra que foi esse o personagem que havia sobrevivido no jogo, então ele desliga a tv e corre para seu quarto, decidido a saber quem foi que tinha lhe mandado tal email, mas ao abrir sua caixa de entrada ele percebe que o email não estava mais lá, então ele apaga o jogo (manda ele para a lixeira) e decidiu nunca mais jogar aquilo denovo, mesmo se for ou não verdade se o jogo pode ou não matar pessoas, então sua vida segue, mas no dia seguinte o tédio bate novamente, e agora? Será que Leon irá jogar mais uma vez o "The Last Survivor"? Quem será que vai participar do jogo mais uma vez?
Outro Roteiro (Ainda não sou bom em dar nomes): Seinen/Shounen
- Spoiler:
Joseph Silver Oliver, um simples rapaz americano que fora mandado para a segunda guerra mundial, para batalhar contra o Japão na famosa guerra do pacífico, mandado para as ilhas de midway para interceptar os japoneses, mas ao decorrer da batalha Joseph foi atingido por um tiro de rifle e morreu logo em seguida, mas será que ele havia morrido mesmo? Após o Japão perder a batalha de midway, uns cientistas japoneses que ainda rondavam o local em busca de partes de um dessalinizador de água acharam o corpo de Joseph, após verem que aquele jovem poderia ser de utilidade para seus experimentos, levaram Joseph e enfim deixaram a ilha de midway, após isso o rapaz foi colocado em uma mesa de exames e os cientistas fizeram vários experimentos nele, após cerca de 50 anos de pesquisa muito depois da guerra ter acabado, chegaram ao experimento final, um ser com rosto totalmente desfigurado e um corpo totalmente avançado, sendo portador de uma força de mais de 500 homens e uma resistência de 10 coletes a prova de balas, chegando assim a um super-soldado que obedeceria suas ordens, os Japoneses pretendiam usa-lo não para a guerra, mas sim como forma de amedrontar o resto do mundo, mas após um erro crítico Joseph conseguiu recobrar sua consciência, suas memórias estavam borradas, nem o seu nome ele lembrava, apenas lembrava de muita dor e de pessoas falando um idioma estranho, ele escutou tanto os cientistas falando que acabou aprendendo a falar Japonês, após fugir do laboratório subterrâneo ele encontra-se numa estação de metrô, ao sair dos trilhos, totalmente desfigurado, causando pânico geral nas pessoas que ali estavam. Após ver seu reflexo numa poça d'água ele percebe o quanto feio ele era e se cobriu com um velho lençol, ele sai da estação e põe-se a andar pelas ruas, após uma longa caminhada ele vê uma gangue de 5 marginais dando uma surra em um rapaz, após tentar interromper a briga ele espanta os marginais, e o rapaz que estava no chão, quase inconsciente agradece e depois desmaia, após deixar o rapaz naquele local e ir para um velho templo abandonado, Joseph jurou nunca mais sair de lá, o rapaz o qual havia levado uma surra acorda cerca de 2 horas depois, tinha levado uma bela surra mesmo, seu nome era Kusari Akira, depois de se lembrar o que havia acontecido, Akira começa a procurar pelo estranho cara que havia lhe salvado. E agora? Será que Akira vai conseguir encontrar Joseph? Será esse o início de uma amizade estranha? E será que os cientistas irão deixar Joseph perambulando por ai?
OBS: Faço roteiro normal ou em full-script, esses roteiros são apenas introduções, se alguém se interessar e quiser que eu continue qualquer um desses roteiros comenta ai que eu mostro mais, quem quiser formar parceria só comentar ai! Ah e se você tiver um bom nome para um dos roteiros também comenta ai!!!
Se acharam chato, legal, interessante, uma verdadeira b*sta ou marromenos comentem ai e se alguém quiser fazer parceria comigo comenta ae também, valeu mangakás!!!
FUI!!!
Última edição por J-Lucas em Seg Abr 02, 2012 3:06 pm, editado 4 vez(es)
J-Lucas- Mensagens : 794
Re: Em busca de um desenhista (02/04/12) (+1 roteiro)
Ow o primeiro eu achei clichê demais e até meio chatinho, mas o segundo, msm tendo a idéia principal parecida com a do primeiro, ficou muito melhor e muito mais interessante!!! Gostei!!
Obrigado! Eu erspero que os outros também gostem da história, as duas eu bolei assim que estava fazendo o tópico, por isso estão com muitas falhas.
muhahah os segundo parece bom msm mais é impreçao minha ou esse negocio d crianças super dotadas de 10 anos vc tirou de medaka box(n sei se escrevi o nome certo)
juanito- Mensagens : 2655
Não conheço esse anime, é sobre o que?
aaa é sobre possoas especiais e talz q sao boas em td essas coisas ai tem varias situaçoes lokas la n sei explicar direito xD
Legal.
Parece sem "recheio", ainda, mas pode dar algo realmente bom.
o segundo ficou parecido com beelzebub...
Parece sem "recheio", ainda, mas pode dar algo realmente bom.
o segundo ficou parecido com beelzebub...
Wauft- Mensagens : 491
Vlw, no segundo eu peguei a parte da escola de valentões do belzebub!
Gostei bastante do 3º roteiro mesmo!
Tá bem legal, lembra um pouco Gantz, o segundo lembra um pouco Beelzebub e o primeiro lembra também Hajime no Ippo, mas em vez de box o principal luta karatê.
Boa sorte em achar um desenhista para suas histórias!
Tá bem legal, lembra um pouco Gantz, o segundo lembra um pouco Beelzebub e o primeiro lembra também Hajime no Ippo, mas em vez de box o principal luta karatê.
Boa sorte em achar um desenhista para suas histórias!
Nastra- Mensagens : 41
Postei mais um roteiro!
Comentem ai o que acharam!!!!
Comentem ai o que acharam!!!!
interessante. Seus roteiros estão cada vez melhores! logo logo vai encontrar um desenhista.
Wauft- Mensagens : 491
Você tem uma ótima imaginação, eu também consigo criar historias assim, meu problema é que não consigo organizar os quadros
Psay- Mensagens : 163
@Wauft
Obrigado pela força, espero conseguir logo uma parceria
@Psay
Ha ha! Obrigado, eu consgo encaixar a minha história nos quadros, para fazer isso basta você ler um tutorial de roteiro full-script,
@Todos
Vou postar mais roteiros em breve!!!!
Obrigado pela força, espero conseguir logo uma parceria
@Psay
Ha ha! Obrigado, eu consgo encaixar a minha história nos quadros, para fazer isso basta você ler um tutorial de roteiro full-script,
@Todos
Vou postar mais roteiros em breve!!!!
OLHA ESSA PRIMEIRA HIST´RIA PARECE MUITO TIPO...VC MODIFICOU POUCAS COISAS DE UM ROTEIRO QUE O JUANITO UMA VEZ ESCREVEU PRA MIM E DEPOIS PUBLICOU AQUI!
OLHA NÃO É LEGAL PEGAR A IDÉIA DOS OUTROS...SE BEM QUE HOJE EM DIA TODO MUNDO FAZ ISSO MESMO ENTÃO...BOA SORTE!!
OLHA NÃO É LEGAL PEGAR A IDÉIA DOS OUTROS...SE BEM QUE HOJE EM DIA TODO MUNDO FAZ ISSO MESMO ENTÃO...BOA SORTE!!
Convidado- Convidado
E que roteiro seria esse? Me mostre que eu vejo o que eu "copiei", sinceramente, não sei do que você está falando, me mande o link do tal roteiro, não sou de copiar ideia dos outros e mais uma coisa se eu tivesse copiado eu com certeza daria os créditos dizendo de onde e de quem eu havia tirado a idéia.
muhahahha eu acho q o começo parece 1 pouco + n é a msm coisa =X esse seria 1 d batalha Oo e se rolace 1 romance com erika axo q seria bem pra frente pq em mangás de batalha o personagem principal da prioridade pra oq ele sonha em fazer ou oq ele foi obrigado a fazer e depois talvez ele começa a gostar de uma menina xD muhahaha minha opniao =X
https://dpzine.forumeiros.com/t435-um-roteiro-de-um-one-shot
tai o link -_-
https://dpzine.forumeiros.com/t435-um-roteiro-de-um-one-shot
tai o link -_-
Sim, devo admitir que certas partes se parecem, mas não copiei nada, isso tudo eu tirei da cabeça na hora em que estava escrevendo, não planejei nada antes disso, foi só uma coincidência!
muhahah tranquilo *-* xD
Mais um roteiro adicionado!
Comentem ai o que acharam!
Comentem ai o que acharam!
Seus roteiros são realmente bons lucas-kun!
Mas você só sabe escrever roteiros shounen e seinen ou você consegue escrever qualquer gênero?
Mas você só sabe escrever roteiros shounen e seinen ou você consegue escrever qualquer gênero?
Nastra- Mensagens : 41