Criaturas da Noite (one shoot)- procuro desenhista/ ideias de nomes para personagens
Criaturas da Noite (one shoot)- procuro desenhista/ ideias de nomes para personagens
Personagens
Kaze- Aprendiz de Caçador de Demônios do Clã Seed. Filho do irmão do Lider e candidato a novo Líder. Tem 13 anos e cabelo liso castanho. Detesta a vida de Caçador. Usa duas espadas.
Lyra- Prima por parte de mãe de Kaze. A melhor aprendiz de técnicas de Energia do Clã, apesar de ser um desastre em técnicas com o leque. Tem 15 anos e é muito animada e otimista. Tem cabelo longo castanho claro sempre preso em dois.
Laerh- Knol** do Clã Kuro considerado um fracasso, pois é exelente na teoria e péssimo na prática. Tem cabelo roxo escuro médio ondulado.
-Procura-se nome- Pai de Kaze. Exelente Caçador orgulhoso e arrogante que queria ser o líder. Muito respeitado pelo Clã Seed.
Quain- O velho professor de técnicas de Energia do Clã que parece detestar Kaze e tem um passado misterioso.
Night- Temido líder do grande Clã Kuro de Lordes da Noite*. O Knol** mais forte da história do seu Clã.
Matt- Filho medroso do lider que considera Kaze um rival por ser candidato a futuro lider, como ele
*Knol com forma semelhante à humana extremamente poderoso.
**Como as criaturas da noite se denominam
Cena 1
Kaze está acordando de manhã em uma rede de uma casa de madeira
*(balão de explicação do personagem) eu detesto ser um caçador* *eu sou um aprendiz apenas por ter nascido no ridículo Clã Seed*
Ele levanta
*somos bajulados pelos barões medrosos que pagam pela nossa proteção* *e meus colegas se ergulham de serví-los, assim como minha família*
pega duas katanas embainhadas
*nos ensinam a temer os demônios desde que nascemos, mas nunca, até hoje me deixaram ver um.* *se não conheço a força deles, por quê temer?*
Sai da casa com roupas do treinamento (camisa simples e bermuda) e as espadas na cintura.
*por quê tenho que acreditar naqueles se dizem meus pais?*
mostra o Clã 3/4 por cima. as casas em círculo e os aprendizes se encontram no centro com Quain.
quain- todos estão aqui?
de perto mostrando os personagens mais perto
quain- certo! vocês sabem que hije é o dia que lutarão contra o primeiro demônio. Não se preocupem!
é um demônio capturado pela patrulha noturna especialmente para vocês que soltaremos na área certa, que é para onde os guiarei. estarei obsevando de longe .
kaze está cada vez mais entediado
quain - KAZE! VOCÊ QUER SER SUSPENSO DO TREINAMENTO?
kaze- devo dizer não?
quain- PRESTE ATENÇÃO!
matt- desse jeito ele nunca sera lider. deixe assim, professor Quain
kaze- que bom.
matt- hpf! você detesta a vida?
kaze - talvez
matt- então, por quê não se entrega ao Clã Kuro ?
nota: significa suicídio
quain- Pare de brigar, Kaze!
Kaze- posso dar uma soco nele, professor? - kaze ignora a frase anterior
quain - chega!!!!!!!!!!!!!!!
cena 2
os aprendizes estão na floresta liderados por quain. todos estão nervosos e com armas em mãos
quain - a partir de agora vocês procuram sozinhos
quain sai pela esquerda
todos menos Kaze estão com medo. Kaze está relaxado e um pouco feliz
Kaze olha para trás de repente
kaze- Por trás!
um lobo preto do tamanho de um cavalo tenta morder Matt, que estava atrás, mas kaze tenta atacar e a cabeça do demônio bate no braço dele.
Kaze perde a consciência por alguns segundos e abre os olhos devagar.
Seus Colegas o olham com olhos arregalados de medo. o lobo estava relaxando deitado à sua frente. uma espada estava ao lado de Kaze. ao outra, em baixo da pata do demônio.
--(pensando) o meu braço está tão machucado ?--
Os outros aprendizes saem correndo.
Kaze olha para si mesmo. estava com a pele muito branca, cabelo preto preso baixo e longo (tipo Mukuro do futuro, katekyo hitman reborn). estava usando uma roupa diferente preta com detalhes prata. seus olhos estavam amarelos.
no começo, parece assustado.
Kaze chuta o demônio (tipo chibi)
kaze- que tipo de ilusão você fez, bicho burro? (pisando, pisandopisando...) (lobo nocauteado)
Lobo - ai!
Kaze- !
lobo- ...
kaze- desfaça a ilusão logo! e não se faça de burro, porque eu sei que você fala!
Lobo- i-ilusão? (lobo confuso)
(pisando, pisando, pisando...)
Kaze- vou ter que cortar sua cabeça, mostro feio? (kaze pega a espada)
um pequeno quadro com Kaze sério
ele percebe algo. pessoas chegando. pega a segunda espada e corre.
-- idiotas que se deixam enganar por demônios fracos...-- --com certeza acreditaram naquele Matt burro--
Kaze para
Algo o atrai. uma flor preta e prata. ele a pega e volta ao normal. feliz, guarda ela no bolso.
--melhor dar a volta por fora do Clã e pegar alguns pertences para fugir. A palavra do filho do líder vale mais do que a minha lá.---
Kaze corre em volta do clã
--melhor do que ser caçado--
Na casa, Kaze pega dois pedaço de pano para enrolar coisas úteis como sal, faca, roupas...
-Kaze!
A voz vem de longe
Kaze- !
ele olha na direção da voz. era Lyra com a porta aberta.
Kaze tapa a boca delae fecha a porta.
Kaze- pode falar, mas baixo.
Kaze solta
Lyra- o que está fazendo?
kaze- me preparando para fugir.
Lyra- porquê? Você não é um demônio, né?
Kaze- não, mas os outros caçadores e guardas do líder estão sérios. Querem me matar.
Lyra- Não é possível. è normal que demônios façam ilusões para parecer que um aprendiz é um demônio.
Kaze- sim, eu sei, mas, entre os adultos do clã Matt é um exelente aprendiz que jamais seria enganado por uma ilusão...
Lyra- , mas naverdade ele é um medroso.
Kaze- adeus.
se vira em direção a porta de trás.
Lyra- o que é isso no seu bolso?
lyra pega a flor
kaze- uma flor
Lyra- onde a conseguiu e por que a pegou? (séria)
Kaze- (?) eu achei no chão e ... hm... gostei do cheiro. (envergonhado)
Lyra- kaze... não... não tem como... seus pais disseram que se lembram do seu nascimento.
Kaze- o quê? (confuso)
Lyra- quando a ilusão começou?
kaze -Eu acho que... quando o lobo bate a cabeça dele em mim.
Lyra- então eu preciso testar uma coisa...
Fim da cena dois.
(Faltam algumas já prontas para postar)
Kaze- Aprendiz de Caçador de Demônios do Clã Seed. Filho do irmão do Lider e candidato a novo Líder. Tem 13 anos e cabelo liso castanho. Detesta a vida de Caçador. Usa duas espadas.
Lyra- Prima por parte de mãe de Kaze. A melhor aprendiz de técnicas de Energia do Clã, apesar de ser um desastre em técnicas com o leque. Tem 15 anos e é muito animada e otimista. Tem cabelo longo castanho claro sempre preso em dois.
Laerh- Knol** do Clã Kuro considerado um fracasso, pois é exelente na teoria e péssimo na prática. Tem cabelo roxo escuro médio ondulado.
-Procura-se nome- Pai de Kaze. Exelente Caçador orgulhoso e arrogante que queria ser o líder. Muito respeitado pelo Clã Seed.
Quain- O velho professor de técnicas de Energia do Clã que parece detestar Kaze e tem um passado misterioso.
Night- Temido líder do grande Clã Kuro de Lordes da Noite*. O Knol** mais forte da história do seu Clã.
Matt- Filho medroso do lider que considera Kaze um rival por ser candidato a futuro lider, como ele
*Knol com forma semelhante à humana extremamente poderoso.
**Como as criaturas da noite se denominam
Cena 1
Kaze está acordando de manhã em uma rede de uma casa de madeira
*(balão de explicação do personagem) eu detesto ser um caçador* *eu sou um aprendiz apenas por ter nascido no ridículo Clã Seed*
Ele levanta
*somos bajulados pelos barões medrosos que pagam pela nossa proteção* *e meus colegas se ergulham de serví-los, assim como minha família*
pega duas katanas embainhadas
*nos ensinam a temer os demônios desde que nascemos, mas nunca, até hoje me deixaram ver um.* *se não conheço a força deles, por quê temer?*
Sai da casa com roupas do treinamento (camisa simples e bermuda) e as espadas na cintura.
*por quê tenho que acreditar naqueles se dizem meus pais?*
mostra o Clã 3/4 por cima. as casas em círculo e os aprendizes se encontram no centro com Quain.
quain- todos estão aqui?
de perto mostrando os personagens mais perto
quain- certo! vocês sabem que hije é o dia que lutarão contra o primeiro demônio. Não se preocupem!
é um demônio capturado pela patrulha noturna especialmente para vocês que soltaremos na área certa, que é para onde os guiarei. estarei obsevando de longe .
kaze está cada vez mais entediado
quain - KAZE! VOCÊ QUER SER SUSPENSO DO TREINAMENTO?
kaze- devo dizer não?
quain- PRESTE ATENÇÃO!
matt- desse jeito ele nunca sera lider. deixe assim, professor Quain
kaze- que bom.
matt- hpf! você detesta a vida?
kaze - talvez
matt- então, por quê não se entrega ao Clã Kuro ?
nota: significa suicídio
quain- Pare de brigar, Kaze!
Kaze- posso dar uma soco nele, professor? - kaze ignora a frase anterior
quain - chega!!!!!!!!!!!!!!!
cena 2
os aprendizes estão na floresta liderados por quain. todos estão nervosos e com armas em mãos
quain - a partir de agora vocês procuram sozinhos
quain sai pela esquerda
todos menos Kaze estão com medo. Kaze está relaxado e um pouco feliz
Kaze olha para trás de repente
kaze- Por trás!
um lobo preto do tamanho de um cavalo tenta morder Matt, que estava atrás, mas kaze tenta atacar e a cabeça do demônio bate no braço dele.
Kaze perde a consciência por alguns segundos e abre os olhos devagar.
Seus Colegas o olham com olhos arregalados de medo. o lobo estava relaxando deitado à sua frente. uma espada estava ao lado de Kaze. ao outra, em baixo da pata do demônio.
--(pensando) o meu braço está tão machucado ?--
Os outros aprendizes saem correndo.
Kaze olha para si mesmo. estava com a pele muito branca, cabelo preto preso baixo e longo (tipo Mukuro do futuro, katekyo hitman reborn). estava usando uma roupa diferente preta com detalhes prata. seus olhos estavam amarelos.
no começo, parece assustado.
Kaze chuta o demônio (tipo chibi)
kaze- que tipo de ilusão você fez, bicho burro? (pisando, pisandopisando...) (lobo nocauteado)
Lobo - ai!
Kaze- !
lobo- ...
kaze- desfaça a ilusão logo! e não se faça de burro, porque eu sei que você fala!
Lobo- i-ilusão? (lobo confuso)
(pisando, pisando, pisando...)
Kaze- vou ter que cortar sua cabeça, mostro feio? (kaze pega a espada)
um pequeno quadro com Kaze sério
ele percebe algo. pessoas chegando. pega a segunda espada e corre.
-- idiotas que se deixam enganar por demônios fracos...-- --com certeza acreditaram naquele Matt burro--
Kaze para
Algo o atrai. uma flor preta e prata. ele a pega e volta ao normal. feliz, guarda ela no bolso.
--melhor dar a volta por fora do Clã e pegar alguns pertences para fugir. A palavra do filho do líder vale mais do que a minha lá.---
Kaze corre em volta do clã
--melhor do que ser caçado--
Na casa, Kaze pega dois pedaço de pano para enrolar coisas úteis como sal, faca, roupas...
-Kaze!
A voz vem de longe
Kaze- !
ele olha na direção da voz. era Lyra com a porta aberta.
Kaze tapa a boca delae fecha a porta.
Kaze- pode falar, mas baixo.
Kaze solta
Lyra- o que está fazendo?
kaze- me preparando para fugir.
Lyra- porquê? Você não é um demônio, né?
Kaze- não, mas os outros caçadores e guardas do líder estão sérios. Querem me matar.
Lyra- Não é possível. è normal que demônios façam ilusões para parecer que um aprendiz é um demônio.
Kaze- sim, eu sei, mas, entre os adultos do clã Matt é um exelente aprendiz que jamais seria enganado por uma ilusão...
Lyra- , mas naverdade ele é um medroso.
Kaze- adeus.
se vira em direção a porta de trás.
Lyra- o que é isso no seu bolso?
lyra pega a flor
kaze- uma flor
Lyra- onde a conseguiu e por que a pegou? (séria)
Kaze- (?) eu achei no chão e ... hm... gostei do cheiro. (envergonhado)
Lyra- kaze... não... não tem como... seus pais disseram que se lembram do seu nascimento.
Kaze- o quê? (confuso)
Lyra- quando a ilusão começou?
kaze -Eu acho que... quando o lobo bate a cabeça dele em mim.
Lyra- então eu preciso testar uma coisa...
Fim da cena dois.
(Faltam algumas já prontas para postar)
Última edição por Wauft em Qui Fev 16, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Wauft- Mensagens : 491
Re: Criaturas da Noite (one shoot)- procuro desenhista/ ideias de nomes para personagens
A idéia é boa! Você é criativo!
Só não entendo por que quase todo mundo por aqui quer escrever sobre demônios!
Gente Demônio é coisa ruim! Não se esqueçam nunca disso!
Mas enfim...siga com sua imaginação!
Sucesso!
E boa sorte!!!
Só não entendo por que quase todo mundo por aqui quer escrever sobre demônios!
Gente Demônio é coisa ruim! Não se esqueçam nunca disso!
Mas enfim...siga com sua imaginação!
Sucesso!
E boa sorte!!!
Convidado- Convidado
Re: Criaturas da Noite (one shoot)- procuro desenhista/ ideias de nomes para personagens
Na verdade, os humanos chamam as criaturas da noite de demônios, mas eles se denominam Knols.
Wauft- Mensagens : 491