dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro desenhista(Roteiro pronto)

Ir para baixo

Procuro desenhista(Roteiro pronto) Empty Procuro desenhista(Roteiro pronto)

Mensagem por Rodrigo Sthifler Qui Jul 26, 2012 11:53 am

[ANUNCIO] Procuro desenhista(ROTEIRO PRONTO)

Olá pessoal, meu nome é Rodrigo,mas todos me conhecem como Rodrigo Sthifler,dando uma olhada na comunidade,vi que muita gente realmente tem talento.Há algum tempo venho estudado essa minha história,e vejo que agora sim ela realmente pode ser criada.

Infelizmente não fui abençoado com o dom de ser um ótimo desenhista,mesmo assim quero continuar no ramo da arte,e por isso estou aqui a procura de um bom desenhista.Não precisa ser exelente,basta apenas está disposto a fazer a história acontecer.

Na equipe há 4 pessoas comigo,incluindo a mim, Neliel que está no momento sendo a responsável pelo design dos personagens,Wagner está trabalhando no aperfeiçoamento dos traços e caractéristicas da história,Kaio que no momento não está muito focado,pois está muito ocupado com um concurso,e por último eu,que sou o roteirista,mas não necessariamente sou responsável por tudo do enredo,é sempre bom a equipe dá uma ajudada e opnar.

Bom,o desenhista que procuro, se não estiver com muito tempo disponivel,pode apenas dá uma ajuda para o resto da equipe. Esse desenhista que procuro pode está relacionado com mão de obra principal do projeto,ou seja,a execução.(como disse,se você desejar) se não puder,pode ajudar apenas na criação de personagens e etc,até mesmo no enredo,pra trocar ídeia.

O projeto apesar de está ainda só no papel,já tem várias propostas de publicação.

Exe: Mangá Pride,Revista digital Nanquim,entre outras.

Caso queira saber como será a história,ou até mesmo o próprio enredo.

Esse é meu Email : Contato.sthifler @ hotmail . com

Facebook: Rodrigo Sthifler(Primeiro envie uma mensagem dizendo que est´pa interessado,pois não aceito pessoas estranhas . )

Ou posso responder aqui mesmo no tópico.

Essa é a sinopse,mas quem quiser saber sobre o enredo completo,fala comigo por email ou facebook.
Essa sinopse fiz agora,por isso não tá bem detalhada.

Num mundo de guerras,guerreiros lutam em intensos combates,em busca de riqueza e poder,os Guerreiros são as principais força militar de uma Cidade ou Continente.
Nakazaki Sora é um jovem de 15 anos,que teve seu nascimento por meio de uma profecia do Grande Mestre Oráculo.
Ele seria o escolhido,o salvador do mundo,acabaria com as guerras e traria a paz ao mundo.Sora visto por muitos como apenas um garoto comum,sem talento algum.
Ele tenta encontrar o caminho certo para se tornar o mais forte Guerreiro,mas escolhas poderiam mudar todo o objetivo dele,e de todos envolvidos nessa missão,inimigos estão a sua procura, escondidos e prontos para agir,ele está poderá vence-los?
O verdade é que estaria havendo um segredo oculto do mundo,que ninguém saberia...
Muitos buscam a oportunidade certa para conhece-lo,ninguém sabe a real intenção dessas pessoas. Com sua Katana e armas, poderes ocultos iriam ser revelados,ele estava se tornando um verdadeiro guerreiro,basta saber,qual o real objetivo de Sora?
Ele escreveria sua história,e escolheria o destino do mundo...
Esse será o caminho certo para a paz?

Rodrigo Sthifler

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro desenhista(Roteiro pronto) Empty Re: Procuro desenhista(Roteiro pronto)

Mensagem por Convidado Qui Jul 26, 2012 1:21 pm

A história parece muito boa, e acredito que vcs vão se dar muito bem se conseguirem um BOM desenhista. Eu até entraria nessa, mas não gosto muito desse estilo, meu lance é mais é shoujo mesmo, e também não tenho tempo.

Aqui na Dpzine tem um desenhista talentosissimo e muito gente fina, o nome dele (nick)é Edvan Hung, tenta falar com ele mandando uma mensagem privada. E depois que o trabalho estiver pronto se quiser divulgar lá no meu blog o endereço está aí na minha assinatura.

Abraço e muito sucesso. Procuro desenhista(Roteiro pronto) 1037060881
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Rodrigo Sthifler Qui Jul 26, 2012 3:04 pm

Muito obrigado pelo elógio Smile

Se o projeto for terminado com certeza falarei com você.

Wink

Rodrigo Sthifler

Mensagem por Rodrigo Sthifler Qui Jul 26, 2012 3:11 pm

Aliás,vou começar a publicar o enredo aquii... pra vocês lerem. (y)

Rodrigo Sthifler

Mensagem por Convidado Qui Jul 26, 2012 4:04 pm

Massa!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qui Jul 26, 2012 4:05 pm

Se bem que acho que vc devia falar sobre ele só em off mesmo com quem se interessar pelo projeto!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo