Desenhos de Nimguem Sabe
+11
juanito
!=Geovana=!
Aruki-chin
Dariks
vivi
Diego_ Cunha
Daninini
Menkyon
Bruno
Genghis
nimguem sabe
15 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Desenhos de Nimguem Sabe
Relembrando a primeira mensagem :
aqui vao alguns desenhos meus.
aqui vao alguns desenhos meus.
nimguem sabe- Mensagens : 143
Re: Desenhos de Nimguem Sabe
muhahah escola e uma merds msm + seus desenhos sao bem lokos msm xD gostei desse carinha fumaça isso é um genio? tambem gostei da forma q vc faz os quadros cortados na diagonal saca nao aqueles quadros retos xD
juanito- Mensagens : 2655
hum hum, concordo.Dariks escreveu:gostri dessas pags ai man..parece interessante
vlw pessoal.
Juanito, sim e um genio. e uma discussao entre os dois, o cara, acho que nao percebe ce, pois fiz estranho, mas ha tres pessoas na pagina, a pessoa com a cara petra, e uma tterceira.
vvlw danini e dariks, bom, acho que e mesmo interessante.
Juanito, sim e um genio. e uma discussao entre os dois, o cara, acho que nao percebe ce, pois fiz estranho, mas ha tres pessoas na pagina, a pessoa com a cara petra, e uma tterceira.
vvlw danini e dariks, bom, acho que e mesmo interessante.
- Spoiler:
- Spoiler:
esses 2 foram duas homenagem que eu fiz no eu caderno p/ calvin e haroldo, que sou fã
- Spoiler:
- Spoiler:
Gosto bastante de Calvin tmbm XD
E quanto aos desenho vc só tem q dar uma praticada a mais, tentar usar os manequins, mesmo pra construção da cabeça, rosto e talz...
Espero ver mais desenhos seus hein
E quanto aos desenho vc só tem q dar uma praticada a mais, tentar usar os manequins, mesmo pra construção da cabeça, rosto e talz...
Espero ver mais desenhos seus hein
Última edição por Dariks em Dom Jul 08, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es)
iae
vlw Dariks, na verdade , é, eu tenho q melhorar mesmo. as vezes eu uso o manequin, é q tava de madrugada e eu estava ancioso pela luta do spider e do sonny. mas eu sempre sou meio relaixado
i podexa, que eu posto +
vlw Dariks, na verdade , é, eu tenho q melhorar mesmo. as vezes eu uso o manequin, é q tava de madrugada e eu estava ancioso pela luta do spider e do sonny. mas eu sempre sou meio relaixado
i podexa, que eu posto +
parabens cara vc tem jeito pra desenhos, so um pouco mais de treino como o Dariks disse.^^
HAHA vc desenha o Kalvinu muito bem.
HAHA vc desenha o Kalvinu muito bem.
edvan hug- Mensagens : 320
obgd pessoal!
sim, preciso treinar e meio que ja comecei a praticar. Pretedo melhorar, n e questao de poder, e sim de querer....
e estou feliz que tenhahm gostado!
O Calvin e minha historia em quadrinhos preferidas....as tiras sao engraçadas, emocionantes.
vlw povo
sim, preciso treinar e meio que ja comecei a praticar. Pretedo melhorar, n e questao de poder, e sim de querer....
e estou feliz que tenhahm gostado!
O Calvin e minha historia em quadrinhos preferidas....as tiras sao engraçadas, emocionantes.
vlw povo
\o/ fikaram legais! eu fikava lendo as tirinhas do Calvin em ingles xD, mas axo q prefiro do Peanuts >_< hahaa
Aruki-chin- Mensagens : 555
WOLLL man curti seus desenhos ;D eu li aquela q a arvore ta cortada achei a frase muito maneira =X
juanito- Mensagens : 2655
vlw
hnn... a q ele fala a respeito de existir vida inteligente em algun lugar do universo?
e uma frase muito maneira mesmo
em ingles aruki? queria saber ingles tbm......
hnn... a q ele fala a respeito de existir vida inteligente em algun lugar do universo?
e uma frase muito maneira mesmo
em ingles aruki? queria saber ingles tbm......
Que duvida... Qualquer um q tenha um pouco de raciocinio sabe que existe...
Mania dos humanos achar q estão sozinhos nesse mundão!
Seus desenhos estão mto bons...
Mania dos humanos achar q estão sozinhos nesse mundão!
Seus desenhos estão mto bons...
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
vlw kara
gold , eu acredito em aliens, mostros fantasmas....ja revirei a net atras de arquivos, fotos, textos e documentarios sobre.
ate certo ponto eu gostei, ate o ponto em que eu... comessei a dormir de luz acesa...
eu acho q talvez eu gostaria de ver um alie, monstro ou fantasma, claro, se naum me atacassem, e logicamente se eu nao morresse
sera que a muralha da china foi contruida por aliens?sera?
gold , eu acredito em aliens, mostros fantasmas....ja revirei a net atras de arquivos, fotos, textos e documentarios sobre.
ate certo ponto eu gostei, ate o ponto em que eu... comessei a dormir de luz acesa...
eu acho q talvez eu gostaria de ver um alie, monstro ou fantasma, claro, se naum me atacassem, e logicamente se eu nao morresse
sera que a muralha da china foi contruida por aliens?sera?
+ Desenhos meus:
]
esse eu iria pintar tudo a roupa de preto, mas a preguiça n deixou...
]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
esse eu iria pintar tudo a roupa de preto, mas a preguiça n deixou...
- Spoiler:
Bem eu não acredito em fantasma, pois não acredito em almas ou em ser superior...
Mas em aliens, seres extraterrestres sim... Só acho q não sabe exatamente verdes e orelhudos, mas segundo a seleção natural, eles acabariam por ficar exatamente ao lugar q nasceram, claro q é uma raridade algo dificil de acontecer, a vida...
Mas não é impossível... Eu acho q digamos se estivessem num lugar frio , seriam extremamente peludos entre diversas coisas, que faria com q eles se adaptassem ao lugar.
Lá dá china, eu acho q não cara.. Assim como as piramides foram feitas através de roldanas e muitos homens, naquela época ja as conheciam... xD
São assuntos intrigantes.
Mas em aliens, seres extraterrestres sim... Só acho q não sabe exatamente verdes e orelhudos, mas segundo a seleção natural, eles acabariam por ficar exatamente ao lugar q nasceram, claro q é uma raridade algo dificil de acontecer, a vida...
Mas não é impossível... Eu acho q digamos se estivessem num lugar frio , seriam extremamente peludos entre diversas coisas, que faria com q eles se adaptassem ao lugar.
Lá dá china, eu acho q não cara.. Assim como as piramides foram feitas através de roldanas e muitos homens, naquela época ja as conheciam... xD
São assuntos intrigantes.
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
É CLARO QUE OS ALIENS EXISTEM!!!!!! EM UM UNIVERÇO INFINITO, É MUITA GROSSERIA ACHAR QUE OS HOMENS SÃO O SENTRO DO UNIOVERÇO E QUE SÓ ELES MEREÇEM VIVER NELE E QUE SABEM DE TUDO!!! TAMBÉM ACREDITO QUE EXISTEM ALMAS VAGANDO POR ESSE MUNDO, MAS NÃO VAGANDO A PROCURA DA SALVAÇÃO APÓS ATINGIR SUAS METAS E SIM INVOCADOS POR SATÂNICOS, OU SEJA, ALMAS QUE VIERAM DO INFERNO E NÃO DO CÉU!!!! TODO SER HUMANO TEM UMA ALMA QUE É O QUE OS MANTEM VIVOS, E UM ESPIRITO, QUE O QUE NOS LIGA OA MUNDO ESPIRITUAL E A ÚNICA LIGAÇÃO COM DEUS!! MAS QUANDO O HOMEM PECOU ESSE LAÇO FORTE DO ESPIRITO FOI CORTADO E CONSEQUENTEMENTE NOS IMPOSSIBILITANDO DE FALAR DIRETAMENTE COM DEUS!
MUITOS DIZEM QUE FANTASMAS NÃO EXISTEM, MAS ESSES NÃO SABEM O SUFICIENTE PARA SUSTENTAR ESSA TESE! MUAHAHAHAHAHAHAAA!!!
Aham aham. Seus desenhos estão bem legais nimguem sabe, mas acho que deveria variar seus angulos.
MUITOS DIZEM QUE FANTASMAS NÃO EXISTEM, MAS ESSES NÃO SABEM O SUFICIENTE PARA SUSTENTAR ESSA TESE! MUAHAHAHAHAHAHAAA!!!
Aham aham. Seus desenhos estão bem legais nimguem sabe, mas acho que deveria variar seus angulos.
Daninini escreveu:É CLARO QUE OS ALIENS EXISTEM!!!!!! EM UM UNIVERÇO INFINITO, É MUITA GROSSERIA ACHAR QUE OS HOMENS SÃO O SENTRO DO UNIOVERÇO E QUE SÓ ELES MEREÇEM VIVER NELE E QUE SABEM DE TUDO!!! TAMBÉM ACREDITO QUE EXISTEM ALMAS VAGANDO POR ESSE MUNDO, MAS NÃO VAGANDO A PROCURA DA SALVAÇÃO APÓS ATINGIR SUAS METAS E SIM INVOCADOS POR SATÂNICOS, OU SEJA, ALMAS QUE VIERAM DO INFERNO E NÃO DO CÉU!!!! TODO SER HUMANO TEM UMA ALMA QUE É O QUE OS MANTEM VIVOS, E UM ESPIRITO, QUE O QUE NOS LIGA OA MUNDO ESPIRITUAL E A ÚNICA LIGAÇÃO COM DEUS!! MAS QUANDO O HOMEM PECOU ESSE LAÇO FORTE DO ESPIRITO FOI CORTADO E CONSEQUENTEMENTE NOS IMPOSSIBILITANDO DE FALAR DIRETAMENTE COM DEUS!
Bom dani, esse é um ponto de vista bem interessante, apesar de que surgiram teorias de que o universo não é infinito, mas isso não significa muita coisa, eu acho que sou super cético em relação a muita coisa, por exemplo eu não acredito no Deus bíblico, mas não vou entrar nesse tipo de discussão pois geralmente não leva a lugar nenhum, com relação a alienígenas... eu nunca vi nenhum, acho que assim como as várias teorias do fim do mundo é uma forma de o homem acreditar e se apegar em algo, o ser humano precisa disso, de crenças, não duvido que possa existir forma de vidas em outros planetas, mas se existissem formas superiores de vidas em outros planetas, com o spock por exemplo, nós já seríamos colonia de spock-landia... com relação a espíritos, você já assistiu o 6º sentido, acho que é mais ou menos aquilo que eu acredito, esse negócio de invocação, macumba, reza... como diria o pica-pal: "vudu é pra jacu".
os desenhos estão bacanas pra caramba... bem simples mas legais... muito bom cara...
kreby- Mensagens : 1473
queria ter teorias tbm... eu só sei que acredito e pronto
e vlw pessoal
e vlw pessoal
NOSSA QUANTA ******....E SOBRE OS DESENHOS? NINGUÉM DIZ NADA?
Convidado- Convidado
Sobre os desenhos???
Ninguém sabe.
Ninguém sabe.
Brincadeira , eu achei ele um bom desenhista... Ele já estava num nível bom, mas acho q ainda não poderia fazer um mangá não sei...
Eu exito falar em desenho q eu não sei nada técnico...Então eu deixo pra quem sabe...
Mas eu sempre vo dar força pra moçada...
E acho q ele logo vai tá fazendo uma mangá e desenhando melhor ainda...
Ele parece ter um traço mais realista talvez??sadhushud
Abraço.
Eu exito falar em desenho q eu não sei nada técnico...Então eu deixo pra quem sabe...
Mas eu sempre vo dar força pra moçada...
E acho q ele logo vai tá fazendo uma mangá e desenhando melhor ainda...
Ele parece ter um traço mais realista talvez??sadhushud
Abraço.
incluindo você!miss spoiler escreveu:NOSSA QUANTA ******....E SOBRE OS DESENHOS? NINGUÉM DIZ NADA?
kreby- Mensagens : 1473
kreby vc anda me atacando tanto....pq? Não q eu me importe....mas fico curiosa.
Não falei nada do desenho pq o tópico já tinha saído do foco!!
E vá se .........
Não falei nada do desenho pq o tópico já tinha saído do foco!!
E vá se .........
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3