Speed Paint #7
4 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 1
Speed Paint #7
Fiz um novo vídeo, de um desenho que terminei ontem de noite.
Esse aqui:
E o vídeo:
Comprei uma nova mesa digitalizadora, bem melhor que a minha antiga. ^^
Bom final de semana pra todos!
Esse aqui:
E o vídeo:
Comprei uma nova mesa digitalizadora, bem melhor que a minha antiga. ^^
Bom final de semana pra todos!
fiilisboa- Mensagens : 36
Re: Speed Paint #7
wollll curti o video vc pinta bem pks xD deu pra ter uma noção de como se faz xD
juanito- Mensagens : 2655
Boa iniciativa esses videos. Me lembra um pouco uns processos antigos de pintura que eu usava.
Acho que ficou faltando você adicionar no video seu processo para criar line, ai teríamos o desenho de seu comecinho até a versão finalizada. Acho mais interessante que mostrar apenas a parte das cores. E se possível, fazer o upload em uma resolução maior. O lapso temporal também poderia ser um pouquinho mais acelerado.
Sobre seu traço, acho que ainda tem muito o que desenvolver, assim como suas técnicas de pinturas. Continue treinando que você vai fazer trabalhos cada vez melhores. o/
Acho que ficou faltando você adicionar no video seu processo para criar line, ai teríamos o desenho de seu comecinho até a versão finalizada. Acho mais interessante que mostrar apenas a parte das cores. E se possível, fazer o upload em uma resolução maior. O lapso temporal também poderia ser um pouquinho mais acelerado.
Sobre seu traço, acho que ainda tem muito o que desenvolver, assim como suas técnicas de pinturas. Continue treinando que você vai fazer trabalhos cada vez melhores. o/
JP Vilela- Mensagens : 533
Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage
Novo desenho (testando novos recursos)
Olá, fiz dois novos desenhos, mas por motivos diversos, formatei meu computador e acabei perdendo um dos desenhos. O outro, acabei de terminá-lo e fiz baseado em um desenho antigo:
Utilizei pela primeira vez o Illustrator pra fazer a lineart. Recomendo pra caramba, facilita muito o trabalho de pessoas (como eu) que não conseguem desenhar sem se debruçar inteiro sobre o desenho.
Utilizei pela primeira vez o Illustrator pra fazer a lineart. Recomendo pra caramba, facilita muito o trabalho de pessoas (como eu) que não conseguem desenhar sem se debruçar inteiro sobre o desenho.
Só respondendo o JP Vilela, muitas vezes esqueço de começar a gravar desde a lineart e também acho mais interessante a parte da pintura, mesmo.
Vou tentar gravar agora em resoluções maiores e acelerar meus vídeos, era o que eu queria fazer desde o começo, deixar eles com uns 3 ou 4 minutos no máximo, mas achei que ia cortar muitos pedaços e ia ficar quase incompreensível pra entendê-los.
Enfim... Valeu as dicas, cara e obrigado pelo elogio.
Vou tentar gravar agora em resoluções maiores e acelerar meus vídeos, era o que eu queria fazer desde o começo, deixar eles com uns 3 ou 4 minutos no máximo, mas achei que ia cortar muitos pedaços e ia ficar quase incompreensível pra entendê-los.
Enfim... Valeu as dicas, cara e obrigado pelo elogio.
seus desenhos sao muito kawaii ,parabens cara
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Fiz um novo desenho hoje de manhã. Mais um rápido, só pra não perder o costume! XD
Não gravei nada, por que ainda tô sem o camtasia.
Não gravei nada, por que ainda tô sem o camtasia.
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre