Nano Gallery (。・ω・)ノ゙
+30
Akira Takuyashi
lodar
Wauft
Marcy*
DestinyHeart
Alexandre
Alexsandro
FFAngel
Diego_ Cunha
Mad Diana
Danieru Supido
paulohugo
Pedro La Ruína
nimguem sabe
kreby
PDR_OK
Aruki-chin
goldslash
Bruno
SilveryAfro
Nana Mori
Aoki-chan
Amily Croncell
K-sama
edvan hug
Daninini
Dariks
J-Lucas
laus
Nanoless
34 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Nano Gallery (。・ω・)ノ゙
Oi pessoal!! Sou Nanoless, mas podem me chamar de Nano = w=)b
Bom, sou iniciante aqui então não conheço muito bem as coisas xD então qualquer informação seria bem vinda 8D
Anyways, Vou postar alguns dos meus desenhos mais recentes (ando meio preguiçosa, então pode levar tempo até minha proxima atualização lol), bom, espero que vocês gostem!!
Aproposito, sou uma "artista" com uma mente meio vazia, então eu sempre pego "temas" com meus amigos e conhecidos para que eu possa desenhar algo original e diferente. Eu queria pedir a vocês se vocês poderiam postar alguns temas para mim~~ (Ex: Planta, Musica, Elementos, Victoriano, bla, bla bla sjahdsads...)
Agradeço a ajuda <333
Okay, sem mais enrolação, aqui estão alguns dos meus ultimos trabalhos:
(Pelo fato de que logo logo aqui vai ficar empanturrado de imagens, vou começar a postar meus desenhos nos comentarios mesmo x_x'')
Bom, sou iniciante aqui então não conheço muito bem as coisas xD então qualquer informação seria bem vinda 8D
Anyways, Vou postar alguns dos meus desenhos mais recentes (ando meio preguiçosa, então pode levar tempo até minha proxima atualização lol), bom, espero que vocês gostem!!
Aproposito, sou uma "artista" com uma mente meio vazia, então eu sempre pego "temas" com meus amigos e conhecidos para que eu possa desenhar algo original e diferente. Eu queria pedir a vocês se vocês poderiam postar alguns temas para mim~~ (Ex: Planta, Musica, Elementos, Victoriano, bla, bla bla sjahdsads...)
Agradeço a ajuda <333
Okay, sem mais enrolação, aqui estão alguns dos meus ultimos trabalhos:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
(Pelo fato de que logo logo aqui vai ficar empanturrado de imagens, vou começar a postar meus desenhos nos comentarios mesmo x_x'')
Última edição por Nanoless em Sex Jul 27, 2012 12:31 am, editado 3 vez(es)
Re: Nano Gallery (。・ω・)ノ゙
wow ótimos desenhos e colorização perfeita cara!
Primeiramente bem vindo a dpzine espero que você seja um membro frequentador e também espero que aproveite sua estadia aqui nano!
Primeiramente bem vindo a dpzine espero que você seja um membro frequentador e também espero que aproveite sua estadia aqui nano!
J-Lucas- Mensagens : 794
-----------------------------------J-Lucas escreveu:wow ótimos desenhos e colorização perfeita cara!
Agradeço xD e sim sim, pretendo ser uma boa frequentadora~~ >DD
SUGOI tu desenha muitooo, e a coloração tá perfect, poste mais para que a gente veja ai
WOOOOOW!! SUGOI! SUGOI!! O Q ACONTECE SE EU USAR SEU Original Character SEM VOSSA PERMISSÃO?!??!?!?!?!
-------------Dariks escreveu:SUGOI tu desenha muitooo, e a coloração tá perfect, poste mais para que a gente veja ai
vlw xD poutz, pior q to meio q sem desenhos bons pra serem postados aqui XD, preciso de idéias pra mim desenhar algo novo :U
-----------Daninini escreveu:WOOOOOW!! SUGOI! SUGOI!! O Q ACONTECE SE EU USAR SEU Original Character SEM VOSSA PERMISSÃO?!??!?!?!?!
vlw 8DD LOOL, não ouse u_u, todos q fizeram isso (ninguém) nunca mais foram vistos ... vivos
D+ Nanoless muito bom mesmo, venca vc já arrumou algum trampos com esse seu trabalho não?, pq vc art finalizar bem de mais menina!!!
very good!!!!!
very good!!!!!
edvan hug- Mensagens : 320
O.O mto bom nano, sinceramente fiquei sem palavras...
K-sama- Mensagens : 106
edvan hug escreveu:D+ Nanoless muito bom mesmo, venca vc já arrumou algum trampos com esse seu trabalho não?, pq vc art finalizar bem de mais menina!!!
very good!!!!!
vlw lol X'D, mas na, nem sou tão boa a ponto de arrumar uns "trampos" lool na verdade ja tentei, soq não com o pessoal aqui do Brasil oO pq desenhos assim aqui no Brasil é meio ignorado :U
K-sama escreveu: O.O mto bom nano, sinceramente fiquei sem palavras...
Obrigada XDD ueahuehae, não precisa exagerar XD
Caramba! Adorei os desenhos, mto bons! principalmente o design do seu OC (mas n se preocupe, não vou usa-lo XD)
Amily Croncell- Mensagens : 88
Amily Croncell escreveu:Caramba! Adorei os desenhos, mto bons! principalmente o design do seu OC (mas n se preocupe, não vou usa-lo XD)
obrigada XD euaheuaheau, bom mesmo u.u X'D
Nossa menina, você desenha muito bem está de parabéns, um dia ainda vou desenhar assim
Aoki-chan- Mensagens : 48
Nano-nyan~
muito bons \o/
vc colore super bem e sua anatomia é perfeita *o* *palmas*
muito bons \o/
vc colore super bem e sua anatomia é perfeita *o* *palmas*
Nana Mori- Mensagens : 414
... ... ...Nanoless escreveu:-----------Daninini escreveu:WOOOOOW!! SUGOI! SUGOI!! O Q ACONTECE SE EU USAR SEU Original Character SEM VOSSA PERMISSÃO?!??!?!?!?!
vlw 8DD LOOL, não ouse u_u, todos q fizeram isso (ninguém) nunca mais foram vistos ... vivos
Nanoless escreveu:-----------Daninini escreveu:WOOOOOW!! SUGOI! SUGOI!! O Q ACONTECE SE EU USAR SEU Original Character SEM VOSSA PERMISSÃO?!??!?!?!?!
até eu fiquei com medo ahora
OH MY GAH! TA TÃO BOM QUE QUEBROU MEU CAPSLOCK (LOL)
POSTE MAIS QUANDO POSSIVEL\O/
POSTE MAIS QUANDO POSSIVEL\O/
SilveryAfro- Mensagens : 186
Obrigada pessoal XD e sim!! temam-me!!! >:3333 mwahahahah, depois de hoje... suas vidas não seram mais a mesma....~~ 8D
e LOL, vejo q eu estou trazendo prejuiso tbm euaheuah 8D Sorry, SilveryAfro, mas vc vai ter q viver sem o caps lock mesmo 8'D
anyways, postarei um desenho q acabei de terminar o wo)b
e LOL, vejo q eu estou trazendo prejuiso tbm euaheuah 8D Sorry, SilveryAfro, mas vc vai ter q viver sem o caps lock mesmo 8'D
anyways, postarei um desenho q acabei de terminar o wo)b
O que mais gosto no seu trabalho é essa mistura de cores, são *______________*
etc.
PERFEITO, Nanoless a senhorita desenha demaaaaaaiiss, parabens cara, ficou muito bom msm
PERFEITO, Nanoless a senhorita desenha demaaaaaaiiss, parabens cara, ficou muito bom msm
Verdade tá mto bem colorido
E as cores eu adorei tbm.
Bom trabalho.
E as cores eu adorei tbm.
Bom trabalho.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
VIVE NUM ABACAXI E MORA NO MAR BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA ヽ(‘ ∇‘ )ノ
adorei as cores e o jeito que você fez as sombras
me deu vontade de caçar aguas vivas (ノ・o・)ノ*
adorei as cores e o jeito que você fez as sombras
me deu vontade de caçar aguas vivas (ノ・o・)ノ*
Nana Mori- Mensagens : 414
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5