Nano Gallery (。・ω・)ノ゙
+30
Akira Takuyashi
lodar
Wauft
Marcy*
DestinyHeart
Alexandre
Alexsandro
FFAngel
Diego_ Cunha
Mad Diana
Danieru Supido
paulohugo
Pedro La Ruína
nimguem sabe
kreby
PDR_OK
Aruki-chin
goldslash
Bruno
SilveryAfro
Nana Mori
Aoki-chan
Amily Croncell
K-sama
edvan hug
Daninini
Dariks
J-Lucas
laus
Nanoless
34 participantes
dp.fórum :: ATIVIDADE :: Ilustração
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Nano Gallery (。・ω・)ノ゙
Oi pessoal!! Sou Nanoless, mas podem me chamar de Nano = w=)b
Bom, sou iniciante aqui então não conheço muito bem as coisas xD então qualquer informação seria bem vinda 8D
Anyways, Vou postar alguns dos meus desenhos mais recentes (ando meio preguiçosa, então pode levar tempo até minha proxima atualização lol), bom, espero que vocês gostem!!
Aproposito, sou uma "artista" com uma mente meio vazia, então eu sempre pego "temas" com meus amigos e conhecidos para que eu possa desenhar algo original e diferente. Eu queria pedir a vocês se vocês poderiam postar alguns temas para mim~~ (Ex: Planta, Musica, Elementos, Victoriano, bla, bla bla sjahdsads...)
Agradeço a ajuda <333
Okay, sem mais enrolação, aqui estão alguns dos meus ultimos trabalhos:
(Pelo fato de que logo logo aqui vai ficar empanturrado de imagens, vou começar a postar meus desenhos nos comentarios mesmo x_x'')
Bom, sou iniciante aqui então não conheço muito bem as coisas xD então qualquer informação seria bem vinda 8D
Anyways, Vou postar alguns dos meus desenhos mais recentes (ando meio preguiçosa, então pode levar tempo até minha proxima atualização lol), bom, espero que vocês gostem!!
Aproposito, sou uma "artista" com uma mente meio vazia, então eu sempre pego "temas" com meus amigos e conhecidos para que eu possa desenhar algo original e diferente. Eu queria pedir a vocês se vocês poderiam postar alguns temas para mim~~ (Ex: Planta, Musica, Elementos, Victoriano, bla, bla bla sjahdsads...)
Agradeço a ajuda <333