Mangá Alternativo
4 participantes
Página 1 de 1
Mangá Alternativo
Bom pessoal eu sumi por que viajei, começou faculdade, então meu tempo foi pro ralo...
e eu tive alguns momentos pra pensar e refletir
e simplesmente rasquei todos meus projetos
Tive uma crise de criatividade, comecei a le-los (demorou ja que eu tinha cerca de 20 projetos)
e cheguei a conclusão que como leitor eu não leria nenhum com fervor
fiz todos em um rascunho, levei 1 semana pr afazer os todos com uma qualidade horrivel e depois joguei-os fora
sim eu me arrependo....
Principalmente algumas historias que eu realmente criei laços
Sozo no Drakar
meu xodó, Invocação livros de magia, uma historia complexa e dificil, nos meus calculos teria cerca de 50 capitulos, por causa dos misterios que envolvem o protagonista, coisa que hoje não posso mais fazer ja que eu iria refaze-la do 0
Only more Summer
Sobrenatural, uma historia de ódio e amor, com revelações surpreendentes e um final que eu me emocionei ao faze-lo
teria entre 10 á 20 capitulos, curto porem não considerei prioridade
Aqarel
Divertida e muito séria, pintura e magia em um universo unico, é a unica que ia acabar envolvendo um pouquinho de cada historia minha, a historia seria a segunda mais longa por eu não ver um fim rápido 30 á 50 capitulos
Factory
Robos, e tecnologia a grande pegada foi que eu quis usar a era do Vapor como referencia, ou sejaa, não seria um transformer, mas sim robos bem peculiares e bem "pobres", em uma sociedade meio corrupta. o final dependeria da minha vontade: poderia ser 15 como 30 capitulos
Imagine
Sobrenatural, loucura, o que é real, o que vemos é certo? os sábios são tolos? e os tolos são sabios?
pra mim o final tão bonito quanto Only more Summer ou até mais, 15 capitulos fechados.
Então eu peço desculpas por não levar nenhum dos que anunciei desde que entrei na DP adiante, gostaria que vocês desem opiniões, se quiserem saber mais das historias...
eu vou tentar voltar pra comunidade DP pra agita esse povo.
então é isso
quebrei o compromisso com todas minhas historias
e estarei escrevendo de novo
é melhor 1 historia completa
do que 20 pela metade
e eu tive alguns momentos pra pensar e refletir
e simplesmente rasquei todos meus projetos
Tive uma crise de criatividade, comecei a le-los (demorou ja que eu tinha cerca de 20 projetos)
e cheguei a conclusão que como leitor eu não leria nenhum com fervor
fiz todos em um rascunho, levei 1 semana pr afazer os todos com uma qualidade horrivel e depois joguei-os fora
sim eu me arrependo....
Principalmente algumas historias que eu realmente criei laços
Sozo no Drakar
meu xodó, Invocação livros de magia, uma historia complexa e dificil, nos meus calculos teria cerca de 50 capitulos, por causa dos misterios que envolvem o protagonista, coisa que hoje não posso mais fazer ja que eu iria refaze-la do 0
Only more Summer
Sobrenatural, uma historia de ódio e amor, com revelações surpreendentes e um final que eu me emocionei ao faze-lo
teria entre 10 á 20 capitulos, curto porem não considerei prioridade
Aqarel
Divertida e muito séria, pintura e magia em um universo unico, é a unica que ia acabar envolvendo um pouquinho de cada historia minha, a historia seria a segunda mais longa por eu não ver um fim rápido 30 á 50 capitulos
Factory
Robos, e tecnologia a grande pegada foi que eu quis usar a era do Vapor como referencia, ou sejaa, não seria um transformer, mas sim robos bem peculiares e bem "pobres", em uma sociedade meio corrupta. o final dependeria da minha vontade: poderia ser 15 como 30 capitulos
Imagine
Sobrenatural, loucura, o que é real, o que vemos é certo? os sábios são tolos? e os tolos são sabios?
pra mim o final tão bonito quanto Only more Summer ou até mais, 15 capitulos fechados.
Então eu peço desculpas por não levar nenhum dos que anunciei desde que entrei na DP adiante, gostaria que vocês desem opiniões, se quiserem saber mais das historias...
eu vou tentar voltar pra comunidade DP pra agita esse povo.
então é isso
quebrei o compromisso com todas minhas historias
e estarei escrevendo de novo
é melhor 1 historia completa
do que 20 pela metade
chefchanky- Mensagens : 264
Re: Mangá Alternativo
Não acho ruim ter rascunhos de historias. Claro que não tenho 20, mas tenho bastante na mente (sim, quase nenhuma no papel ainda ) mas a que estou trabalhando atualmente foi reescrita e ta muito melhor que antes.
Tipo assim, deixe varios resumos basicos prontos e escolha 1 pra manter o foco. Quando terminar, ai vc volta pra outro. Até lá, vc ja arrumou experiencia e ideias melhores ainda!
Tipo assim, deixe varios resumos basicos prontos e escolha 1 pra manter o foco. Quando terminar, ai vc volta pra outro. Até lá, vc ja arrumou experiencia e ideias melhores ainda!
sim sim
eu estou bolando um one shot que peguei base de um jogo de ps3
e estou trabalhando na ideia
caso se concretize postarei concepts aki
eu estou bolando um one shot que peguei base de um jogo de ps3
e estou trabalhando na ideia
caso se concretize postarei concepts aki
chefchanky- Mensagens : 264
mas competição para brave hearth
Ashirogi Muto- Mensagens : 624